O Verdadeiro Amor sempre Sobrevive escrita por AlanJhoe


Capítulo 21
Capítulo 21 - Resgate.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116490/chapter/21

 Naruto e Sasuke se aproximam cada vez mais do esconderijo de Orochimaru, a preocupação é cada vez mais gritante, os dois estão visivelmente nervosos, pois não sabiam qual o estado de Hinata.

- Tem um chakra muito estranho emanando da direção do esconderijo, é um chakra denso – fala Naruto preocupado.

- Não pode ser, eu conheço esse chakra, isso quer dizer que Orochimaru já começou seu jutsu de transferência – grita Sasuke.

Naruto então se desespera, seus músculos ficam paralisados, seu corpo fica pesado e seus movimentos começam a ficar mais lentos, fica tão preocupado que não consegue nem pensar em nada, assim acaba tropeçando em um galho e cai.

- Naruto o que foi? – pergunta Sasuke

- N-não é p-possivel, a Hinata n-não p-pode ter morrido – murmura Naruto com lagrimas nos olhos.

Sasuke pensa em animá-lo, mas não consegue, pois ele mesmo também havia perdido a esperança, não havia como escapar do jutsu de Orochimaru, ele apenas conseguiu porque possuía o sharingan.

Naruto continua paralisado, não sabe o que fazer, estava com medo de ir ao esconderijo e se deparar com Orochimaru já com o corpo de Hinata tomado, ele sabia que não conseguiria atacá-lo assim, tentava desesperadamente se movimentar, mas estava assustado demais para isso, porém logo um som fraco chega ao local.

- IMPOSSIVELLL

Era um grito vindo da direção do esconderijo, surpreso Naruto usa suas forças e com coragem se levanta rapidamente, queria saber o que era que tinha acontecido, um fio de esperança ainda lhe restava, então começa a correr rapidamente em direção ao esconderijo seguido por Sasuke.

- Sasuke aumente a velocidade – fala Naruto

- Estou tentando – responde Sasuke.

No escuro esconderijo, uma pessoa se encontra em pé, era Orochimaru, seus punhos estão fechados, com os olhos sérios, visivelmente cansado, então com uma voz alterada ele diz:

- Realmente fiquei surpreso, o Sasuke me deter tudo bem, ele utilizou seu sharingan para me aprisionar, um doujutsu fortissimo, mas você? Uma Hyuuga que me enfrentou apenas com chakra puro? É fascinante.

Ele estava em frente a uma maca, onde se encontrava Hinata deitada, os reflexos dela ainda não haviam voltado e ela se encontrava ainda em uma espécie de hipnose, ela tentava desesperadamente voltar ao normal, pois sabia que Orochimaru poderia atacá-la novamente, mas seu corpo não respondia, o genjutsu de Madara ainda fazia algum efeito.

- Você pode ter conseguido uma vez, foi por sorte, mas agora não poderá contar com a mesma sorte, não conseguira se defender novamente, vou aproveitar que você ainda esta sonolenta e aplicarei novamente meu jutsu – fala Orochimaru

Então Orochimaru concentra seu chakra, sua mão se aproxima lentamente do rosto de Hinata, ele iria começar novamente seu jutsu de transferência, porém ao tentar completar o jutsu, percebe que nada acontece, seu jutsu não funciona, tenta saber o porquê, e para sua surpresa escuta a seguinte frase.

- Eu... não... desisto

Ele então percebe que os olhos de Hinata estão abertos, percebe também que ela havia utilizado seu taijutsu Juuken para neutralizar seu chakra, Hinata havia dado um golpe no abdômen de Orochimaru, na raiz da energia do corpo, impossibilitando a liberação de chakra e portanto levando a falha da técnica de Orochimaru

- N-não é p-possivel – Fala Orochimaru surpreso.

- Eu p-posso... n-não ter... um d-doujutsu forte... como o s-sharingan... mas eu aprendi... que a maior força... não está em jutsus que se possui... e sim na força de vontade... na força que você tem em acreditar em si próprio – fala Hinata com a voz bem fraca e ofegante, pois ainda estava tentando se recuperar.

Escutando essa frase, Orochimaru se lembra de quando lutou com seu sensei, o terceiro Hokage, durante a batalha ouviu uma frase bem parecida.

- D-de onde v-você tira tanta força!? – fala Orochimaru paralisado de surpresa.

