O Verdadeiro Amor sempre Sobrevive escrita por AlanJhoe


Capítulo 22
Capítulo 22 - Mestres e Discipulos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116490/chapter/22

A Batalha estava prestes a começar, o caixão invocado por Orochimaru, através da técnica Edo Tensei, estava se abrindo, aos poucos a pessoa que contida nele começa a aparecer, Naruto quando percebe de quem se trata fica visivelmente abalado e sem reação, tremendo muito começa a dizer com dificuldade:

- J-J...Jiraya-sensei!?

Era Jiraya, um dos Sannins lendários de Konoha, um dos ninjas mais poderosos que já passou pela terra, mestre de shinobis de alto nível, assim quarto Hokage, Nagato e também de Naruto.

Jiraya então começa a sair do caixão e com uma voz amigável e animada, como de costume, diz:

- Ohh, vejo que aprendeu a me chamar pelo nome não é? Ou será que é porque ficou assustado em me ver?

Naruto estava tão desorientado que não sabia o que fazer, mesmo sem querer algumas lágrimas começaram a sair de seus olhos, sua boca não se movimentava direito e sem conseguir orquestrar as palavras direito, diz com voz muito tremida:

- N-não a-acredito! é v-você mesmo.

- Quem mais poderia ser? – fala Jiraya sorrindo

- Ero-sennin, eu senti tanto sua falta – fala Naruto tentando conter suas lágrimas.

Naruto então começa a ir na direção de seu mestre, queria abraça-lo, mas é interrompido por um grito de Jiraya:

- Não se aproxime.

- Por quê? – pergunta Naruto surpreso

- Eu fui invocado pela técnica da ressurreição impura de Orochimaru, ele quer que eu lute com você – responde Jiraya com seriedade.

- Mas você está me reconhecendo, você não me atacaria por conta própria – fala Naruto

- Sim, ainda mantenho minha consciência, isso é porque o Orochimaru deve ter achado melhor assim, pois seria um ataque psicológico contra você, ter que lutar contra seu mestre, porém meu corpo não se movimenta a minha vontade, não há como eu parar isso, tome cuidado Naruto – responde Jiraya.

Orochimaru em tom de deboche interrompe a conversa dizendo:

- Que maravilhoso, como é lindo o encontro de mestres e alunos, é ainda mais emocionante quando os dois terão uma luta de vida ou morte, eu fico realmente muito entusiasmado.

Sem esperar que Orochimaru termine de falar mais alguma  coisa, Sasuke lança uma kunai em sua direção, porém Orochimaru consegue desviar-se facilmente, já irritado Sasuke olha sério nos olhos de Orochimaru e diz:

- Orochimaru, não irei aceirar que fique falando besteiras aqui, cansei das suas brincadeiras, vamos acabar logo com isso.

- Vejo que também está animado Sasuke-kun, afinal nós também somos ligados pelo laço que une mestres e alunos, vai ser difícil para nós lutarmos não é? – fala Orochimaru com um sorriso maldoso.

- Pare de falar besteiras Orochimaru, você não é o tipo de pessoa que alguém possa criar algum laço, você só me queria para utilizar seu jutsu de transferência e assim ter um corpo Uchiha, e eu apenas te usei para alcançar mais poder, nunca te considerei como um mestre, você para mim não passa de um verme que fala muito mais do que deveria – diz Sasuke irritado.

Do lado de fora do esconderijo Hinata começa a recobrar a consciência, seus olhos se abrem devagar e logo vê Sai.

- Cadê o Naruto, onde está Naruto? – pergunta Hinata impaciente.

- Naruto e Sasuke ainda estão dentro do esconderijo – responde calmamente Sai.

Desesperada, Hinata se levanta rapidamente e começa a correr em direção ao esconderijo, porém é interceptada por Sai que diz:

- Não há nada que possamos fazer, o esconderijo foi fechado por dentro, não tem como entrar sem fazer com que o teto desmorone, e se isso acontecer Naruto e Sasuke estarão em perigo, agora só nos resta acreditar neles.

