Segunda Chance para o Amor! escrita por Clea_Black


Capítulo 8
Carne, osso e muito calor...


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amores, vamos a mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116890/chapter/8

A praia estava um breu, como ele disse não havia expectadores, o mar estava calmo e diferente da casa o vento soprava forte me fazendo sentir um pouco de frio - Jake percebeu e me abraçou forte, seu corpo quente me aqueceu em segundos.

- Acho que mudei de idéia Jake – Falei me enroscando ainda mais em seu abraço.

- A temperatura da água a noite é bem quentinha você não vai sentir frio quando entrar no mar – Ele falou passando a mão sob os pelos eriçados do meu braço.

- Vamos! – Ele falou me soltando, contudo mais rápida que um pensamento me agarrei novamente em seu corpo, ele gargalhou na hora.

- Isso tudo é frio ou você esta se aproveitando da minha nobreza? – Ele falou sorrindo em meu ouvido.

- As duas coisas – Falei sorrindo - Vai lá, acho que vou ficar por aqui mesmo – Falei me acovardando

- Vamos ver quanto tempo você agüenta aqui no frio, longe de mim – Ele falou tirando a camisa, depois a bermuda, ficando apenas com uma box preta – Seus olhos eram pura malicia, me dando um tchauzinho ele se distanciou entrando no mar.

- Isso é golpe baixo – Falei em voz alta pra que ele me ouvisse e em resposta ouvi sua risada gostosa cortar o silêncio da noite.

O vento estava contra mim e soprava cada vez mais forte, o frio chicoteava minha pele, não tive como resistir por muito tempo, resolvi que iria entrar no mar -  tirei o vestido ficando apenas de calcinha e sutiã e sai em disparada para água.

Como ele havia me dito a água estava quentinha, uma sensação gostosa se espalhou por meu corpo assim que dei o primeiro mergulho.

- Sabia que não ia resistir – Ele falou me pegando no colo.

- Você é muito mal Jake, me deixou congelando lá fora – Falei fazendo bico.

- E você fica linda assim com essa carinha irritada – Ele falou cobrindo meus lábios com os seus, fazendo esquecer-me qualquer sensação de frio ou calor, com nossas bocas unidas não conseguia pensar em nada que não fosse ele, em como é gostoso sentir sua língua enroscando na minha, em como adoro estar em contato com seu corpo forte e musculoso.

Ele me beijava sem pressa, suas mãos grandes me seguravam no colo mantendo-me colada a seu corpo, sua boca era quente e seu sabor indescritível, me sentia nas nuvens e a cada beijo me surpreendia querendo mais e mais.

Separando nossas bocas no intuito de facilitar nossa respiração ele explorou cada centímetro do meu pescoço, mordiscando, sugando, me pondo louca...fazia um esforço enorme para não gemer alto, mas se ele continuasse desse jeito não iria suportar por muito tempo.

Não demorou e sua boca voltou a cobrir a minha, sensualmente ele passou a ponta da língua no contorno dos meus lábios - Estava perdida, esse homem estava tirando de vez minha sanidade, esses beijos e caricias estavam me enlouquecendo aos poucos.

Soltei-me de seu pescoço buscando um pouco de controle, seus olhos penetrantes me encaravam com um brilho intenso, sentia meu corpo inteiro arder tamanha a intensidade de seu olhar despertando em mim uma imensidão de sensações adormecidas.

Meus pés tocaram o chão e suas mãos me puxaram pela cintura me colando a seu corpo, minha pele queimava em contato com a sua, sentia como se meu corpo fosse entrar em combustão a qualquer instante, nem toda a água do mar estava conseguindo apagar o desejo abrasador que me consumia.

- Eu te quero Bella - Sua voz rouca entrou pelos meus ouvidos acendendo ainda mais meu desejo, eu também o queria, mas não sabia se estava pronta para essa fase, para ir além.

Sua boca se movia lenta por minha clavícula e colo me impedindo de ter qualquer pensamento coerente, meu corpo reagia a cada toque enviando pequenas ondas de calor, suas mãos passeavam livres pelo meu corpo e as minhas pareciam adquirir vida própria moldando cada músculo do seu peito definido, de suas costas largas.

- Bella eu estou a ponto de fazer uma loucura – Ouvir sua voz rouca tão próxima a meu ouvido não estava ajudando, pelo contrario, acendeu ainda mais meu desejo, minha imaginação foi a mil pensando nas loucuras que ele poderia fazer comigo.

