Segunda Chance para o Amor! escrita por Clea_Black


Capítulo 6
Se permitindo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116890/chapter/6

Procurei na minha bagagem algo que combinasse com a ocasião, não me lembro de ter trazido nada além de roupas de verão e de praia, nunca passou por minha cabeça ir a alguma boate ou qualquer coisa do tipo.

Minha única esperança estava na mala que Raquel havia feito e que ainda nem tinha aberto, joguei-a em cima da cama espalhando todo seu conteúdo e me surpreendi com tudo que encontrei.

Na mala havia uma camisola sensual - nunca teria trazido se fosse eu a fazê-la - uma bolsa de mão com maquiagem e perfume, lingerie, um escarpam preto e uma sandália de salto tipo gladiador que nem lembrava que possuía.

A cada peça que pegava me surpreendia mais e mais - Essa minha amiga é totalmente pirada - havia ainda um vestido preto tomara que caia, uma saia cintura alta azul marinho e um top amarelo - Fazia tanto tempo que não usava essas roupas e acessórios que nem parecia que eram meus.

Nos últimos meses estava habituada a usar roupas confortáveis, um Jens básico, uma camisa de malha, sapatilhas, nada de saltos, maquiagem, perfume, esse passou a ser meu look de sempre, desde de que Edward se foi perdi o gosto pela vida, não tinha mais vontade de me produzir.

Lembro que quando estávamos juntos eu adorava fazer compras, ter sempre algo novo para vestir, estar maravilhosa pra ele, receber seus elogios... quando ele partiu levou consigo minha vaidade e minha auto estima - sem perceber uma lágrima solitária deslizava sob meu rosto.

Há meses ele partiu, mas nem um dia deixei de sentir sua falta, de ter o desejo de acordar desse pesadelo e ver que nada mudou, que ainda somos um casal, que ainda somos felizes, mas a realidade sempre se choca contra mim impiedosa, me trazendo para o mundo real onde a dor e a angustia de ter sido trocada é enorme e dilacerante.

Peguei o vestido preto enquanto minha visão era embaçada pelas lágrimas, enxuguei meu rosto com as costas da mão resolvendo que por hoje chega de lamentações, vou aproveitar minha noite, me divertir, usufruir ao máximo os momentos de alegria que a companhia de Jacob me proporciona.

Coloquei o vestido e fui me olhar no espelho que ficava ao lado da porta, meus olhos enxergaram uma Bella diferente, não a Bella que fui ha um tempo atrás, mas uma nova Bella, uma que sofre, mas que quer ao menos se dar a oportunidade de ser feliz novamente - enchi meu peito de ar e peguei o estojo com a maquiagem.

Segui passo a passo os ensinamentos que a expert em maquiagem Raquel me ensinou a anos trás, comecei pela base, depois o pó, Blush, lápis, sombra e por fim o batom, tentei achar algo discreto, peguei um tom acobreado e conclui o processo.

Me ver maquiada era como se estivesse vendo outra pessoa, encarei o espelho por alguns segundos me sentindo feliz comigo mesma enquanto passava para os cabelos, acabei deixando eles soltos, pois como o vestido deixava o colo e ombros a mostra dessa forma ficaria menos exposta, calcei as sandálias de saltos estilo gladiador e estava pronta.

Fiquei mais alguns minutos encarando minha figura no espelho, até que ouvi uma batida na porta do quarto, olhei o relógio e vi que já eram 22:00 hs, respirei fundo, girei a maçaneta e sai para encarar meu acompanhante que estava encostado casualmente na parede do corredor.

- Uau  - Falei sorrindo enquanto encarava o homem lindo que me esperava - Jake usava uma calça Jens escura, uma camisa branca de mangas longas dobradas em punho, seu cabelo levemente despenteado era um charme que unido a seu sorriso de dentes perfeitos e a seu olhar sedutor formavam um conjunto perfeito de causar inveja ao próprio Adônis.

- Não vou dizer que esta linda, porque você esta além... – Ele falou enquanto seus olhos caminhavam por cada parte do meu corpo, me deixando sem graça, fazendo com que minhas bochechas ficassem coradas rapidamente.

- Obrigado Jake, vamos - Falei sem jeito - Sorrindo ele me deu o braço e seguimos para seu carro.