Hinata então abaixa a cabeça, as lágrimas de preocupação começam a rolar em seu rosto e sem voz fala:

- Naruto estava muito ferido, eu tenho que ajudar ele, senão... senão.

- Não se preocupe Hinata, você conhece Naruto melhor que qualquer um, sabe que ele não será derrotado tão fácil, confie nele – responde Sai sorrindo

Hinata então um pouco mais contida diz:

- Eu sei disso, mas mesmo assim fico muito preocupada, não quero que nada de mal aconteça a ele.

No interior do esconderijo de Orochimaru, o clima é de tensão, uma luta épica estava prestes a começar.

- Sasuke-kun, fico feliz que esteja aqui, agora eu tenho outra oportunidade de pegar seu corpo, um corpo Uchiha – fala Orochimaru.

- Eu já escapei uma vez do Fushi Tensei, sua técnica de imortalidade não funciona em mim, não há como você se transferir para meu corpo – responde Sasuke calmamente.

Orochimaru solta um sorriso sarcástico, coloca uma mão no rosto como fazia de costuma e olhando fixamente para seu inimigo, diz:

- Isso é o que veremos agora.

Sasuke percebendo que Naruto parecia ainda estar abalado, diz:

- Naruto, deixe-me enfrentar o Jiraya, será mais fácil você derrotar Orochimaru, pois ele não representa nada para você, além de ter sido ele que raptou Hinata.

Naruto está de cabeça baixa, sem movimento algum, Jiraya então repara o quão pensativo seu pupilo estava e diz:

- Naruto, eu sei que é difícil essa decisão, faça como Sasuke disse, não temos outra escol...

Antes de terminar a frase, Naruto o interrompe dizendo com um sorriso:

- Ero-sennin, então essa é a oportunidade de você ver o quanto fiquei forte.

Todos ficam surpresos, Sasuke vendo a reação de Naruto diz com um leve sorriso:

- Não adianta se preocupar com você já que sempre da um jeito de ultrapassar as dificuldades.

Jiraya então se enche de orgulho pela atitude de seu pupilo, afinal, também estava muito triste por ter que lutar contra seu pupilo, a reação de Naruto também o enche de esperança e o acalma bastante, já mais aliviado Jiraya diz:

- Você sempre da um jeito de me surpreender, até mesmo tornou fácil nossa luta aqui, vamos encarar como uma luta normal, entre mestre e pupilo, e eu como seu mestre quero ver o quanto você ficou forte, saber se realmente me superou.

- Sim Ero-sennin, ficará orgulhoso – responde Naruto sorridente.

- Se prepare, vamos começar – diz Jiraya sério.

- Certo – responde Naruto.

Fukasaku, o sapo que treinou Jiraya e Naruto na arte eremita começa a aparecer, ele havia se camuflado antes que Naruto entrasse na frente do ataque de Orochimaru, não queria que Orochimaru o visse, caso precisasse ajudar Naruto.

Surpreso com a aparição, Jiraya diz:

- Naruto, vejo que você já conseguiu aprender a controlar o chakra da Natureza, meus parabéns.

- Sim – responde Naruto

Fukasaku diz:

- Ele se inspirou em você, um discípulo a sua altura, acredito que ele seja realmente a criança da profecia, não só eu, mas todos acreditam que ele realmente trará a paz ao mundo, você teve sorte Jiraya-chan.

Jiraya aliviado diz com um sorriso:

- Que ótimo, Naruto tem a vantagem já que eu não posso usar o modo eremita sem Fukasaku, assim posso ficar tranquilo.

- Ero-sennin, vou lutar contra você de igual para igual, não seria justo só eu poder usar uma técnica que nós dois sabemos, então se você não pode usar o modo eremita, eu também não utilizarei, quero te mostrar que fiquei realmente forte – responde Naruto confiante.

- Naruto não se preocupe, eu tenho outras técnicas assustadoras, afinal sou o Sennin lendário dos Sapos – responde Jiraya em tom amistoso.

