as Supers Bffs escrita por Tata_Cullen97, Tata_C, Nathy_LS


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura... Notinhas importantes no final!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116655/chapter/11

Mãe,Pai vamos usar a piscina ok? – disse subindo as escadas!

– Ok, mais tomem cuidado. - disse meu pai.

Fomos para a nossa maravilha de piscina e lá começamos a conversar e nos divertir muito, Rosálie deu a idéia de chamarmos os meninos para nos acompanhar na festa, e nos aceitamos numa boa. Achamos que seria uma boa idéia. E depois saímos da piscina e fomos tomar um banho de sol, e decidimos que iríamos ligar para eles no dia seguinte os convidando...

–-----------------------------------------------------------------------------------

Hoje seria o dia mais corrido que teríamos e o mais animado também, já devem saber mais Alice esta toda eufórica com esse baile de halloween que ira ter em algum lugar, poisé, eu não sei onde ira ser essa festa, pelas palavras da Alice, Ela já tinha localizado onde seria e já tinha ate conseguido os nossos convites.
Já eram 12:40 então me levantei e fui ver minhas irmãs, hoje a mamãe e o papai iriam almoçar fora e deixaram o nosso almoço por nossa conta, ou seja, nos que iríamos fazer, mais é claro que iríamos almoçar fora.

– Alice, vou almoçar fora, vocês vem comigo ou não? – gritei do meu quarto, fui me arrumar para almoçar e a Alice entrou no quarto.

– Bella, podíamos almoçar la perto da praia e depois nós podíamos ir a uma loja de fantasias certo? – perguntou ela

– Sim, a rose topa ir junto? –

– Claro já esta nos esperando La em baixo –

– Ok, já estou descendo –

Coloquei uma blusa básica vermelha e um bolero rendado por cima, short jeans rasgadinho e um sapato fechado de salto alto branco. Deixei os cabelos soltos e fiz uma maquiagem bem leve. Desci as escadas e encontrei as meninas me esperando, então fomos ate o meu carro e fomos em direção ao restaurante. Depois de almoçar fomos ate uma loja que tinha ali por perto e vimos às fantasias, lógico que piramos, pois era tanta fantasia que chegava a nos confundir. Por fim escolhemos que a minha seria de vampira, a Alice iria ser a bruxinha e a Rose iria ser a diabinha.

(bella)
http://www.google.com/imgres?hl=en&rlz=1I7MOOI_pt-BR&biw=1680&bih=877&tbm=isch&tbnid=KPzlDBNZyykUgM:&imgrefurl=http://vibeteenblog.blogspot.com/2010/10/festa-fantasia.html&docid=MKS87Xu_utxMKM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_hCwjC1x16CY/TMgGTnMPpcI/AAAAAAAABU4/ZLhC6n7nbNk/s1600/thumb.jpg&w=330&h=426&ei=FgjdTvrBHYHj0QH8y9zmCQ&zoom=1

(Alice)
http://www.google.com/imgres?hl=en&sa=X&rlz=1I7MOOI_pt-BR&biw=1680&bih=877&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=JcBFpbRag4JWvM:&imgrefurl=http://www.bemmaiorboutique.com/products/FF36-Fantasia-Feminina-Bruxa-Sexy-Preta-e-Roxa.html&docid=yOFOoLFPrnCYfM&imgurl=http://www.bemmaiorboutique.com/product_images/j/645/FF36_Bruxinha__57832_zoom.jpg&w=487&h=693&ei=YQndTt7nE4jc0QGw1YWfBQ&zoom=1&iact=rc&dur=219&sig=114486925864194906010&page=3&tbnh=163&tbnw=129&start=72&ndsp=36&ved=1t:429,r:7,s:72&tx=102&ty=81

