Tulipas Vermelhas escrita por lov_com


Capítulo 2
Capítulo 1- Indo para Forks


Notas iniciais do capítulo

Capítulo meio melancólico.
Fiz isso por que achei que combinaria com o humor de Edward e Bella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116744/chapter/2

POV Bella

O sol quente foi quem me acordou. Aqui em Phoenix o sol levantava as cindo da manhã. Vou sentir falta disso quando for morar com meu pai, Charlie, afinal ele morar lá onde o vento - e a chuva- fazem a curva. Afinal minha mãe, Renee, e minha irmã, Renesmee, morreram em um acidente que eu por sorte não estava. Eu sabia, eu senti que o dia não era bom para um passeio. Mas minha mãe disse que o dia estava bom sim, e bonito. E então ela foi com a Nessie.

***********Flash back On******************

-Mãe, eu não acho uma boa idéia passear... - Falei

-Ah, deixa de ser bobinha filha! Olha o sol!

 -Mas mãe...

-Desista Isabella! Eu e Renesmee vamos. Você não vai?- Perguntou ela Suspirei.

 -Não

-Então tá. Vamos voltar cedo. Beijo querida. Eu te amo. Nunca se esqueça disso.

-Também te amo mãe

-Vem Nessie, vem dizer que ama sua irmã!

-Argh mãe, eu não amo ela tá. Essa chata- Disse Renesmee

-Pirralha- Eu disse As duas passaram pela porta e eu fiquei olhando, não conseguindo desviar o olhar e, estranhamente, já sentindo falta delas. **************Flash back Off*****************

 Balançei a cabeça, espantando as lágrimas.

-Acorda Bella- Disse a advogada de minha mãe.

-Já acordei- Eu disse

 Fui tomar um belo banho gelado. Fiquei um pouco no banho, mas não muito tempo. Levantei-me e botei uma roupa. Fiquei me encarando no espelho. Aquela não parecia eu. Aquele reflexo estranho de uma garota triste com a boca formada num beicinho. Os olhos tinham marcas escuras embaixo, como se fosse um letreiro indicando: EI, EU NÃO DORMI, EU NÃO DORMI! Os cabelos estavam desidratados e desarrumados. Suspirei e tentei dar uma arrumadinha no visual para não preocupar meu pai. Penteei o cabelo, botei uma roupinha e começei a práticar meu sorrisinho. È, tava até bonzinho. Peguei as malas e desci.

-Deixa que eu te ajudo querida- Disse dona Mirna, a advogada

-Não precisa. Não vou levar muita coisa então... Da para eu levar

-Bella você tá bem?- Perguntou ela

-Tô, tô sim- Menti Por que na verdade eu estava um lixo. Se algum bandido chegasse ali e tentasse me matar, eu deixaria e ainda falaria: "Obrigada" Nunca pensei que sentiria tanta falta de minha irmã. De suas idiotisses e ignorâncias... Daria tudo para ter isso de volta. Para Vê-la. Entrei no carro e encostei minha cabeça no bando da frente. Descansar. A quanto tempo eu não descansava... Mas não conseguia. Imagens passeavam por minha mente. Minha mãe, minha irmã, eu. Todas felizes e sorridentes. Bem, tirando minhas brigas com Renesmee. E que saudade dessas brigas...

-Isabella- Chamou a voz de Mirna Abri os olhos lentamente.

-Ai eu... Dormir né?

-Dormiu. Mas é normal querida.

Saí do carro e entrei no aeroporto.

-Seu avião está te esperado- Avisou Mirna

 -Arrã- Concordei

Mirna me levou até a ala executiva e se foi. Entrei no avião e me acomodei. Não estava entendo como eu estava sendo forte. Como ainda não tinha desabado de tanto chorar, gritar desesperada ou tentar me matar. Acho que era... Torpor. Sim, torpor. No fundo a ficha ainda não tinha caído completamente. Era como se minha mãe e Renesmee ainda estivessem vivas. Na casa de meu pai. E quando eu chegasse elas gritariam: Surpresa! Esse pensamento era o mais alegre que eu podia conter. Então me apeguei nele mesmo sabendo que eu ia sofrer quando descobrisse a verdade. E assim foi. Quado Charlie me encaminhou até a casa que eu me dei conta de que elas não estavam lá, tive impulso de chorar e subir correndo. Mas eu não podia fazer isso. Tinha que ser forte. Por Charlie. Ou pelo menos fingir ser.