Naruto sorri e diz:

- Eu também não dependo apenas do modo eremita, aprendi outras técnicas, Fukasaku-sama, volte por favor ao monte Myoboku, se precisar te chamarei novamente .

- Sim, boa sorte – responde Fukasaku desaparecendo em seguida.

A batalha começa, Orochimaru se antecipa e parte para o ataque, faz alguns selos com a mão, dezenas de cobras saem de sua boca e vão rapidamente na direção de Sasuke.

Sasuke corta as cobras utilizando uma variação do Chidori, a técnica Chidori Nagashi, que faz com que seu o seu corpo inteiro lance ataques elétricos, e corre para contra-atacar Orochimaru.

Sasuke grita:

- Vou te derrotar.

Orochimaru então tenta pará-lo utilizando shurikens feitas de elemento terra, mas Sasuke consegue desviar de todos os ataques, então finalmente chega perto de Orochimaru e consegue acertar um chidori em seu peito.

Orochimaru ofegante fala:

- Muito bom... Sasuke-kun... mas só isso... não vai me matar.

Então para surpresa de Sasuke, um outro corpo de Orochimaru sai da boca do antigo, ele troca de corpo, deixando o que foi atacado pelo chidori como uma espécie de pele que logo se degenera.

Naruto e Jiraya também começam o duelo, primeiro os dois correm em direção ao outro e utilizam o taijutsu, luta corpo a corpo, percebendo que Naruto ficou muito habilidoso Jiraya decide tomar alguma distancia e utiliza o Katon: Goukakyuu no Jutsu, e uma esfera gigante de fogo vai na direção de Naruto que utiliza a técnica kage bunshin, fazendo com que seu clone o empurre para fora da área de alcance da esfera de fogo.

De fora do esconderijo Hinata ainda está muito aflitta, Sai tenta acalma-la mas é impossível.

- Hinata, ficar assim não ajudará em nada – diz Sai calmamente.

- Eu sei, estou fazendo esforço para me acalmar – responde Hinata

Então Sai sente a presença de pessoas chegando rapidamente, e os dois se escondem, mas logo descobrem que as pessoas eram os reforços que Tsunade mandou, Sai e Hinata se mostran e percebem que o grupo era formado por Yamato, Kiba Inuzuka, Akamaru, Shino Aburame, Ino Yamanaka, Chouji Achimichi, Shikamaru Nara, Gai Maito, Rock Lee, Ten Ten, Neji Hyuuga e três ninjas médicos.

Sai surpreso diz:

- Vejo que a Hokage mandou a Elite de Konoha.

Animado Gai responde rapidamente:

- Sim, Tsunade-sama pediu para ajudarmos vocês, ela não quer perder nenhum ninja importante para a vila, então mandou os melhores Shinobis que tem a disposição.

Aliviados todos cumprimentam Hinata, mas logo são cortados por Yamato que diz:

- Agora ainda não é hora para esse tipo de cumprimento, estamos em missão ainda, vejo que Hinata já foi resgatada, muito bem, Sai nos informe a situação atual.

Então calmamente Sai começa a dizer:

- O time inicial foi desestruturado, primeiro encontramos Madara Uchiha, então Kakashi por vontade própria ficou para lutar contra ele, pois o tempo estava passando, depois Kabuto apareceu, e Sakura insistiu para lutar contra ele, Naruto e Sasuke entraram no esconderijo e eu dei suporte, então conseguimos tirar Hinata de lá, mas Orochimaru fechou o esconderijo por dentro com algum jutsu, Sasuke e Naruto continuam lá, provavelmente lutando contra Orochimaru.

Yamato faz um sinal de positivo com a cabeça e fala:

- Tsunade despachou três equipes médicas, Kakashi-senpai já foi encontrado, seu estado é indefinido ainda, uma equipe médica já lhe prestou os primeiros socorros e o levou para Konoha.

