Seduzindo Um Ex-vingador escrita por Gil Haruno


Capítulo 2
Recusando um pedido de casamento!


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. Aline333!
Beijocas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116798/chapter/2

O calor que horas atrás eu sentia aquecer meu corpo debaixo daquele cobertor, agora havia sumido. Meus olhos ainda se fechavam pedindo descanso depois de uma longa noite ao lado do meu ex - vingador, mas a vontade de acordar e, curtir aquele momento, era mais forte que o sono dominador. Olhei para todos os lados naquele cômodo, mas nenhum sinal de Sasuke.


_Hum. Acho que sei onde ele está.


Um sorriso maroto brotou em meus lábios, e a ideia mais óbvia surgiu. Eu nunca imaginei Sasuke servindo café da manhã na cama, mas algo me soprava que seria a primeira vez, eu teria tal privilégio. Meu sorriso não saía dos meus lábios, e a vontade infernal de ter aquele corpo quente dominando o meu não me dava paz. Com apenas o lençol enrolado em mim, sair do quarto à procura dele. Andei em todos os cômodos da casa, mas nenhum sinal de Sasuke. Voltei derrotada para o quarto, mas dessa vez, ele estava lá. Olhava o nada através da janela, apenas o vento suave lhe soprava os cabelos sedosos. Eu não entendi aquele comportamento, mas não daria importância no momento.


_Te procurei pela casa toda. _a antiga Sakura, abraçaria suas costas, sorreria mesmo que ele não estivesse sorrindo para mim.


_Fui da uma volta. _respondeu sem ânimo algum, como se eu não estivesse ali.


_Hum. _dei um triste sorriso sem deixar que ele percebesse. _Sabe, quando acordei, pensei cegamente onde você estaria; ou o que fazia fora da cama. Pensei por instantes em te vê entrando nesse quarto com uma bandeja de café da manhã em mãos, e uma linda rosa vermelha depositada no lado bandeja. Mas eu havia esquecido que essas coisas só acontecem em filmes, ou com casais apaixonados.

_Você também esqueceu que eu não entendo nada de romantismo. _continuava focando o nada lá fora.


_Se entendesse conseguiria fazer? _senti que ele hesitava em me responder.


_Não sei. _a antiga Sakura choraria por ouvi-lo falar daquela forma, mas eu não daria esse prazer a ele.


_Eu não estou te cobrando nada, Sasuke. Foi muito bom o que vivemos ontem, pelo menos pra mim.


_Você não deveria ter insistindo. _ele agora me olhava nos olhos. _O quê passou por sua cabeça quando bancou ser essa garota?


_Você escolheu ser um vingador, mesmo sabendo que era errado.


_Uma coisa não tem haver com a outra.


_Moral da história: fizemos nossas escolhas. Como eu disse, não estou te cobrando nada. Eu te procurei, me entreguei por livre vontade. _peguei meu vestido esquecido no chão. _Esqueça que estivemos juntos, que...


_Como eu vou esquecer se o sinal disso está grudado em minha cama? _apontou para a mancha de sangue nos tecidos.


_É só levar e...


_Chega Sakura! _seu tom de voz havia me assustado, mas eu não baixei a cabeça. _Você está brincando comigo, é isso?


_Seja mais claro.


_Serei mais claro. _ironizou aproximando-se de mim. _Entendi o que você quer fazer. Irá embora como se nada estivesse acontecendo, e depois contará aos pais o que aconteceu entre nós. Com toda a certeza seus pais exigirão nosso casamento. _meu sorriso se alargou por meus lábios.


_Não, Sasuke. Eu realmente esquecerei que estivemos na mesma cama. Sabe por quê? _ele me olhava. _Porque eu não quero casar por obrigação, mas por amor como eu sempre sonhei.


_Mesmo eu pedindo para você se casar comigo? _eu precisava respirar, pois tudo o que eu havia sonhado em acontecer estava acontecendo. Mas Sasuke me pedia em casamento por seu orgulho masculino, afinal ele havia me desonrado. Não. Eu não queria aquilo para mim!Eu jamais casaria com ele sem ser amada pelo mesmo.


_Você não me ama, está apenas cumprindo sua obrigação de homem. _me afastei dele a fim de me vestir. _Não se preoculpe, os tempos mudaram. _me vesti rapidamente, pois eu não via a hora de está longe dele. _Foi inesquecível o que vivemos. _nas pontas dos pés,eu o beijei ternamente. _Até mais.





_____________________________X___________________________





_Acorda idiota. _Sasuke sacudia Naruto que ainda apreciava seu bendito sono.


_Temos outra missão? _ainda estava sonolento. _E o quê você faz aqui há essa hora do dia, Sasuke?


_Só vou responder por que te procurei. _disse impaciente. _Preciso de conselhos, mas se você rir, eu te mato. _a boca do loiro estava ridiculamente aberta.


_Que tipo de conselhos? _Sasuke hesitou em responder.


