Escolhas do Coração escrita por Nessanunes


Capítulo 8
Inesquecivel final do capitulo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116518/chapter/8

_ Eu te amo! seus olhos entregavam sua felicidade, eles brilhavam.

_ Eu também te amo! Disse com a mesma felicidade! Nós nos pertencíamos.


Ficamos ali, juntos, agarradinhos , o sono veio sem aviso quando menos achavamos, já estavamos dormindo.

Acordei no outro dia, ainda sonolenta, me mexi na cama, e Jake não estava ali do meu lado.
Tentei focar minha visão, e o vi ali, sentado ao lado da cama, velando por meu sono.
-Hei, bom dia! Falei ainda em meio a um bochejo.

-Bom dia, ou melhor, otimo dia! Ele respondeu vindo para meu lado e me beijando.

-Com fome ? Jake perguntou, apos meu estômago me entregar.

-Sim, deu pra perceber? falei sorrindo

Jake sorria divertido com isso.

-Venha vamos tomar café! Falou me levantando da cama.

-Vou ao banheiro primeiro, e já vou.
-
Ok Bells, vou na frente preparando tudo então! - ele me disse e foi saindo em direção a cozinha.

Fiz minha higiene pessoal, coloquei uma roupa, e sai em direção a cozinha, já via Jake vindo em minha direção:

_ Porque está demorando tanto? – Disse ele com sua boca no meu ouvido, e colocando suas mãos em minha cintura aproximando nossos corpos.

-Já estava vindo para cá! falei lhe dando um selinho.

Fomos para a cozinha, Jake havia preparado uma mesa linda.
Tinha café, leite, pães, queijo, torradas e frutas, juntamente com suco.
-Gostou ? ele me perguntou me olhando

-Adorei, tudo isso é para nós dois ? perguntei

-É para a mulher da minha vida, a mulher que me tornou o homem mais feliz do mundo! respondeu ele vindo em minha direção, e me beijando com aquele mesmo desejo da noite passada.

Ele me pegou no colo, e me colocou em cima da pia, beijando o meu pescoço e os meus lábios.

_ Jake... para... assim ...não! falei com dificuldade.

- Seu pai pode chegar e a gente aqui! tentei o empurrar, e desci da pia, eu sabia que estava com um sorriso no rosto, porque Jake me olhava com cara de safado.

-Ta bom Bells, mas depois vc não me escapa! ele disse maroto.
Sentamos na cadeira, um de frente ao outro, tomamos o café e logo em seguida, começamos a arrumar a cozinha, não queria que Billy chegasse e visse a casa dele toda desorganizada.

Terminamos rápido, eu lavava, e Jake secava a louça.

-Vem, vamos para a sala ! jake falou me puxando para sentar ao seu lado no sofá.

-Jake, eu tenho que ir embora,estou aqui desde ontem a tarde, e Charlie já deve estar furioso! falei o olhando.

-A Não Bella, fica! ele me disse com uma carinha pidona.

-Eu adoraria, mas tenho que ir Jake.
Peguei minha coisas no seu quarto, e fui em direção a porta de saida, jake estava ali do meu lado, com um bico enorme, então resolvi anima-lo um pouquinho.


-Você vai pra minha casa dormir comigo ? Jake me olhou meio espantado.

-Ok, vc quer que eu vá dormir com vc! ele falou

-Quero, porque vc não quer ? se não quiser tudo bem, eu vou entender ! falei e sai andando para fora.

-Claro que eu quero Bells, é tudo que mais quero ! ele respondeu me beijando.

-Vou ficar com a janela aberta, lhe esperando! falei indo para meu carro, mas jake me puxou, e rosando os lábios nos meu completou:

-Te amo muito, vc agora é minha de corpo e alma!

Aquilo no arrepiou da ponta do pé, até o ultimo fio de cabelo, mas consegui responder:
-Te amo mais Jake, sou sua pra sempre!

Começamos um beijo urgente, com muito amor, nos separamos com dificuldade, realmente não queria deixa-lo ai, mais era preciso.

Fui em direção a pick- up, e entrei, olhando pelo retrovisor, via Jake ali me olhando.
Acenei com a mão, e fui saindo, ainda o olhando, sua imagem foi sumindo, até desaparecer por completo de minha visão.
Cheguei em casa, e charlie não estava, provavelmente estava na delegacia, ou tinha ido pescar, pois hoje era sabado.

Subi para meu quarto, e fui tomar um banho, esta realmente cansada, peguei algumas roupas, e fui para o banheiro.