Rapidamente Neji também informa:

- Sakura também foi localizada, estava inconsciente, parece que ela conseguiu derrotar Kabuto, igualmente ao Kakashi, a equipe médica prestou os primeiros socorros e a levou para vila.

Hinata com uma expressão triste diz:

- Não acredito que chegaram até esse ponto só para me salvar.

Rock lee rapidamente responde:

- Não se preocupe, já fizemos muito mais por Sasuke, que saiu da vila por vontade própria, porque não faríamos por você que foi raptada por Orochimaru, somos uma família, uma família de ninjas de Konoha.

- Mesmo assim, me sinto muito culpada – diz Hinata visivelmente entristecida

Ino a anima dizendo:

- Não se sinta assim, Naruto queria vir sozinho, ele te ama, todos sabemos que você faria o mesmo por ele.

- E nós não poderíamos deixar ele vir sozinho, afinal Naruto é alguém muito especial, alguém que faz todos sentirem vontade de segui-lo – fala Shikamaru calmamente.

A conversa logo é interrompida por uma grande explosão vinda do esconderijo, era o katon que Jiraya utilizou que explodiu o teto do esconderijo, Orochimaru e Sasuke são os primeiros a sair, Jiraya aparece em seguida com o pé de Naruto preso ao cabelo e o lança fortemente para o chão.

Todos ficam surpresos ao ver Jiraya.

- Não é possível, ele ressuscitou Jiraya – fala Sai assustado

- um dos três Sannins de Konoha!? – diz Ten Ten

Hinata aliviada por ver Naruto vivo e ao mesmo tempo assustada com a batalha, rapidamente diz:

- Não podemos deixar que Naruto-kun lute sozinho contra Jiraya, é uma covardia brincar com os sentimentos dos outros, vamos ajudá-lo.

Todos correm para entrar na batalha, mas Orochimaru e Jiraya logo utilizam um jutsu e criam uma grande barreira para que ninguém os atrapalhe.

- Não dá para entrar – grita Chouji

- Esse Orochimaru e essas técnicas de barreira, dá raiva – diz Kiba irritado

Orochimaru pega novamente a espada Kusanagi e tenta acertar Sasuke, que desvia de todos ataques perfeitamente com ajuda de seu sharingan, Sasuke contra-ataca utilizando o Katon Housenka, lançando várias bolas de fogo na direção de Orochimaru, que também desvia, Sasuke utiliza o Amateratsu, e chamas negras começam a tomar conta do corpo de orochimaru.

- NÃOO!!! – grita desesperado Orochimaru.

- Sasuke pegou o Orochimaru – diz Shino

Então Orochimaru olha com um sorriso para Sasuke e completa a frase:

- Não me faça rir.

Orochimaru troca novamente de corpo e consegue escapar do ataque.

Jiraya lança óleo no Naruto e o explode, mas percebe que era um kage bunshin, procura Naruto em todos os cantos mas quando percebe que Naruto estava no chão já era tarde demais, leva um soco direto no rosto.

- Você melhorou um pouco – diz Jiraya

- Ero-sennin, vou te mostrar que aprendi direito o que me ensinou – diz Naruto confiante

Naruto toma um pouco de distancia e faz nove kage bunshin, mas apenas um deles prepara o rasengan, Jiraya percebendo o ataque também prepara o rasengan, os dois começam a correr e finalmente utilizam o golpe, quando se chocam uma densa energia começa a se formar em volta deles, quebrando o chão ao redor, todos ficam assutados ao ver a força da técnica.

- Te peguei – grita Naruto

Os outros kage bunshins aparecem do lado de Jiraya, eram quatro no total, todos estavam com o rasengan preparado e aproveitaram da distração de Jiraya, para atacá-lo com a guarda baixa, uma grande explosão se faz.

- será que o Naruto conseguiu? – diz Gai

Todos ficam atentamente observando a fumaça se desfazer e para surpresa deles Jiraya havia se defendido com seu cabelo, que o cobriu inteiramente formando uma espécie de casulo cheio de espinhos.

