A Caçadora de Sonhos. escrita por Deeh-chan


Capítulo 3
O Fim de Todos os Sonhos.


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo triste.
Vocês vão chorar.

Dedico a Graziela123321 que tanto incentivou esta historia : )
Sem ela eu não teria como continuar
Arigato nee-chan :)

Boa leitura. Snif* snif*

Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116738/chapter/3

‘’A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe. ’’

William Shakespeare

Ao sair debaixo da luz que piscava, Kiba pode ver quem era aquele que do nada veio lhe dizer algo tão importante. Com um sorriso, o homem o olhou de frente, seus olhos eram azuis e brilhavam a cada feixe de luz, além de ser simpático.

__Sei como lidar com aquele velho. –Dizia o rapaz que sorria sempre.

__Espero que saiba, mais porque se importa sendo que mal sabe quem somos?!-Kiba recuava receoso, não poderia confiar essa preciosidade nas mãos de quem não era confiável.

__Pode deixar, trabalho para ele tem muito tempo, ele sempre foi assim, um velho carrancudo. –Ele ria enquanto falava.

__Isso é importante para mim, não é uma coisa qualquer para você rir assim.

__Desculpa, Desculpa! Não quis falar nada de mais.

__Eu sei, é que... –Kiba parava ao pensar nela.__Ela estava chorando você viu, não suporto vê-la chorar, eu sabia que seria arriscado demais, então se você quer se meter nisso saiba que ela é tudo para mim! –Ele se virou para o rapaz, seus olhos castanhos brilhavam falando com tanta firmeza.__Ela merece isso, não nos iluda se não pode fazer nada.

__Nossa. –O loiro mal teve as palavras naquele momento, ouvindo uma declaração dessas.

__Tudo bem, desculpa ser rude, é por que... –Kiba levou as mãos ao rosto, enxugando as gotas de suor.__Ela merece isso viu.

__Deixa comigo, me passa o seu telefone, que eu te ligo, hoje mesmo vou falar com ele. -Ele estendia as mãos para Kiba.__Me dê o livro, eu prometo que dou um jeito. –Logo sorria.

Kiba ficou meio receoso, mais teria de confiar, era a única chance que tinha.

__Olha, cuide disso como se fosse a sua vida. –E lhe entregava o livro.

__A propósito, meu Nome é Naruto, e o seu? –Ele pegava o livro sorrindo e falando.

__Ah! Kiba precisamos nos apresentar não é. –Kiba sorria. __Ah, e o dela é Hinata.

__Perfeito, agora o seu telefone? –Naruto perguntava.

__OK, anote ai, 91925845.

__Certo. –Naruto anotava em um pedacinho de papel.__Amanha eu devo te ligar, não se preocupe, qualquer coisa eu posso tentar com o livro em outras editoras.

__Me avisa primeiro ok?! –Kiba perguntava aflito.

__Claro que sim, eu aviso sem problemas. –Naruto respondia sorrindo, logo lhe estendeu a mão.__Obrigada.

__Tudo bem. –Kiba a apertava, e ali se fechava o que digamos seria um contrato. __Agora, tenho de ir vê-la, vou falar de você, ela vai ficar esperançosa, mais não vou iludi-la muito, ela deve estar arrasada.

__Vocês são namorados?-Naruto perguntava curioso.

__Não. –Kiba respondia um pouco triste, de olhos baixos.__Hinata é muito especial, não é uma garota qualquer.

__Imagino. –Naruto sorria, olhando para porta de vidro na frente, vendo se achava a moça bonita que viria chorando.

__Tchau então. –Kiba saia devagar acenando.

__Ah, tchau! –Naruto respondia segurando firme o livro e sorrindo.

Enquanto kiba saia pela porta de vidro, Naruto se sentia um pouco deslocado, via nos olhos dele um grande amor declarado, e aos poucos pensou que em sua vida toda nunca teria encontrado um grande amor. E ao folhear o livro, olhou a capa ‘’O livro dos Sonhos’’ Fazendo-o refletir que tudo o que ele queria era isso, viver um grande amor, seria seu maior sonho.

__Vou conseguir.  –Disse sério e confiante.__O livro é bom, pelo jeito já dá para ver, ele nem deve ter lido! –Ficava abismado com o tipo de editor teria trabalhado.

Quando fora entrando na sala do velho rabugento que lia algumas folhas, sem nenhuma vontade sincera.