Pegando-me mais uma vez em seu colo ele saiu do mar, seus olhos negros faiscavam de desejo o mesmo que me consumia - Sem me tirar do colo ele baixou e pegou nossas roupas, meu cérebro não estava funcionando direito, não entendia o que ele estava fazendo, mas logo compreendi, ele estava voltando pra casa.

Ele abriu a porta ainda comigo em seus braços, subiu as escadas adentrando em seu quarto - Meu coração batia descompassado, acelerando mais a cada segundo – Com delicadeza ele me colocou em sua cama, nossos olhares conectados não se perdiam um só minuto, nossas bocas se encontraram me fazendo esquecer até de meu nome, me entreguei ao delicioso sabor de seus lábios sem reservas. 

Nosso beijo recomeçou lento, sua língua se enroscava a minha sensualmente enquanto explorávamos cada cantinho de nossas bocas, suas mãos seguravam firme minha cintura enquanto a minha se enroscava em seus cabelos o trazendo para mais perto.

Cada célula do meu corpo pedia o dele, saciando nossos desejos nosso beijo se intensificou tornando-se cada vez mais urgente.

Sua boca deixou a minha para percorrer meu corpo e à medida que ele me percorria deixava um rastro de fogo e calor, minha respiração falhava a cada toque, sua boca mordiscava meu colo enquanto suas mãos abriam com delicadeza o fecho do meu sutiã – Estava enlouquecendo aos poucos – Quando suas mãos envolveram meus seios parei de respirar e um gemido rouco escapou por entre meus lábios.

- Você é linda – Ele falou contra minha pele enquanto sua boca sugava e mordiscava meus seios – Nesse instante fui privada de qualquer sanidade que por ventura possuísse.

Jake...sussurrei seu nome com a voz partida, inebriada de prazer.

Sentia-me como um vulcão a beira de uma erupção, meu corpo ardia de desejo enquanto sua boca me torturava - uma tortura imensamente prazerosa – Minhas mãos percorriam seu corpo memorizando seus músculos definidos, enquanto ele seguia com a gostosa tortura por meu ventre, parando onde minha lingerie começava ele me olhou sedutor me fazendo arfar.

Seus olhos me devoravam enquanto sua boca com o auxilio dos dentes puxava vagarosamente minha lingerie – Estava perdida, meu corpo queimava apenas em contato com seu olhar e agora com todos esses toques, beijos e caricias não havia mais salvação, ele me enlouqueceria de vez.

Sua boca seguiu tirando minha lingerie e enquanto ela era arrastada sob minhas pernas, sentia leves mordidas nas minhas coxas, hora na esquerda, hora na direita – Ele estava me torturando, estava a ponto de eu mesma retira-la de uma vez.

Seus olhos escuros faiscavam enegrecidos de desejo enquanto devoravam meu corpo vagarosamente – Minhas bochechas se afoguearam de vergonha, estava totalmente despida a sua frente.

Ele não me deixou pensar por muito tempo, seu corpo logo estava sob o meu e sua boca voltou a tomar a minha com urgência e paixão enquanto suas mãos me percorriam por inteiro sem exceções ou pudor.

Minha necessidade dele aumentava a cada instante, minhas mãos foram para sua box enquanto sua boca explorava a minha avidamente, com os pés ele me ajudou a retirar-la por completo não restando mais nenhum empecilho entre nossos corpos que se buscavam sedentos por contato.

- Jake...sussurrava seu nome implorando para que ele me fizesse sua, não agüentava mais esperar.

- Bells...te quero tanto – ouvir sua voz rouca me deixava ainda mais excitada.

Acabando com minha espera ele uniu nossos corpos – Soltei um gemido de puro prazer no momento que o senti dentro de mim – Sua boca sugava a minha com paixão, degustava o sabor de seus lábios enquanto nossos corpos se movimentavam em perfeita sincronia, se buscando, se amando.

Impulsionados pelo desejo nossos corpos imprimiam movimentos cada vez mais rápidos e ávidos, nossas bocas emitiam sons e murmúrios incompreensíveis a nossos ouvidos enquanto nos deleitávamos um no outro.

Aos poucos senti minha pulsação acelerar, minhas pernas formigavam enquanto meu corpo era sacudido por intensos tremores, uma sensação extremamente prazerosa me tomava, em segundos meu corpo se entregou ao prazer absoluto transbordando em êxtase.

