Escolhas do Coração escrita por Nessanunes


Capítulo 14
CAPITULO VIIII : LAÇOS DE FELICIDADE PARA SEMPRE.


Notas iniciais do capítulo

vamos lá menias, mais um pouco pra vcs.
obrigado a todos os comentários, fico feliz em saber que gostam do que escrevo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116518/chapter/14

Meu quarto era muito frio, devido à janela aberta.
Estava levemente nevando lá fora, os flocos brancos que contrastam com o céu escuro e floresta.

Eu tinha um cobertor macio, e me agarrei a ele, colocando-o ao meu redor, meus dentes rangendo, mas fiquei ali, parada a espera do meu sol.

Acima do som dos meus dentes batendo uns contra os outros, ouvi o som de um lobo uivando.

Me arrastou para a janela aberta, meu coração batia descompassado, meus olhos buscavam na mata por meu lobo avermelhado.

Meu corpo estava duro por causa do frio e levei um tempo tremendo ai parada em frente a janela.

Uma brisa soprou no meu quarto, soprando meu cabelo para trás e enviando uma enxurrada de flocos de neve para dentro de meu quarto.

Eu tremia debaixo do cobertor, que ainda circulava meu corpo.

Então eu o vi, Ele deu um passo para fora da floresta que rodeava minha casa, Ele estava sem camisa ou sapatos, apenas um shorts jeans, A neve derretida antes mesmo de tocar sua pele.

Ele começou a andar pelo quintal em um ritmo rápido, Afastei-me da janela bem na hora que ele passava por ela e graciosamente, já estava ao meu lado ali em meu quarto.

Sentei-me na minha cama, estava realmente congelando, ainda bem que era os ultimos dia do inverno mais frio de minha vida, mas para mim não estava totalmente dificil de suporta-lo, pois Jake me aquecia com seu 45° graus.

"Como vai você?", Perguntou ele.

“Bem, melhor agora com vc aqui! ” ", eu respondi, tremendo mais uma vez.

Eu olhei para Jake, Seu rosto se suavizou e ele deu um passo em minha direção, segurando sua mão com a palma para cima ,Eu lentamente coloquei a mão na sua, não plenamente consciente do que eu estava fazendo, pois meu corpo ansiava pelo seu.

Ele passou os dedos em torno das minhas, colocando em minhas mãos o seu calor.

"Isso é o que parece", eu respondi sorrindo maliciosa.
Jake veio ao encontro de meu corpo, ele o buscava frenéticamente, com necessidade.

Nossos lábios se selaram em um beijo ardente e desejoso, suas mão me apertavam, e me trazia mais sobre seu corpo quente.


De repente, houve vários uivos vindo da floresta, olhei para Jake, que tinha um olhar de decepção em seu rosto.

-Logo agora! - ele disse.

O olhei profundamente, mais sabia que ele precisava ir, era seu dever.


-Vou, mais volto o mais breve possive, prometo.

Eu apenas assisti como cabeça , mais ele sabia o quanto eu queria que ele ficasse ali, ao meu lado, e o quanto eu ficaria preocupada com ele, a minha angustia seria enorme, enquanto ele não voltasse.

Eu balancei minha cabeça um pouco decepcionada, mas enfim falei :

Vá em frente, Jake, Eles precisam de você.

Jake selou nossos lábios mais uma vez, e pulou a janela, sumindo em meio a floresta escura.

Voltei para cama, e me encolhi ali, adormecendo.

Logo estava no mundo do sub-conciênte:  -Era com Jake não é filha ? Charlie falou segurando minha mão.

-Sim pai, mas não para se preocupar certo.

-Certo então, volte a dormir, amanhã vc tem aula.

-Boa noite meu bem ! falou Charlie depositando um beijo em minha testa.

-Boa noite pai, durma bem.

Acordei no dia seguinte, preocupada, pois Jake não voltará aquela noite, peguei o telefone, e liguei para a casa dele, no primeiro toque atendeu:
-Alô.

Era Jake com aquela voz rouca que tanto amava.