(rose)
http://www.google.com/imgres?start=221&hl=en&sa=X&rlz=1I7MOOI_pt-BR&biw=1680&bih=877&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=zmpfuVkeO57yUM:&imgrefurl=http://www.fantasiascriativas.com.br/produto/fantasia-diabinha-super-luxo&docid=epeMFAZOCQn4xM&imgurl=http://www.fantasiascriativas.com.br/thumb.php%253Fsrc%253Duploads/produtos/diabinha-super-luxo.jpg%2526w%253D330%2526h%253D495&w=330&h=495&ei=SAvdTvvaNYni0QHlwa37DQ&zoom=1&chk=sbg&iact=rc&dur=78&sig=114486925864194906010&page=7&tbnh=162&tbnw=108&ndsp=35&ved=1t:429,r:1,s:221&tx=71&ty=78

Fomos para casa e ficamos vendo um filme de terror para entrar no clima do dia, depois a Rose ligou para os meninos os convidando a ir conosco, e rapidamente eles aceitaram ir, afinal eles tinham falado que não teriam nada para fazer hoje e se divertir ia ser legal.
Quando deu mais ou menos umas 19:00 fomos nos arrumar, afinal demoraríamos umas duas horas para se arrumar. Tomamos banho, se vestimos e nos maquiamos, afinal tínhamos que estar lindas.

Estava toda arrumada faltava apenas o brinco quando ouço uma buzina.

–ALIIIICE, ROSEEEE CORRE QUE OS MENINOS CHEGARAM – gritei. Coloquei meu brinco e desci as escadas. As meninas já estavam do meu lado quando eu fui abrir a porta. Eles estavam lindos e bem na frente da nossa porta.

–Oi – disseram eles em coro.

–oi – dissemos

–Vocês estão lindas! – disse Emmet com uma cara de quem tinha acabado de ver um anjo ou algo melhor.

–Você parece surpreso. – disse Rose ofendida.

–Não foi isso que eu quis dizer, vocês estão sempre lindas.

–HAHAHAHAHAH – eu e Ally começamos a rir. Entramos nos carros dos meninos, eu fui ao carro do Ed, Ally no carro do Jasper e Rose no carro do Emmet. Quando chegamos ao local, o lugar estava simplesmente lindo. Descemos do carro e entramos na mansão. A decoração estava impecável e Alice já foi se animando toda.

–Bom, vamos aproveitar – disse Rose puxando Emmet para a pista. Eu, Edward , Ally e Jasper fomos procurar uma mesa, achamos uma e sentamos. Ficamos conversando um tempão, “bem que o Ed poderia me chama para dançar né!” fiquei pensando até que Emmet aparece super bêbado me chamando para dançar.

–Claro que eu quero.- Afinal eu estava em uma festa e não vim para ficar sentada. Assim que eu e Emmet fomos para a pista, Ally e Jasper também foram e Rose arranjou par com um amigo e Ed ficou sozinho na mesa. Dançamos um monte, já estava cansada e fui para a nossa mesa, quando estava quase chegando lá, vi Ed conversando com uma mulher loira linda, eles estavam em um papo superanimador e eu não quis ir para a mesa, porque se não era bem capaz de acabar batendo naquela loira oxigenada. “ai que nojenta”.

POV EDWARD

Chegamos à festa e estava muito bonito, entramos e Rose já foi com Emmet para um canto. Sentamos em uma mesa e ficamos conversando. “Nossa, como a Bella é bonita, linda, simpática, meiga” pensei.

–Que dançar Bella? – Disse Emmet super bêbado me tirando de meus pensamentos. “Diz que não , diz que não”.

–Claro que eu quero Emmet. – disse Bella. Logo depois Ally e Jasper foram dançar também e eu fiquei sozinho ali na mesa até que vejo uma menina loira, muito bonito vindo em minha direção.

– Oi Edward! – disse ela. Quando pude reconhecer bem a moça vi que era Irina, umas das minhas amigas que já foi minha namorada á muito tempo.

–Oi Irina, tudo bem? – perguntei.

–Sim eu estou e você Ed?

–Estou bem também. - E começamos a conversar. Quando olhei para o relógio já eram 02h00min. “Nossa, como passou rápido”.

