Escolhas do Coração escrita por Nessanunes


Capítulo 7
Capítulo VI INESQUECIVEL: CONTINUAÇÃO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116518/chapter/7

Até que por fim, depois de umas três ou quatro vezes penteando e desarrumando, elas sorriram dizendo ao mesmo tempo:

-Perfeito, agora a maguiagem! - Emily disse já me colocando pó e fazendo sua arte.

-Esta linda Bella, muito mesmo! - elas me alhavam com um ar de vitória.
Me olhei no espelho, e realmente gostei da imagem que vi, estava muito bonito mesmo.

-Ei meninas! -Seth falou entrando na casa, e ao me ver me olhou de cima em baixo.

-Nossa Bella, vc esta uma gata, se vc não fosse a Namorada do maior Lobo da matilha, eu envestiria em vc! Ele disse sorrindo.

-Agora somos três! Falou Kim divertida.

-Como assimtrês ? porque? peguntou Seth meio curioso, pois não sabia o que significava aquilo de três.
-Somos três a falar que Bella esta linda! Emily saciou a curiosidade dele.

-A sim, então seremos varios, pois com certeza todos vão achar, principalmente Jake! o garoto falou maroto, isoo me fez corar na hora, claro eles perceberam e riram de mim.

-Bom Emily, o Sam pediu para chamar vcs, pois todos estão lá, só falta vcs três! Seth falou, e foi saindo mais antes de sair disse:
-Agora sei o motivo da demora, e com certeza foi muito bom, Jake vai adorar saber que vc esta assim Bella! ele saia já pela porta.

Já escultava o som, uma musica agradavel tocava lá fora, fui até a janela, e vi bastante gente, e no canto todos os garotos juntos, Jake estava lá, ele estava lindo.


Estava com uma calça jeans, e uma camisa branca perfeito.

Seth chegava lá naquele momento, mesmo com o som tocando, ouvi seth falar aos Garotos, o quanto estavamos lindas, e principalmente a mim.

Vi Jake olhar meio raivoso a Seth, que sorria escancaradamente.

-Vamos! Emily falou apontando para a porta.

-Ai Emily, estou sem jeito de aparecer assim na frente de toda aquela gente! - falei corando toda.

-Bella, vc esta perfeita, e alem do mais, não importa o que os outros vão achar, mais duvido que vao achar algo com vc linda assim, o que importa é o que o seu Lobo vai achar, e com certeza ele vai ter que se segurar muito hoje para não lhe atacar! - ela falou já me levando par fora.

Saimos na porta, e logo ouvi Paul dizendo:

-Nossa!! Seth você realmente tinha razão, elas estão lindas.

-Uau Bella, esta uma gata! Paul falava me olhando, isso me fez queimar de vergonha.

Jacob ficou ali parado, como se tivesse virado uma estátua.

-Fecha a boca Jake! Quil falou sorrindo.

Todos sorriram com o comentário.

Depois de um tempo me avaliando, Jake veio em minha direção e disse:
-Meu Deus, vc esta linda demais! correi, sentia minhas bochechas queimando.

-Ei jake, venha aqui um minuto! Quil chamou Jake, que antes de ir sussurou em meu ouvido:

-Não saia daqui, já volto para lhe seqüestrar!
O olhei, e só assenti.

Emily veio para meu lado, junto com Kim e algumas Garotas, ficamos ali um bom tempo conversando, e nem vi o tempo passar.

Olhei para os lados e não vi Jake, descidi procura-lo, andava em meio a aquela gente toda, e percebia alguns olhares de uns garotos da reserva, devia realmente estar bonita, pois nunca me achei atraente o suficiente para que garotos me olhassem dessa forma.

Minha felicidade se foi com a visão que tive, tinha umas três garotas envolta deles , ou melhos em volta de Jake, virei na direção contraria e sai fui do outro lado, a raiva que estava era tanta que era melhor eu ir embora, não estava com clima, Poxa o que o Jake quer? Fica ai com um monte de meninas no pé dele, ele não fala que tem namorada não? pensei comigo.


_ O que foi Bella? _ Emily me perguntou.

_ Nada Emily, vou caminhar um pouco, não estou muito bem! respondi
-São aquelas garotas não é? ela me perguntou.

Só fiz que sim com a cabeça, e sai andando.

