Last Sacrifice escrita por RoseBelikov


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpe o atraso. Eu disse que ia ficar meio difícil pra postar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116845/chapter/10

-O que? O que quer dizer?-Confusão passou pela minha cara.

 Dimitri olhou fixamente pra frente.

-Eu não sei dizer-Ele começou- Por que nem eu mesmo entendo. Mas eu acho que quando Lissa me empalou, eu me liguei em você não nela.

-Mas o quê..?Como...? Por que você não me falou?

-Eu não tinha certeza. Eu achei que se eu conseguisse te bloquear, ia ficar tudo bem. Se eu só te usasse pra chegar a cabeça de Lissa...

-Mas você não conseguiu não é...-Foi aí que eu comecei a ligar as coisas. O jeito que eu fui atraída pra Igreja quando eu tanto queria vê-lo. Hey! E foi assim que ele descobriu sobre Adrian. E foi por isso também que ele confiou em mim quando me acusaram de ter matado Tatiana. No dia que eu achei ter sido abandonada do mundo, enclausurada em meu quarto(por escolha própria), ele esteve comigo. Além de estarmos enlaçados(em todos os sentidos existentes ;), podia ser um laço de mão dupla.

-É uma teoria.-A voz de Dimitri interrompeu os meus pensamentos.- Quero dizer, sobre o laço ser de mão dupla. Por que eu não sei como isso pôde acontecer.

Eu bocejei. O sono começou a me tomar então eu recostei na cama.

-Podemos ver Oksana e Mark amanhã...

Sem nem me dar conta, Dimitri tinha deitado ao meu lado e me enrolado em seus braços. Eu devolvi, de forma que ficássemos um de frente pro outro e apoiei a cabeça no braço dele. Ele beijou a minha testa.

-Boa Noite, Roza.

Eu estava tão envolvida com o momento que eu devo ter murmurado algo como "Guj Naijt". Meus olhos foram se fechando e entrando na escuridão do meu sono.

******************************************************************************************************************************************************************

-Rose...-Uma voz fantasmagórica me chamou. Ela lembrou um pouco a voz de Adrian...

Aliás, parecia muito um dos sonhos de Adrian. Era como um enorme jardim com um cheiro de mato e Lilázes. Ele tinha me colocado em um vestido branco com uns detalhes dourados. Que merda! Ele me vestiu de noiva hoje?

-Adrian- eu disse-Eu não tenho tempo pras suas brincadeiras.

-Rose!...-A voz, agora de Lissa gritou meu nome e gelou o meu sangue.

Eu tentei entrar em sua cabeça mas não aconteceu nada. Eu puxei uma parte do vestido pra cima pra poder correr na direção de sua voz. Pelo caminho, eu percebi que estava correndo em círculos entre algumas árvores, até que eu cheguei em uma clareira. Uma náusea muito forte me atingiu e eu fui andando pra trás, apalpando o lugar onde geralmente colocava a minha estaca. Eu parei de andar quando o meu corpo parecia ter ido ao encontro de outro. Eu me virei agilmente, me preparando pra atacar, mas um vulto alto cortou a minha visão, atacando o que possivelmente seria um Strigoi, indo parar na penumbra. Quando eu ouvi  o grito do Strigoi eu fui em direção à sombra que tinha passado por mim, mas não andei muito. Por que ela também veio em minha direção. Surpresa passou por mim, quando, ainda na penumbra eu pude identificar o rosto de Dimitri. Ele veio andando até mim. Por algum motivo eu perdi o controle sobre as minhas próprias pernas e elas pararam. Eu encarei o rosto de Dimitri mais uma vez, agora saindo da penumbra e parando na clareira, à luz da lua. Foi ai que eu pude ver. Seus olhos vermelhos e sua boca com uma rajada vermelha que contrastava com sua pele pálida. Eu olhei pra todos os lados à procura de uma saída. Então eu vi o corpo de Lissa jogado no chão. "Não!..." Eu queria gritar mas as palavras mal chegaram à minha boca. Meus pés ainda paralisados. Eu olhei pra outro lado e vi os olhos vidrados de Adrian em cima de mim. Seu pescoço em um ângulo improvável... As lágrimas chegaram aos meus olhos antes das mãos de Dimitri alcançarem meu pescoço...