Via nos olhos de Jake o mesmo prazer o consumir e em perfeita sincronia conhecemos juntos o ápice do nosso prazer – respirávamos pesadamente enquanto o ar voltava a preencher nossos pulmões.

Com um sorriso maravilhoso nos lábios Jake me puxou para seu peito, nossos corpos relaxavam aos poucos, mesmo suado seu cheiro era maravilhoso, sua mão acariciava meu rosto com carinho enquanto meus dedos brincavam nos músculos dos seu abdômen.

Fazer amor com Jake foi uma experiência única e inesquecível, alem de lindo, ele é extremamente carinhoso e atencioso, com essa sensação maravilhosa meu corpo foi aos poucos tomado pela sonolência.

Acordei com uma sensação gostosa, abri os olhos devagar, um sorriso brincava em meus lábios enquanto me remexia na cama, assim que meus olhos ganharam foco me apercebi da maravilhosa companhia a meu lado, Jake estava velando meu sono, seu corpo apoiado no cotovelo, seus dedos se enroscando em meus cabelos emaranhados.

Suspirei com a visão, parecia um sonho, estava no paraíso – Seus olhos negros me olhavam tão doces e repletos de carinho, sua linda boca me presenteava com um sorriso perfeito me deixando vislumbrada.

- Bom dia – Ele falou acarinhando minha face.

- Bom dia Jake – respondi com um sorriso bobo no rosto.

- Dormi demais? Perguntei sem graça.

- Claro que não, não precisamos nos importar com as convenções das horas, estamos de férias, não temos nenhum compromisso que não seja com nós mesmos – Sorri em resposta enquanto era levada para seu colo, me aconcheguei em seu corpo me deliciando com suas caricias.

- Preciso de um banho Jake – Falei desenhando o contorno do seu rosto com os dedos.

- Seu pedido é uma ordem minha rainha – Ele falou levantando comigo em seus braços se desvencilhando do lençol, senti um calor subir por minha coluna assim que percebi o atrito de nossas peles se roçando, meus olhos ganharam foco admirando a beleza do seu corpo nu a luz do dia.

- Você é louco – Falei mordendo o lábio inferior.

- Louco por você – ouvi sua voz rouca no mesmo instante que adentrávamos no banheiro, sua boca deslizando por meu pescoço enquanto sua mão abria a ducha, sentia seu corpo colado ao meu enquanto a água deslizava sob nós.

Sua boca invadiu a minha num beijo delicioso, minhas pernas fraquejaram enquanto meu corpo era amparado pelo dele, não havia como resistir a ele, Jacob era a tentação em forma de homem.

Seus braços me seguravam prendendo-me a seu corpo forte, enrosquei uma de minhas pernas nas suas me amarrando ainda mais a seu corpo. Suas mãos grandes deslizavam sob mim tirando a minha razão, não me deixando duvidas de que morreria feliz em seus braços.

Não fazíamos apenas sexo, havia algo além de atração física e isso me assustava, mas não era hora de pensar, depois veria a melhor forma de lidar com tudo, por hora me entregava de corpo e alma a Jake e ao desejo que me consumia.

Fizemos amor mais uma vez e percebi que não havia limites para o desejo abrasador que existia entre nós.

Ficamos abraçados embaixo do chuveiro sentindo a gostosa sensação da água escorrendo por nossos corpos, Jake era todo carinho, me sentia protegida e muito amada em seus braços.

- Deixa eu cuidar de você – Ele falou pegando o xampu, colocando um pequena quantidade entre as mãos e depositando no meus cabelos, suas mãos fortes sabiam ser muito gentis, massageavam com muito jeito e cuidado meus cabelos – Ria bobamente enquanto ele era todo cuidados comigo, nunca nenhum homem havia me tratado com tanto carinho e zelo.

Pegando a esponja ele começou a lavar meu corpo, o cheiro de amoras frescas inundou o ambiente, tentei pegar a esponja de suas mãos, mas ele não deixou, suas mãos seguiram com o processo por todo meu corpo de forma delicada.

Queria fazer por ele tudo que fazia por mim, e assim peguei a esponja, besuntei com a fragrância de almíscar que adorava sentir em sua pele e percorri todo seu corpo.

Esse foi o banho mais gostoso que já havia tomado, Jake secava os cabelos com a toalha e eu o admirava, suas feições de menino se misturavam com a do homem lindo e sedutor e essa mistura era fatalmente perfeita, o tornava irresistível.