Liguei a ducha, e deixei a agua cair sobre meu corpo, nisso me peguei lembrando de todos os momentos de ontem a noite:

Aquelas garotas dando em cima de meu Jake descaradamente, dele vindo me me tratando com carinho, do nosso momento de amor, todas as lebranças passavam em minha mente como flash.

Depois de um bom tempo que estava embaixo da agua, resolvi sair, desliguei o chuveiro, pegando a toalha e me secando, coloquei minhas roupas e fui para o quarto, deitei-me na casa, e não me lembro de mais nada, acordei com meu pai me chamando:

-Bella, filha já são 21:00 hrs, venha, desça o jantar esta na mesa!

Nossa dei um pulo da cama.

-Droga, dormi demais! reclamei abrindo a porta e indo para o banheiro lavar o rosto.
Demorei Um pouco no banheiro, pois descidi tomar um banho, realmente estava precisando.

Quando sai, fui em direção ao meu quarto, estava enrolada em uma toalha.

Passei entre as escadas, para chegar ao quarto, e ouvi o som de algumas gargalhadas, meu coração logo reconheceu o dono daquele som maravilhoso, era ele,

Jake estava lá em baixo com Charlie.

Desci as escadas, sem me enportar com nada, e quando o vi ali sentado juntamente com Charlie, minhas pernas amoleceram, meu coração parecia que ia saltar de meu peito.

-Filha, não se esqueceu de nada? Charlie me perguntava me olhando espantado..
Jake por sua vez, me olhava como se estiesse admirando uma Deusa, não degrudava
os olhos de mim.

-Fecha a boca garoto, se não vc molha todo meu chão de baba!! Charlie disse a Jake sorrindo.

-Filha!! Charlie falou me tirando de meu transe.

-O que pai ? perguntei sem desgrudar os olhos de meu sol..

-Hum...bomm... vc esqueceu de se vestir!!! Charlie falou, apontando para mim.

Olhei para mim, e vi que ainda estava de toalha, corei na hora..

Subi rapidamente, sem olhar para tras, só falei:

-Desculpe-me, já volto!!

Subi para meu quarto, e coloquei uma calça jeans, e uma camisa e logo descia novamente.

Sentei-me ao lado de Jake, que ainda me olhava com adoração.

-Quase te agarrei quando lhe vi daquele jeito na escada, se não fosse Charlie Aqui, não sei se me seguraria!!- Jake falava com malicia em sua voz..
Sorri, lhe dando um selinho.
Já me levantando o trazendo comigo para cozinha.

Jantamos rápido, e fui tirar a mesa, Jake me ajudou e logo tinhamos terminado.

Ficamos um pouco ali na sala, e Jake disse que tinha que ir, mas sabia que ele estaria em meu quarto me esperando.

-Tchau Charlie, até amanhã!!- Jake falou entre um sorriso para mim.

-Te espero lá em cima! respondi e ele logo se foi.

Fui em direção as escadas, queria logo estar nos braços de meu porto seguro, e disse:

-Boa noite pai, vou me deitar!!

-Boa noite filha, durma bem! -Charlie respondia.

Subi rapido, indo primeiro ao banheiro, escovei os dentes e sai para meu quarto.

Jake já estava lá em minha cama deitado, com os olhos fechado, parecia que estava dormindo, ai resolvi me certificar, ia Judiar um pouquinho dele:

Comecei com beijos no seu pescoço, e minhas mãos foram descendo por seu peitoral,
Jake sorriu de olhos fechados.

Subi a boca para seu queixo, e minhas mãos chegaram à beirada de sua calça de moletom, O coração dele acelerou, mas ele não abriu os olhos.

Continuei com minhas mãos agora nas suas costas, Jake se arrepiou inteiro pelo meu toque.

_ Assim você judia de mim! _ Jake falou com a voz grossa, Sorri para ele e dei um selinho. Mas parei com minhas carícias, eu não queria dar uma impressão errada.
Jake abriu aquele lindo sorriso, dizendo;

_ Por que parou de judiar? _ Falou com deboche. Eu sorri.

_ Acho melhor parar não quero dar a impressão errada. _ Ele riu.

_ Ah! Bells quero a impressão errada de novo! _ Falou com cara de safado.


-Deixe disso Srº Jacob Black, amanhã temos aula, e tenho algumas coisas pendentes para resolver! - falei me aconchegando em seu peito.

Jake arqueou uma sonbracelha, mas logo estava me abraçando forte e acabamos dormindo..

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UFA, ATÉ QUEM FIM ACABOU ESSE CAPITULO.
MAIS ESPERO QUE VCS GOSTEM, AINDA TEM MUITO A ACONTECER AMORES. BJSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.