Quem Vai Ficar com Urie? escrita por abishop


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116341/chapter/1

Permaneci em silencio em um canto do camarim enquanto nosso show não começava. Spencer e Jon falavam bobeiras e Joshua se arrumava, estávamos todos prontos, exceto ele. Era por ele que eu tinha medo todas as noites desde quando aquela frase inútil que só fez perturbar o meu sono ficou ecoando pela minha mente desde então.

Eu temia que pudesse perdê-lo a qualquer momento. Essa sensação dentro de mim me incomodava, fazia meu coração ficar dilacerado, pisoteado, quebrado em mil pedaços. Zack apareceu no camarim para avisar que faltava apenas dez minutos para nosso show começar, um pouco depois ele saiu do banheiro todo arrumado. Olhou para mim e estampou um sorriso enorme no rosto tentando me agradar. Sorri de volta por uma questão de respeito que eu tinha com ele.

Abraçamos uns aos outros dentro do camarim e fomos para o palco. Tocamos doze musicas e voltamos novamente para o camarim depois de duas horas. Ele fazia aquela encenação comigo do que os fãs chamavam aquilo de “Alshua”. Eu gostei do nome que deram para a gente.

Jon conversava com Zack do lado de fora do camarim e Spencer tomava banho. Eu fiquei sentado em um canto do sofá que tinha no camarim e ele sentou-se do meu lado. Depois de algum tempo ele começo a me olhar.

– Por que você esta me olhando assim?

– Estou tentando descobrir porque você esta assim.

– Assim como?

– Estranho, diferente.

– Quando descobrir me avise.

– Quando chegarmos ao hotel, vou querer conversar com você. Você sabe que pode contar comigo, não?

– E que somos melhores amigos e blábláblá. – Sei. Agora só me deixe um pouco sozinho que eu preciso pensar um pouco.

– Esta bem, se é assim que você prefere.

Ele saiu e eu fiquei ali no canto, em silencio, escutando as gotas do chuveiro tocarem o chão e Spencer tentando cantar. Meu pensamento estava tão distante que eu sequer notei quando Smith saiu do banho.

– Alec, o que você tem?

– Nada não.

– Quem nada é peixe. Eu sei que você esta escondendo alguma coisa e não quer falar. Eu percebi você um pouco distante no show. O que houve?

– É que... – Minhas palavras sumiram. Olhei para o chão e coloquei minhas mãos entre as pernas para aquecerem.

– Já sei do que se trata. Foi aquele seu “encontro” com o Beckaett que te deixou assim, não?

– Foi, mas é que ele me disse algumas coisas que não me saem da cabeça. Ele fica me provocando para ver se eu chego ao meu limite.

– E parece que ele esta conseguindo o que queria.

– Acho que sim. E eu não sei como falar isso para o Joshua, ele já me pressionou para falar o que tem de estranho comigo.

– Quer um conselho? Tome um bom banho e relaxe, quando chegarem ao quarto de vocês lá no hotel, ai vocês conversam.

– Acho que vou fazer isso mesmo.

Tomei um banho relaxante e fomos para o hotel, eu estava bastante cansado e acabei me jogando na cama. Vi ele ir ao banheiro e voltar algumas vezes, como se a minha esquisitice tivesse passado para ele. Ele começou a remexer em sua mala.

– O que você tanto procura? – Perguntei impacientemente depois de ver ele indo de um lado para o outro.

– Meus óculos. O vermelho, para ser exato.

– Será que você perdeu?

– Eu tenho certeza de que guardei em algum lugar.

– Joshua, eu queria te dizer uma coisa.

– Não precisa. Eu sei do que se trata. É o Beckaett, não é?

– É, mas como você soube? – Perguntei meio confuso tentando achar alguma explicação obvia para ele ter descoberto.

– Sem querer eu acabei ouvindo sua conversa com o Spencer. Olhe não me interessa o que você e o Beckaett fizeram ou deixaram de fazer.

– Joshua não é isso que você esta pensando.

– Eu não estou pensando em nada.

– Está sim. Tem um tom de ironia em sua voz.

– Eu só não entendo como você foi capaz de fazer isso comigo. Você sempre soube do meu sentimento sobre você e assim, do nada, vejo meus sonhos se despedaçarem.

– Não tem nada para entender porque eu não fiz nada. Vou te explicar o que aconteceu.

Ele sentou-se do meu lado na cama e eu lhe falei o que tinha acontecido. Ele ficou impressionado com a capacidade do que Beckaett fez comigo.

– Você sabe o que deve fazer, não?

– Não sei nem por onde começar.

– Prove a ele que você pode sair disso vitorioso.

– O que você quer dizer com isso?

– Que você é capaz de vencer o Beckaett e outra coisa: quem esta sempre ao meu lado é você e não ele então não existe motivos para você se preocupar. Agora tente dormir, amanha será outro dia longo de viagem e quero você bem disposto para amanha a noite.

– Se eu não te conhecesse Joshua, eu diria que você é um pervertido e que...

–... você me ama. Já sei disso, agora dorme. Porque amanha será bem cansativo.

Virei para o outro lado da cama e ele ficou procurando seus óculos por algum tempo ate que finalmente o encontrou. Ele tinha razão, Beckaett não tinha chances nenhuma de ganhar essa e eu estava me preocupando a toa. Ou será que... Não pode ser. Será que Beckaett tinha uma carta na manga e que poderia usá-la de ultima hora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Vai Ficar com Urie?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.