Segunda Chance para o Amor! escrita por Clea_Black


Capítulo 10
Visita surpresa!!!


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amores!

Vamos a mais um cap. espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116890/chapter/10

Acordar nos braços de Jake era maravilhoso, ele dormia tão lindo, contemplava seu semblante enquanto ele ressonava, seu corpo grande tinha um encaixe perfeito ao meu, suspirava feito boba admirando o homem por quem havia me apaixonado, não resisti e beijei seus lábios de leve, uma mão grande me puxou me aconchegando ainda mais a seu corpo.

- Se aproveitando de um homem inocente enquanto ele dorme? Sua voz rouca falou ao meu ouvido arrepiando cada pelo do meu corpo, me impossibilitando de ter qualquer pensamento coerente.

Sua boca deslizava lenta por meu pescoço e nuca - Como alguém pode racionar com esse homem fazendo essas coisas meu Deus? Com seu simples toque sinto meu corpo desfalecer – Ele continuou com as caricias enquanto suas mãos deslizavam por meu corpo me pondo louca.

- Jake – Sussurrei seu nome com dificuldade, minha boca não conseguia emitir nenhum som que não fossem pequenos gemidos.

- Sim? Ele falou contra a pele do meu colo.

- A cam...panhia  - Falei com a voz partida.

- Deixa tocar – Ele falou e sua boca voltou a me enlouquecer mordiscando meu abdômen, soltei um gemido alto entregando-me as sensações que sua boca me causava, tentava esquecer o constante barulho que insistia em nos incomodar, mas estava difícil, o visitante era persistente e continuava tocando a Campânia sem pausa.

- Jake – entre gemidos consegui falar seu nome com dificuldade, ele me soltou a contra gosto.

- Certo, vamos ver quem é o inconveniente – Ele vestiu um short, peguei minhas roupas que estavam jogadas no chão e também me vesti, descemos juntos para ver quem era o chato que nos incomodava insistentemente.

- SURPRESA!!! – Raquel gritou assim que abrimos a porta - olhando de mim para Jake ela fez uma cara de quem não estava entendendo nada.

- SURPRESA!!! – Jake falou sorrindo enquanto ela saia do choque e se atirava em cima dele.

- O que você esta fazendo aqui seu louco? Ela falou agarrada em seu pescoço.

- Vim passar minhas férias – Ele respondeu com um sorriso maroto beijando suas bochechas – Raquel lembrou de mim que estava no canto da sala assistindo a tudo e veio em minha direção.

- Desculpa Bella, eu não sabia – Falou se aproximando, mostrei meu melhor sorriso e a abracei, ela me olhou como se estivesse vendo um ET, mas retribuiu meu abraço.

- Vejo que temos mudanças aqui, um sorriso espontâneo em seu rosto é algo que não vejo a meses!

- Realmente eu mudei e tudo foi graças primeiramente a você e depois a seu irmão – Falei ainda sob seu abraço – Mas essa é uma longa história, depois te conto aos poucos, saindo de meu abraço ela começou a falar sem parar.

- Mas que sono de pedra vocês dois tem heim, quase derrubo essa porta e ninguém vinha atender – Tenho certeza que minhas bochechas coraram me entregando, olhei para Jake e ele estava com um sorriso travesso nos lábios, Raquel altamente perceptiva logo notou que havia algo no ar.

- Vocês estão com cara de quem andou aprontando algo, vamos me contem – Ela questionou nos encarando com uma ruga no meio da testa, sentei encabulada ao seu lado no sofá e Jake em uma poltrona a sua frente.

- Jake desde quando você esta aqui? Ele continuava fazendo perguntas e Jake sem rodeios respondeu.

- Desde a semana passada – Ela analisou sua resposta e em seguida voltou sua atenção a mim.