Orochimaru faz com que suas pernas virem uma calda de serpente, aumentando muito sua velocidade, tenta atacar Sasuke de várias formas, mas ele se esquiva perfeitamente tirando proveito de seu Sharingan.

Sasuke olhando para fora da barreira, diz em voz alta:

- Yamato, preciso que utilize o seu suiton e crie alguma chuva.

Com um sinal positivoYamato assim o faz, utiliza o Ame no Jutsu, a técnica de chuva e logo começa a se formar nuvens negras no céu.

Orochimaru com um sorriso diz:

- Eu entendi sua estratégia, você estava pensando em utilizar a água da chuva para conduzir a eletricidade do seu Chidori mais potente até mim, porém não vai funcionar, nessa barreira não passa nem a água da chuva.

Então rapidamente começa a chover e assim como Orochimaru disse, a água da chuva não passa pela barreira.

Sasuke olha para Orochimaru, sorri e diz:

- Por isso que eu falei que você é um verme, não entendeu meu jutsu, acha que eu não sei que a água da chuva não passa por essa barreira? Eu não preciso da água para minha técnica, preciso apenas do campo elétrico no ar que se forma quando chove, preciso apenas da ajuda do clima para a formação de um raio e eu sei que a única coisa que passa por essa barreira é o ar sem chakra.

- Como assim? – diz Orochimaru surpreso

- Essa técnica você ainda não viu, mas irá senti-la agora – responde Sasuke sério

Sasuke então se concentra, faz alguns selos com a mão e a levanta para o céu, logo uma grande massa de eletricidade começa a se formar em cima dele, rapidamente toma a forma de um gigantesco dragão elétrico.

- Então você pretende lançar um raio em mim? – fala Orochimaru

- Não é apenas um raio comum, esta cheio de chakra, vai ser devastador, é impossível que você desvie, pois a velocidade dele é inacreditável – responde Sasuke calmamente

A ferocidade da técnica é tão incrível, que Naruto e Jiraya param a luta um pouco, surpresos com a técnica de Sasuke.

- Naruto, dê um jeito de se defender – fala Sasuke

Naruto então morde o dedo fazendo algum sangue sair, faz alguns selos com a mão e grita:

- Kuchiyose no Jutsu (Invocação).

Sasuke olha fixamente para Orochimaru, direciona vagarosamente sua mão para ele e diz o nome da técnica:

- Kirin

E em um milésimo de segundo o ataque alcança Orochimaru, uma forte luz brilhante se faz, o barulho é ensurdecedor, como se fosse um rugido, então uma gigantesca explosão elétrica acontece, só não é maior porque a barreira não deixou que ela se expandisse, logo que a fumaça acaba, Sasuke preocupado fala em voz alta:

- Naruto? Cadê você?

Hinata assustada grita:

- Narutooo!!!

Todos ficam ansiosos para saber o estado de Naruto, mas ele surpreende seus amigos, havia invocado o estômago de um sapo gigante que cospe fogo para se proteger do ataque, a invocação se desfaz, Naruto estava a salvo.

- Que alivio – murmura Hinata.

A explosão havia destruído o corpo de Jiraya, porém ainda restaram algumas células e por isso seu corpo começou a se refazer até ficar inteiro novamente, Jiraya muito impressionado diz:

- Não, acredito que você conseguiu fazer essa invocação! Você realmente ficou forte Naruto.

Com um sorriso no rosto Naruto diz:

- Eu falei que ia te deixar orgulhoso de mim Ero-sennin, agora que Orochimaru morreu, nós não precisamos mais lutar.

Jiraya já com um olhar mais sério responde:

- Não é bem assim, essa técnica não se desfaz nem com a morte do ninja que utilizou a técnica.

- Isso quer dizer que temos que batalhar até o final – diz Naruto triste.

Jiraya respira fundo e diz:

- Naruto eu já estou morto, lute com todas suas forças para me derrotar, me de essa honra, me mostre todo seu poder!

- Sim – responde Naruto sério.