__Olha, você nem deve ter lido esse livro não é?! –Naruto chegava o mostrando nas mãos.

__Ah! –O velho falava desprezando.__Isso de novo, mais eu não acabei e despachar aquele garoto idiota para fora daqui.

__Não fala assim! Por isso você não faz sucesso, nunca investiu em um livro complexo desses! –Naruto alterava a voz, mais logo respirava fundo e se continha novamente. __Por favor, veja.

__O que você quer com isso? –O velho olhava ligeiramente, e malicioso.__Eu não vou investir sendo que posso perder tudo. –Logo sorria.

O silencio se fez na sala. Naruto parou para olhar o livro melhor, vendo cada palavra, cada carinho e amor depositados naquelas paginas cheias de sonhos, sendo o começo de tudo o sonho daquela menina linda que ele via sair chorando, logo, as imagens vieram em sua mente, à pobre sair em lágrimas, o fez pensar em como tudo isso era simples e tão importante. Respirou fundo e disse.

__Eu pago para você. –Então olhou diretamente para o velho, com seus sinceros olhos azuis brilhantes.__Vou investir no sonho dessa menina.

__Idiota, você nem a conhece!

__Eu disse que pago não é! Então faz o que eu mando, calado. –Naruto agora, deixou o livro em cima da mesa do velho.__Tome esse livro e trate de publicá-lo, mas não diga que eu banquei tudo, porque no final você que vai se arrepender. –E deixando o livro, Naruto se foi pela porta, até os corredores meio escuros da velha editora. Ele não conseguia tirar aquela menina da cabeça, era ela linda.

Suspirando, um pouco feliz, se fora sozinho pelos corredores ate a sua sala, como fizera a sua vida toda, sempre sozinho e sem ninguém.

Enquanto isso.

Hinata chorava ao entrar em casa, e Kiba viera atrás dela, tentando consolá-la do fundo de seu coração. Mais ela chorava tanto que era quase impossível falar.

__Não acredito nisso! –Desabafava, enquanto andava de um lado para o outro, inquieta.

__Por favor, não chora! –Kiba tentava pega-la nos braços.

__Não, não. –Hinata levou as mãos ao rosto, levando os fios pretos para trás, estava suada, agoniada, muito triste, agora o que ela mais queria ela deitar na cama e morrer.

__Espera! –Kiba tentava falar, mais ela chorava muito, estava vermelha de tanto chorar, seus olhinhos prateados agora não brilhavam mais.

__Eu sempre fui deixada de lado, sempre fui esculachada, e quando invento alguma coisa e confio e coração nunca dá certo, eu quero morrer, essa vida é uma droga! –Hinata gritava.

__Não chora!

Quando Kiba correu até ela, e a abraçou bem forte, para que toda aquela angustia se fora para sempre naquele abraço.

__Por favor, não chora. –Sussurrava em seus ouvidos.

Hinata se calou ao receber aquele abraço gentil. E como queria tê-lo recebido naquela hora, sem pensar duas vezes o abraçou também, e suas lágrimas caiam pela blusa dele, e seus olhos se escondiam nas plumas da blusa.

__Obrigada mais, dói muito.

__Tenho boas noticias. -Kiba então e olhava de frente, sentia uma vontade imensa de beijá-la, ao ter aqueles maravilhosos olhos a sua frente, mais, simplesmente sorria gentilmente para fazê-la feliz, pois ele passou vida toda a fazendo rir, e enxugando suas lágrimas nos momentos mais tristes, como esse.

__Quais? –Ela perguntava limpando os olhos.

__Um rapaz lá fora da editora pediu o seu livro, ele disse que poderia ajudar, não se iluda mais...

__O que?! O que ele disse?! –Ela abria um imenso sorriso.

__Eu disse para não se iludir.

__Ah, Kiba, fala! –Ela pulava em cima dele.

__Meu Deus Akamaru socorro ela vai me matar! –Kiba brincava.

__Para seu bobo! –Tirando dela mais um sorriso, agora sim tudo ficaria melhor.

__Olha. -Ele parava e falava sério.__Não se iluda, por favor, mais vamos esperar por uma ligação, daí tudo ficara bem, espere...

__Espera... –Hinata resmungava se sentando no sofá, agora um pouso desanimado.__Esperei minha vida toda por oportunidades...

