Hurricanes And Suns escrita por RebecaZ


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116714/chapter/12



- Nós não temos nada para conversar. – Disse Lorena tentando fazer o Bill solta-la.


- Por que me tratou daquele jeito na sala de aula na frente de todos?


- Por que me tratou daquele jeito a 11 anos atrás?


- Fala como se eu tivesse culpa.


- Fala como se tivéssemos combinado algo!


- Pare de me desafiar e responda a minha pergunta. – Os olhos de Bill ardiam de ódio.


- Eu não tenho obrigação de responder as perguntas de um mentiroso que me iludiu com promessas e depois me decepcionou.


- Você não entende. Não tinha como manter contato. Minha vida virou uma bagunça depois que eu mudei.


- Vai me dizer que não tinha nem como me ligar por 5 minutos uma vez por ano? - Eles conversaram até o momento um olhando nos olhos do outro, mas depois de tais palavras e a intensidade do olhar de Lorena fizeram Bill abaixar o olhar.


- Me perdoa? – Ele perguntou com certo peso na voz.


- Não acredito mais em suas palavras. Quer o meu perdão? Então faça por onde conseguir. Eu fui a sua amiga por muito tempo. Cinco anos depois de completo esquecimento eu continuei na esperança que você ligasse. Eu criei expectativas e isso foi a decisão mais errada que eu tomei. Sempre que crio expectativas eu me decepciono.


- Me perdoa?


- Você só sabe dizer isso? Eu pensei que você tivesse crescido em 11 anos, mas vejo que continua aquele garoto que erra e não sabe exatamente o que fez. Que só sabe falar “Me Perdoa” sendo que não é verdadeiro. Quer saber Bill? Cansei! Vou sair daqui e esquecer que algum dia olhei para você.


Depois de dizer isso Lorena saiu da sala segurando o choro deixando Bill sozinho.


Bill ficou sozinho olhando para o chão pensando em todas as escolhas erras que fizera. E se ele tivesse mantido contato? Será que eles ainda seriam melhores amigos ou aquela amizade iria acabar?


Ele sempre sentiu algo diferente por ela. Ele pensava nela todos os dias, mas por que não ligava para ela? Nem ele mesmo sabia a resposta.



~//~



O resto do evento ocorreu bem. Tom não tentou se aproximar de Tryssila depois que o irmão lhe contou o que ocorreu entre ele e Lorena.


A rotina das irmãs Russolli voltou ao normal. Elas tentavam pensar nos Kaulitz menos vezes possíveis.


Os Kaulitz voltaram ao estúdio com a banda em Los Angeles para continuarem a compor novas músicas, mas as Russolli não saiam de suas mentes. Eles tinham passado o aniversário deles com a mãe e o padrasto. Depois continuaram na mesma rotina de sempre assim como as irmãs Russolli.


- Ah mano, cansei. Vou pedir para o investigador descobrir onde elas moram. – Disse Tom para o Bill.


- Pra quê você vai lá? Pra levar mais fora?

- Quem levou fora foi você e não eu. Também né, além de você ficar na sua já foi logo começando de palhaçada.


- Ah Tom, me deixa. Vou aproveitar o dia de folga e dormir para tentar relaxar um pouco.


- Vai lá então. Bons sonhos.


Depois que Bill subiu para o quarto, Tom ligou para o investigador que eles tinham contratado antes para passar o endereço delas para ele.


- Como assim elas são nossas vizinhas? Eu passei o tempo todo morando na mesma rua que elas sem saber de nada?


- Exatamente Sr. Kaulitz.


- E qual é o número da casa?


- 483


- 483? Você tem certeza disso? – Ele perguntou meio assustado, pois ele já tinha feito uma música sobre uma coisa que aconteceu no quarto 483.


- Tenho sim. É a casa 483, bem do lado da sua que é a 482.


- Ok, obrigado. Vou depositar o pagamento dos seus serviços ainda hoje em sua conta.


- Obrigado Sr. Kaulitz. Se precisar novamente dos meus serviços pode me ligar.


- Ok, tchau.


Tom subiu para o seu quarto, tomou banho e se arrumou para ir à casa ao lado. Ele chegou em frente a porta e ficou a olhando por alguns minutos até ter coragem de tocar a campainha. Ele esperou por pouco tempo até que Lorena abriu a porta.


- Tom? Mas o que você está fazendo aqui?


- Sou seu vizinho. Moro na casa 482.


- Oh my god, nós somos vizinhos? – Perguntou Lorena assustada.


- Creio que sim. – Disse Tom dando um sorrisinho de lado.


- Lore, quem é que estava tocando a campainha? – Perguntou Tryssila enquanto estava vindo. – Tom? – Ela parou imediatamente quando o viu na porta.


- Oi Tryssila. – Respondeu olhando Tryssila de cima para baixo que estava com um short jeans curto e uma regata branca e os cabelos soltos. – Meninas, o Bill me falou o jeito que ele falou com Lorena. Achei muito errado a forma como ele falou, mas o meu irmão ainda não aprendeu a ter muito controle emocional e age impulsivamente quando fica nervoso. Eu vim aqui para conversar com vocês, sem brigas. – Tryssila e Lorena se olharam por alguns instantes.


- Pode entrar. – Disse Lorena dando espaço para Tom entrar na casa.