Então Jiraya faz alguns selos com a mão e utiliza uma técnica do elemento terra, o chão que Naruto pisa fica mole e puxa os pés de Naruto, rapidamente endurece prendendo ele.

  - Vou lhe mostrar uma técnica nova, que não tive tempo de te ensinar, se prepare e preste bastante atenção, pois terá que aprender sozinho – fala Jiraya.

Todos ficam curiosos e começam a prestar atenção, Jiraya então cria um rasengan, começa a adicionar seu elemento de chakra nele, o elemento fogo, logo se forma um chakra cheio de chamas em sua mão, vai crescendo até se tornar uma grande esfera de fogo brilhante.

Jiraya ofegante diz:

- Esse é o Guren Rasengan, na verdade a idéia inicial do Yondaime era de adicionar seu elemento de chakra na técnica, mas não teve tempo para isso, Naruto treine para você conseguir, eu sei que você pode.

Naruto com um sorriso responde:

- Eu já sei disso, observe Ero-sennin, Sasuke agora é sua vez de se proteger.

Naruto então começa a se concentrar, faz dois kage bunshins e começa a formar um rasengan, logo também adiciona seu elemento de chakra, o elemento vento, rapidamente a técnica se transforma em uma imensa massa de chakra do elemento vento que lembra a forma de uma gigante shuriken.

Todos ficam extremamente surpresos com a força do jutsu, o barulho é ensurdecedor, então Jiraya com uma expressão feliz, diz:

- Ohh, agora sim você me surpreendeu, é realmente meu discípulo, agora vamos testar nossas técnicas.

Após dizer a frase, Jiraya corre em direção ao Naruto, quando se aproximam os dois direcionam suas técnicas um para o outro, fazendo com que se colidem:

Jiraya grita:

- Guren Rasengan!

Naruto grita:

- Fuuton: Rasenshuriken!

Os dois jutsus se chocam, uma imensa explosão maior e muito mais violenta que a técnica de Sasuke se forma, é tão poderosa que a barreira quase é destruída, tudo ao redor começa a pegar fogo e a se desfazer, o chão começa a tremer e a quebrar, mesmo com a barreira contendo o ataque, alguma energia ainda consegue passar por ela, todos do lado de fora ficam paralisados de espanto, uma densa fumaça se forma dentro da barreira.

- N-nunca imaginei existir tanto poder – diz Ten Ten assustada

- Eles realmente estão em outro nível – fala kiba impressionado

- Perto deles, parecemos Gennins – murmura Shino.

Shikamaru, o mais calmo entre eles, diz:

- Não fiquem tristes, somos fortes também, é problemático, mas devemos lembrar que essa luta é entre dois dos Sannins lendários de Konoha contra Sasuke e Naruto, os melhores ninjas de Konoha atualmente, é normal que seja uma batalha inacreditável.

A fumaça que se formou dentro da barreira começa a se desfazer, logo aparece Sasuke que se utilizou do Susano’o para se proteger, a técnica que cria em volta dele uma espécie de corpo energético, cujo ataque e defesa são perfeitos, Sasuke preocupado tenta achar Naruto e chama a ele:

- Naruto?

Logo aparece Naruto, seu braço estava muito queimado, a força da técnica de Jiraya era inacreditável.

Hinata sem perceber grita:

- NARUTOOO!

- Onde está Jiraya? – pergunta Chouji

Yamato espantado e apontando para o alto diz:

- Ali está ele.

Todos rapidamente olhar para cima, a técnica de Naruto foi tão potente que levou Jiraya para o alto, as agulhas de chakra da técnica de Naruto ainda o atacavam, depois de algum tempo Jiraya cai no chão.

- Que técnica incrível Naruto – diz Sasuke

Então Sasuke vai se aproximando de Naruto, mas é impedido.

- Não se aproxime Sasuke, ainda não acabou, essa maldita técnica do Orochimaru é muito difícil de ser derrotada – fala Naruto sério.