-Tudo bem meu amor?- Perguntou ele

Me surpreendi com o "meu amor". Não, eu sei que ele me ama, mas ele nunca foi de demonstrar o que senti. Bem, mas acho que a dor uni as pessoas afinal Renesmee também era filha dele e minha mãe sempre foi o amor de sua vida. Era de se entender.

-Tudo bem pai- Menti novamente

Mas três vezes falando a mesma coisa e atlvez eu conveça alguém.

-Er... Desocupei prateleiras do banheiro para você

-Hum...

-Seu quarto é lá emcima

-Ok

 Subi para o quarto e pude ver o dilema de Charlie. Me acompanhar e me consolar ou ficar quieto e me deixar quieta.

Respeitar meu espaço e minha dor.

Por fim ele resolveu que era melhor respeitar meu espaço e foi para o sofá, se empanturrar com gorduras para curar a depressão de ter perdido metade de sua família e de ainda ter que cuidar de uma filha já crescida e provavelmente traumatizada. O quarto ainda era o mesmo. Bem, o berço foi tirado e as pinturas estranhas também. Me acomodei na velha cama e olhei o quarto. Tava ótimo para a nova vida que vou ter. A antiga Isabella, aquela que era extrovertida, engraçada e feliz já era. Morreu no acidente. Agora nascia uma Isabella adulta, recatada e... Sombria. Não exatamente sombria mas também não mais feliz nem engraçada. Sim, era isso.

Sentei na cama e começei a tirar as roupas da mala. Poucas roupas.

Motivo número um: As roupas de lá não serviam para cá.

 Motivo número dois: Para essa nova Isabella aquelas roupas não serviam. Então, por decisão unanime, peguei apenas o necessário. Depois de arrumar as roupas, com muito desgosto tive de admitir algo: Eu precisava ir ao shopping. Encarar pessoas estranhas (para mim morar em Forks era horrível).

 Ah, depois penso nisso. Agora quero descansar um pouco da viagem e depois cuidar do jantar de Charlie.

POV Edward

Olho para o céu respiro. Amanhã começam as aulas e eu pressinto que algo chocante vai acontecer. Meu subconciente disse que é loucura. E eu também acho que estou ficando meio lélé da cuca. Bem, melhor esperar algo ruim e não acontecer do que não esperar e acontecer. Tombei a cabeça para o lado e decidi entrar no meu quarto de hotel. Passei por várias pessoas, sempre as cumprimentando, e parei na porta de meu quarto.

-Tânia- Eu disse.

 Sim, Tãnia estava aqui. E olha que eu nem a convidei. Quando tomei a decisão de dar uma chance a ela o significado a esse: "Daqui a 1 século pode ser que agente se entenda Tânia" Mas ela entendeu que eu ia a namorar agora.

-Edward- Disse ela.

 Sorri e ela saiu da frente da porta. Entrei e ela me seguiu.

-Achei que deveria vim e cuidar de você- Disse ela, lendo meus pensamentos (e olha que o telepata sou eu) Aliás, como não fui perceber que ela ia vim? Acho que estava chocado de mais com o fato que nem me dei o trbalho de pensar.

-Cuidar de mim- Perguntei.

 -Sim, cuidar de você. Meu bebezão. Sempre precisando de alguém para te avisar das coisas.

-Não sou tão retardao- Me defendi, depois sorri.

 -Acredite, você é. Vou te deixar sozinho.

-Obrigado- Falei.

 Quando Tânia se foi desabei na cama. O fato que citei antes foi que descobri que Bella tinha morrido mesmo antes de eu encontra-la. Um últimato final. Agora não vou poder mais voltar atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e por favor mandem reviews!
Ps: Dei uma corrigida nos erros gramaticias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tulipas Vermelhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.