Pokémon Infinity escrita por DarksomeRodrigo


Capítulo 27
Show de mal-gica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116698/chapter/27

Antigo Quartel-General Galático, Cidade de Eterna, Região de Sinnoh; Dia 23 de Dezembro, 16h20.

- Vocês já viram um Buneary sair da cartola de um mágico, não? - perguntou Netuno, interagindo com a sua plateia. Ele colocou sua mão sobre a cartola que estava de boca para cima sobre uma mesa. Urano, sua irmã gêmea, olhou apreensiva.

A plateia disse que sim, em coro.

- Mas já viram... - e disse baixinho: Que dessa cartola saia uma horda de Bunearies!

E vários Bunearies saltaram da cartola, infinitamente, correndo para os bastidores, para a plateia e saindo do teatro, fazendo a plateia rir. Quando acabaram de sair do acessório, como as últimas gotas d'água de copo virado, a cartola tremeu. As luzes piscaram e piscaram novamente. Um rebuliço se formou na plateia. Aquilo visivelmente não estava planejado. A cartola balançou violentamente... E parou.

Dela saiu, vagarosamente, Éris Quarrel, os cabelos se contorcendo e estalando para todos os lados como se fossem vivos. Os cabelos apontaram para os gêmeos.

- Gêmeos da Mágica. Aqui está sua mestra. Sigam-me... E serão recompensados!

- Sim, senhora! - disse Netuno, a voz vazia e o olhar perdido na direção de Éris.

- Não me chame de senhora! - Éris gritou e seus cabelos viraram-se ameaçadoramente para os gêmeos.

- Sim... Mestra.

A expressão de Urano e Netuno mudaram. Seus sorrisos se transformaram em revolta e Kyo soube que era hora de agir. Liberou Starly, que voou sobre as cabeças da plateia até o palco. Éris estendeu a mão (e os cabelos seguiram o movimento), que brilhou e o Pokémon caiu estatelado no chão.

- Não vou repetir o erro cometido na usina, garoto - disse ela - Vamos!

Urano, apressada, proferiu antes de sair para os bastidores:

- Os idiotas que nos seguirem ou observarem sofrerão a dor do tempo!

E Netuno completou:

- Os mesmo idiotas tomem o nosso lugar no palco, que esse lugar vire uma comédia!

Kyo, Don e Lyrche fecharam os olhos e taparam os de May, pois sabiam que a amiga ficaria estática com aquilo tudo. Entenderam muito bem que para escapar do feitiço de Urano era só não olhar. Mas o de Netuno? O que queria dizer? Comédia? Kyo olhou em volta depois de um tempo.

Um velhinho ao seu lado acenou.

- Olá, meu garoto!

Confuso, o menino olhou novamente em volta. Todas as pessoas que estavam no teatro menos ele e os amigos haviam virado velhinhos. Uma dupla de senhoras jogava cartas e um círculo de anciãos estava tendo uma acalorada discussão política. Estava um completo pandemônio. Um grito ao seu lado o sobressaltou. Uma senhora agarrava Don pelas costas.

- Ah, minha netinha! Há quanto tempo!

- Eu... não... sou... sua netinha!

- Ora, respeite meus cabelos brancos! Como você cresceu! Está muito mal-educada, netinha!

A senhora puxou Don e começou a dar palmadas no traseiro dele.

- Me larga, me larga! - ele esperneava.

- Sua adolescente mal-criada!

Kyo ignorou a cena, com medo de constranger ainda mais o amigo. Olhou para o palco. Com a confusão, Éris e os gêmeos haviam aproveitado para fugir. Com raiva, ele virou-se para May. Ela brigava com uma outra senhora por suas pipocas. A velha puxava a caixa de pipocas com convicção.

- Me dê, sua gulosa, respeite os mais velhos!

- Ora, sua bruxa velha, me dê minhas pipocas!

Kyo revirou os olhos e virou-os para Lyrche. Um velho a agarrava como vigor.

- Ah, minha bebê FO-FA!

- Me largue, disse ela com raiva.

- Oh, minha querida fofinha! Deixe-me senti-la!

Ele apertava as bochechas dela.

- Ora, seu pervertido! Cinco... Quatro... Três... Dois...Um... Me solte... AGORA!

Ela liberou Happiny, que levantou o velho com sua força descomunal e o jogou sobre o palco.

O velho ao lado de Kyo levantou-se e soltou um grito, que fez todos olharem para ele.

- EI, QUEM FOI QUE SOLTOU UM PUM AÍ, HEIN? Ah, fui eu!

Kyo não aguentava mais. Pegou Starly e arrastou Don (com velha e tudo), May e Lyrche para fora do teatro. Já na calçada, a velha começou a mudar. No seu lugar estava uma bela mulher, que saiu correndo e gritando.

- O. que. foi. isso? - perguntou May, perplexa.

- Um ataque da Equipe Galática. - respondeu Don. A garota lançou um tenebroso olhar 43 para ele em resposta.

- Você sabe o que eu quis dizer. Eu estava falando daquela velha. Como ela se atreve a roubar as minhas pipocas?

Dessa vez foram os outros que encararam May. Vermelha, ela tentou mudar o assunto.

- Sim, pois é, né? Satisfeito, Kyo? Despreocupou, né?! Agora vamos logo para o Ginásio.

- Despreocupei? May, ela enfeitiçou os gêmeos! Agora eles são da Equipe Galática, entendeu? Do mal! M-A-L!

- Entendi, mas o que podemos fazer agora? Não sabemos para onde foram nem o que planejam!

- É verdade... Então vamos para o Ginásio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Buneary, o Pokémon Coelho. Rapidamente ele estende suas orelhas e libera um poderoso ataque contra os inimigos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Infinity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.