Alice no País do Horror escrita por husbandmatty


Capítulo 4
Lagarta-Viciada


Notas iniciais do capítulo

--



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116400/chapter/4

Alice vagava pelo País sombrio sem ter para onde ir, quando decidiu sentar em algo azul.

- Ei, olhe onde se senta, por favor. - Alice virou-se e se espantou com uma lagarta fumando maconha e fazendo fumaças das às vogais.

- Quem é você? – Perguntou a Lagarta que parecia estar drogada

- Meu nome é Alice, e o seu? – Perguntou Alice que estava tossindo por causa da fumaça.

- Sou a Lagarta que fuma baseado e que faz fumaça de vogal. – Brincou a lagarta lunática.

- E então haxixe, como vai você? – perguntou a Lagarta.

- Meu nome não é haxixe, é Alice. – Respondeu Alice um pouco ofendida

- Você precisa me ajudar – pediu Alice. – Eu acho que estou maluca, não existe Pais das Maravilhas e sim Pais do Horror, me ajude a entender?- Pediu Alice que estava bastante confusa.

- Nem eu sei onde estou, nem sei quem eu sou. Só sei que sou uma Lagarta depravada e inútil. – Respondeu a Lagarta que estava bambeando em cima do cogumelo.

- Mais porque você esta tão confusa? Andou roubando minhas drogas? – Perguntou a Lagarta-Viciada desconfiada

- Eu não uso drogas, isso acaba com a vida de qualquer criatura – Respondeu Alice ofendida novamente.

- Não tenho muito tempo. – Disse a Lagarta-Viciada – Vou morrer de overdose. Aceite isso. – Disse a lagarta dando dois comprimidos brancos para Alice.

- O que vou fazer com isso sua maconheira? Eu já disse que não uso drogas. – Afirmou Alice completamente ofendida.

- Deverá usar elas na hora da batalha contra o Gato de Chesire, isso fará você ficar doidona e o outro fará você ficar sóbrio – Disse a Lagarta antes de dar seus últimos suspiros e morrer em cima do cogumelo. Alice guardou as drogas no bolsinho de seu vestido e saiu correndo e assustada. Alice voltou a floresta sombria e sentou-se em uma rocha e por La ficou, dormiu, acordou e pensava novamente na morte de Dinah chorava sempre. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice no País do Horror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.