Os Opostos também se Atraem Vol. Iv escrita por estherly


Capítulo 7
Desabafos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.
Espero que gostem. Vai começar a ter um pouco mais de suspense... Principalemnte no próximo [muahahahaha....].
Iria adorar receber a visita de vocês nas minhas duas novas fics...
Doce Vingança [Rose e Scorpius] e Seduction and Death [Original]. Espero coments de vocês aqui e nos outros!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116495/chapter/7



- O que aconteceu? – perguntou Lílian segurando a mão da filha.

- Eu amo muito vocês. – começou ela. Lílian e Jake ficaram mais assustados ainda.

- Filha, por favor. – pediu Lílian nervosa. Valeska respirou fundo.

- A notícia é estranha. Eu estou namorando... – disse ela.

- E desde quando isso... – começou Jake.

- Uma menina. – disse ela. – Essa é a notícia estranha.

- Como? – perguntou Jake de olhos arregalados. A notícia sendo processada lentamente.

- Por favor... – começou Valeska.

- Não vejo problema. – disse Lílian séria. – Se você quer namorar uma guria, não vejo problema. Vou ti apoiar com certeza. – disse Lílian. – Nós ti amamos do jeito que você é. – disse Lílian. Ainda segurando a mão da filha, elas olham para Jake. Valeska tinha medo da reação do pai.

- Eu... – começou Jake se levantando. – Eu vou... Dar uma saída. – disse ele aparatando. Valeska começou a chorar, queria que o pai aprovasse sua escolha.     

- Calma querida. – dizia Lílian tentando acalmar a filha que tinha deitado a cabeça nas pernas da mãe. – Ele vai entender.

- Espero mãe. – murmurou Valeska.

- Então, como ela é? – perguntou Lílian mudando de assunto com a intenção de fazer a filha sorrir. Conseguiu. Valeskia sorriu ao lembrar da namorada.

- Ela é linda, inteligente, engraçada, compreensiva, paciente. Maravilhosa. – disse Valeska.

- Fico feliz que esteja feliz querida. – disse Lílian beijando a testa da filha.

- Eu ti amo mãe. – disse Valeska.

- Eu também meu amor.

- O que houve? – perguntou Scorpius jogando a pasta na poltrona e se aproximando de Rose. Ela se levantou, respirou fundo e disse tudo de uma vez.

- Cal é um aborto. – disse ela séria.

- Como? – perguntou Scorpius.

- Ele é um aborto. Não recebeu nenhuma carta nem fez sinal de magia...

- Ryan só foi fazer com 10 anos!

- Cal tem 11! Ele já devia ter recebido a carta! – exclamou Rose.

- É impossível. Em todos os anos, nenhum Malfoy foi aborto! – exclamou Scorpius inconformado.

- É mais raro encontrar abortos do que bruxos e bruxas filhos de pais trouxas, mas não impossível. – citou Rose.

- OS SEUS LIVROS NÃO VÃO AJUDAR AGORA ROSE! – gritou Scorpius vermelho.

- NEM OS SEUS GRITOS! – gritou Rose em resposta. Scorpius se virou e olhou para Rose.

- Nem na época de Warlock, eu tenho alguém na minha linha que é aborto! – disse ele. Rose arregalou os olhos.

- TÁ COLOCANDO A CULPA NA MINHA FAMÍLIA? – perguntou Rose.

- SE A CARAPUÇA SERVIU! – gritou Scorpius. Rose começou a ficar vermelha.

- MINHA FAMÍLIA NÃO TEM CULPA! – gritou Rose exasperada.

- DEVE TER VINDO DA SUA MÃE TROUXA! – gritou ele. Rose ficou séria, ia partir para cima de Scorpius se Ryan não tivesse segurado-a a tempo.

- MINHA MÃE NÃO TEM CULPA! – gritou Rose querendo se soltar de Ryan.

- PAI! – gritou Ryan desesperado. Ele se meteu entre Rose e o pai. Scorpius olhou para cima e viu Cal parado. Ele tinha os olhos molhados.

- Filho... – começou Scorpius indo lentamente para as escadas.

- EU TI ODEIO! – gritou Cal entrando no quarto e batendo porta. Rose olhou feio para Scorpius.

- Parabéns Malfoy. – disse ela subindo as escadas correndo. Scorpius olhou para Dallas e Ryan.

- Qual é o seu problema? – perguntou Ryan se encostando na mesa e cruzando os braços. Dallas estava sentada no degrau da escada. – Ein pai?

- Eu não sei. – respondeu ele sinceramente.

- Eu sei. – respondeu Ryan. – Você não aceita alguém diferente. Qual o problema de ter um filho abortado? Você tem que saber que nossa família é diferente das outras. Minha melhor amiga é filha de um deus, eu tenho os poderes do meu pai, meus pais são animagos, Cal é aborto. O pai da minha melhor amiga é lobisomem enquanto a mãe é trouxa. Você é filho de um comensal! Entenda e aceite!

