as Supers Bffs escrita por Tata_Cullen97, Tata_C, Nathy_LS


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Antes de pensarem qualquer coisa, leiam e nos encontrem nas notas finais ↓



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116655/chapter/12

POV Bella

Continuei dançando a noite inteira muito braba comigo mesma, por ter aceitado dançar com o Emmet  ao invés de ter chamado o Ed pra dançar. Estava dançando igual a uma loca quando de repente alguém me cutuca

- Vamos embora? Não estou me sentindo muito bem. – falou Edward. Estava tão bem que estava dando papo para aquela loira nojenta “argh”.

- Sim – respondi bem direta. Ele realmente não merece que eu seja legal com ele, afinal uma hora eu penso que ele gosta de mim e na outra o vejo dando papo para uma loira nojenta.

Passamos o caminho inteiro até minha casa com ele me perguntando  várias coisas e eu continuando bem direta e curta, se eu acabasse dando um pouco de trela era capaz de  amolecer e o  desculpar mas eu simplesmente não podia fazer isso. Não agora.

Quando cheguei em casa, minha cabeça estava explodindo e simplesmente deitei na minha cama e apaguei

--------------******---------------

Acordei com Alice pulando em cima de mim. Essa guria não  se acalma nunca, Alice é como uma mulher sem ponto.

-Bom dia Alice

- Super bom dia bellita linda do meu coração.

-HAHAHA , como assim? O que você quer?

- Não quero N-A-D-A, mas a noite de ontem foi peeeeeeeerfeiiiita – disse ela cantarolando.

- só se for pra você né amiga

- O que aconteceu bela? – Alice perguntou  e sentou ao meu lado fazendo  uma cara de quem estava disposta a ouvir

- Bom, ontem eu vi o Edward com uma loira, o que eu posso fazer? Alice ela era bonita, e eu sou só eu né! Ai que loira nojenta, que raiva. – falei quase chorando

- Bella, eu também vi essa loira e fiquei com raiva dela por você. Mas acho que o Edward realmente gosta de você.

- Ai Ally, eu não sei de mais nada também , simplesmente não quero mais ver a cara dele por um bom tempo. Vamos descer? Porque se não a mamãe vai ficar preocupado.

- Claro. – Descemos as escadas, comemos e fomos ver as coisas da faculdade.

__________***___________

POV BELLA

Depois da festa de hallowen, nunca mais nos vemos, pois eles teriam que se concentrar nos estudos, assim como nos estávamos fazendo.
A faculdade estava indo muito bem, tanto para mim quanto para as outras meninas, estávamos adorando, era tudo diferente e inclusive fizemos várias amigas, todas eram muito alegres e adoravam passear assim como nós! Ana e Ângela eram as mais calmas, e tanto quanto a outra era muito bonita também.
Ana era loira de olhos azuis e sua altura era... Digamos na medida certa, e Ângela era morena de olhos castanhos e não muito alta, ela era bem magra e linda. Já a Jessica era a mais espevitada da turma, adorava falar e se enturmava com todos, era morena, baixinha e muito bonita.

Além delas, os meninos também estudavam lá, só que estávamos todos separados, Jasper fazia advocacia, Emmet mecânica e advocacia também, Edward Medicina, Alice moda e pediatria (apesar de não ver Alice sendo medica), Rosalie moda e Eu medicina.
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------

- BELLA, ANDA RÁPIDO, LOGO MAIS TEMOS QUE NOS ARRUMAR PARA SAIR – gritou a Alice.

- JÁ ESTOU DESCENDO. VOCÊ JÁ CHAMOU A ROSE? – gritei lá de cima da escada. Quando desci Rosalie estava lá embaixo e me esperando junto com a Alice.

Fomos para o carro da Alice e seguimos em direção ao shopping. No caminho conversávamos sobre diversas coisas, o principal assunto das meninas eram o jasper e emmet, cara elas estavam totalmente gamadinhas nas pessoas, e eu aqui me remoendo por dentro. Sabem por quê? Lembram que Jacob iria vir a uma semana atrás conversar comigo? Pois então o bendito falou que teria que adiar a viagem, pois tinha problemas para resolver. Puff Claro, problemas na cama dele né? Só pode! Argh

- Bella? Bellita, Bells? – a rose estava me chamando e estralando os dedos em frente ao meu rosto e eu nem percebi, ai que ódio.

- Desculpa, estava pensando em umas coisas aqui! – falei e elas fizeram cara para continuar...

- Estava pensando no Jacob, não vejo a hora de terminar as coisas com aquele crápula – disse enquanto caminhávamos para dentro do shopping.Passamos horas e horas lá dentro e tudo estava perfeito até que estávamos em uma loja e adivinha quem estava lá? Se você pensou na loira nojenta que eu vi com o Edward no dia da festa de haloween acertou rsrs

- Olha ali, não é aquela menina? – Alice me perguntou

- Que menina? – Rosalie perguntou

- Uma menina que eu vi dando em cima do Edward no dia da festa de Halloween.

- Ui, nojenta! – rosalie exclamou e me olhou com uma cara de maligna. Ela saiu andando fingiu que esbarrou na loira e colocou algo dentro da bolsa dela. – Pronto.

- O que você fez Rosalie?

- Você já vai ver bellita. Digamos que seria uma “vingança”. – Rosalie falou e fez aspas com a mão quando falou vingança.
Continuamos dentro da loja e de repente ouvimos um  “BIPBIPBIP”, quando eu olho para trás é a loira, chegou um segurança e pediu para olhar a bolsa dela. Ela deu ao segurança,  o mesmo olhou e achou um kit de maquiagem. Ele começou a fazer perguntas a ela, bem ali na frente de todos na entrada da loja. Olhei para Rose e comecei a rir.

Terminamos de comprar e saímos da loja. Ouvi  alguém me chama, e olho tentando achar a pessoa, e quando acho ...

- O que você quer? – pergunto indignada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,me deixe explicar antes de nos matarem.
Eu e a Nathy não tínhamos mais inspiração e nem idéias para continuar com os capítulos da fic, por isso paramos por um determinado tempo e sinto muito mesmo por não tem avisado vocês.
Mas agora voltamos com um pensamento digamos, mais maduro, certo (rsrs) e prometemos que iremos fazer os capítulos melhores e mais "maduros e engraçados" que podemos, por isso peço a ajuda de vocês, nos mandem idéias e sugestões com a opinião de vocês para que possamos melhorar cada vez mais a Fic e não paramos de postar e deixar vocês na mão, é o que não queremos.
Então não nos matem por isso, juro que com o tempo e com a ajuda de você, iram ter uma grande recompensa!!
Obrigada desde já...
Beijos Tata_C e Nathy_LS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Supers Bffs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.