Entrevista com Gazeboys escrita por junahyu


Capítulo 6
mais perguntas e respostas completamente sem noção


Notas iniciais do capítulo

postadas ao som de Wakaremichi-GazettE(amo colocar o que eu estou ouvindo) aaa DEU 666 PALAVRAS QUE MEDO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11690/chapter/6

continua a entrevista...
Junahyu: e como é na turnê, eu digo quem faz o que, quem é mais o que?(FATOS FICTÍCIOS)
Kai
: eu cozinho!
Aoi: eu passo o tempo todo com o meu violão...
Uruha: eu bebo, fumo, como muito e observo.
Ruki: ah... como eu sou muito vaidozo e paranóico eu fico arrumando minhas coisas e fazendo o máximo para parecer mais bonito a cada dia!*dá um sorriso muito 'colgate'*
Aoi: biba!*toma o 2° tapa do dia*
Ruki: não pense que porque você é mais alto que eu, que eu vou deixar você falar o que quizer de mim!*emburrado* e mesmo assim, eu sou mais bonito!
Uruha: epa, epa, epa! o mais bonito aqui sou eu!*ar superior*
Kai: aff começaram*¬¬*
Junahyu:*pigarreando* comlicença, a resposta por favor.
Reita:*voz de ricardão* minha vez!*cara de 'seus bestas não fiquem mais de frescura'*bom, como você percebeu, eu não sou muito de falar(será por causa da voz de ricardão?) por esse motivo eu observo muito. e EU vou dizer como é nas turnês. Eu fico lendo muito e observando as patetices que meus queridos clegas de banda fazem no nosso tempo livre! O Uruha é muito narcizista*Aoi, Kai e Ruki concordam. Uruha faz cara de 'to nem ai mesmo'*, ele passa o tempo inteiro se olhando no espelho bebendo comendo e afins... O Kai passa o tempo inteiro cozinhando e perdendo as coias que Ruki por sua vez acha por causa de sua incrível dependência e neurose por limpeza que não o deixa em paz[apesar de o Kai ter o mesmo pensamento sobre limpeza, ele é um pouco esquecido demais], Ruki também é narcizista, mas fica mais tempo polindo o espelho do que se olhando nele. o Aoi é um folgado que fica o tempo todo pra lá e pra ca perguntando o que os outros estão fazendo, ou fazendo coisas sem noção como abrir a porta do banheiro quando alguém estálá dentro, ou atrapalhando uma leitura*olha diretamente com um olhar penetrante para Aoi do tipo'eu ainda te mato por isso', sem contar nas vezes que ele começa a berrar ou dançar e mecher nas coisas dos outros.
Uruha: resumindo... Uruha= bonitão que sabe aproveitar a vida, Kai = o que cozinha, Ruki = paranóico, Reita = chato, Aoi = aloprado
Junahyu: ¬¬'
Aoi: eu não sou aloprado só sou feliz! você não acha?*olha pra mim*
Junahyu:*fica roxa de vergonha*ah... tah falando comigo?
Aoi:sim. porque? desculpe se te chateei! foi mal mesmo. err... não era minha intenção!
Junahyu: não capaz! não me chateou. é que sei lá. é meio inacreditável tu falando comigo. mas sim. eu sou feliz assim também!*rí baixo*. E ENTÃO! próxima pergunta.
Todos: claro!
Uruha: vamos em frente!
Junahyu: ok... o que vocês fazem no tempo livre?
Aoi: eu costumo passear... nadar um pouco, eu gosto também de cantar no meu videoke, compor, tocar musiquinhas de quando eu era criança no violão, falar no msn[sim. falar no msn], ler, e ver filmes! sem contar que eu adoro passar trotes pra qualquer um na lista telefonica!
Reita: Aoi! eu pensei que você fosse um cara com quase 30 anos na cara e não fizesse mais isso!
Aoi: é mas eu faço!*emburrado*. e eu fazia ballet quando mais novo!mas agora eu faço polle dancing(dança no cano) masculino(sei lá se existe, mas pra mim ele é macho), e danço pump(aeaeaeaeaeaeae\o/)
Reita: eu costumo sair pra passear, ir em parques de diversã...
Aoi: Reita, você não acha que já está velho demais para parques de diversão?
Reita:*ignora Aoi* continuando... eu gosto de parques de diversão, e acho que só. e ahh ler tb!
Kai: eu gosto de cozinhar, e comer, e eu faço aulas de teatro!
Uruha: eu frequento vááááárias noites, vou a salões de beleza...
Ruki: eu durmo muito no meu tempo livre, assisto televisão, e jogo basquete!
Uruha:BASQUETE?????!*incrédulo*
Ruki: sim! você tira sarro só por causa dos seus quase 1,80 de altura né! SEU GIRAFA!

depois eu posto mais são 6:30 da manhã e eu tenho que dormir!

REVIEWSSSSSSSSS ^^por favor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u_u!
obrigada pelos reviews!
mais reviews. mais caps!