- Bella da ultima vez que te vi você parecia uma morta viva, veio pra ca obrigada por mim, hoje vejo você sorrindo, com a face corada, uma outra Bella – Ela fez uma pausa pra respirar e continuou falando - Não me leve a mal, adorei ver você assim tão bem, mas você sabe como detesto ser a ultima a saber das coisas, vamos comece a falar, quero saber tudo agorinha.

- Você não muda Raquel – Jake falou sorrindo e ela voltou a encará-lo, mas logo voltou sua atenção novamente a mim, respirei bem fundo e comecei a falar a partir do dia que Jake entrou por essa porta quase me matando de susto.

Expliquei que não queria ficar, iria para uma pousada, mas Jake não permitiu e acabei ficando e partilhando de sua companhia – Ela me olhava atenta, nem piscar os olhos ela conseguia tamanha a sua atenção e interesse.

- Sim continue, sei que tem muito mais a contar – Ela não me dava tempo nem de respirar, revirei os olhos mentalmente e continuei relatando tudo que aconteceu nesses dias, vendo o meu nervosismo Jake me interrompeu falando:

- Vou simplificar pra você Raquel – Jake falou e olhamos pra ele ao mesmo tempo.

- Eu e a Bella estamos junto, eu estou apaixonado por ela e ela por mim, é isso! – Raquel ficou paralisada com a boca aberta, seu olhar ia de mim para Jake, fiquei tensa, meu coração acelerou esperando pela sua atitude - Ela levantou nos encarando e falou:

- Não poderia haver noticia melhor, meu irmão e minha melhor amiga namorando, temos que comemorar!!!! - Respirei aliviada e meu coração voltou a bater normalmente.

- Agora venham aqui me dar um abraço, seus danadinhos – Demos um abraço triplo, minha felicidade agora estava completa com a aceitação de Raquel.

- Agora entendo o porque da demora para atender a porta – Ela falou com o mesmo sorriso travesso que Jake possuía me fazendo enrubescer na hora.

- Você deveria ter chegado meia hora mais tarde irmãzinha – Jake falou me deixando ainda mais vergonhosa.

- Vocês dois são impossíveis, conviver com um Black já era dose, imagina agora com dois – Falei fazendo piada e eles gargalharam alto.

- O prazer é ainda maior - Jake respondeu levantando uma sobrancelha e Raquel continuou sorrindo a valer.

- Agora preciso de um banho, depois vou querer saber tudo detalhadamente – Raquel falou pegando a mala e indo em direção ao quarto.

- Deixa que eu levo isso irmãzinha – Jake falou pegando a mala de sua mão.

- Vou preparar algo para comermos, você deve estar com fome – Falei entrando na cozinha.

- Estou faminta, mas tenho certeza que vocês estão ainda mais, pelo visto andam gastando muita energia nessa casa sozinhos – Ela falou gargalhando enquanto subia as escadas – Raquel ainda me mata de vergonha, pensei abrindo a geladeira.

Preparei um lanche reforçado, já passavam das 10:00 hs e o horário não era mais próprio para café da amanhã, Jake desceu e veio me ajudar, preparamos um lanche caprichado para nossa querida Raquel.

- Hum... o cheiro esta ótimo – Ela falou puxando uma cadeira.

- Obrigada – Falei pegando uma fatia de bolo.

Comemos e conversamos muito, mas Raquel sempre queria mais, ela era fadada a detalhes, precisaria de dias para contar tudo da forma explicada que ela queria.

- Estou louca para tomar um banho de mar, vamos todos para a praia? ou vocês tem algum plano diferente? Ela falou levantando.

- Não – Jake falou e eu assenti.

- Ótimo, então vamos todos para a praia, vem Bella vamos colocar um biquíni – Ela falou pegando meu braço e me arrastando escada a cima.

Assim que entramos no quarto, ela fechou a porta e me olhou com aqueles olhos curiosos falando:

- Agora quero todos os detalhes, me conta como foi que isso aconteceu, você e meu irmão? Seus olhos brilhavam feito de uma criança traquina.