Estava saindo e senti ele segurando meu braço, mas não me virei para ele, estava com muita raiva.

Soltei do seu aperto e sai, mas escutei que ele estava atrás de mim.

_ Bella aonde você está indo? Espera!
Jake tentou me segurar de novo, Eu não era forte, e desta vez não consegui me soltar.

_ Não precisa me seguir eu sei me virar sozinha! _ Falei me virando para ele, eu sabia que lágrimas já rolavam sobre minha face, ele me olhava confuso, Mas ele viu a raiva nos meus olhos.

_ Qual seu problema? _ Ele perguntou coçando a cabeça

_ Acho que você tem companhia não precisa de mim!

Nesse momento Jake soltou uma gargalhada estrondosa.

Me virei e fui saindo, o que era engraçado.

Ele me segurou de novo, não tinha mais força para soltar, o contato com sua pele me acalmava, ele se aproximou de meu ouvido e disse:
-Isso tudo é ciúmes?
-Até parece que eu vou te deixar sair linda desse jeito por ai sozinha,! _ Falou rouco no meu ouvido, me arrepiei e fechei os olhos, ele me beijos leve mas apaixonado,me tocava com calme, suas mão percoria meu rosto com delicadeza, Eu ainda estava irritada com aquelas goratas abusada, mas com Jake assim ao meu lado, tudo era esquecido rapidamente.

Ele colocou a mão na minha nuca e a outra na cintura, seus dedos fazendo contato com minha pele ali, me deixando sem fôlego, Jake deu um jeito de colar mais ainda nossos corpos, meu cérebro me mandava avisos que estávamos em público.

_ Eu te amo, eu só vejo você, mesmo quando fecho os olhos, nos meus sonhos, É só você Bella, eu sou só seu. _ Ele beijou meu olho onde uma lágrima traiçoeira estava saindo, depois ele beijou o outro, e minha testa, meu queixo e por fim minha boca.

Eu já deveria estar corada. Jake também precisou respirar e me olhou nos olhos com desejo:
-Venha vamos voltar para a festa, antes que eu cometa uma loucura aqui com vc! ele falou pegando em miha mão e me levando de volta para festa, mas antes disse:

_ Eu falei que tinha uma namorada, que ela era linda, a mulher mais linda do mundo para mim, e se ela não aparecer elas vão ficar achando que eu menti e não vão sair do meu pé! _ Eu ri com o que ele disse e fui com ele de volta para a festa.

Jake ficou comigo o tempo todo, era engraçado ele ficou atrás de mim como um leão de chácara encarando mal qualquer garoto que me olhava.

Começou a tocar uma musica mais romântica, e Jake me puxou para dançar.

-Jacob não, você já dançou comigo ano passado e sabe que eu não sei dançar! _ Falei num murmúrio, Ele riu com minha lembrança.

Jake me olhava encantado, isso me fez ficar um pouco acanhada.

_ Você está linda! _ Ele falou me olhando de forma apaixonada, e me puxando para um beijo , nossas bocas se moviam lentamente, mais com muita paixão, separei nossos lábios com um pouco de dificuldade, pecisava de ar, e aproveitei para dizer:
-Estou cansada vamos? _ Perguntei.
Jake sorriu e concordou.

_ Achei que não perguntaria nunca! _ Falou já me levando, dei um tchau para o pessoal, e saimos em direção a casa dele, achei estranho, e ao mesmo tempo adorei a idéia, mas para provoca-lo parei de frente a ele e falei:

_ Eu vou dormir na Emily, esqueceu! _ Falei com cara de presunção para ele Jake fechou a cara e falou:

_ Ah não vai mesmo, vai ficar comigo, eu te seqüestro! _ E deu um selinho já me pegando no colo, e me levando para sua casa.

_ Você que manda! _ Falei brincando.

Chegamos em sua casa, e Billy não estava lá, Jake disse que hoje ele ficaria na casa de Sue, pois tinha umas coisas para revolver lá sobre o conselho.

Jake foi para o quarto dele e eu para o banheiro, precisava tomar um banho e tirar aquela roupa.

Demorei um pouco no banho, desliguei o chuveiro, e me sequei, colocando um pijama que havia trazido comigo.