_Conselhos amorosos. _Naruto parecia não acreditar que o cara mais emburrado do mundo estava ali, diante dele lhe pedindo conselhos amorosos. _Sei que está se perguntando o que está acontecendo comigo, mas já lhe respondo que estou bem.


_Como você está bem se... _Naruto coçou a cabeça, confuso. _Resolveu conquistar a Sakura-chan? _perguntou travesso.


_Dormimos juntos.


_Q-quê? _o loiro em questão de segundos estava de pé. _E o quê aconteceu entre vocês?


_Vou ignorar essa pergunta estúpida e irei direto ao assunto. Eu a pedi em casamento, mas aquela irritante não aceitou.


_Hum. _pensava. _Como Sakura-chan e você ficam juntos, e ela não aceita o pedido de casamento?


_É isso que me deixa intrigado. _dizia aborrecido. _Ela deveria aceitar, pois sempre admitiu que me... _olhou Naruto, mas não continuou a frase.


_Sei. Ela sempre admitiu que te ama. _Naruto olhava o amigo. _Em quê parte dessa história você ainda não compreendeu Sasuke?Anos se passaram, e muitas coisas aconteceram. Nós crescemos!É óbvio que nossa mentalidade também.


_Entendo o que você quer dizer. Então Sakura já não me ama mais.


_Pode ser que ela ainda goste muito de você, mas seu orgulho está falando mais alto.


_Orgulho?Que tipo de orgulho?


_O orgulho ferido. Pelo muito que eu conheço de Sakura e venho observando sua mudança, diria que ela vai agir com indiferença até você admitir que gosta dela.


_Mas eu gosto dela.


_Eu também gosto. O Kakashi-sensei também gosta...


_Já entendi Naruto. _o loiro balançou a cabeça, entediado.


_Olha Sasuke. Você já teve demonstrações demais de amor por parte de Sakura, não é justo que ela continue fazendo isso sem ser correspondida. Mesmo sem querer, você acaba humilhando-a.


_Eu nunca a humilhei, nem mesmo quando criança. Eu sempre deixei claro, meus objetivos, mas ela insistia em me vê como outra pessoa.


_Agora que você tem consciência disso, precisa mudar.


_Eu não sei ser diferente, Naruto. Nem mesmo consigo sorrir sem sarcasmo.


_Você a beijou, não é mesmo? _Sasuke nada disse. _Isso prova que você sabe ser diferente com ela.


_Até que para um idiota você anda bem esperto. _pulou na janela, pronto para sair. _Verei até onde Sakura chegará com essa mudança. _um sorriso divertido brotou em seus lábios. _Valeu Naruto.


_Ei, espere! _impediu o Uchiha de partir meio atrapalhado. _Hinata e eu marcamos um encontro hoje há noite, mas eu não sei o que vesti.


_Está perguntando a pessoa errada. _sumiu dali ouvindo Naruto lhe chamar de Sasuke maldito.


_____________________________X_____________________________




_Como Sasuke te pede em casamento e você recusa? _Ino berrava em meu ouvido. _Sakura, você sempre amou Sasuke e sempre desejou casar com ele. Por quê agora resolveu esnobá-lo?


_Eu não estou sendo esnobe. Ino, Sasuke quer ficar comigo por obrigação de uma única noite. Eu não quero isso pra mim.


_Como você sabe que ele não te ama de verdade?Eu sei que é comum, homens cafajestes, levar mulheres pra cama depois se desfazerem delas, mas o Sasuke não é desse tipo. Se ele te levou pra cama é porque ele gosta de você.


_Praticamente eu me ofereci a ele. _Ino não soube o que dizer, ou tentava formular uma pergunta insensível. _Eu o procurei e... fiquei pelada na frente dele.


_Não creio que você fez isso, testuda.


_Fiz!E quer saber?Sasuke mereceu me vê com esse tipo de atitude!Estou farta desse joguinho entre ele e eu. Não havia um dia se quer que não nos olhávamos, mas nada acontecia. Então eu resolvi tomar atitude.


_Ficando pelada na frente dele? _Ino cochichava para não acordar os pais. _Você perdeu o juízo?


_A timidez talvez, mas o juízo não. _Ino prendia o riso. _A cara que ele fez foi muito engraçada. _rimos juntas. _Ele só conseguiu dizer: Sakura...


_E como foi tudo? _Ino estava muito interessada em certos detalhes.


_Foi maravilhoso, apesar do Sasuke não me dizer palavras bonitas.


_E dói muito?Eu já ouvir horrores sobre a primeira vez.


_No começo há desconforto, mas depois... parece que tudo fica suave.


_Hum. Eu mal vejo a hora de fisgar meu Kazekage. _ela não mudava quando o assunto é Gaara. _Bem, mas o quê você vai fazer agora?


_Vou continuar com meu joguinho até Sasuke se sentir encurralado.



Continua....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo, espere que vcs tenham gostado!Beijos!