Escolhas do Coração escrita por Nessanunes


Capítulo 15
CAPITULO VIIII : LAÇOS DE FELICIDADE PARA SEMPRE.


Notas iniciais do capítulo

VAMOS CONTINUAR MENINAS, AI QUE O BICHO PEGA AGORA EM RSRSRS
UIII



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116518/chapter/15

Uma enorme dor me consumiu naquela hora, uma dor fisica, em meu peito e ventre, e uma dor emocional, por ver Jake ali.

O medo de perde-lo falou mais alto e no momento falei :

-Parem ! - falei entrando ao meio dos dois, fazendo-os pararem e se afastar.

-Não podem machucar um ao outro sem me ferir também . - falei entre os dois.

-É isso que quer Edward, me ferir ? pois com essa atitulde você esta me machucando, me ferindo. - falava já histéricamente.

-Não minha vida, jamais lhe machucaria ! - Edward falou se afastando, mas em um olhar mortal falou, o que mais me assustava, o que mais me afringia:

-Isso não acabou cachorro, não mesmo, e ainda tem sua promessa Bella, que será cobrada e o mais breve possivel, com os Voltures não ha 2º chance ! - falou e saiu, sumindo entre a mata.

Fiquei ali parada, congelada no lugar, como se estivesse presa ao chão.

Jake se aproximou de mim, ainda em sua forma lupina, e abaixou a cabeça me fazendo carinho, passei minhas mãos em seus pêlos, e ele se afastou, sumindo por uns minutos na floresta.

Logo voltava ele já em sua forma humana, e com suas mãos grandes e quentes, me envolveu em um abraço meigo e apaixonado.

-Tudo bem amor ? não fique assiM, vamos resolver isso! - ele falou me beijando.

-Não Jake, isso tudo é minha culpa, tudo por minha causa. - falei me afastando dele.

-Não fale assim, vc não tem culpa de nada, e vamos resolver isso fácil, todos nós. - Falava Jake tentando me acalmar.
-Preciso pensar, espairecer minha mente, desculpe-me, preciso sair daqui, e sozinha. - falei pegando as chaves da pick-up que estava com jake, e saindo.

-Ei, aonde vc pensa que vai assim, nesse estado, nervosa desse jeito. - Jake falou segurando a porta do carro.

-Por favor, eu preciso disso amor, mas estarei pensando em vc , só preciso de um pouco de tempo.

-Bella, .. Eu....- Não o deixei terminar, entrei no carro e fechei a porta, já dando partida.

Olhei no retrovisor, e Jake ficou ali, parado sem entender nada, bom eu mesma não entendia.

Acelerei a pick-up ao máximo que pude, a chuva começava a cair sobre o vidro , embaçando-o, impossibilitando minha visão, que não me ajudava, pois meus olhos começaram a perder o foco, a escurecer, passavam-se flashs em minha mente sobre tudo, toda minha miséravel vida, miserável existencia.

Derepente senti um baque forte, e uma dor encontrolável, não vi mais nada, acordei 3 dias depois, e estava em uma cama de hospital.
Abri meus olhos novamente, ainda relutante, como se algo os cobrissem.

Ao meu lado, vi Jake com seus olhos ainda marejados, parecia que chorava a um bom tempo, do outro lado estavam Charlie, Renee e Alice, e escultava algumas vozes do lado de fora, pelo jeito era Seth, Paul e Sam.

-Oi, nossa isso é uma reunião! - falei em meio a um sorriso torto, mas muito sonolento ainda, por causa da medicação provavelmente.

-Graças a Deus vc acordou filha. - Renee falou.

-Oi amor, você esta bem ? esta sentindo dor? quer algo ? -Jake falava e perguntava tudo de uma só vez, sem me dar tempo de respnder.

-Sim estou bem, só um pouco de dor, mas nada que eu não supere ! - respondi com um gemido suave.

-Ficamos tão preocupados filha, porque aconteceu isso, oque queria fazer dirigindo em uma auto estrada a 170 km por hr! - falou Charlie se aproximando da cama.

-Charlie, isso não é hora para perguntas, teremos tempo depois para isso. - Rennee falava vindo me abraçar.

-Ai Bella, não faça mais isso ouviu.- Alice falava sentando-se na cama.

Bateram Na porta do quarto, e a abriram, entrando então o médico que estava cuidando de mim:

-Com licença . - ele falou entrando e vindo em direção a cama.

-Isabella, vou medir sua pressão, e verificar sua temperatura ok.