A boate ficava a mais ou menos 1h e meia de carro, não era muito grande, mas logo se via que era badaladíssima, estava praticamente lotada, haviam pessoas dançando, bebendo e conversando pra todo lado.

- E ai, o que achou? Jake me perguntou meio de lado.

- Esta bem cheia, muita gente bonita, gostei... - Falei sorrindo olhando para o bar, estava com a garganta seca morrendo de sede.

- Quer beber alguma coisa? ele falou acompanhando meus olhos.

- Quero sim!

- Vem - No minuto seguinte senti suas mãos em minha cintura me guiando até o bar.

- O que você vai beber Bella?

- Um Dry Martini, por favor!

- Uma boa escolha, mas é bebida de mulher - Ele concluiu chamando o barman

- Por favor, um Dry Martini e uma água com gás - Ele pediu enquanto o encarava incrédula - uma água com gás!

- Eu não bebo – Ele falou virando para o bar pegando sua água e bebendo um bom gole, em seguida pegou meu Dry Martini e me entregou.

- Você não bebe...Isso é muito bom! Principalmente porque você esta dirigindo - Conclui enquanto bebericava Meu drink que estava uma delicia - Ele me deu seu sorriso mais encantador me indicando uma mesa que havia desocupado num canto mais reservado.

Logo que sentamos ele se aproximou com seus olhos especulativos e foi logo perguntando.

- Agora me diga, porque a senhora não queria vir? qual seu problema com boates? Raciocinar com seu rosto tão próximo ao meu era tarefa dificílima, tirei meus olhos dos dele e encarei meu copo respondendo.

- Não tenho problemas com boates em si, é que sou péssima em tudo que envolve música e dança, sempre fujo desses lugares, para não pagar mico sabe, mas hoje não tive escapatória - Voltei minha visão para ele que sorria de lado.

- Hum... Então quer dizer que se eu te convidar a dançar comigo sua resposta vai ser Não? levei meu drink mais uma vez a boca e tomei um bom gole, ele me encarava tão sedutor, sua boca enchia minha visão - Olhei para a pista de dança desviando o olhar e respondi.

- Provavelmente Não - Voltei a tomar outro gole da bebida que infelizmente estava chegando ao fim, quando ele abriu a boca pra me responder veio um furação loiro e pulou no pescoço dele.

- Jake, Não imaginava te encontrar por aqui gato! - A loira falou lhe dando um selinho.

- Oi Liss, Também é surpresa te ver aqui, você não estava viajando?

- Voltei faz uma semana - Ela falou sentando ao seu lado me passando um olhar no mínimo especulativo - Jake tratou logo de nos apresentar.

- Liss essa é minha amiga Bella -  Bella essa é Liss, uma verdadeira cidadã de Forks - Ele falou gargalhando e ela lhe deu um beliscão no braço, eles pareciam bem íntimos o que me deixou no mínimo incomodada.

- Você sabe que não pertenço a Forks e sim ao mundo Chery, agora me diga, o que te trouxe aqui? já faz um bom tempo que não te via por essas bandas.

- Nada de interessante, apenas férias!

Levantei e os dois voltaram seus olhares pra mim, avisei que iria ao bar pegar outra bebida, vi o olhar avaliativo que a tal de Liss me dava, parecia que estava passando por uma maquina de raio x, me deixando ainda mais incomodada e irritada.

- Eu pego pra você - Jake se ofereceu!

- Não precisa, Obrigado! consigo pedir uma bebida sozinha - Falei irritada, mas tentei disfarçar com um sorriso sarcástico para que ele levasse como brincadeira - Não esperei pela resposta dei as costas e sai em direção ao bar.

- Um Dry Martini, por favor - Recebi meu Drink e voltei minha atenção para Jake e sua amiga Liss, eles conversavam tão descontraídos, sorriam a todo momento, estava sobrando... resolvi deixá-los um pouco sozinhos ficando um pouco no bar, Não entendia o motivo disso me irritar tanto, mais sim estava muito irritada, tudo estava ótimo até essa tal de Liss chegar, pensei bufando alto.

Tomei um bom gole da minha bebida e encarei a pista de dança, as pessoas se moviam tão lindas, sedutoras, graciosas - Gostaria de ter ao menos um pouco dessa desenvoltura, mas tudo que conseguia era balançar a cabeça e bater os pés, e ainda sim não tinha ritmo.