-Jake, o que aconteceu, fiquei preocupada!

Nada amor, só alguns problemas, mas tudo bem. - ele me respondeu.

-Vou ai para leva-la para a escola tudo bem ? - ele falou

-Claro, vou adorar.

Fui para o banheiro fazer minha higiene, desci e tomei meu café da manhã.

Logo batiam a porta, fui em direção a ela apressada, pois estava louca de saudade de Jake.

Abri, e lá estava ele, com uma bermuda, e uma camiseta, lindo como sempre.

-Bom dia meu amor! - disse ele circulando seus braços em minha cintura.

-Bom dia meu amor! repeti suas palavras.

Jake me apertou mais sobre seu corpo, como se ainda ouvesse distância sobre eles, e me envolveu em um beijo apaixonado.

Nos separamos relutantes,e ofegantes ao mesmo tempo,  pois ambos queriam ficar ali, sentindo aquele momento, aquele sabor do beijo.

-Então esta pronta para ir ? - Jake perguntou .

-Sim, mas juro que minha vontade é de ficar! respondi o fazendo sorrir, o meu sorriso que tanto amava.

Fomos em direção a pick-up, e seguimos em direção a escola, fui deitada sobre seu ombro, sentido aquele cheiro amadeirado que me inebriava, que me fazia perder o chão.
Ao chegar a escola, depois desse final de semana, Alice me surpreendeu com um comentário louco, ela aproveitou que Jake estava ali e lançou essa perto dele.

_ E eu vi que você iria pirar se eu não te falasse da festa que vamos fazer de formatura, então estou falando, na nossa casa vai ter uma festa depois da formatura daqui a uma semana, e eu já convidei todos, e até Jake já confirmou a presença. – eu olhei para ele brava, depois para Alice que quicava na minha frente com cara de choro.

- Você vai né, já te contei, agora só falta você, por favor, Bellinha! Alice falava com aquela cara de pidão.

Eu suspirei derrotada. -Até Jake me traindo.

_ Vou Alice, se isso a deixará feliz, e se Jake vai, eu vou. – ela pulou em mim, e foi para o carro dela, Jake me abraçou e me puxou para o carro.

Agora só me faltava essa festa, Alice ainda me pagava, e Jake também.

-Ei, vc não esta brava comigo esta ? - Jake falava já roçando os lábios em meu pescoço.

Nesse momento esqueci até meu nome, como ficar brava com ele, era impossivel.
Os dias se passaram rápidos, todos os dias Jake me buscava na escola, e a noite dormia comigo, até que chegou a tão falada formatura..

Alice estava euforica, sempre com algo para fazer, ou comprar, pra ela tinha que estar tudo impecável, se faltasse algo, nossa ela teria um colápso.

Estava me arrumando para ir para a formatura e sentindo sozinha, já sentia a falta de Jake, mesmo que ele acabará de sair, Terminei de me arrumar e Jake me encontraria lá ele levaria o pai dele, Eu iria com Charlie.


Como a formatura chegou tão rápido como a neve no inverno, Todos meus amigos foram, até Rachel veio, todos os lobos, e os vampiros também, já que eles também se formariam, não sei por quantas vezes ainda.

A ida foi silenciosa, eu pensava nas minhas possibilidades, em minhas opções de faculdade, queria muito que jake fosse para a mesma faculdade que eu, Charlie nem notou nada diferente já que ele estava muito feliz a filha iria pra faculdade.

Chegamos e Jake já veio me receber logo depois vieram Alice, ela se posicionaram na fila na frente e eu fui para o fim da fila perto de Jessica.

Jake foi se sentar, Mas antes me lançou aquele olhar que me despia e lia cada pensamento meu, Eu sorri talvez ele pensasse que era medo da festa.

A cerimônia começou e foi curta, teve o orador que foi Ângela, falando de sonhos e amizades, foi um bonito discurso.