Sai do banheiro, Jake veio e entrou, Eu fui para o quarto dele, Coloquei minhas coisas na cômoda e me deitei, Jacob veio logo ele voltou só com a calça de moletom, Me perdi no seu peitoral.
-É.... sabe Bella, não consegui tomar banho, aquelas faixas todas, todo aquele tempo, estou precisando me esfregar, mais não estou conseguindo, vc pode me ajudar? -Jake falou com um olha malicioso, oque ele estava querendo, estava doido!

Vendo que eu estava completamente queimando de vergonha, mesmo tendo decidido que iria me entregar a ele, Jake logo falou:

-Bells, não precisa ficar vermelha desse jeito, vou ficar de box no banheiro! vc me ajuda? - ele perguntou denovo.

-Jake....é ...eu... tudo bem, te ajudo! respondi meio com dificuldade, pois estava com certeza igual a um pimentão.

Fomos juntos para o banheiro, jake tirou a calça de moletom, e ele estava com uma box branca.

Meu coração acelerou com aquela visão, como podia ser, ele era lindo demais, completamente perfeito.

-Vem Bells! - ele me chamava para junto a ele.
Ele me deu um sabonete, e se virou de costas para mim.

Resolvi brincar um pouco, já tinha me decidido que me entregaria a ele, então deixei a minha timides de lado e comecei a passear com o sabonete por seu corpo.

Comecei por suas costas largas, fui descendo até o cós de sua box.

O virei de frente para mim, e comecei o ensaboar , passava minhas mão por seu peito, seu abdômen, e deci por suas pernas.

Senti o coração de Jake distarar, ele respirava ofegante, e seu corpo reagia a cada toque que eu dava o dava.

Jake me puxou, segurando meus cabelos, ele me beijou com desejo, como se ouvesse distância ainda de nossos corpos, ele me pegou pela cintura, sem desgrudar nossos lábios e me puxou colando-me a ele.

_Bella é melhor pararmos, assim eu não me controlo, não me pega assim desprevenido, estou tentando manter o controle das coisas aqui! ele falava tentando se separar de mim.

Nesse momento fui rapida, comecei a beijar seu torax, e seu peito, subindo para mordiscar sua orelha, não sei de onde vinha toda aquela minha coragem, mais com Jake me sentia completamente desinibida.
- Bells assim você me mata, eu sou homem e você fica me provocando, eu não agüento! - falou com um gemido entre meus lábios.

Ele começou, então teria que agüentar! - pensei comigo.

O puxei pelos cabelos, e o beijei com fogo, com desejo, Jake me suspendeu pela cintura, me prensando na parede do banheiro.

Circulei minhas pernas em sua cintura, o puxando para mais perto.

Suas mãos percoriam livres em minhas pernas, e depois  subindo por baixo de minha blusa.

Arfei eu seu ouvido, Jake tinha um sorriso nos lábios, mas continuou sua deliciosa tortura.

Derepente, Jake parou, e me olhando nos olhos me disse.

-Bell, chega, vamos parar com isso, não vou consiguir me conter se isso continuar!

O puxei, e falando em seu ouvido confessei:

-Eu te quero Jake, eu quero ser sua!


_ Bells me ajuda, eu não vou me segurar assim, e eu prometi que seria no seu tempo! Jake falava nervoso.

Segurei seu rosto entre minhas mão e falei novamente, mas desta vez olhando em seus olhos.

_ Eu quero você Jake e quero ser sua, hoje e sempre é só isso! - Eu falei séria.
-Vc quer Bells, serio ? ele perguntava com puro desejo.

Ele sorriu, mas agora eu mordi a boca ele percebeu meu nervosismo, e ficou sério também.


_ Não precisa, se você não está pronta ainda. - Ele falou passando a mão na cabeça em claro sinal de nervosismo.



_ Eu estou pronta, é só um pouco de medo, você sabe né, eu sou...! - Ele me olhou e me beijou com carinho! - eu sei Bells, e isso me torna o homem mais sortudo do mundo.


Parei de pensar e agi, antes que essa conversa desande tudo, colei meu corpo no dele novamente, mas coloquei minha mão em seu peito, arranhando ai.

Jake arfava em meu ouvido.

Tirei minhas roupas molhadas, e jake me pegou no colo, desligou o chuveiro, pois assim iamos acabar com toda a agua daquele jeito.
Ele me levou para o quarto, e me deitou na cama.