Fui tirada de meus pensamentos por um barulho alto, logo identificado, vinha do estomago de Jake, ele me olhou com os olhos esbugalhados de surpresa e nós gargalhamos como duas crianças.

- Uau seu estomago ronca mais alto que o motor do meu carro – Falei fazendo piada – Vou preparar algo para comermos antes que ele acorde a vizinhança – Conclui sorrindo.

- É melhor mesmo, você tirou todas as minhas energias – Ele falou sorrindo me deixando envergonhada, sai do banheiro em direção ao meu quarto com as bochechas tão vermelhas quanto um tomate.

Preparei um café da manhã reforçado, como Jake mesmo disse gastamos todas nossas energias precisávamos renová-las urgentemente, comemos até não haver mais nada mastigável sob a mesa.

Jake como sempre me ajudou com a louça e com a organização da cozinha, me sentia tão bem que podia cantar, estar com Jake estava me fazendo muito feliz.

- Vamos dar uma volta na praia? Jake falou me puxando para um abraço.

- Vamos – Assenti recebendo um selinho.

O dia estava lindo, o sol brilhava esplendoroso, caminhamos abraçados admirando a linda paisagem que nos cercava, sentia uma paz e uma tranqüilidade sem tamanho, e Jacob era o responsável por toda essa mudança na minha vida, foi através dele, de sua felicidade espontânea e contagiante que consegui me abrir novamente a vida, que me permiti ser feliz novamente.

- Vem, vamos sentar um pouco – Ele falou me levando pra sentar na areia ao seu lado, descansei minha cabeça em seu ombro enquanto olhava duas crianças brincarem de fazer castelos na areia.

As lembranças invadiram minha mente – Este ano seria especial para mim e Edward, estávamos nos programando para termos nosso primeiro filho.

Edward preferia esperar mais um pouco, mas pra mim estava mais do que na hora, ser mãe era um sonho e eu estava pronta, não havia motivos para esperar, possuía um lar e um marido que amava, um filho era o que faltava para completar minha felicidade – Sem perceber uma lágrima solitária deslizava sob minha face.

- Bella, o que houve? Você esta chorando! – Jake falou colhendo a lágrima com a ponta do dedo.

- Não é nada Jake, apenas lembranças tristes de uma vida passada – Falei tentando me desvencilhar de minhas memórias .

- Como não é nada Bella? é algo que te machuca, não gosto de te ver triste... sei que não gosta muito de falar da sua vida, você sempre se esquiva de minhas perguntas, mas eu me importo muito com você.

- Quando você se sentir a vontade estarei aqui para escutar, pra te ajudar a enfrentar seus medos, seus fantasmas - Ele me falou carinhoso, podia ver a verdade de suas palavras, mas ainda não me sentia a vontade pra falar de Edward, pois minha vida até uma semana atrás se resumia a ele.

- Obrigado, a sua presença já é o bastante pra mim, você me faz muito bem Jake – Falei com sinceridade.

- Também me sinto bem com sua presença, mas não posso deixar de notar suas mudanças, às vezes você esta feliz, sorrindo, e do nada você muda, seu olhar se perde, seu sorriso se apaga e um semblante triste domina seu rosto.

- Bella, sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas eu já me importo muito com você, com sua felicidade! – Suas mãos grandes seguraram meu rosto me fazendo olhá-lo de frente, ele respirou fundo, ficou um tempo calado, me parecia que estava escolhendo as palavras que ia falar, seus olhos me fitavam tão intensos até que ele pronunciou as palavras.

- Bella estou apaixonado por você!

Ouvi as palavras como se tivesse em um túnel...Estou...Apaixonado...Por...Você – Meu coração batia acelerado, meus olhos ficaram úmidos, minha língua travou, não conseguia dizer uma só palavra e ele continuou falando.

- Não quero te pressionar a nada, apenas quero que saiba exatamente o que eu sinto por você, e o quanto sua felicidade é importante pra mim. – Ele falou me beijando de leve, ainda estava chocada, não sabia o que falar.

- Jake...eu... – Tentava organizar o pensamento e as palavras, mas elas não saiam - Me calando ele colocou seus dedos sob minha boca.

- Não precisa falar nada Bella, não estou te cobrando nada, apenas quero que você saiba como me sinto, não quero que haja duvidas entre nós, gosto de tudo às claras – Sem me dar chances para falar novamente, ele me beijou, seus lábios macios cobriram os meus com paixão, me entreguei ao delicioso sabor de sua boca até que fomos interrompidos por uma voz irritante chamando nossa atenção.