__Mais... –Kiba se sentou ao lado dela, fazendo-a pular com o sofá macio.__Você vai conseguir, eu confio em você, e juro que apostaria tudo nesse sorriso, só isso.

Ela sorria ao ouvir isso.

__Você é um Anjo. –E então chegou mais perto, e o beijou na testa delicadamente.

Kiba paralisou ao receber aquele doce beijinho, por hora pensou que estaria voando nos céus mais azuis que havia na terra, e quando abria os olhos, ela estava a sua frente, sorrindo.

__Legal... –Sem palavras ele só conseguia sorrir.

__Epa, vamos tomar uma xícara de chocolate quente, como antes! –Hinata levantava animada.__Não dá para ficar aqui em casa com você, sem chocolate quente! Horas que absurdo! –Sorrindo, ela se foi até a conzinha, dando leves pulinhos.

Kiba só observava sentado no sofá, ele não sabia ao certo como dizer a ela tudo o que sentia, tinha medo da rejeição, passou a vida toda como amigo, esperando somente isso a hora certa, e ele sentia que estava chegando mais e mais perto, ele a amava tanto, amava seu sorriso, seu jeito de menina, seus olhos lindos, seu modo de andar, e principalmente em como ela era gentil, meiga, linda por dentro e por fora, uma menina especial com certeza.

__Quer com mel ou não?! –Ela gritava lá da cozinha.

__Ah, é... –Kiba estava pensando longe, e se atrapalhou com as palavras.__O que você preferir!

__Haha sabe tudo!

Ele olhava a pequena brecha de luz, que o permitia vê-la cozinhado, ela estava chorando de leve, era impossível não estar, mas, tudo ficaria bem, tinha de ficar.

__Ai Deus... –Kiba suspirava.

As horas passaram, Hinata estava cansada, e subiu ao quarto para dormir um pouco, e Kiba havia ficado por lá, a pedido dela, a fazendo companhia naquela noite difícil. Sentado do ladinho da cama, com ela deitada, olhando para ele.

__Boa Noite. –E mandou um beijinho voador.

__Boa noite. –Ele sorria.

Logo ela fechou os olhos, e enquanto dormia, Kiba guardou o seu sono, pedindo e rezando para que tudo desse certo, e que ela consiga as maravilhas desse mundo imenso, e ao vê-la dormir, tranqüila, adormeceu ao seu lado, com a leve luz da lua adentrando o quarto. Teria sido um dia difícil.

Amanheceu.

Quando dava 08h00min da manha, o telefone tocou, era um domingo, Hinata não acordaria tão cedo, estaria cansada.

Tocava e tocava, quando Kiba acordou um pouco assustado, e logo vira que era o seu celular.

__Meu Deus! –Atendeu as pressas, saindo do quarto para não acordá-la.

__Alo!

__Oi, sou eu o Naruto, tenho boas noticias!

__Não me diga que...

__Sim, venha só você aqui, o velho ta chamado, ele vai publicar o livro, depois você chama a Hinata, para ela não ficar ansiosa antes.

__Meu Deus, to indo ai agora!

__Anda logo, to te esperando, e parabéns viu.

__Nossa, obrigada você!

Quando desligou o telefone, e mais feliz do que tudo nesse mundo, pegou o casaco e saiu correndo pela porta, deixando Hinata dormindo tranqüila.

__Ah! Nossa! –Seu sorriso brilhava de alegria. Pulou a cerca apressado, e se fora pegar o ônibus, até a editora.

Depois de um longo transito, as ruas estariam cheias. Finalmente chegou a editora.

__Ai esta você! –Naruto vinha até ele sorrindo.

__Nossa, cara você conseguiu!

__É claro que sim, agora se arruma e entra lá, para fechar contrato! –Naruto arrumava a gravata dele.

__Ah, chega, cara, obrigada! –Kiba então o abraçou.

__Nossa! Tudo bem... –Naruto retribuiu o abraço, sorrindo, ele tinha de fazer isso, também estava feliz, pois só pensava em como a menina ficaria ao saber disso, ele imaginava ela sorrindo sempre, desde ontem quando tinha conseguido.

Kiba respirou fundo, e logo, entrou pela porta encarando o velho ríspido.