- Vamos nos trocar primeiro, depois falo todos os detalhes – Falei e ela revirou os olhos irritada me fazendo rir.

- Não pense que vai escapar de mim facilmente Isabella, vou querer saber de tudo nos mínimos detalhes – Falava enquanto vestia o biquíni.

- Obrigado Raquel – Falei agradecida, afinal se não fosse por ela eu ainda estaria vivendo num mundo sem cores.

- Bella, você é como uma irmã pra mim, você não tem noção do quanto eu sofria te vendo morrer aos poucos, te ver assim com esse sorriso no rosto é tão maravilhoso, me deixa tão feliz – Ela falou vindo me abraçar, ficamos um tempo abraçadas até que alguém bateu a porta.

- Pode entrar – Nos falamos juntas e começamos a rir

- Vocês ainda não estão prontas – Jake falou entrando no quarto, nos vendo apenas de biquíni.

- Já estamos terminando – falei colocando uma saída de banho – Pronto!

- Por que mulher demora tanto pra se arrumar, qual a dificuldade de por um biquíni? Ele falou encostando-se à parede casualmente.

- Não queira saber o segredo das mulheres irmãozinho – Raquel respondeu sorrindo terminando sua produção - Prontinho, vamos!

Jake enlaçou nossa cintura e saímos abraçados em direção a praia de La Push.

- Que saudade eu estava desse paraíso, pena que vou ficar pouco tempo – Raquel falou sentando na areia acompanhada por nós.

- Consegui apenas 2 dias de folga – Ela falou fazendo bico.

- Que pena! – Falei com a voz triste, estava com saudades da minha amiga, de nossas conversas infindáveis, dos sorrisos que partilhamos juntas.

- Não tem como você conseguir mais alguns dias? Jake perguntou.

- Não, na verdade já consegui esses dois dias com dificuldade, consegui a base de muita insistência, precisava ver como essa cabeça oca estava – Ela falou me encarando e eu fiz uma cara de desgosto.

- Desculpa, eu estava agindo como uma idiota – Falei encabulada me sentindo super culpada por ser o motivo de tanta preocupação.

- Não precisa se desculpar, sei que você passou por uma situação difícil, ainda bem que esta dando a volta por cima – Ela falou me abraçando com carinho.

- Você é maravilhosa Raquel, Obrigado – Falei enquanto a abraçava.

- Estou ficando com ciúmes – Jake falou fazendo bico.

- Você também é maravilhoso – Falei lhe dando um selinho, mas ele me segurou prendendo sua boca a minha, assim que seus lábios macios entravam em contato com os meus iniciavam uma reação em cadeia sendo quase impossível encerrar o contato, nossas bocas famintas sempre queriam mais e mais e assim o beijo ia se aprofundando.

- Vocês deviam procurar um quarto – Raquel falou usando seu adorado tom debochado, a contra gosto separamos nossas bocas.

- Vamos tomar um banho de mar Bella, acho que depois desse beijo você deve estar precisando – Minhas bochechas queimaram e antes que ela continuasse com seu show de gracinhas me levantei a acompanhando.

A água estava uma delicia, Raquel aproveitou a deixa para me colocar mais uma vez na berlinda e me perguntar mais detalhes do meu romance com seu irmão.

- Raquel ele é seu irmão, você não devia mostrar interesse por esse tipo de detalhe – Falei revirando os olhos.

- Tudo bem não precisa responder, pela fila de mulheres que iam lá em casa atrás do meu irmão tenho certeza que ele tem pegada.

- Raquel você é impossível – Falei sorrindo sentindo uma pontinha de ciúmes.

Conversávamos super descontraídas quando tive uma visão que apagou o sorriso do meu rosto, bufei alto e Raquel logo percebeu o motivo, a oferecida da Liss apareceu para nublar meu dia que até o momento estava perfeito.