Sorri de mim mesma, e senti uma sensação boa me preencher -  Lembrei das palavras de Raquel:

Bella você tem que estar feliz com você mesma, se amar, se bastar, ser feliz independente de estar sozinha ou acompanhada, seu erro foi viver a felicidade de outro ao invés da sua, você em primeiro lugar sempre, se você conseguir pensar assim você será feliz independente de quantos homens passem por sua vida, sua melhor companhia é você!

Raquel é uma amiga de verdade, ou melhor, a irmã que não tive, sempre achando as coisas certas para me dizer, tentando a todo custo me colocar pra cima, me impulsionando a suturar o imenso buraco no meu peito.

Levantei a taça que tinha em mãos e a levantei num brinde solitário, mas nele empenhei todas as minhas esperanças, desejos e aspirações - A nova Isabella Swan!

Tomei um bom gole da minha bebida e sorri mais uma vez pra mim e por mim, pensando em retocar a maquiagem fui em direção ao banheiro – Essa noite quero estar mais linda do que qualquer mulher desse lugar.

Não precisou de muito, apenas o batom precisava de retoque, não demorou e já estava impecável novamente, sai e fui direto para a mesa -  Eu vim com Jake e sobrando ou não e lá que vou ficar, ao me aproximar percebi que a mesa estava vazia.

Será que eles foram embora pra outro lugar e Jake me deixou aqui sozinha? Pensei já sentindo meus olhos marejarem, me recriminei por isso, não estava de acordo com o que acabei de me prometer, contudo esse pensamento me deixou arrasada.

Respirei fundo, sentei-me à mesa - Eles devem estar dançando!

Comecei a vasculhar a pista de dança e nada, tinham muitas pessoas e todas aquelas luzes e cores não estavam ajudando, deixavam minha visão confusa, não conseguia ver direito.

A musica frenética acabou iniciando uma mais lenta, as pessoas agora dançavam em pares e ficou mais fácil de enxergar, focava meus olhos na pista quando o vi se aproximar com uma expressão zangada.

- Bella onde você estava? Você foi pegar uma bebida a mais de 30min, você tem noção do quanto fiquei preocupado quando olhei para o bar e não te vi? olhei na pista e nada... - ele falava sem parar, uma veia enorme saltava de sua testa, comecei a falar antes que ele tivesse um AVC na minha frente.

- Calma Jake... eu fiquei um tempo no bar e depois fui ao banheiro, quando voltei vocês não estavam, sentei e fiquei aqui esperando, foi apenas isso, não vejo motivo para tanta preocupação – Ele me olhava tão serio, mas sua expressão zangada estava mais suave.

- Jacob Black eu sou adulta, tenho 25 anos, acho que sei me cuidar... e o que de tão grave poderia me acontecer aqui? Perguntei enquanto ele soltava um suspiro exasperado, sentando-se ao meu lado ele pegou minha mão e começou a falar.

- Bella eu tive medo que você tivesse caído na conversa de algum idiota – Ele fez uma pausa tragando o ar fortemente o liberando em um longo suspiro - e tivesse ido embora com ele, tem muitos caras sacanas que colocam várias drogas nas bebidas das mulheres para facilitarem as coisas... fiquei com medo que pudesse ter acontecido com você – Encarava sua expressão seria observando o quanto ele  ficava lindo com essa carinha de preocupado.

- Como disse não sou nenhuma menina indefesa Jake, mas obrigado por se preocupar – Falei acariciando sua mão.

- E porque você demorou tanto?

- Porque você estava conversando com sua amiga – Falei segurando uma careta - Quis dar um pouco de privacidade para vocês - Ele bufou alto, sua expressão era tão engraçada, me deu vontade de rir, mas não fiz com medo que ele se zangasse novamente.

- E a propósito onde ela esta? Perguntei curiosa e ele deu de ombros!

- Não sei, deve estar se agarrando com algum cara na pista... Quando percebi que você não estava no bar fui te procurar e a deixei aqui – Me dei por satisfeita com sua explicação e fui logo falando.

- Tudo esclarecido senhor nervozinho agora pode relaxar – Falei em tom debochado enquanto bebericava meu drink.

