Love Is Waiting escrita por Gabriela Rodrigues


Capítulo 31
Aviso!


Notas iniciais do capítulo

Para aqueles que curtiram a fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116855/chapter/31

Pessoal, algumas pessoas me escrveram pedindo uma continuação para LIW e, bem... Digamos que eu pensei bastante e uma continuação brotou na mente...

Vou precisar de tempo para escrever e não quero nem pensar na trabalheira que vai ser, principalmente com um trabalho atrás do outro na Facul, mas não quero que LIW termine assim, com Jake e Zoey separados, então vou dar a vocês uma provinha do que estou pensando: um reencontro inesperado, loucuras no Pará, um professor maluco e inconveniente e um passeio escolar que vai dar no que falar.

Vai demorar para sair, vou logo avisando, mas se você, como eu, gostou dessa fic e se apegou ao casal proibido, vão acompanhar a Fase 2 de Love is Waiting.

O PRIMEIRO CAPÍTULO JÁ ESTÁ POSTADO! Confiram no meu perfil se quiserem. não pus tudo junto para não misturar. Beijos e até o reencontro =)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem sugestões, comentários, me incentivem a escrever... QUALQUER COISA!!! Só deem sinal de vida. Não quero que LIW se perda, mas não escrever para o nada.
Até o primeiro capítulo desta nova fase =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Waiting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.