O Verdadeiro Amor sempre Sobrevive escrita por AlanJhoe


Capítulo 2
Capítulo 2 - Encontro de Alegria e Tristeza




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116490/chapter/2

Kisame que já estava completamente desorientado, parte pra cima de Hinata, com a intenção de matar, Hinata então vê que não tem mais chances, nenhum de seus amigos pode ajuda-la, então no rápido momento ela fecha os olhos e passa por sua cabeça todas suas lembranças de Naruto, todas conversas, sentimentos, ela teve mais uma convicção, que amava Naruto com toda a alma, não se surpreendeu pois já sabia, mas foi com lamentação e agonia, que estava vendo sua vida acabar, antes de poder fazer algo quanto a Naruto.

Hinata pensava – { Devia ter sido menos vergonhosa, quantas conversas já perdi com ele por desmaiar tanto, eu tinha tantos planos, queria ter mais chances ... }.

Então, quando Kisame já estava quase para mata-la, quando seu golpe faltava centímetros para alcançar Hinata, Aparece uma mão vermelha que o manda longe, parecia feita de um chakra denso e intenso, Hinata então voltando de seu estado de agonia conseguiu olhar para o lado e viu de longe uma pessoa familiar, quando percebeu quem realmente era, seu coração ficou palpitante, em seus olhos estavam expressos a alegria de vê-lo, afinal a pessoa era Naruto.

- Naruto-kun – diz Hinata aliviada.

- Você esta bem Hinata? – pergunta Naruto preocupado.

- Sim, obrigada - responde

  Hinata percebe Naruto mais forte, esta diferente, em volta de seu corpo saem faíscas de um chakra laranja, fortíssimo, porem diferente do chakra descontrolado de quando a Kyuubi o dominava.

  Kisame novamente tenta ataca-la, porem Naruto se teletransporta para protege-la e utilisa um rasengam muito poderoso, pois utilizava o chakra da kyuubi também, Kisame é aniquilado.

  Em pouco tempo os outros esquadrões também vencem, Kakashi, Gai, Rock Lee, Tem Tem, Shikamaru, entre outros ninjas de diversas nação se juntam em um único ponto, Naruto volta ao normal, enquanto Hinata não parava de lhe olhar, Hinata estava esperando que Naruto lhe falasse algo, porem ele permanecia em silencio quando Kakashi diz:

- Só falta Madara e Sasuke.

- Mas e o Kabuto? – pergunta Rock Lee.

- Recebemos informações de que ele traiu Madara e o atacou, porem não conseguiu vence-lo e fugiu – fala Kakashi em tom calmo.

  Todos estavam esgotados, por lutarem tanto, exceto Naruto que havia acabado de chegar, foi quando Naruto olha para todos e diz:

- Vou sozinho.

  Todos ficam surpresos, mas Hinata começa a tremer e fala assustada:

- Naruto-kun, por favor, não vá assim, Madara e Sasuke são fortes e na-não quero que cor-corra perigo.

  Mas Naruto não responde nada, então Hinata lembrando de quase ter morrido contra Kisame, foi tomada de coragem e animada a fazer algo diferente do que sempre fazia, desabafa em tom mais alto, porem sem gritar:

- Naruto, a tempos eu tento te mostrar quem sou, chamando sua atenção para mim, eu tento te seguir, tento estar ao seu lado, tento fazer você gostar de mim, não como amigo, como algo mais – nesse momento as lagrimas começam a escorrer em seu rosto delicado e ela continua – sei que sempre fui muito tímida e me falta sempre coragem de te dizer o que sinto, mas mesmo quando Pein atacou Konoha e eu me declarei a você, eu disse claramente que o amava, mas depois que tudo acabou você não me disse nada, você nem ao menos veio conversar comigo, esperava pelo menos alguma resposta sua, alguma desculpa, que ainda gosta da Sakura ou mesmo que não se interessa nada por mim – então faz uma pausa e continua com um tom mais baixo e suave – Naruto, você me deu a pior respostas possível, você me ignorou, e isso me machucou mais do que um simples não seu, me desculpa falar dessa maneira, mas não deu pra me conter dessa vez e tive que desabafar essa dor que esta no meu peito.

  Hinata se vira e começa a caminhar de cabeça baixa em direção oposta a Naruto, enquanto ele permanecia parado, com os punhos fechados, e todos olhavam a cena com espanto, quando Naruto em um impusso grita:

- Hinataaa, espere

  Ela já no meio da mutidão, olha para trás com seus olhos lindos cheio de lagrimas e fica calada esperando a resposta de Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!