Mensagem de Natal - Nf escrita por Catcamila


Capítulo 15
Carol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116489/chapter/15

Chocolatezinha da minha simples vidinha –q

Mon amour!!!!!!

O que eu seria sem você?

No começo era uma brincadeira, acho que eu queria era me aproximar de você e puxa, hoje nem sei o que falar sua chocólatra.

A gente converso e pá!Já parecia que eu te conhecia há anos... E a gente falava muita merda... Na verdade a gente só ficava mandando sons uma pra outra e você me contando sobre a história do mexilhão não sei o que...

E hoje nós ainda falamos merdas, mas por celular!hsaushasuahsaushau’

E puxa eu nem sei falar o quão rápido entrou na minha vida e tomou conta dela sua coisa...

Mas devo deixar bem claro que você é minha propriedade!Hunf!

E eu você e a Nana formamos o trio inteligente bem a noite né?

Tipo nós vamos ser raptadas por ET’S e morar no triangulo das Bermudas, esse será nosso futuro e pronto.

Mas ai...Quem diria que um dia eu conheceria uma pessoa tão fofênha como você!

Você é uma das pessoas que eu mais amo, apesar de pouco tempo te conhecendo, pode contar comigo pro que precisar minha barrinha de Galak!

Te amo muito e, espero que fiquemos mais próximas ainda ano que vem, quer dizer, hoje é dia 31, então amanhã. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

Te amo muito muito muito muito muito muito muito muito muito minha caixinha de bombom!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!