Pokémon Infinity escrita por DarksomeRodrigo


Capítulo 1
Intro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116698/chapter/1

Planalto Índigo, Região de Kanto; Dia 12 de Dezembro, alguma hora no meio da madrugada.

May descia o seu arpéu de lençóis brancos com dificuldade. Eu podia vê-la de dentro da moita em que eu estava escondida. Ela já não aguentava mais tanta pressão. Tinha que sair daquele lugar antes que tudo desabasse sobre ela. Peguei meu comunicador.

- Câmbio. Persian Negro para base. Relatório de missão. May está descendo agora. Pelo que eu vi no seu diário, ela planeja ir para Sinnoh, para a Cidade de Sandgem, pegar um Pokémon com o velho Rowan. Irei segui-la até lá e pôr em prática a segunda parte do plano.

- Você sabe o que fazer.

- Sim, eu sei - e eu saí para a floresta, seguida pelo meu Pérola Negra, que miou ao ver que iríamos viajar.

Cidade de Jubilife, Região de Sinnoh; Dia 12 de Dezembro, 9h da manhã.

Kyo andava sério pelo corredor do colégio, como sempre, ignorando os olhares e sorrisinhos das garotas. Don andava ao seu lado, o corpo robusto tentando acompanhar seu passo. Era o último dia de aula dos dois, finalmente.

Kyogre Mizuno era um garoto muito requisitado pelas meninas. Todas, descaradamente, cobiçavam aquele garoto alto e misterioso, que além de muito bonito, herdava uma verba considerável em PokéDólares da família. O garoto porém, as ignorava, não gostava de nenhuma delas, apesar de todas gostarem dele. Kyo era filho do líder da antiga Equipe Aqua, Archie, e seu nome é em homenagem ao lendário dos mares, Kyogre.

Groudon Iwano, seu melhor amigo, não tinha tanto sucesso com as garotas mas era igualmente rico. Era mais baixo que o amigo e levemente acima do peso. Cabelos ruivos eram de família e Don também tinha sardas pelo rosto. Seu pai, Maxie da Equipe Magma, rival competitivo do pai do primeiro, deu seu nome em homenagem ao deus dos continentes, Groudon. Seu pai não aprovava sua amizade com Kyo e virce-versa. Ambos estavam na véspera de seu aniversário de dez anos, nos quais partiriam juntos numa Jornada Pokémon, pegando antes seus iniciais na Cidade de Sandgem. Kyo almejava a Liga Pokémon e Don, ser o maior Criador Pokémon da história. Mal imaginavam que sua vida tomaria um rumo estranho depois de um encontro mais estranho ainda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!