Depois fomos pegar nossos diplomas, quando foi a minha vez todos os meninos de La Push uivaram fazendo todos ali rirem, até eu descontrai um pouco esquecendo que minha cabeça tinha um alvo, rir a valer com Seth que imitava o seu lobo...

Jessica foi a ultima e acabou eu tinha terminado tudo, a escola tinha acabado,

Suspirei aliviada, mas uma etapa finalizada.

Tinha uma multidão e varias pessoas me cumprimentaram, eu só queria uma, mas ainda não, meu pai chegou e me abraçou ele tinha lágrimas nos olhos, Eu sorri pra ele.
_ Pai calma, não vai ter um ataque logo agora em ! – ele me virou para poder cumprimentar os outros, mas sorriu de meu comentário emendando:

-Filha, estou muito, mais muito orgulhoso de vc.

-Obrigado pai.

Jake vinha empurrando a cadeira de Billy, Eu me abaixei para que ele pudesse me abraçar, Billy me envolveu em seus braços, e em um beijo terno.

-Parabéns minha filha! - billy disse emocionado.

-Obrigado meu sogro. - sorri com isso, sorrimos todos.

Nem percebi, e ja estava no meio de um monte de lobos. Todos me parabenizaram, mas eu nunca chegava perto dele do meu porto seguro.

Foram preciso uns bons 10 minutos pra eu me aproximar do Jake ele tinha um brilho no olhar.

_ Parabéns meu amor. – disse e me deu um selinho, Eu já estava perdendo o chão com aquele olhar e o seu beijo doce, Jake me puxou para o lado, e dizendo completou:

_ Quero te dar seu presente de formatura. – disse me puxando mais para o canto, Eu já olhei pra ele aborrecida a gente tinha combinado nada de presentes, Ele não se abalou.

Colocou a mão no bolso da calça e tirou um saquinho de veludo, abriu o nó e de dentro tirou um pulseira de prata.

Pegou meu pulso e olhando nos meus olhos colocou no pulso, sem piscar depois levou meu pulso até a boca inspirou meu cheiro e me deu um beijo cálido ali.

_ É uma coisa que aprendi com meu pai. – eu levantei meu braço e nele alem da pulseira tinha um pingente de madeira avermelhada na forma de um lobo, mas era tão parecido que eu ofeguei era lindo.

_ Jake é você? – disse já ficando emocionada novamente, Ele sorriu e me puxou pra ficar perto dele.

_ É lindo obrigada, vou usar pra sempre agora. – ele sorriu e falou:

_ Bom já que esta sendo razoável com presentes eu darei outros, mas não hoje. – disse quando viu que eu iria protestar.
Despedi do meu pai e fomos para a festa, estavam todos lá menos Sam com Emily e Leah.
A festa estava linda e perfeita com tudo do bom e melhor bem ao estilo Alice Cullen.

Não me sentia bem ali, queria ir embora, não por Alice, e sim por Edward que estava em seu estado de obsessão.

-Jake, não estou me sentindo bem aqui, não quero ficar, podemos ir? - falei o olhando.

-Claro, agora mesmo, só vim por vc, sei que gosta de Alice, e na verdade também admiro ela, mas não suporto olhar para aquele sanguessuga, e ve-lo te olhar daquela forma. - Jake falou olhando Edward, que não tirava seus olhos de mim e Jake.

Saimos nos despedindo de todos, e indo em direção ao carro de Jake, estacionado do lado de fora da mansão dos Cullens.


Ele abriu a porta pra mim coisa que nunca fazia e me ajudou a subir depois em minutos estávamos andando pela estrada, a caminho de sua casa, pois avisára a Charlie que dormiria por lá na casa de Emily.


Acabei dormindo no ombro de Jake ele estava mais quente que eu, é claro, ele um lobo que tem a temperatura em torno de seus 45° e 47° e eu sempre mais fria que os outros, a simples mortal, magra e palida.


Não percebi, mas acordei no dia seguinte no seu quarto, Como chovia eu não sabia bem que horas eram, Mas Jake não estava do meu lado.

Tentei escutar algo na casa, nada eu estava sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua kkkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.