Coleção Poções escrita por EmyBS


Capítulo 4
Veritaserum




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116405/chapter/4

"Três gotas e até o Lorde das Trevas revelaria seus mais profundos segredos"

Gina corria o mais rapido que suas pernas conseguiam com o coração apertado desde o momento em que foi informada que haviam feito um prisioneiro. Torcia as mão nervosa pedindo aos céus para não ser quem estava pensando.

Seus pedidos foram negados ao ouvir o tom arrastado meio grogue, devido a poção da verdade, proferindo as palavras que a marcariam para sempre.

- Eu a amo...

As faces dele extremamente coradas mostravam o quanto ele sentia vergonha daquela afirmação.

E o coração de Gina parecia entrar num ritmo alucinado com aquela declaração, mesmo no meio de um bando de colegas prontos para lançarem todo o tipo de azaração no sonserino.

E ele parecia tão frágil ali.

A gargalhada de todos os colegas quebrou qualquer linha de pensamento que Gina pudesse estar tendo, fazendo-a acordar para a realidade de estar na sala precisa no meio dos colegas de escola com Draco amarrado, cercado por varinhas e uma expressão vazia no rosto.

- Gina é a namorada do Harry!

- Você acha que ela trocaria um herói por um Comensal da Morte nojento como você?

- Você não passa de lixo Malfoy!

Ela não poderia ter certeza, mas o brilho nos olhos dele pareciam lágrimas que se recusavam a sair. Um Malfoy não choraria em nenhuma circunstancia. Mesmo que sua vida dependesse disso e neste caso não faria nenhuma diferença para ele chorar ou não.

Um estrondo forte e correria quando o alarme foi dado:

Harry Potter estava em Hogwarts.

Gritos, feitiços, pessoas morrendo, machucados, dor, muita dor e o fim de um homem que subestimou um adolescente que não tinha mais nada a perder.

Ela não o viu, mas sentiu algo ser colocado em suas mãos quando um vento frio passou e só podia ser Harry encoberto pela sua capa da invisibilidade. Teve certeza quando viu Hermione e seu irmão saindo do salão possivelmente acompanhando o garoto.

Olhou para o que havia sido colocado entre seus dedos e gelou.

Em sua mão pequena estava uma varinha de pilriteiro com exatos vinte e cinco centímetros e Gina tinha certeza que ela possuia pêlo de unicórnio e era razoavelmente flexível.

Harry havia entregue a varinha de Draco Malfoy para ela.

Arfou sentindo o poder mágico do objeto correndo por sua mão e correu os olhos pelo grande salão e os viu. No fundo abraçados e parecendo perdidos no meio daquela confusão estavam os três Malfoys, Draco no meio parecia uma criança de colo junto com seus pais.

Se levantou da mesa em que estava junto com seus amigos e familiares e andou até a frente daqueles que tantas vezes haviam conspirado contra sua vida e a de sua família.

Caiu de joelhos na frente de Draco cansada.

Draco estava sujo, com a roupa rasgada em alguns pontos mostrando que ele também teve que lutar.

Ela só tinha medo de descobrir com quem ele havia lutado.

Os ombros caídos de ambos era um silencioso sinal de derrota e cansaço.

Draco suspirou pesadamente e puxou a manga da camisa mostrando a marca negra no braço.

Ela estava desgastada, mas ainda nítida. Parecia uma tatuagem muito mal feita.

Gina tocou a marca com um dedo causando arrepios em Draco.

- Isso vai me marcar a vida toda. – a voz era rouca, fraca – Dificilmente vão esquecer.

- Eu sei. – a voz dela era embargada.

- Não tem nada de bom em mim. – os olhos dele eram frios nos dela.

- Eu sei... – ela tocou o rosto dele da mesma maneira que tocou a marca fazendo-o fechar os olhos.

- Eu fui um Comensal da Morte... – ele soltou um suspiro voltando a encará-la.

- Eu posso aceitar um Comensal da Morte se você aceitar uma Weasley...

Gina disse séria colocando a varinha nas mãos dele e se levantou lentamente.

Não havia nada mais para ser dito.

Draco olhou para seus pais que ainda pareciam perdidos no meio daquela situação absurda, mas estavam vivos.

Ele estava vivo.

Soltou o ar dos pulmões.

Olhou para Gina que se virava em direção a sua própria família.

Olhou para a varinha na sua mão.

Ela confiava nele apesar de tudo.

Ela o aceitaria apesar de tudo.

Mas será que ele a queria apenas para irritar Potter?

Sorriu de lado.

Isso não tinha nada haver com o Santo Potter.

Levantou quase correndo se atrapalhando no caminho e parecendo estranhamente desengonçado em se tratando de Draco Malfoy.

Agarrou o braço de Gina com força fazendo-a encará-lo nos olhos.

Os olhos castanhos brilharam no cinza.

- Eu posso aceitar qualquer coisa por você...

Gina sorriu ao sentir seu corpo se chocar contra o de Draco.

Seus dedos automaticamente se entrelaçaram com os finos fios loiros dele.

As mãos dele apertaram fortemente sua cintura.

Testas coladas.

Gina ria e olhava maravilhada para Draco.

Nunca em toda a sua vida poderia imaginar o quanto o sorriso dele poderia ser bonito.

E era.

Draco estava sorrindo como uma criança que ganha o presente esperado de natal.

As mãos dele apertavam com tanta força que ela tinha impressão que ele iria fundir seus corpos.

Talvez fosse exatamente esse o objetivo dele.

As exclamações surpresas e os gritos das duas famílias pareciam de outra época quando seus lábios se encontraram.

Nada mais tinha importância.

Nada mais os separaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim termina a Coleção Poções.

De uma maneira especial eu amo essa história.

Obrigada por acompanharem.

Beijinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção Poções" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.