Tulipas Vermelhas escrita por lov_com


Capítulo 1
Prólogo:


Notas iniciais do capítulo

Aí vaí, espero que gostem
Reviews!
A classificação abaixo é das flores importante para a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116744/chapter/1

Classificação de flores:

Tulipas Vermelhas: Amor eterno

Rosas brancas: Coração incapaz de amar

" E de novo perdi minha Anabella.

Tantas mortes inexplicáveis... Será que isso nunca terá um fim!

Já passamos por três encarnações e nas três eu a perdi.

Atropelamento, afogamento, queda terrível... Será que isso é um aviso...

Talvez não seja para agente ficar junto. Talvez ela só morre por minha causa.

Então é melhor eu me afastar dela. Nessa próxima encarnação não vou procura-la.

Vou deixa-la viver sua vida em paz, não vou interferir.

È, assim vai ser melhor. Ela vai poder viver mais e viver feliz enquanto eu...

Bem, eu vou sofrer. Sem ela minha eternidade parece grandes anos de pura agonia e tristeza.

Mas o mais importante é ela ficar bem. Minha Anabella.

-Edward- Chamou uma voz melodiosa

Virei-me com certa esperança de que fosse minnha Anabella.

Esperança que sumiu após eu ver que era Tânia. Ela sorriu para mim e eu retribui, nem um pouco entusiasmado.

-Tudo bem- Perguntou ela

-È, tô- Menti

-Nã nã nã nã não, nem vem mentir para mim. Você está triste. Que foi, algo com a Bella

Suspirei.

-Ela morreu- Eu disse

-Olha Edward eu sinto muito. Muito mesmo. Mas saiba que sempre vou estar com você.

-Sinto muito Tânia, sei que gosta de mim mas...

-Mas você ama ela. Eu sei Edward. Mas tudo bem. Tenho paciência. Posso te esperar. Sempre.

-Obrigado você é muito boa para mim

Tânia balançou a cabeça.

-Eu te amo seu bobinho!- Disse ela e tentou me beijar

Desviei o rosto.

Tânia fez beicinho e saiu.

Eu não queria magoa-la, já basta minha dor mas... o que posso fazer.

Eu amo Anabella e isso não vai mudar. Nunca.

Afinal nosso amor é eterno.

Nosso amor são tulipas vermelhas. Lindas, vermelhas e exuberantes.

Mas que agora terão um fim.

Talvez eu devesse até dar uma chance a Tânia. Ela me aguentou, me consolou e me apoiou nesses últimos 500 anos. Quem sabe no futuro eu a ame.

-Tânia...- Falei e fui atrás dela"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capíyulo dramárico mas eu acho que ficou bonzinhoNao se preocupe, Edward e Tânia não acabarão juntos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tulipas Vermelhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.