Last Sacrifice escrita por RoseBelikov


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Uh! Cheguei aqui de novo, de madrugada, (por que eu praticamente virei o meu fuso horário depois que me botaram pra estudar de manhã-o que é ótimo. Uma ótima merda!)
Ai, vim postar esse lindo choroso e mesmo assim lindo capítulo, que é parte POV Dimitri.


Tem música!



:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116845/chapter/23

POV Dimitri

Como a boa ouvinte de sempre, Rose pegou no sono em cima do meu peito enquanto eu falava com ela, me deixando sozinho com meus pensamentos... Por alguns momentos, eu fiquei pensando neles. Neles- aqueles que teriam suas vidas destrudas por Strigois. Aqueles que talves nunca pudessem ver suas famílias de novo.

Falando assim, me lembrei de Cristian e senti um aperto no peito. Ele é meu amigo, mas ainda assim o acho uma pessoa muito amargurada e sarcástica desde o que aconteceu com seus pais. Eu não queria. Eu não queria que crianças damphirs tivessem que encarar mais essa realidade...Eu não queria...

Eu olhei pra Rose, tentando imaginar sua reação quando eu dissesse que eu tenho que ir ajudá-los.

You left me hanging from a thread we once swung from together
I've lick my wounds but I can't ever see them getting better
Something's gotta change
Things cannot stay the same

Her hair was pressed against her face
Her eyes were red with anger
Enraged by things unsaid and empty beds and bad behavior
Something's gotta change
It must be rearranged

Então eu senti Adrian. Espera. Adrian?

Ele tinha pegado o cabelo de Rose e tinha o colocado para o outro lado, para que ele pudesse apoiar sua cabeça no ombro de Rose, e finalmente enrolar seus braços por sua cintura.

Eu senti de ciúmes, mas se eu não soubesse o que passava naquele momento pela cabeça de Rose... Ela estava um pouco desconfortável. Ela ainda estava com Adrian quando voltamos a...bom, ficar próximos...Ela, ainda está com Adrian. Então, tecnicamente, ela o traiu comigo.

I'm sorry
I did not mean to hurt my little girl
It's beyond me
I cannot carry the weight of the heavy world
So goodnight, goodnight, goodnight, goodnight
Goodnight, goodnight, goodnight, goodnight
Hope that things work out all right

Eu decidi que tinha que dar um tempo pra ela pensar. E pra eu pensar também. Sempre senti amor por Roza, mas, depois que eu voltei... Não, desde que eu fui, as coisas ficaram abaladas...Malditos Strigois...Eles poderiam destruir o amor de jovens amantes como o que aconteceu comigo e Roza. Com Mikail e Sonia...

O silêncio tomou conta de todo o quarto. Tudo que se ouvia eram nossas respirações. Eu estava enfrentando uma luta internamente, tentando fazer com que a minha decisão de deixá-la, não fosse em vão. Eu estava analisando o terreno, pra dizer a verdade. O que era favorável e o que não era. Essa tanto podia ser a decisão que salvaria a várias vidas, como a que poderia terminar com a minha.

As minhas lembranças,-as boas e as ruins- passaram devagar por minha mente.

The room was silent as we all tried so hard to remember
The way it feels to be alive
The day that he first met her
Something's gotta change
Things cannot stay the same

You make me think of someone wonderful,
But I can't place him
I wake up every morning wishing one more time to face her
Something's gotta change
It must be rearranged, oh

Então, vendo que minha batalha tinha sido vencida pelo lado que dizia: "Não deixe que outras pessoas tenham um fim amargurado como Cristian. Não deixe que eles destruam o final feliz de alguém...", eu me levantei devagar, tirando Rose de meu peito sem que ela acordasse. Eu a coloquei sobre o travesseiro e ela rolou pro lado, enquanto mexia seus lábios na tentativa de humidece-los um pouco. Eu reprimi um sorriso.

Eu sai do quarto sem fazer barulho e fui para o meu, pegando as minhas coisas em silêncio. Procurei por papel e caneta, mas não achei. Eu queria deixar um recado para Rose, pois eu tentaria bloqueá-la da minha cabeça a maior parte do tempo.

I'm sorry,
I did not mean to hurt my little girl
It's beyond me,
I cannot carry the weight of the heavy world
So goodnight, goodnight, goodnight, goodnight
Goodnight, goodnight, goodnight, goodnight, goodnight
Hope that things work out all right

Eu sai do quarto com as minhas coisas, quando eu avistei papel e caneta no lugar mais perigoso que podia estar: O escritório de Rosalie.

Eu andei sem fazer barulho até lá e tentei escolher as palavras certas.

"Desculpe por te deixar agora Rose, mas eu tenho que fazer isso. Eu não posso deixar de ajudá-los. Não posso deixar mais pessoas com finais infelizes. Continue a provar a sua inocência com Sidney. Desculpe, mas dessa vez não poderei estar ai."

So much to love
So much to learn
But I won't be there to teach you
I know I can be close
But I try my best to reach you

-O que faz ai Belikov?-Eu ouvi a voz de Rosalie atrás de mim.

Eu contei á ela o que estava partindo e os "Por ques" de tudo. Ela entendeu. Eu sai. Eu deixei Rose.

I'm so sorry,
I did not mean to hurt my little girl
It's beyond me,
I cannot carry the weight of the heavy world
So goodnight, goodnight, goodnight, goodnight
Goodnight, goodnight, goodnight, goodnight
Goodnight, goodnight, goodnight, goodnight, goodnight
Hope that things work out all right


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que este capítulo ficou meio exxxxquisito, but, foi meu first com música...
Gostaram??Reviews?

Obrigada pelos reviews meninas, estou adorando ver que vocês gostam da minha LS!

Agora eu tenho que ir, postar minha outra fic.
Blood Kisses!!!!