Entrevista com Gazeboys escrita por junahyu


Capítulo 5
perguntas e respostas...


Notas iniciais do capítulo

sem muitos rodeios. perguntas normais, respostas surreais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11690/chapter/5

a entrevista continua...

Junahyu: como e porque o yune saiu da banda?(FATOS NÃO REAIS)

Kai: todos dizem que ele saiu porque quis, mas não foi bem assim! eu era amigo do Aoi,e ele me apresentou para o Ruki, naquela época aquele anão, desculpe, o Yune(sim o yune era mais anão que o ruki), estava brigando demais com o Ruki. não etava querendo mais ir aos ensaios, tinha virado pinguço[nãoponha essas palavras na entrevista], e não queria mais saber da banda. foi aí que os garotos decidiram tirar ele da banda...

--flashback--

Ruki: Yune nós temos que conversar.

Yune:sobre o que?

Ruki:sobre o seu comportamento recentemente!

Yune: o que. só porque eu não estou mais tão interessado?

Ruki: é. e eu não vou te obrigar a voltar. nós já temos um novo bateristae você tava bem ruinzinho e você paga pau demais pra mim e eu quero ser o baixinho da banda. quero ser o mascote. e o novo baterosta toca mais que voc~e. portanto. ESTÁ DEMITIDO!

Yune: tá bom!

--fim do flashback--

Ruki: até que foi fácil mandar ele embora. a Banda andou depois disso!

Junahyu: próxima....

Gente são 6 da manhã eu não me aguento de sono.

Depois eu posto mais! desculpem pela falta de palavras. hje mesmo eu posto mais eu juro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWSS EU PRECISO DELES