- Você acha que os minutos de estresse que você me fez passar vão sair assim de graça? de forma alguma! - Ele pronunciou as palavras com um sorriso lindo nos lábios me deixando deslumbrada.

- Então me diga qual será meu castigo? Falei entrando na brincadeira.

- Vou lhe dar duas opções de castigo - Ele falou inclinando-se para mais perto, seus olhos negros me encaravam sem titubear.

- Não seja muito mal senhor Black, lembre-se que sou o sexo frágil - Falei prendendo o riso sem desviar de seus olhos - Sorrindo ele falou:

- Você pode escolher entre: Pular de um Bungee Jumping ou dançar uma simples musica comigo – Seu sorriso estava ainda mais magnífico deixando meu coração aos pulos.

- Acho que vou ficar com o bungee Jumping - Falei engolindo a saliva com dificuldades, gostaria de ter algo no copo para beber, mais já havia acabado com todo seu conteúdo.

- Fala serio Bella, dançar não pode ser tão mal assim - Ele falou passando a mão no cabelo despenteando-o ainda mais, deixando -o com o ar ainda mais sexy.

- Porque você nunca me viu dançar! – Falei revirando os olhos, as lembranças do mico protagonizado na minha formatura encheram minha mente me fazendo quase gemer, fui tirada de minhas memórias por sua voz rouca.

- Isso é porque você nunca dançou comigo, prometo que vou tirar esse medo que você tem de dançar, você confia em mim Bella?  - Ele falou com seus olhos penetrantes me hipnotizando, quando percebi já havia feito o sinal de positivo, me dando seu melhor sorriso ele levou minhas mãos até então unidas a sua até seus lábios e as beijou com delicadeza.

Encarando seus olhos que possuíam um brilho tão intenso como duas turmalinas negras me senti uma mulher poderosa, forte, sem medos... Percebi que com ele me sentia tão protegida que seria capaz de tudo.

- Então vamos – Ele falou levantando, sua mão segurava a minha com delicadeza enquanto era guiada até a pista de dança.

- Me sentia em transe, como se estivéssemos sozinhos em meio a todas aquelas pessoas, totalmente alheios a tudo e a todos que nos cercavam.

Suas mãos grandes seguravam firme minha cintura, me trazendo para mais perto me moldando a seu corpo - Passei meus braços por seu pescoço, totalmente mergulhada nas sensações que esse contato estava me causando encaixei minha cabeça entre seu peito e pescoço, Inalava seu perfume delicioso me sentindo inebriada enquanto ele se movia gracioso - sem duvida alguma dançar com ele não era nem de longe uma tortura, era um prazer ao qual me deleitava a casa segundo.

- Não esta sendo tão ruim está? Ele falou em meu ouvido, sua voz rouca arrepiou gradativamente cada pelo do meu corpo.

- De forma alguma, você não mentiu em nada, você é um ótimo dançarino Jake - Falei me movendo de forma que ele pudesse me olhar nos olhos - Me mostrando seus dentes perfeitos ele me presenteou com seu melhor sorriso enquanto uma de suas mãos soltava minha cintura e tocava meu rosto com delicadeza.

Fechei os olhos para absorver cada sensação que esse carinho me proporcionava, suas mãos se movimentavam por todo meu rosto, um arrepio me percorreu ao sentir seus dedos trilhando meu pescoço e nuca fazendo meu coração acelerar à medida que as caricias ficavam mais intimas.

Abri os olhos no intuito de vislumbrar seu lindo rosto, o que só serviu para acelerar minha pulsação, ele estava tão próximo, seu hálito doce me envolveu me convidando a prová-lo, sem desviar um segundo nossos olhares ele se aproximou mais e mais, pondo fim a minha ansiedade ele selou seus lábios nos meus.

Seus lábios macios se encaixaram perfeitamente aos meus, se moldando, nossas bocas se moviam com certa urgência enquanto nossas línguas se entrelaçavam explorando nossas bocas sem nenhum pudor – Sua mão segurava com firmeza a minha nuca enquanto a outra passeava por minhas costas me deixando sem ar, provocando uma serie de arrepios, me deixando em êxtase.

A cada segundo nosso beijo se aprofundava mais e mais, arfava a cada toque, a cada instante que nossas línguas se buscavam desejosamente sentia meu corpo arder de desejo, nossas bocas não se desgrudavam um só segundo, e mesmo quando o ar nos faltava, imprimíamos um ritmo mais lento sem nunca perder o contato.