- Essa piriguete ainda anda por aqui! – Raquel falou irritada, notei que ela não gostava dela, fiquei curiosa em saber o por que.

- Vocês se conhecem á muito tempo?

- Infelizmente – Bufando ela continuou a falar - na época minha família vinha pra ca todo verão, namorava o Paul e a descarada dava em cima dele na cara dura, ela sempre teve esse jeito oferecido, mas eu não deixei barato, lembro como se fosse hoje o dia que arranquei o risinho fácil de sua cara, infelizmente o Jake chegou na hora e acabou com minha festa, mais deu tempo de fazer  um bom estrago nessa safada – Ela concluiu rindo diabolicamente.

- Sou tua fã Rachel, você fez o que eu venho me controlando para fazer, desde que a encontramos ela vive se jogando em cima do Jake, toda derretida, você sabe que sou muito tranqüila, mas ela tem o poder de me irritar profundamente.

- Imagino, vem Bella vamos dar o ar de nossa graça e acabar com a festa dessa piriguete!

- Ora ora quem eu encontro por aqui – Raquel falou dissimulada.

- Raquel que surpresa, não sabia que estava em La Push – Liss respondeu no mesmo tom.

- Estou, e a propósito você fica muito bem com esse corte de cabelo curto – Raquel falou gargalhando, não entendi a piada, mas Liss entendeu e pelo cara fechada não gostou nada.

- Tchau Jake, agente se fala depois – saiu soltando fogo pelas ventas.

- O que foi isso? Perguntei enquanto Jake e Raquel se encaravam.

- Só lembrando a ela do que sou capaz – Raquel falou sentando a nosso lado.

Fiquei curiosa, mas resolvemos deixar o assunto Liss para trás, lembraria de questioná-la em outro momento, perguntei como estavam as coisas na revista, se ela havia falado com meus pais sobre minhas férias forçadas, descobri que eles tinham compactuado com tudo e a vinda de Raquel deve-se grande parte a insistência de Renne em saber como estava.

- Raquel diga a eles que eu peço desculpas por toda preocupação que fiz eles passarem todos esses meses, quando voltar peço pessoalmente, mas como você vai vê-los antes, por favor, transmita meu pedido de desculpa.

- Bella eles vão ficar tão felizes quando contar a eles que você esta bem, que voltou a ser a Bella de antes – Ela falou sorrindo, me senti ainda mais culpada por toda preocupação que fiz todos passarem, contudo algo que ela falou chamou minha atenção.

Voltar a ser a Bella de antes – Não quero ser a Bella de antes, submissa, frágil, vivendo uma vida de ilusão, quero ser uma Bella melhor, decidida, forte, aquela que passou por dificuldade e cresceu através da dor, que tirou uma lição de tudo e saiu fortalecida.

- Terra para a Bella! – Raquel brincou chamando minha atenção, sorri e ela prosseguiu.

- Estou faminta, vamos almoçar?

- Irmãzinha você leu meus pensamentos – Jake falou estalando um beijo em sua face a fazendo rir.

- Então somos três – Falei por fim e fomos todos a um pequeno restaurante da orla.

O almoço foi ótimo, Raquel como sempre tagarela falava sem parar, Jake revirava os olhos pedindo pra que ela deixasse um pouquinho de espaço na conversa pra nós, mas ela nem ligava, falava, falava e falava, eu morria de rir de suas histórias e das gracinhas que Jake fazia a mesa -  Esses dois são realmente pessoas muito especiais, tenho muita sorte de tê-los em minha vida, pensava em meio a sorrisos.

- Bella você esta tão calada, fala alguma coisa – Raquel falou me pegando de surpresa.

- Como ela vai falar alguma coisa com você tagarelando sem parar Raquel? Jake falou e ela revirou os olhos nos fazendo gargalhar a valer.

- Você é muito exagerado Jake – Falou fazendo muxoxo.

