O Verdadeiro Amor sempre Sobrevive escrita por AlanJhoe


Capítulo 1
Capítulo 1 - Guerra Shinobi


Notas iniciais do capítulo

Esta historia se passa durante a 4° Guerra Shinobi, cujo é atualizada até o manga 521, todos os acontecimentos apartir são de meu próprio desenvolvimento de idéias, por isso não me responsabilizo se acontecer de eventualmente contem algum fato que acontecerá futuramente, pois foi escrito antes e não é spoiler.
Apesar de ser uma historia baseada no universo Naruto, a história é mais desenvolvida para os personagens Naruto e Hinata.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116490/chapter/1

   A guerra tomava rumos difíceis, muitos ninjas perderam suas vidas, os ninjas revividos pelo Edo Tensei, foram derrotados de maneira assustadoramente fácil, Kakashi estranhou, pois Zabuza ficou feliz em perder, assim como a grande maioria de seus inimigos, pouco depois descobriu que era um plano de Kabuto que já tinha sido tomado por Orochimaru, e fez tudo para enganar Tobi/Madara.

Em meio a guerra o esquadrão em que Hinata estava travava dura batalha contra cerca de 900 clones de Zetsus, e também contra os últimos revividos, Itachi Uchiha, Kakuzu e Kisame, apesar do esquadrão de Hinata ter quase 400 ninjas (pois os esquadrão se uniram), Neji, Hinata, Kiba e Shino estavam quase perdendo para Itachi, quando ele confidencia.

  - Eu não quero lutar contra vocês – Diz Itachi calmamente – estou contra minha vontade, meu corpo esta sendo controlado para lutar sozinho.

Neji diz:

- Você pode nos dar alguma informação que ajude?

Itachi responde:

- Só um poder especial pode acabar com esta guerra, pois Madara não perderá para ninguém, mas eu acredito em Na.- Itachi se sente estranho, e fica calado, e controlado volta a atacar.

  Neji tenta atacar mas não é páreo para Itachi, e é derrotado, igualmente Kiba e Shino perdem, sobrando apenas Hinata.

- HINATAAA, FUJA – Grita Neji já caído.

Hinata com a cabeça baixa relembra de seus momentos da infância, sua lembranã rapidamente chega a Naruto, e lembra de como ela quer sempre segui-lo, andar ao lado dele, ela sente uma forte emoção e um calor no peito, que muda sua expressão, e olha para Itachi com convicção e coragem, Itachi e os outros se surpreendem com a coragem de hinata, sem perder tempo Itachi manda um Katon: Goukakyuu no Jutsu e manda uma enorme bola de fogo em direção a Hinata.

- NÃOOOOOOOOOO – Gritam igualmente Neji e Kiba.

  Hinata surpreende mais uma vez, utilizando-se do Kaiten, se defendendo do Jutsu de Itachi, Neji, kiba e Shino ficam paralisados, vendo Hinata tão forte, afinal agora ela era uma Jonnin, uma das ninjas mais fortes de Konoha, Itachi a olha mais uma vez, e na hora vê a imagem de Naruto, então o uchiha respira fundo e diz:

- Você me fez lembrar de Naruto, vou completar minha frase – diz Itachi com um sorriso no rosto - Só um poder especial pode acabar com esta guerra, pois Madara não perderá para ninguém, mas eu acredito em NARUTO.

Hinata responde com a voz serena e com lagrimas nos olhos:

- Eu acredito e confio nele desde quando ninguém acreditava, hoje sinto algo muito maior do que apenas confiança, ele me mudou, sou capaz de entregar minha vida por ele.

O silencio tomou conta do local, onde era apenas ouvidas explosões de longe, Itachi diz:

- Já fiz o que devia ser feito, desejo sorte a vocês, que Naruto consiga ajudar meu irmão – e com lagrimas nos olhos desaparece aos poucos.

Hinata se sente fraca, pois se esforçou muito na batalha, se ajoelha, derrepente sente algo, tenta olhar para traz mas já é tarde demais, Kisame aparece para dar um golpe final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!