-Muito bom, sem febre, e a pressão esta otima, 12x8 , acho que em 2 dias você poderá ir para a casa, bom melhor dizendo, vcs dois poderão ir para casa! - O médico falou fazendo um tom de curiosidade pairar sobre aquele quarto.

-Vcs estão muito bem, foi apenas um susto, e uma sorte enorme, não ter acontecido nada! novamente o médico alimentava nossa curiosidade.

-Vcs dois, como assim os dois ! - Charlie enfim falou com os olhos arregalados, saciando a curiosidade de todos.
-Sim, A isabella e o Bebê , só estamos esperando os resultados dos exames, para saber melhor o tempo gestacional. - o médico respondeu, mas nessa hora, parecia que o tempo havia parado, me sentia como estivesse flutuando, não ouvia nada que ele dizia, só ouvi até o momento de :

-Sim, A isabella e o Bebê, essas palavras ficaram em minha mente, como um quebra- cabeça todo embaralhado, toda emoção estava a flor da pele.

Jake ficou ali paralizado, como se estivesse em transe, não sabia se sorria, ou se chorava, o que me deixou ainda mais angustiada.

Charlie e Renee, não manifestaram nenhuma reação até então, até Alice estava boquiaberta, estavam tão surpresos quanto Jake e Eu.

Um Silêncio tomou conta daquele quarto de hospital, o que me fez piorar, e se Jake achasse que fiz de propósito ! se ele não me perdoasse por esse deslize ?

Meu coração se apertou em dor, os rostos de todos era uma mistura de emoção com espanto.

O silêncio de longos minutos foi quebrado, com as reclamações de Charlie :

-Vocês esta gravida ? estavam transando, e o pior sem se previnir ! - Charlie falava sem parar, com as mãos sobre os cabelos em um gesto de puro nevorsismo.

-Calma Charlie, agora não há o que fazer, já esta feito, e olha por outro lado, seremos avós! Renee falou abrasando Charlie rapidamente, e veio se sentar ao meu lado na cama.

Alice acordou de seu transe, e veio toda feliz para meu lado, ela esbanjava alegria.

-Vou ser titia, ai que lindo, vou passear no shopping com o bebê, vamos fazer todo o enchoval, e tudo combinando. - ela falava sem parar.

Jake ainda permanecia em seu tanse, como se estivesse em choque.

-Jake, vc esta me assustando, por favor fale alguma coisa ! me chingue, brigue comigo mais fale. - falei tentando faze-lo se manifestar.
Falei por diversas vezes, mas nada parecia desperta-lo, olhei para o chão, não sabia mais o que fazer, os olhares caiam sobre nós dois.

Eu....eu... Desculpa-me Jake eu achei mesmo que nunca fosse acontecer eu não fiz de propósito, eu juro. – ainda olhava para o chão, mas levantei meus olhos só pra ver confusão nos olhos dele, Eu abri a boca, mas o som não saia mais, as lagrimas já tomavam conta de meus olhos.

_ Bells calma, mas o que eu tenho que desculpar? – disse pegando meu queixo com as mãos assim me impedindo de não encará-lo. Respirei fundo.

_ Eu estou grávida! – disse e me preparei pra tudo menos para o que aconteceu.

Ele abriu a boca, mas não falava nada, seus olhos brilhavam com lágrimas não caídas, do nada ele se sentou na cama, e me puxou para o seu ombro e me beijou com tanto carinho como se eu fosse feita de porcelana, sua mão quente e grande acariciando minha barriga, ele nem se importou com a presença de Charlie, Renee, e Alice ali.

Ele encostou a testa na minha com os lábios ainda colados nos meus disse:

_ Primeiro recebo a pior noticia de minha vida, que vc estava aqui apos sofrer aquele terrivel acidente, e depois me dá a melhor noticia que eu poderia receber na vida, Bells meu coração não agüenta assim. – ele tinha um sorriso no rosto que era diferente de todos que eu já tinha o visto era, um sorriso de vitória, de jubilo e de pai tudo junto. – ele me olhou nos olhos e beijando carinhosamente meus lábios disse :

Bells, eu te amo cada dia mais, vc é e sempre será minha vida, a razão de minha existência, te amo!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AIIIIIII QUE SUSTO, BELLA NESSE ACIDENTE EM... MAIS DIGANM-SE DE PASSAGEM, QUE JAKE MAIS LINDOOOOOOOOOOO, PAPAI GATÃO ESSE EM KKKKKKKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.