-Não!...-Eu acordei em um pulo. Dimitri não estava ao meu lado e a luz do dia entrou pela janela. Era fraca. Estava escurecendo ainda.

-Rose. Está tudo bem?-Olena falou, após dar uma quase inaudível batida na porta.

-Yeah, tudo bem.

-Se precisar, estou na cozinha, OK?

-Hum, ok.

Eu andei em direção à janela, sem saber o que mais fazer, e encarei duas pessoas, encarando a janela. Me encarando. Por algum motivo eu senti medo. Mas não o suficiente pra deixar aqueles dois se safarem de um bom chute na bunda. Eu peguei o meu roupão ( O do hotel. Eu raptei ele. HeHe...) e vesti, descendo as escadas praticamente correndo em direção à porta. Quando eu passei pela cozinha, eu vi o rosto de Dimitri se inclinar pro lado de fora. Ele não falou nada, apenas me seguiu. Eu sai e fui andando até o lado da casa pra onde dava a janela.

-Rose- Disse Dimitri, quando os seus dedos escorregaram numa tentativa de agarrar o meu braço.- Rose. Não tem ninguém aí.

-Mas eu vi...

-Eu sei mas já deve ter ido.

Então, sem discutir com ele, eu andei pela rua sem rumo. Virando esquinas sem rumo. Com o meu carcereiro Russo ao meu lado. Agora a escuridão era completa. Meu corpo não pode mais saudar o sol, quante e acolhedor, mas deixou envolver se pelo frio que rondava as noites de Baia. Um barulho chamou a minha atenção em uma esquina distante. Era uma van preta, que dava um cavalo de pau e vinha na nossa direção em alta velocidade. A náusea me atingiu fortemente. Devia ter pelo menos uns cinco Strigoi lá.

-Entra. Agora.

-Não. Me dê uma estaca.-Disse eu, percebendo que ainda não tinha pego uma desde que sai da prisão.

-Entra Rose.

-Não. Me dê uma estaca. Eu não vou arriscar você mais uma vez.

Se rendendo, e sabendo que eu não me renderia, Dimitri tirou mais uma estaca do bolso e me entregou. Eu me preparei. A van parou à alguns metros e saíram de lá quatro Strigois. O primeiro correu em minha direção e pra minha surpresa e pra do Strigoi, Dimitri o empurrou e o empalou antes mesmo de um piscar de olhos.

-O que você pensa que está arriscando?-Dimitri não precisou falar. Eu ouvi seu pensamento.

-Não me distraia-eu revidei, poucos segundos antes de empalar o Strigoi que estava me atacando.

Um Strigoi agarrou Dimitri pelas costas e jogou ele no chão. O outro, me atacou e eu fui parar no chão do mesmo jeito que Dimitri. Foi um momento confuso eu me debatia debaixo do Strigoi. Suas presas se cravaram em meu pescoço. Um Strigoi pegando fogo. O meu Strigoi se distraindo e quase me soltando. Eu dando um murro muito fraco no meu Strigoi, voltando sua atenção à mim. Um vulto, pegueno e de cabelos grandes, muito parecidos com os de Dimitri atacando o meu Strigoi. O frenesi da mordida não me deixou identificar quem era. Eu ouvi dois gritos. Um seguido do outro.

-Rose!!-A voz de Dimitri me chamou com urgência. Acho que eu desmaiei, pois eu estava em seu colo. Tinham ferimentos em seu rosto. Uma mão pousou sobre meu cabelo e eu me virei pra encarar.

-Você vai ficar bem.- A voz trêmula era conhecida, mas seu rosto estava embaçado.

-Vik...Viktoria? O que...?-E eu desmaiei de novo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, deve ter ficado uma merda né?
Reviews please.
Blood Kisses
Ps: Desculpa a demora. Esse negócio de férias é meio complicado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Sacrifice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.