Ele sugava meu lábio inferior com gana, com desejo, me deixando extremamente excitada, meu corpo estremecia com as pequenas correntes elétricas que me percorriam de cima a baixo – Minhas mãos espalmavam suas costas imprimindo pequenos movimentos circulares enquanto seus lábios deixavam minha boca para percorrerem toda a extensão do meu pescoço, me deixando sem ar, abafei um gemido contra seu peito enquanto ele mordiscava de leve o lóbulo da minha orelha.

- Você me deixa louco – Sua voz rouca soprou as palavras no meu ouvido me fazendo estremecer, precisava de sua boca novamente na minha para sufocar o gemido que estava prestes a sair.

Como se pudesse ler meus pensamentos ele voltou a colar seus lábios aos meus tirando meu ar, me envolvendo com seu delicioso aroma.

Não sei por quando tempo ficamos totalmente entregues a nossos beijos e caricias , minha mente havia se desconectado do corpo, me perdi no tempo e no espaço, onde tudo que me importava era me entregar de corpo e alma as sensações que Jacob e seus beijos estavam me proporcionado.

Jacob Black era tudo que minha mente conseguia processar.

Nos afastamos ofegantes, me sentia como uma adolescente perdida na confusão de sentimentos do primeiro beijo, minhas bochechas queimavam de vergonha, meu coração acelerado batia descompassado enquanto uma onda de felicidade me fazia sorrir largamente.

Ainda não tinha a coragem de encarar seus olhos, vendo minha timidez ele ergueu meu rosto apoiando as pontas dos dedos no meu queixo me forçando a olhá-lo.

Seus olhos possuíam um brilho tão lindo, sua boca carnuda e perfeitamente desenhada sorria lindamente me deixando vislumbrada, me vi retribuindo seu sorriso enquanto sentia seus braços me envolverem num abraço apertado.

- Você fica linda assim envergonhada – Ele falou acariciando minhas bochechas coradas – Sorri encabulada e ele me deu um selinho me indicando a voltarmos a mesa.

- Acho que preciso de outro Drink – Falei recuperando a voz que até então havia sido perdida – Gargalhando ele me acompanhou até o bar.

- Um Dry Martini e uma água com gás por favor – Ele pediu sem tirar os olhos de mim - Recebemos nossas bebidas e fomos nos sentar a mesa.

Não sabia o que falar... o que pensar e muito menos como agir, fazia anos que não me sentia assim tão sem jeito, Edward até então era o único homem que havia beijado na minha vida - No auge dos meus 25 anos Jake foi o segundo homem que beijei.

- Em que a senhora envergonhada esta pensando? Ele falou me puxando para mais perto tocando com o dedo a ponta do meu nariz – Sorrindo voltei a encarar seu rosto.

- Nada de interessante – Falei me aconchegando em seu braço enquanto notava que as pessoas começavam a ir embora.

- Tenho uma proposta para lhe fazer? Ele falou em meu ouvido, levantei a cabeça para olhá-lo de frente.

- Já te levei para ver o por do sol, hoje gostaria de levá-la para ver o nascer do sol...Não falta muito, o que você me diz?

- Eu vou adorar! Falei percebendo o quanto era difícil dizer não a Jacob Black.

Sorrindo ele se aproximou tomando posse dos meus lábios, nosso beijo era calmo, mas extremamente sensual, sua língua deslizava por minha boca se enroscando a minha fazendo despertar uma gama de sensações adormecidas.

Espalmei minhas mãos em seu peito forte, enquanto as suas me traziam para mais perto, Não tinha como obter controle nos braços dele, ele conseguia despertar o maior nível de desejo que meu corpo podia sentir, e meu corpo gritava querendo mais a cada segundo.

Finalizando nosso beijo com vários selinhos ele falou:

- Vamos, Namorar na praia vendo o sol nascer é bem mais interessante!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola meus amores, espero que tenham gostado desse capítulo!!!

Eu amei escrever esse primeiro momento deles...o que vcs acham de namorar com Jacob Black na praia, vendo o sol nascer? Inveja ao quadrado da Bella...rsrsrs

Obrigado por todos os Reviews

Bjs