Pokémon Infinity escrita por DarksomeRodrigo


Capítulo 20
Torneio das Flores - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116698/chapter/20

Anfiteatro de Torneios de Floaroma, Cidade de Floaroma, Região de Sinnoh; Dia 21 de Dezembro, 18h10.

Katyan entrou no palco novamente, anunciando que a escolha dos aprovados terminou. No telão, depois de uma breve animação de pétalas passando na tela, surgiram oito cartões. De um por um, eles foram se virando. No terceiro havia o rosto de Klen. Haviam se virado seis cartões e nada de May aparecer. O sétimo se virou. Não era a garota, que baixou a cabeça e começou a chorar em silêncio. Então, o oitavo cartão se virou. E seu rosto estava lá.

- Muito bem. Para os que não foram aprovados, esse não foi a sua vez. Empenhem-se melhor e nos encontraremos na Cidade de Hearthome. Para os que passaram para o segundo round, meus parabéns!

A plateia começou a aplaudir quando a primeira dupla entrou no palco circular para batalhar. Depois foi a vez de Klen, que, é claro, venceu a batalha, acabando com todos os pontos da oponente. Outra dupla batalhou logo em seguida e então foi a vez de May, que venceu a batalha com seu Drifloon. A segunda rodada foi a mesma coisa: tanto Klen quanto May venceram. A final seria entre os dois. Uma batalha épica, segundo o Sr. Contesta. Klen lançou sua Pokébola e dela saiu a Teddiursa. May lançou, pela primeira vez no torneio, seu Turtwig, que saiu em um tornado de folhas. O Pokémon não parecia muito animado para batalhar. May correu até ele e cochichou algo em seu ouvido. Na mesma hora o Turtwig arregalou os olhos e olhou para a garota, incrédulo. Ela acenou com a cabeça e ele começou a saltitar. Klen iniciou a batalha.

- Teddiursa, aroma doce!

Um lençol cor-de-rosa foi liberado no ar, o cheiro agradável que vinha das pétalas flutuantes.

- Ah, não vai funcionar - disse May - Eu já conheço essa estratégia, amigo! Turtwig, folha navalha!

As folhas dispersaram o aroma cor-de-rosa e o Teddiursa foi pego em flagrante. Estava a um passo do oponente, as garras apontadas para ele. O Pokémon ficou paralisado de medo. Turtwig direcionou as folhas, em uma dança irregular, contra o ursinho, que perdeu pontos e caiu no chão. O Teddiursa se levantou logo depois e o Turtwig usou tempestade de folhas, mas o ataque foi bloqueado pela esfera invisível do escudo de proteção. May perdeu alguns pontos.

Turtwig usou síntese e começou a brilhar. O brilho foi ampliado e refletido pelo escudo do Teddiursa, fazendo Klen perder pontos. May abriu um sorriso. Ter visto a batalha de seu oponente contra Marina ajudou-a muito. Mas agora restava pouco tempo. Ou ela ganhava tirando pontos de Klen ou não ganhava.

- Turtwig, dia ensolarado!

O sol brilhou e refletiu no escudo do Teddiursa que avançou contra o oponente, as garras à mostra. Cinco segundos. Turtwig usou folha navalha. Quatro segundos. Teddiursa saltou sobre as folhas, que passaram direto. Três segundos. As folhas deram meia-volta. Dois segundos. Um segundo. Fim da batalha.

May e Klen olharam ansiosos para o telão. Kyo, Don, Piplup, Chimchar e toda a plateia fizeram o mesmo. E lá estava, sobre uma animação de pétalas de flores, um cartão com o rosto de May. A garota começou a chorar, agradecendo à plateia, que aplaudia. May, emocionada e deslumbrante, recebeu a Fita de Floaroma e acenou, mandando beijos para os amigos. Naquele momento, pela primeira vez em sua vida, Kyo soube que estava apaixonado por alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Infinity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.