Memories Of a Nobody escrita por dona-isa


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116755/chapter/1

- Quero ser como ele, mamãe! - dizia um menino pequeno de olhos grandes, enquanto assistia na TV mais uma façanha do herói que conquistava a cidade e derrotando pela milésima vez seu arqui-inimigo: Lost Shadow.

 - Sim, meu querido, você será como ele - ela concorda sorrindo.

 No centro da cidade uma multidão apreensiva assiste regozijando-se com a cena do triunfo de Wonderman com o ultimo golpe sobre o inimigo. Ele agradece aos aplausos voando pelo céu da cidade com uma criança nos braços.

 Sem que ele soubesse o garoto o admirava pela tela da TV arredondada que era o auge de vendas da época, seus olhos brilhavam, meio iluminado pelas luzes brilhantes da tela, meio iluminado pela alegria em ver seu herói favorito, mesmo estando preto e branco, era como se ele estivesse em carne e osso, olhando em seus olhos e agradecendo sua admiração.

 - Querido, está tarde, você tem que ir pra cama, chega de TV por hoje. 

 - Mas mamãe...

 Ela sorri, colocando as mãos na cintura, as unhas vermelhas dando contraste com o vestido de cintura marcada e o batom vermelho dando contraste com a pele e os dentes claros.

 - Esqueça, você não irá me amolecer mais com esses olhinhos. Vamos! Vamos! Pra cama já! - ela diz se aproximando e lhe dando leves tapinhas no traseiro enquanto ele corre levantando os braços e imitando um jato.

 Mas o que eles não esperavam é que alguém os visitaria.

 A mulher olha apreensiva assim que batem na porta, uma batida alta, repetitiva e insistente.

 - Papai voltou mais cedo? - o menino pergunta.

 Ela não se move, somente observando a porta, sem tirar os olhos dela um segundo sequer. Até que então seus lábios carmins se movem rapidamente, sem desgrudar os olhos da porta.

 - Jerry, vá pra seu quarto. Agora!

 - Mãe...?

 - Fuja! Fuja, Jerry! FUJA!

 - Não vou te deixar aqui sozinha...

 Era tarde demais, as batidas insistente haviam cessado e dado lugar à um arrombo absurdamente alto e estridente, junto com dois homens entrando feito uma manada de elefantes, indo em direção a mulher que os encarava com ferocidade.

 - Parece que você está sozinha, benzinho. - um deles lambe os lábios e dá um tapa no rosto dela, que se agarra na parede e revida com um soco bem dado.

 - Vocês não vão conseguir nada aqui, seus imundos!

 - Não adianta, seu prazo já acabou, dê o que queremos e vamos embora, ou então teremos que usar a força...

 O outro solta uma gargalhada gutural, dando uma cotovelada na testa da mulher a derrubando. Ela se arrastava olhando pra eles com uma cortina de sangue sobre os olhos.

 Um deles se aproxima, se debruçando sobre ela e tapando sua boca enquanto o outro a golpeia mais uma vez na cabeça. Finalmente a deixando imóvel.

 - Wonderman, nos ajude, Wonderman...

 Risadas e murmurios seguidos de gemidos abafados seguiam-se sucessivamente, até que finalmente um tiro alto como um estalo ecoa por todos os lados.

 - Vamos embora. - um deles murmura, enquanto se levanta e fecha o zíper da calça - Já está bem claro que o que queríamos não estava com ela.

 O outro se levanta, pegando a arma, a limpando e guardando a novamente no cinto, olhando com prazer para o corpo estendido ao seu lado, se deliciando com as pernas semi despidas, voluptuosas e curvilíneas do cadáver pálido.

 Ele se retira, mandando um beijo no ar e some pela porta.

 O menino finalmente sai debaixo do balcão onde se escondera, mesmo o cobrindo por completo, fora impossível que ele não visse o que acabara de acontecer à sua mãe.

 Os olhos ternos e amorosos dela, de repente petrificados, o observavam com pavor, tristeza e dor. Era exatamente o que eles causavam no menino.

 Com a mão pequena e gordinha ele fechou os olhos intensos e castanhos da mãe.

 - Onde estava quando eu te chamei... Wonderman? - o menino sussurrou, engolindo uma última lágrima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of a Nobody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.