- Ola sumidos – O furacão loiro chamado Liss falou bem na nossa frente, não estava acreditando que ela chegou para atrapalhar nosso momento.

- Oi Liss – Jake respondeu com um tom levemente irritado

- Oi – A cumprimentei sem empolgação, enquanto minha mente trabalhava pensando na declaração de Jake.

- Fico feliz em saber que estão vivos, vocês sumiram, procurei vocês na boate e nada de encontrá-los – Ela falou com uma ponta de ironia sentando ao lado de Jake – Revirei os olhos mentalmente, quem convidou ela a ficar?

- Talvez nós não quiséssemos ser encontrados Liss – Jake falou sorrindo com uma sobrancelha erguida.

- Jake você não muda nunca, adoro esse seu jeito – Ela falou abraçando-o – Não estava gostando nada dessa intimidade, não gostava do jeito que ela o olhava.

- Nem você – Ele respondeu com o sorriso aberto.

- Estou morrendo de calor, vou tomar um banho de mar, me acompanha? Ela falou toda convidativa olhando pra Jake, levantou e tirou à saída de banho - ela é uma mulher bonita, seu corpo é cheio de curvas e para ressaltá-las ela usava um biquíni branco minúsculo – Essa exibida estava se mostrando para Jake, fiquei extremamente irritada.

- Agora não to afim, vai lá – Ele falou sem empolgação, mas ela não deixou de insistir.

- Ah vamos Jake, a Bella não vai fugir nem ser raptada – Ela pegou suas mãos tentando levantá-lo – Minha visão se tingiu de vermelho, definitivamente não gostava dessa Liss, respirei fundo e encarei o mar tentando me concentrar para não arrancar a peruca loira da oferecida.

- Realmente não to afim – Jake falou com um pouco de irritação na voz e ela finalmente parou de insistir, se virou e foi em direção ao mar toda rebolativa.

- A Liss quando quer e altamente insistente e irritante – Ele falou chamando minha atenção.

- Não diga! – Falei irritada com a cara fechada.

- Isso tudo é ciúmes? Ele perguntou passando o dedo no bico que se formava em meus lábios, sua mão grande segurou meu queixo me fazendo encará-lo, não consegui manter a rosto fechado olhando pro sorriso maroto que ele me dava, quando percebi já estava retribuindo.

- Claro que não – Respondi dando de ombros, não entregaria pra ele assim de bandeja que estava morrendo de ciúmes dessa Liss oferecida.

- Se você esta dizendo... – Ele falou depositando vários selinhos em minha boca, me deixando molinha molinha – Já vi que seria impossível ficar chateada ao seu lado, o seu poder de persuasão é instantâneo, basta ele me mostrar esse sorriso perfeito e encostar seus lábios aos meus para eu derreter em seus braços esquecendo até meu nome.

Uma sombra se firmou em nossa frente avisando da presença inconveniente que havia voltado, suspirando descolei meus lábios dos de Jake, mas ele segurou minha nuca não permitindo que separasse nossas bocas, seus lábios voltaram a cobrir os meus de força lenta e sensual.

- Hã hã... da para vocês se desgrudarem um pouquinho, estou ficando constrangida – Ela falou sentando novamente ao lado de Jake.

Jake finalizou o beijo com uma serie de selinhos me fazendo sorrir bobamente, virou pra ela e falou.

- Economize-nos Liss, a palavra constrangida não faz parte do seu vocabulário.

- Verdade, você me conhece bem demais para me fazer de puritana – Ela falou mostrando seu melhor sorriso indicando o quanto eles são íntimos.

- Ah vou dar uma festa hoje a noite, vai ser estilo luau, eu conto com a presença de vocês!

- Certo nós iremos – Jake falou passando o braço sob meu ombro, sorri sem graça, imaginando como seria esse luau com essa garota se atirando em cima dele o tempo inteiro.

- Ótimo, vou indo então, tenho que finalizar os preparativos – Ela falou levantando e estalando um beijo demorado no rosto de Jake.

- Tchau Bella – Ela falou de longe, dei um sorriso insosso e ela saiu andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas, o que vocês acharam da primeira vez deles? Escrevi esse post olhando as fotos do Taylor, ai vcs já sabem, me inspirei bastante...minha mente foi longe, super me imaginei no lugar da Bella...Só de pensar já bate um calor...rsrsrsrsrs

E essa Liss, piriguete de primeira linha...esse luau promete!!!

Até o próximo capitulo...Bjs