Hinata então empurra Orochimaru, fazendo com que ele se distancie um pouco, se senta na maca, olha nos olhos de seu inimigo, respira bem fundo e diz:

- Eu não quero ficar repetindo as coisas, mas como eu te disse, não posso desistir porque tenho alguém me esperando e amo essa pessoa, não posso desapontá-lo, não posso entristecê-lo, eu vivo por ele, para que essa pessoa seja sempre feliz e vou lutar por isso.

- Ainda não entendo, apenas gostar de uma pessoa não te deixa mais forte – fala Orochimaru já irritado.

Hinata se levantando lentamente diz com voz séria:

- O amor é um tipo de força, os sonhos que temos nos impulsionam a vencer, você não entende porque não sabe o que é um sonho de verdade, você tem apenas ambições, eu tenho um sonho e lutarei com todas minhas forças por ele, já consegui realizar parte dele, eu ainda quero realizá-lo completamente e por isso não posso morrer, Orochimaru, você tem que aprender que quando nós lutamos por nossos verdadeiros sonhos nos tornamos realmente fortes, e acredite, pode não parecer mas eu tenho um sonho que é maior que minha vida, um objetivo que me leva a querer viver, um sonho que nunca deixei de acreditar, um sonho que mesmo com tantas dificuldades continuei lutando por ele, um sonho que antes parecia impossível, e hoje para minha surpresa e felicidade se tornou realidade, esse sonho acabou de me salvar mais uma vez, esse sonho é Naruto.

Com um sorriso no rosto, Orochimaru fala debochadamente:

- Naruto? Ele nem mesmo veio te salvar pessoalmente, será que você é realmente importante para ele?

- Cale-se, eu tenho certeza que ele virá – fala rapidamente Hinata.

Com uma expressão muito séria Orochimaru fala:

- Então nesse caso, acho melhor matá-la antes que ele chegue, só para ter certeza que ele não te salvará.

Orochimaru levanta a cabeça, faz movimentos como se fosse vomitar, de sua boca sai uma espada azul brilhante, era a temida espada Kusanagi com a qual havia derrotado Sandaime Hokage, ele então se antecipa e corre para atacar Hinata.

- MORRAAA – grita Orochimaru

Hinata tenta escapar, porém não consegue se mover, ainda está muito fraca, seu corpo não obedece aos seus comandos, quando percebe que não há mais chances de escapar fecha os olhos, seus pensamentos rapidamente fazem a imagem de Naruto sorrindo, os segundos parecem se tornar horas, começa a se lembrar de todos os momentos que passou com Naruto, desde criança, como em um flashback lembra também de quando declarou seu amor, e finalmente se recorda do beijo de Naruto, ela não estava triste, havia realizado seu sonho, mesmo que apenas uma parte, namorou com Naruto, mesmo não sendo por tempo suficiente assim como ela desejava, foi o bastante para que tivesse certeza de seu amor, claro que ela queria ficar mais perto de Naruto, queria ficar ao lado dele para sempre, porém se não fosse possível, ela sabia que os breves momentos que passou com Naruto foram o bastante para serem inesquecíveis e que seu amor era eterno, logo começa a sentir o calor da espada Kusanagi chegar perto de seu corpo, um frio lhe invade a alma, sua morte estava próxima, escuta o barulho da espada atravessando algo, porém não sente nada, espera a dor mas ela não vem, rapidamente estranha e abre seus olhos vagarosamente, sua visão começa a ver uma cor laranja, logo essa cor vai tomando forma e ela percebe, era a blusa de Naruto.

- Narutoo!!! – grita Hinata

Ela se sente muito feliz, Naruto estava la para salvá-la, mas logo essa felicidade acaba quando vê que a espada Kusanagi atravessou o peito de Naruto, ele havia entrado na frente do ataque de Orochimaru, o sangue escorria muito do seu ferimento, igualmente as lagrimas de Hinata começam a rolar em sua face, ela não tinha reação, não sabia o que fazer, seu amor estava em sua frente com uma espada encravada no peito, tinha dado sua vida para salva-la, Naruto a olhava carinhosamente, e com um leve sorriso amoroso diz.

- H-Hinata... n-não... chore, você também... j-já deu s-sua vida por.... mim... a-agora é minha vez de... salvar você. – fala Naruto com voz tremida e fraca

Hinata desesperada diz:

- Não, eu não vivo sem você, eu não quero que morra, se você morrer eu também mo.