Jake respirava com força, meu peito também subia rápido, entregando minha ansiedade.

Ele me olhou, de cima em baixo, eu corei com seu olhar, e se ele não me achasse bonita? Como se tivesse lendo minha mente ele me olhou no rosto com luxuria e falou:


_ Oh meu Deus, vc é linda demais, Perfeita, eu queria tanto te ver assim, sonhei tanto com esse momento Bells, vc não sabe o quanto, e agora, vc é toda minha ! - ele disse já se deitando sebre meu corpo, e me beijando.

Sua lingua pedia passagem, e eu permiti de imediato.
Nossa bocas se moviam em perfeita sintonia, seu gosto me inebriava, me arrepiava por inteiro.

Ele me beijava causando arrepios, correntes elétricas corriam por todo meu corpo.

Ele afastou minhas pernas com as dele, e sua mão desceu pela lateral do meu corpo, me arrepiando ainda mais.

Ele desceu a boca pelo meu pescoço, chegando ao meu colo, depositando varias mordidas ali, Meu corpo sem aviso arqueou para ele, e da minha garganta saiu um gemido de prazer.

O senti sorrindo na minha pele.

_ Jake! - Falei com a voz entrecortada, ele levantou e me olhou, mas logo continuou com suas caricias.

Ele parou de me beijar e me olhou nos olhos, ele se encaixou entre meu corpo, senti quando ele me completou totalmente .

Doeu, Meu coração acelerou, ele percebei meu incomodo, e parou , sem quebrar o contato visual .

-Tudo bem meu Amor! ele me perguntava com uma cara de preocupado.

-Sim, só um pequena dor! respondi

-Quer que eu pare? Não quero lhe machucar! ele dizia me olhando.

-Não, não quero, só é um nervosismo, mas vc me ajuda não é? falei

-Claro meu amor!

Ele continuou se movendo lentamente, me completando, e em instantes, eramos um só.

Meu corpo tremia todo, e ele junto comigo tambem tremia, Jake suava muito, e de olhos fechado folou em um sussuro em meu ouvido:

-Eu te amo muito, mais do que minha propria vida!
-Também te amo muito Jake, meu Jake! respondi puxando sua cabeça para meus lábios.

Meu corpo tinha se acostumado com ele, e pedia por mais, era como se já faltasse parte dele em mim.

Era tudo tão mágico, nossos cheiros se misturavam no ar, era como se minha vida inteira, fosse Jake quem meu corpo ansiava, esperava e procurava.


Ficamos ali, nos amando, nos completando, nos fazendo um só.
Nossos Gemidos eram abafados por nossos beijos, a sensação que eu tinha é que eu estava em um sonho maravilhoso.

-Acho que estou sonhando, vc é tudo que eu sempre quis! - falei em seus lábios.
-Não é sonho amor, é nossa realidade! jake respondeu.

meu peito se inflava de amor por ele, enrosquei minhas pernas nas dele, e minhas mãos foram para suas costas eu queria ele colado em mim.


Ele me preenchia, me fazendo sentir essa conexão que tínhamos, Ele era perfeito.

Jake percorria meu pescoço com sua língua , deixando um rastro de fogo por onde passava.

As correntes elétricas passavam por mim, da minha coluna até as minhas pernas, Jake estava totalmente ofegante.

_ Olha pra mim Amor! - Jake pediu, olhei nos olhos dele, e me perdi em seus profundos olhos negros.

Nesse momento senti que eu e Jake iriamos explodir juntos, eu soltei um grito , Jake me tocava com carinho, ele estava totalmente entregue para mim.

Ofegávamos, e nossos corações pulsavam juntos, como se tivéssemos corrido o dia todo.
Ele me olhava com amor, e me deu um beijo delicado e trânsbordando amor.

Jake se deitou ao meu lado e me puxou para deitar a cabeça no sei peito, e suas mãos ficaram fazendo carinho em meu cabelo, enrosquei-me mais nele, e fechei os olhos, Ele beijou o topo da minha cabeça, Palavras eram desnecessárias naquele momento.

Mas quebrando o silêncio depois de algum tempo, Jake me colocou de frente para ele e me disse com um sorriso enorme:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.