- Obrigado. – Disse ele enquanto entrava na casa.


- Pode sentar. – Disse Tryssila apontando o sofá. Depois que ele sentou que ela voltou a falar. – Pode dizer tudo o que você tem a dizer, depois eu e a minha irmã também vamos falar o que temos para lhe dizer e se tiver alguma opinião a dar depois vai ter que esperar nós terminarmos.


- Tudo bem. Então... Vou começar do começo. Eu e o Bill nos sentimos muito mal por temos deixado vocês de lado. Nós éramos crianças. Ficamos achando que as nossas amizades iriam nos atrapalhar com a nossa banda porque iríamos ficar preocupados e que não iríamos conseguir nos concentrar direito no trabalho. Sei que foi idiotice nossa. Mas todos nós erramos ainda mais quando somos duas crianças imaturas querendo o sucesso. Se pudéssemos voltar a trás faríamos tudo completamente diferente, daríamos mais valor a vocês. Imagino o quanto devem ter sofrido com o que fizemos, mas eu só peço perdão a vocês e outra chance para mostrar que tudo pode ficar melhor do que como era antes.


- Acabou de falar? – Perguntou tryssila.


- É basicamente isso.


- Ok. Lore, posso falar por você? – Lorena apenas balançou a cabeça que sim. – Então Tom, eu e a minha irmã sempre defendemos você e o Bill dos outros, sempre estivemos do lado de vocês. Até agora não entendo como vocês chegaram a conclusão de que ter amigos atrapalhariam vocês, mas em fim, sofremos, aprendemos e superamos, mas é claro que ainda não sabemos se vamos conseguir perdoar. Ficamos durante todos os dias durantes 5 anos todas as noites em casa esperando um de vocês ligarem e simplesmente quando o telefone tocava não era nenhum de vocês. Deixamos de viajar durantes as férias por cinco anos apenas para esperar vocês ligarem e nada. Agora do nada vocês caem de pára-quedas nas nossas vidas do nada. O Bill foi um grosso com a minha irmã! Ele a tratou mal e isso a feriu novamente, mas pelo menos você teve o bom censo de vim aqui como uma pessoa civilizada. Eu sei que o Bill desde novo não sabia controlar os seus impulsos como você, mas poxa, não precisava ser desse jeito. Vocês confundiram a nossa vida quando voltaram para ela. Já tínhamos aceitado a ausência de vocês nas nossas vidas e de repente voltam desse jeito? Estamos um pouco confusas.


Depois disso tudo que Tryssila disse ouve um silencio na sala. Tom olhava nos olhos de Tryssila e ela nos dele enquanto Lorena olhava para o chão lembrando da forma que Bill a tratou.


- Acho que isso quer dizer que vocês querem um tempo para pensar?


- Acho que sim.


- Quanto tempo? – Lorena e Tryssila se olharam e só pelo olhar já decidiram.


- 1 semana basta. Mas não queremos ter medo que o Bill dê mais uma crise tipo aquela. Se ele fizer de novo eu meto a mão na cara dele. Não sei como Lore não fez isso. – Os olhos de Tom brilharam e ele deu um sorriso radiante.


- É bom ver que aquelas garotinhas lindas e cheias de personalidade continuam assim, mas com mais personalidade ainda e mais bonitas.


- Obrigada Tom, mas então, vai dar um jeito no Bill?


- Vou tentar né. Vocês sabem como ele era cabeça dura e continua assim.


- Então nos vemos daqui a uma semana.


- Posso pedir uma coisa a vocês?


- Depende do que se trata.


- Eu queria que vocês pudessem deixar eu abraça-las. Será que posso? – As irmãs Russolli se olharam por um breve momento.


- Ok.


Os 3 se levantaram na mesma hora. Tom abraço primeiro Lorena, um abraço típico de melhores amigos quase irmãos. Na hora de abraçar Tryssila ele ficou um pouco nervoso. Ele se sentia extremamente atraído fisicamente por ela, mas não podia deixar isso transparecer. Tryssila não é como as outras garotas que ele sai, ela merece alguém bom, não um cachorro como ele. Depois que acabou o abraço ele pareceu um pouco sem graça.


- Bom... Então até semana que vem, mas semana que vem o Bill vem junto.


- Te acompanho até a porta. – Disse Lorena o acompanhando até a porta.


- Obrigado por ter me escutado. Pensei que depois do que o Bill fez você iria nem querer me ver.


- Meu problema não foi com você, foi com ele. Só porque vocês são irmão gêmeos não significa que devo descontar a decepção que tive com ele em você.


- Obrigado mais uma vez e até semana que vem. – Ele deu um sorriso e voltou para a sua casa.


Quando Lorena entrou em casa foi para a cozinha e lá estava Tryssila bebendo água gelada sentada no chão da cozinha.


- Que estado é esse menina?


- É o estado de quem ta piscando.


- O Tom te deixou piscando?


- Só pelo jeito de olhar e ele ainda foi me abraçar daquele jeito. Mama mia na próxima eu o agarro.


- Nuss... Como ele conseguiu te deixar desse jeito sem nenhuma caricia a mais?


- Como coisa que eu sei né mano. Da próxima vez nem vou olhar pra ele pra não ficar piscando de novo. Vou tomar banho gelado, to com muito calor.


- Ta, vai lá.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hurricanes And Suns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.