- Ryan... – começou Scorpius.

- Não pai. Você fez uma burrada. Não sei como Rose ti agüentou até agora. Que merda. Sempre tem que estragar as coisas. Saiba que se Cal ficar mal, a culpa vai ser sua! Totalmente sua. – avisou Ryan. Pegou na mão de Dallas e a puxou para o quarto do irmão. O que ele mais precisava era da família. Ryan tinha razão e por este motivo, Scorpius aparatou.

- Um uísque. – pediu Jake.

- Dois! – avisou Scorpius sentando ao lado dele.

- O que houve? – perguntou Jake bebendo o seu uísque.

- Cal. – avisou ele.

- Aconteceu alguma coisa?- perguntou Jake preocupado.

- Ele é aborto. – respondeu Scorpius. – Eu discuti com a Rose, ouvi um “eu ti odeio” do meu filho.

- Val é lésbica. – disse Jake. Scorpius suspirou e começou a rir. – Do que está rindo seu louco?

- Ryan tinha razão. – murmurou Scorpius. – Ele disse que a nossa família é diferente. Dallas é filha de um deus e seus pais são lobisomem e trouxa. Ele tinha os meus poderes. Nós somos animagos. Cal um aborto. Eu sou filho de um comensal que se casou com a filha de um auror. Val é lésbica. O que falta? – perguntou Scorpius.

- Merlin. – murmurou Jake batendo a testa no balcão. – Bom, Scorpius me desculpe, mas eu vou voltar. Eu amo a minha filha do jeito que ela é. – disse ele deixando uma nota no balcão e aparatando. Scorpius suspirou e sentiu algo vibrar na sua coxa. Pegou o celular e leu a mensagem.

“venha urgente para casa”. Scorpius suspirou novamente, e imitou o amigo. Deixou a nota no balcão e aparatou.

- Oi família! – chamou Scorpius. Ralhou consigo mesmo. Tinha o habito de falar isso quando chegava em casa e odiou-se por ter criado. Ryan estava ao lado de Dallas e ambos sentados na mesa. Anne estava ao lado de Cal que não quis olhar para o pai. Scorpius olhou por toda sala, Rose não estava ali. – O que houve? – perguntou Scorpius.

- Quarto. – respondeu Ryan.

            Scorpius subiu as escadas e entrou no quarto dele e de Rose. O coração a milhão, sentiu agora a burrada que cometeu. Abriu a porta e viu duas malas ao pé da cama.

- O que está acontecendo? – perguntou Scorpius entrando dentro do quarto.

- Eu quero divórcio. – disse ela séria.

- Não pode estar falando sério. – disse ele. – Estamos casados a 16 anos!

- Estou. Eu iria ti expulsar daqui, mas a casa é sua. Então eu vou.

- E os nossos filhos?

- Agora eles são nossos? – perguntou Rose irônica.

- Rose... – começou ele.

- Não se aproxime de mim! – exclamou ela se afastando deles.

- Você não vai sair. – disse ele.

- Não manda em mim.

- Sou seu marido. – disse ele autoritário.

- Sobre isso... – começou ela. – Eu vou morar com alguém até assinarmos os papeis.

- Não Rose... E os nossos filhos? – perguntou Scorpius.

- Bom, Ryan pode morar com você já que ele é seu filho, Anne conversamos com ela...

- Não conversaremos. Não haverá conversa. Não haverá divórcio!

- TERÁ! – gritou ela.

- NÃO TERÁ! EU TI AMO CARALHO! – gritou ele vermelho sacudindo ela pelos ombros.

- Pare. – pediu se afastando dele e aparatando.

- Val. – chamou Jake aparatando na sala. Valeskia e Lílian se levantaram assustadas. Jake fez um sinal para Lílian deixar eles sozinho. Ela deu um beijo na filha e saiu. Jake se sentou no sofá e a filha do seu lado. – Filha, desculpe. Eu não sei o que me deu na cabeça para eu ter aparatado. Eu fui para um bar e comecei a beber quando Scorpius aparatou lá.

- O que houve com eles?

- Cal é um aborto. Ele me disse que quando descobriu, ele discutiu com Rose, se transformou num lobo, quase atacou ela além de ouvir um “eu ti odeio”, provavelmente de Caleb. – contou Jake. – Ele disse que Ryan tinha dito que a nossa família era diferente. Dallas era filha de um deus, trouxa e lobisomem. Ryan tinha os poderes de Scorpius. Cal é um aborto e monta quebra cabeças de 2000 peças. Você namora uma menina. Scorpius é filho de um ex-comensal e casou com a filha de dois aurores. A nossa família é a mais estranha, mas é isso que nos torna únicos. – disse ele. Val chorava ao lado do pai. – E você é única para mim e eu odiaria ti perder ou ouvir um “eu ti odeio pai” de ti. Me desculpe. Eu ti amo o suficiente para nunca ter preconceito algum com você. – disse ele. Val abraçou ele.