- Claro, você quase não fala, me desculpe!

Eu só ria da implicância dos dois, nesse clima descontraído fomos pra casa, estar na presença desses dois é maravilhoso, a felicidade espontânea deles é contagiante.

Logo a noite chegou e o enfado do dia se abateu sobre nós, assistíamos a um filme na TV em meio a muitos bocejos, Raquel foi a primeira a se render.

- Estou indo dormir, o cansaço e o sono já se apoderaram de mim – Ela falou levantando do sofá.

- Boa noite Raquel – Falamos juntos, assim que ela saiu da sala Jake me olhou com um sorriso safado e logo seus lábios estavam sob os meus famintos.

Sua boca se moldando a minha, seus lábios macios se moviam sensualmente sob os meus enquanto nossas línguas se enroscavam me deixando sem ar.

- Tudo isso é saudade? Perguntei sob seus lábios, ele não respondeu se negando a separar um segundo sequer seus lábios dos meus.

A cada momento o beijo ficava mais intenso, mais urgente, nossas bocas se buscavam com gana, com sede, uma sede insaciável, incontrolável.

Separando um minuto seus lábios dos meus Jake começou a mordiscar meu queixo - seus olhos escuros como a noite transbordavam de desejo, sem controle um gemido escapou por minha garganta, ele continuava a gostosa tortura mordendo o lóbulo da minha orelha.

- Você me deixa louco, sem controle – Outra pequena mordida e sua voz rouca voltou a soprar em meu ouvido me deixando completamente arrepiada!

- Quero você agora, não posso mais esperar – só em ouvir essa voz em meu ouvido já estava enlouquecida, gemi em antecipação.

Seus braços fortes me prenderam a seu corpo e mais uma vez estava em seu colo subindo as escadas em direção a seu quarto.

- Jake... a Raquel – Foi tudo que consegui falar.

- Shiii – Ele me calou selando nossos lábios, fazendo-me esquecer de tudo e mais uma vez me perdi em nosso mundo particular.

Acordei sentindo um pouco de falta de ar, meus olhos ganharam foco me fazendo entender o motivo, Jake dormia possessivamente sob mim, seus braços me envolviam firme e seu corpo estava quase completamente sob o meu, não queria acordá-lo, ele dormia tão lindo, mas a situação estava muito incomoda e não tive outro jeito.

- Jake, Jake  - Falei tocando levemente em seu braço.

- Desculpa, mas não estou conseguindo respirar – Falei sem graça, ele abriu os olhos devagar, saindo de cima de mim.

- Acho que assim é melhor – Ele falou me levando para ficar sobre ele, descansei minha cabeça em seu peito.

- Muito melhor – Falei me aconchegando e logo adormeci novamente.

Acordei ouvindo uma voz insistente, abri os olhos assustada enquanto sentia o corpo de Jake se remexer embaixo de mim.

- O que Raquel? Ele falou irritado

- Raquel? Falei quase gritando puxando o lençol para me cobrir por inteiro.

- Desculpa atrapalhar, mas hoje é meu ultimo dia nesse paraíso, tenho que aproveitar, então vamos levantando o café já esta a mesa – Ela falou puxando o lençol.

- Raquel alguém já lhe disse o quanto você pode ser irritante? Jake falou chateado e ela não lhe deu ouvidos continuando a tagarelar.

- Vamos levantando o dia esta lindo! E continuava a puxar o lençol.

- Raquel nós já vamos levantar, pode descer, não demoramos – Falei derrotada, sabia que ela não iria parar enquanto não cedêssemos.

- É melhor não demorarem mesmo, senão eu volto – Ela falou saindo.

- Amo minha irmã, mas ela é tão insistentemente irritante às vezes – Jake falou bufando enquanto me levantava.

- Vamos tomar um banho e descer logo antes que ela volte – Falei revirando os olhos.

