Alice no País do Horror escrita por husbandmatty


Capítulo 3
Senhora de Copas


Notas iniciais do capítulo

--



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116400/chapter/3

No dia seguinte, Cachaceiro deu um machado a Alice para ela treinar. Alice tava machucada pela noite passada e o machado acabou atingindo em sua ferida. Alice conseguiu acertar todos os alvos que Cachaceiro fez.

- Bom trabalho querida, o que quer fazer agora, se divertir? – Disse Cachaceiro olhando diretamente para Alice.

- Fique longe de mim Cachaceiro, por favor – Disse Alice começando a chorar. Cachaceiro foi se aproximando de Alice, mais ela começou a correr para a floresta sombria. Ela olhou para trás para ver se esta sendo seguida quando de repente bate de frente com uma senhora

- Desculpe senhora, mais estou com pressa. – Disse Alice apressadamente.

- Não foi nada querida, parece até o coelho. – riu a senhora. – Mais para onde vai com tanta pressa? – perguntou para Alice

- Vou para longe do Cachaceiro, é o que pretendo – Disse Alice chorando.

- Mais o que ele fez para você minha jovem? – Perguntou à senhora que estava com um capuz vermelho e de cabeça baixa.

- Ele me puxou para baixo da mesa e... – Se interrompeu Alice, que estava reparando a senhora. Ela tinha a boca em formato de coração.

- Oh eu não acredito, se eu pudesse cortar a cabeça desse infeliz, eu já teria feito – Disse a senhora. – E qual é o seu nome?

- A-Alice. – Balbuciou Alice por entender que estava conversando com a Rainha de Copas.

- E você é a Rainha de Copas! – Disse Alice surpresa.

- Alice, sua idiota- Esbravejou a Rainha – Eu não sou mais Rainha.

- Desculpe como devo chamá-la? – Perguntou Alice timidamente

- Senhora de Copas – Respondeu a ela - O que faz aqui, veio devolver meu reinado? – Perguntou a Senhora de Copas se acalmando.

- É estou pensando sobre isso, não sei se eu mataria um animal, principalmente um Gato. – Respondeu Alice

- Você vai matá-lo sim, eu ordeno – Gritou à senhora.

- Não vou, e não grita comigo – Alice gritou também   

- Desde a primeira vez que você veio aqui, sempre soube que era uma vadia inútil. – Disse a senhora provocando Alice.

- Cale a boca, sua velha tirana. – Disse Alice, que também gritava.

- Cadê sua delicadeza?- Perguntou a senhora ironicamente

- Dane-se a Aristocracia, aqui é o País do Horror. – Disse Alice deixando à senhora calada e sem resposta. Alice saiu batendo os pés e ignorando os insultos que a Senhora de Copas fazia a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice no País do Horror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.