Jiraya começa a se mecher lentamente, um pouco depois se levanta devagar, seu corpo estava muito ferido, mas estava se regenerando aos poucos, Jiraya ofegante diz:

- I-incrivel... m-mesmo eu tendo... um corpo i-imortal... está d-demorando se regenerar.

Naruto então responde:

- Ero-sennin, é uma das minhas melhores técnicas, aprovou?

- Você cresceu mesmo, conseguiu criar uma técnica perfeita, e não é erótica – fala Jiraya feliz.

- Como sempre, só pensa em técnicas eróticas fala Naruto em tom de brincadeira

Jiraya bate as mãos em suas roupas, se alonga e diz seriamente:

- Naruto, não tenho mais nada o que fazer aqui, vamos terminar logo com isso.

- Sim – responde Naruto

- Só quero te falar algo antes – fala Jiraya

Naruto curioso diz:

- Pode falar.

Jiraya respira fundo e calmamente diz:

- Você me superou, estou muito orgulhoso, eu realmente acredito em você e continuarei sempre acreditando, como mestre quero te pedir favores, Naruto, proteja Konoha sempre, proteja também seus amigos e principalmente a Tsunade, fale para ela parar de perder dinheiro em apostas que ela sabe que vai perder, Naruto, não mude seu jeito de ser, pode fazer isso por mim?

Naruto com lágrimas nos olhos responde:

- Claro Ero-sennin.

Jiraya também emocionado continua dizendo:

- Nunca vou deixar de ser Ero-sennin não é? Tudo bem, já estou acostumado com isso, Naruto você nunca deixará de ser meu discípulo amado, aquele que eu tenho confiança de ser o salvador do mundo, traga a paz, me desculpe se não pude te acompanhar na sua jornada.

Naruto chorando responde:

- Ero-sennin, você vai me acompanhar para sempre, dentro do meu coração, você me ensinou muitas coisas, algumas idiotas e outras muito importantes, mas eu prometo por meu jeito ninja, que eu cumprirei todas.

Jiraya também cheio de lágrimas diz:

- Eu devia ter sido mais presente, sempre te dei péssimos exemplos dos três vícios de um shinobi, mulher, dinheiro e bebida, eu...

Então Naruto corta dizendo:

- Você me deu o maior dos exemplos, o de como um verdadeiro ninja deve ser, você me deu sua força de vontade, me ensinou sobre o poder de nunca desistir, devo tudo a você, pois é isso que um discípulo deve a seu mestre, você foi o melhor sensei que eu podia ter.

Jiraya ainda emocionado, fica mais sério e diz:

- Está certo Naruto, agora me mostre sua técnica mais poderosa, me mostre até onde você pode chegar, me deixe mais orgulhoso ainda, venha com força total.

Naruto grita:

- Sim.

Sasuke calmamente diz:

- Eu te ajudarei Naruto, não quero que tenha que passar por isso sozinho, somos amigos, é o mínimo que posso fazer por você.

Então para surpresa de Sasuke, um voz se faz escutar

- Pensa que deixarei? Esqueceu que eu sou imortal?

Era Orochimaru, então para espanto de todos, uma cobra gigante aparece do chão, em seu corpo varias outras cobras menores brancas formavam o que seriam escamas.

Sasuke irritado diz:

- Você é realmente insistente, finalmente seu verdadeiro corpo apareceu.

Várias outras cobras saem do chão onde Sasuke estava e o prendem pelos pés.

Orochimaru com um olhar de pura maldade diz:

- Seu corpo é meu.

Logo Orochimaru utiliza sua técnica de transferência.

Enquanto isso Naruto e Jiraya ainda estavam frente um ao outro, prontos para dar um fim a batalha.

- Me derrote e salve seu amigo – diz Jiraya calmamente

Naruto então começa a se concentrar, no interior da consciência de Naruto uma conversa se segue:

- Kyuubi vamos lutar seriamente – diz Naruto

Kitsune, a Kyuubi, responde:

- Sim, vamos mostrar o que um Uzumaki e o bijuu mais poderoso pode fazer.