Descemos, tomamos nosso café da manhã e fomos novamente para a praia, o dia passou voando e Raquel lamentou ter que voltar tão rápido, queria continuar conosco, mas infelizmente ela teve que ir.

- Amo minha irmã, adorei vê-la, mas estava louco para ter a casa só para nós dois novamente! – Jake falou me abraçando, seu hálito doce já preenchendo minhas narinas, me inebriando, e como um imã minha boca procurou a sua ávida por contato, por sentir seu sabor delicioso.

Estava me entregando por inteira a todas as sensações possíveis que o relacionamento com Jake me proporcionava, resolvi que não iria me privar de nada e me entregava sem reservas.

Com minha boca colada a sua senti meu corpo sendo prensado contra a parede, demandando rapidamente uma intensa onda de calor, me deixando louca de desejo, Jake me beijava com paixão, sua língua deslizava doce pela minha, me fazendo arfar.

Circulei seu corpo com minhas pernas, me prendendo a ele, minha boca deixou a sua para mordiscar seu pescoço e orelha.

- Bells, assim eu perco o controle – Ele falou com a voz rouca que tanto adoro, sorri maliciosamente enquanto circulava seus lábios com a ponta da minha língua, provocando-o.

Sua boca tentou prender a minha, mas me esquivei mordendo o lóbulo de sua orelha, pude ver os pelos do seu corpo se arrepiarem um a um, me sentia uma mulher poderosa causando-o todas essas sensações, então prossegui com minha deliciosa tortura.

Minhas mãos passeavam pelo seu peito deslizando lentamente por cada músculo perfeitamente esculpido, minha boca beijando sensualmente seu pescoço, sua nuca, seu queixo, ele murmurava palavras incompreensíveis e eu me deleitava a cada momento, dar prazer era tão bom quanto senti-lo.

- Bells você não devia me provocar assim – Ele falou tomando um pouco de controle, sorri travessa voltando a passar minha língua sob seus lábios macios, ainda com minhas pernas envoltas em sua cintura Jake me levou até o sofá, seu corpo por cima do meu.

Suas mãos me percorriam sem pressa enquanto sua boca tomava posse da minha com uma urgência absurda, me perdi em meio a seu beijo avassalador.

- Jake...chamei seu nome em meio a sussurros inaudíveis enquanto ele me despia com destreza, em segundos já estava totalmente nua e sua boca explorava cada centímetro de  meu corpo me enlouquecendo.

Minhas mãos foram ágeis para sua bermuda, deixando-o apenas com uma box branca – Mordi os lábios só com a visão dele tão lindo e tão próximo a mim, não sei de onde tirei forças para girar meu corpo sob o dele, era a minha vez de prová-lo por inteiro.

Ele me olhava com luxuria, seus olhos queimavam em contato com os meus, não me lembro de ter sentido um desejo tão abrasador em minha vida, Jake tinha o poder de me enlouquecer apenas com o olhar e quando seu corpo entrava em contato com o meu sentia uma explosão irracional de desejo me inundar me fazendo perder os sentidos e a razão.

Mordiscava cada centímetro do seu peito me deliciando a cada segundo, vagarosamente desci minha boca mordiscando seu abdômen - Jake estava de olhos fechados, sua respiração ficava mais acelerada a cada pedacinho que percorria.

- Você é lindo Jake – Falei contra sua pele sentindo seu delicioso perfume de almíscar.

- Bells chega de tortura – Ele falou girando por cima de mim e o atrito de nossos corpos me deixava ainda mais desejosa, retirou sua box rapidamente e em segundos estávamos unidos, éramos apenas um.

Nossos corpos suados imprimiam movimentos cada vez mais ritmados enquanto nossas bocas não se deixavam um só minuto, minha vontade de Jake aumentava a cada instante de forma insana, até que num gemido alto nossos corpos atingiram o êxtase ao qual tanto esperávamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todas que acompanham e enviam reviews deixando a autora muito feliz!!!

Bjs