- Eu ti amo pai. – disse ela.

- Então, quem é a sortuda? – perguntou Jake. Val riu.

- É a... – começou Val.

- ROSE! – gritou Lílian.

- Não é a tia Rose. – avisou Valeskia. Jake riu e juntos foram para a cozinha. – Tia. O que aconteceu? – perguntou Valeskia se aproximando da mãe que abraçava Rose.

- Scorpius... – começou Rose. Lílian e Jake se entreolharam.

- Madames, eu vou dar um passeio. Isso é assunto de mulher. – disse Jake dando um beijo no topo da cabeça da filha, na testa de Rose e na boca de Lílian, para aparatar em seguida.

- O que houve? – perguntou Lílian.

- Eu contei que Cal é um aborto. Começamos a discutir, Cal estava ali. Ele gritou “eu ti odeio” e entrou no quarto. Eu fui para o quarto dele. Conversei com ele. Eu disse que eu o amo muito e não seria a falta de magia que me faria parar de amar-lo. Ele se acalmou, Ryan e Dallas apareceram no quarto também. Quando desci Scorpius não estava mais ali.

- Ele foi no bar junto com o papai. – disse Valeskia.

- Mandei uma mensagem para ele e quando ele chegou em casa, subiu para o quarto e eu disse que queria divórcio. Discutimos sobre isso também. Eu to confusa. – desabafou Rose.

- Relaxe um pouco.  – disse Lílian sem pensar duas vezes. – Sabia que a Val vai trazer a namorada dela.

- Eu vou? – perguntou Val vermelha. Lílian riu.

- Claro que sim. Marque com ela um dia bom. – disse Lílian. Val sorriu e assentiu para a mãe.

- Então, está namorando? – perguntou Rose com a sobrancelha erguida. Val ficou vermelha. – Quem é?

- Alice. – respondeu ela. – Alice Spitneek.

- Vamos conhecer ela né?

- Vão. – respondeu Val. – E quanto a você tia Rose?

- Eu?

- Quando voltará para casa?

- Não sei Val. – assegurou ela. Val e Lílian se entreolharam e deram os ombros. 

- Vai conversar com ela! – ordenou Jake aparecendo na sala.

- Eu tentei. – disse Scorpius. – Ela que quis sair. Ela que veio com essa história do divórcio.

- VOCÊ É UM IDIOTA! – gritou Jake. – A ROSE TI AMA! ELA NÃO QUER SE SEPARAR DE VOCÊ!

- Vocês vão se separar? – perguntou Cal fungando. – Eu ti odeio mais ainda! – disse Cal emburrado subindo as escadas. Jake olhou sério para Scorpius.

- Trate de se resolver com ele. – ordenou Jake. Scorpius bufou e subiu as escadas.

- Oi tio. – cumprimentou Ryan sentando no sofá ao lado do de Jake.

- E aí cara. Como ta? – perguntou Jake. Ryan suspirou e Dallas sentou ao lado dele.

- Mal né. Papai e mamãe brigaram, Cal ta mal... –começou ele.

- Mas isso passa. – disse Jake.

- Tomara. – murmurou Ryan.

- Vamos trocar de assunto. – disse Dallas. – E como vai a tia Lilian?

- Bem. – disse Jake. – Val ta namorando. – comentou Jake.

- Sabemos. – disse Ryan e Dallas juntos. Jake ficou abismado.

- Peguei no flagra. – disse Ryan. Jake ficou vermelho. – A mãe ta com vocês né?

- Sim. Ela ficou conversando com Val e Lí.

- Eles vão mesmo se divorciar? – perguntou Ryan. Dallas apertou o ombro dele, sabia que é doloroso a idéia dos dois se divorciarem.

- Espero que não. – respondeu Jake. Ryan riu pelo nariz irônico.

- Então não terei mãe. – comentou ele.

- Não diga isso. – pediu Dallas. – Seus pais se amam. – disse Dallas. Ryan olhou para ela e sorriu. – Vai dar tudo certo. – disse ela.

- Pai. – começou Ryan a Scorpius que descia as escadas. Todos ali sentiam o ar mais leve. – Não deixe a Rose ir. – pediu Ryan saindo dali. Scorpius ficou parado, as coisas sendo processadas rapidamente.

- Ryan! – chamou Scorpius correndo até o filho. Ryan se virou e viu o pai se aproximar.

- Diga.

- Não se preocupe. Não deixarei. – disse ele. Ryan sorriu para o pai que aparatou.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo 8:"Merda. Não pode começar a chover agora. Não agora. Só mais um pouco. Eu consigo sentir o cheiro do alvo. Merlin, tudo de volta não. Tenho que trabalhar, hoje é a penúltima noite de lua cheia. Suspiro e volto a farejar. "Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos também se Atraem Vol. Iv" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.