–Desculpe Irina, mas eu tenho que ir – disse e fui procurar eles e achei Emmet e Bella dançando, Rose bêbada e Ally e Jasper tendo o maior amaço no canto da boate. Chamei-os para ir embora e já estávamos entrando no carro, quando Irina chega para mim e me pergunta meu numero, eu dou e saio com o carro. No meio do caminho reparei em Bella, e vi que ela estava diferente comigo, não sabia por que. Ela estava me ignorando e mal falava comigo, só respondia por obrigação. Assim o caminho todo foi silencioso e deixei Bella em casa e fui para a minha. Fui direto para o meu quarto e fui direto tomar um banho para relaxar.
Quando sai olhei o meu celular e vi que tinha recebido uma mensagem, pensei que seria da bela, pois estava como desconhecido, mas abri e vi que era de outra pessoa.

Oi Edzinho.Já faz um tempo que a gente não se fala. Vamos sair amanhã? Beijos, muitos beijos da Irina

Li a mensagem e fiquei pensando se iria ou não sair com Irina, afinal antes quando Irina era minha amiga e namorada ela era muito assanhada e muito grudenta, por isso nosso namoro não foi levado muito a serio. Eu também nem gostava muito dela.
Botei o celular na cabeceira da cama e fiquei pensando na Bella e em como se ela gostasse de mim, a minha vida ia ser perfeita, pois ela é tudo o que eu posso desejar, ela me faz feliz e é a melhor pessoa que eu conheço e decidi que vou dar um tempo e depois iria falar com ela sobre “nós”. Alguns podem ate achar cedo isso, mais desde que a vi percebi que ela era minha alma gêmea, eu já a amo e muito. Ela é muito especial para mim e eu ficaria muito mal se a perdesse para outro homem.
Olhei no relógio e vi que eram 3:00 da manhã e eu não estava nem um pouco com sono, fiquei pensando em oque fazer essa hora da madrugada e decidi ir ao quarto do Emmet, pois era bem mais provável ele estar acordado do que o Jasper.
Bati na porta e logo ele abriu, parecia estar melhor, não estava tão bêbado quando antes, pelo ao contrario estava super sóbrio.

– Te atrapalho? Estou sem sono e pensei que você estivesse acordado – disse

– Claro que não, também estou sem sono nenhum... entra – disse ele, e fomos nos sentar na cama dele. A partir dai ficamos um bom tempo conversando, fazia muito tempo que não tínhamos esse tempo de irmão, ok, isso pode ser um pouco gay, mas não é. Quando demos conta vimos que eram 4:30 da manhã e fomos dormir, pois se ficássemos de ressaca amanha e com um mau humor dona Esme nos mata e nos deixa de castigo né? Rsrsrs Okok nem tanto.

– - - - * * - - - -

Acordei um o sol batendo no meu rosto e o Emmet me chamando e pulando em cima da minha cama pra me acordar. Momento muito gay esse do Emmet não?

– Que isso Emmet, quando você vai assumir que é gay heim? –

– Cruzes Edzinho, eu gay? Sai de mim oferenda –

– HAHAHAHAHAHA depois diz que não é –

Descemos e fomos tomar café da manhã, estávamos todos reunidos na mesa tomando café em família quando a campainha toca.

– Deixa que eu atendo – disse Emmet indo atender

Demorou um pouquinho e ele não tinha voltado, estávamos todos curiosos pra saber quem seria ate que ele grita da porta

– EDWARD É PRA VOCÊ! – grita ele

Levantei-me e fui ate a porta ver quem seria, pensava que seria a pessoa que mais queria ver nesse mundo, mas quando chego lá tenho uma bela de uma surpresa

– Nossa, que bela surpresa que me fazes a essa hora da manhã - disse



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, sei que vocês querem nos matar por causa da demora, mais nós estavamos em semanas de provas e aulas. Mas agora nos juramos que iremos postar com mais frequência, pois já estamos de férias :). Mas vocês também tem que ajudar com os Reviews, pois se não tiver demoraremos para postar!!
Espero que tenham gostado e que nos desculpem.
Beijos
Tata_C e Nathy_ls



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Supers Bffs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.