Naruto a corta rapidamente dizendo:

- Eu... também... t-te amo

Hinata fica sem ação, não sabia o que fazer, seu corpo não obedecia a sua vontade, só conseguia chorar, Naruto olhava para ela amorosamente, e com um sorriso nos lábios ele diz:

- Estou aqui... porque quero.

Com lágrima nos olhos, Hinata se lembra de quando tentou proteger Naruto contra Pein, foi exatamente o que ela disse ao Naruto quando ele tentou pará-la.

- Eu quero ficar sempre ao seu lado – fala Hinata chorando muito, ainda não acreditava no que estava acontecendo.

- Não... morro... fácil – diz Naruto

Naruto então faz uma expressão séria, faz um esforça e pega a espada com as duas mãos, Orochimaru tenta puxar a espada mas não consegue, Naruto então da um forte impulso para traz, levando Orochimaru junto com ele, os dois caem no chão, Naruto então segura Orochimaru para que o mesmo não possa se movimentar.

- Agora Sasuke – grita Naruto.

Sasuke então se aproveita da chance e corre em direção a Hinata.

- Vamos – grita Sasuke.

Sasuke pega Hinata que já estava quase desmaiando, ainda estava bem fraca, então corre em direção a saída, porém logo Orochimaru utiliza um jutsu e seu braço vira uma grande cobra que vai em direção a Hinata, então Sasuke é obrigado a parar para defende-la.

- Não sairá daqui Sasuke-kun, só vocês dois não serão o suficiente para tirar minha presa daqui – fala Orochimaru com um sorriso.

Naruto então da um sorriso e diz:

- Eu também... pensei nisso... Vai agora Sai!

Sai aparece do teto, estava camuflado, então cai perto de Hinata, rapidamente a pega e começa a correr para a saída, a cobra ainda tenta alcança-lo, mas logo Sasuke aparece e com um chidori a destrói, Sai consegue sair, finalmente Hinata estava a salvo.

- Orochimaru, parece que vamos ter que lutar novamente – fala Sasuke com expressão séria.

Então Orochimaru começa a se levantar lentamente, pega Naruto e o lança para a parede, os olhos de Orochimaru e Sasuke que fixam um ao outro.

Orochimaru faz um jutsu e tranca a saída do esconderijo, olha com um sorriso para Sasuke e diz friamente:

- Dessa vez não vou deixar você escapar.

- Quem disse que eu preciso fugir? – fala Sasuke.

- Você deve estar bem triste não é? Afinal seu amiguinho ali logo morrerá. – fala Orochimaru em tom alegre se referindo a Naruto.

Logo após essa frase, uma voz se faz ouvir dizendo:

- Você já devia saber que eu não morro tão fácil assim?

Orochimaru olha com espanto. era Naruto que já estava em pé, seu ferimento estava se curando rapidamente.

- Não é possível, devia estar morto – fala Orochimaru muito surpreso, pois o ferimento de Naruto já estava quase totalmente curado.

- Esqueceu que eu sou o menino da Kyuubi? – fala Naruto.

Sasuke e Naruto cercam Orochimaru, prontos para atacar, então o vilão percebendo os dois estão muito poderosos e que não poderia vencê-los assim, pensa um pouco e fala calmamente:

- Parece que eu não tenho chances sozinho contra vocês dois, por isso vou precisar da ajuda de uma pessoa, vai ser bem interessante, amigos versus amigos.

Todos ficam se observando atentos para qualquer movimento suspeito, logo Orochimaru toma a iniciativa e rapidamente utiliza seu jutsu Edo Tensei, e um caixão de madeira começa a aparecer vindo do chão, logo a porta começa a se abrir lentamente, quando abre o suficiente para ver quem esta dentro, Naruto arregala os olhos, fica sem reação, começa a tremer de espanto sua boca tenta dizer algo mas não consegue.

- Isso mesmo, com muita dificuldade eu consegui pegar algumas células dele nas profundezas de onde seu corpo afundou, estava bem fundo mas acabei conseguindo – fala Orochimaru com um sorriso ganancioso.

Naruto então fica visivelmente surpreso e sem reação, as lagrimas começavam a sair de seus olhos, ainda sem conseguir formular direito as palavras começa a falar:

- J-Ji...Ji-Jiraya-sensei!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Amor sempre Sobrevive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.