__Bom dia.

__Bom dia rapaz, sente-se. –Ele mostrava a cadeira.

__Obrigada.

__Então, vou publicar esse livro, um pouco do meu dinheiro. –Sorria malicioso olhando para Naruto no canto da sala. __E um pouco do seu, é como um contrato, mais vai lhe custar bem mais barato, e se o livro não fizer sucesso...

__Vai fazer! –Kiba respondia, estaria nervoso.

__Sim, sim, tanto faz, daí, você não recebera de volta o dinheiro, isso é uma jogada, com um só acerto, então, o que me diz?

__Não vou retrucar nada, eu sabia disso, já Havia lido tudo a respeito, eu topo sim.

O velho ficava receoso vendo a certeza que o rapaz demonstrava, pelo visto depositaria tudo no livro daquela mocinha.

Em alguns minutos, eles assinaram os papeis, e então carimbaram com o logo tipo da editora, e só faltava as copias do livro para começar a espalhar. Kiba respirava aliviado.

__Fico feliz. –Naruto o cumprimentava fora da sala.

__Ela é muito especial, não vejo a hora de chegar em casa e contar para ela isso. –Kiba sorria só de pensar.

__Ela vai gostar.

__E você... –Kiba se virou para ele, gentilmente.__Obrigada mesmo, eu vou falar de você para ela, e acredite você terá a nossa amizade para sempre se quiser.

Naruto sorria um pouco triste.

__Nunca fui de ter muito amigos. -Respirou fundo.__Com Dezenove anos vivo sozinho.

__Nossa, mais, e seus pais?! –Kiba perguntava curioso e um pouco surpreso.

__Morreram.

__Ah, desculpe. –E ao vê-lo triste, andou até ele __Conte comigo. –E disse sorrindo.

__Obrigada. –Naruto respondia feliz, de verdade sentia que teria encontrado amigos.__Vou querer conhecer a dona do livro.

__Claro que sim, você vai se apaixonar por ela! –Kiba falava sarcástico.

Naruto somente sorria de leve, em silencio.

Logo em seguida, Kiba se despedia saindo pela porta de vidro da editora, acenando para Naruto.

Meu Deus, como estou feliz, Hinata conseguiu o que queria, vai publicar o livro, e eu sei que fará sucesso, como eu desejo isso a ela, como ela é especial.

Kiba andava sorrindo pela multidão do centro, sorrindo como um bobo pensando em Hinata.

Ela vai ficar bem, eu sei que vai afinal, ela é forte, linda, e sonhadora.

__Vou telefonar para ela! –Ele fora para atravessar a rua, ir até o telefone do outro lado.

O sinal estava fechado, mais um carro surgiu do nada pela multidão, desviando pela curva, em alta velocidade. Começavam os gritos, e a correria das pessoas, mais Kiba não havia visto que o carro vinha pela rua.

__Menino cuidado! –Uma senhora gritou colocando as mãos no rosto.

Kiba se virou para ver o que era, e logo, tudo foi tão rápido, que nem se ouviu algum grito se quer. O carro bateu com força, destruindo tudo o que estaria a sua frente, atropelando várias pessoas, dentre elas, Kiba.

__Kiba! Kiba! –Hinata acordava assustada, passando a mão pela cama, e sem sentir nada.__Kiba! –Ela desceu da cama, estava angustiada, perecia que algo pesava em seu coração, ela sentia algo de errado. __Kiba! –Gritava, procurando o amigo mais nada encontrava.

__________________________________________________________________________

Reportagem no dia seguinte ao enterro.

Um bêbado dirigia aquele carro, sem cinto, sem respeito, sem dignidade. 23/05/2009, matando Cinco pessoas, dentre elas uma criança e um jovem. Esse era o meu melhor amigo, ele não só levou o meu Anjo da guarda, como também o motivo dos meus sonhos se tornarem realidade, então me diga senhor, Por quê? Por que levou o meu melhor amigo.

Depois daquele dia, eu sonhei com ele, sorrindo, me abraçando, um Anjinho me protegendo lá em cima, eu sabia disso, e sabia também que agora, estaria sozinha, sem ninguém ao meu lado. Nunca mais escrevei uma se quer palavra naquele livro, me sinto culpada, sinto ódio de tê-lo obrigado a isso, e nada me fará mudar, nada!

Depois disso, eu chorava a noite inteira, sem encontra-lo ao meu lado. 

Um mês depois. 

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Simplesmente, o silencio.
Até.