Mensagem de Natal - Nf escrita por Catcamila


Capítulo 16
Vic e Clara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116489/chapter/16

Duas fofinhas que eu resolvi colocar em um capítulo só.

Conheci as duas acho que no mesmo tempo, e as duas já viraram minhas amigas.

Sempre animadas, felizes, sorridentes, amigas, gentis, e tudo de bom...Elas são maravilhosas.

Clarinha sua menina fofinha, você sempre trocou mensagens no Nyah comigo tão fofas, não sei como cabe tanta fofura em apenas um ser.

Sei que você é uma amiga que se pode contar todas as horas, você é esperta, meio dramática e muuuuito louquinha.

Mas é uma pessoa muito diferente das que eu conheço, mesmo as vezes com medo, você consegue dar a volta por cima e sorrir.

E acho que isso é o que eu mais admiro em você.

Eu te amo muito sua louquinha!

E você pode contar comigo para o que precisar!Porque te considero minha irmãzinha!

Agora Vic...

Outra coisa fofinha, companheira de Reborn (HÁHÁHÁ PERDEU!!O YAMAMOTO É MEU!SE VOCÊ TIVESSE CHEGADO ANTES...MAS ELE É MEU MARIDO E PRONTO!) e coisa doida e muito dramática também.

Você antes era uma simples colega, mas mudou completamente minha opinião quando conversei com você no MSN.

Você é muito inteligente e preocupada, ao mesmo tempo esforçada e simpática, você é o que se pode chamar de anjo da guarda.

Saiba que pode contar comigo para o que precisar florzinha.

Eu te amo muito viu?

Sempre sempre sempre no meu coração!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensagem de Natal - Nf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.