Jiraya então observa atentamente a Naruto, que começa a soltar rajadas de chakra envolta de si, seu corpo fica brilhante, envolto de um chakra amarelo parecido com eletricidade, em seu corpo apareceram algumas marcas.

Jiraya diz visivelmente impressionado:

- Eu sabia, voce é o eremita dos seis caminhos, meus dois discípulos eram os escolhidos, Nagato e Naruto, que alegria, você até conseguiu dominar o poder da Kyuubi, vamos.

- Ero-sennin, você vai ver minha mais poderosa técnica – diz Naruto sériamente

Naruto então começa a formar um rasengan com o chakra da kyuubi, toma uma cor roxa, mas logo ele começa também a acrescentar o chakra elemental dele, uma enorme Shuriken de chakra se forma, porém era diferente da técnica de antes, era muito mais poderosa e densa, sua cor ficava cada vez mais vermelha, pois o chakra da kyuubi também estava sendo utilizado, todos do lado de fora olham assustados o poder da técnica.

Naruto já com o jutsu pronto, diz com lágrimas nos olhos:

- Muito obrigado por me deixar ser seu discípulo

No mundo criado por Orochimaru

- Novamente estou aqui – diz Sasuke calmo

Orochimaru logo aparece em uma forma estranha e diz:

- Desta vez não escapará.

Sasuke responde:

- Vai ser como antes.

- Eu aperfeiçoei esta técnica, está mais forte que antes – diz Orochimaru sorrindo.

Orochimaru então começa a transferência, o chakra dele tenta dominar Sasuke, porém logo é paralisado por Sasuke.

Orochimaru tremendo de surpresa diz:

- O quê? Você conseguiu o Fuumetsu? Não acredito!

Sasuke havia utilizado seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan, a forma mais poderosa de seu doujutsu, então calmamente diz:

- Desta vez você sumirá para sempre.

Sasuke utiliza seu doujutsu e Orochimaru com um olhar muito assustado vai se desintegrando lentamente.

- NÃOOOO! – grita Orochimaru

Sasuke então volta ao normal e diz para Naruto:

- Não se preocupe comigo, dê o melhor de si.

Naruto e Jiraya estão prestes a terminar a batalha

- Vamos ver essa técnica – diz Jiraya

Hinata olha surpresa a técnica de Naruto, era muito potente, então rapídamente Naruto lança o jutsu como uma shuriken e grita:

- Kyuubi no Chakra: Dai Rasenshuriken!

Jiraya surpreso fala:

- Incrível, ele lançou essa esfera de energia?

Jiraya então utiliza seu cabelo e faz um casulo altamente resistente para tentar se proteger do ataque, mas a técnica o alcança, quebrando sua defesa, e uma explosão de proporções nunca antes vista acontece, Jiraya é atacado por agulhas de chakra muito mais potentes, o chakra venenoso da Kyuubi invade seu corpo fazendo com que a técnica de Orochimaru se desfaça, a explosão é tão poderosa que faz com que a barreira criada por Orochimaru e Jiraya se quebre.

Yamato utiliza um muro de madeira muito grosso para proteger a todos, quando a fumaça se desfaz, Jiraya muito debilitado ainda fica em pé, porém logo seu corpo começa a se desintegrar.

Naruto entristecido diz:

- Ero-sennin, seguirei com o que me ensinou, darei continuidade a sua jornada e ao seu sonho, me desculpe por tudo.

Jiraya calmamente responde:

- Não se desculpe, minha vida só teve sentido por sua causa, Naruto obrigado por me deixar ser seu mestre.

Naruto começa a chorar e diz:

- Vou trazer a paz ao mundo, você me deixou isso de herança Ero-sennin.

Jiraya também muito emocionado fala:

- Fico realmente feliz por isso, afinal é isso que é o laço entre mestres e discípulos, adeus.

Todos ficam muito emocionados com a cena, e em frente a Naruto e seus amigos chorando, Jiraya vai se desintegrando lentamente com um lindo sorriso no rosto, a expressão de uma pessoa totalmente realizada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!