When It Happens escrita por Jeje Cullen


Capítulo 4
Saudades


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do ponto de vista do Seth.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116311/chapter/4

Pov. Seth

Já se passaram 16 anos,desde que minha princesa foi para aquele maldito colégio interno no Brasil.E o pior de tudo,é que eu não pude fazer nada para evitar isso,mesmo ela sendo a minha impressão,eu não tinha e não tenho direitos sobre ela.As vezes acho que Edward fez isso,não só para a segurança dele como ele diz,mas sim para que a historia não se repetisse,já que ele não pode fazer nada,para impedir que sua unica filha se apaixonasse por um lobo.E isso é o que mas me mata por dentro,eu gosto muito dele mas não suporto isso.

Sempre na casa dos Cullen,para saber alguma noticia dela mas sempre é a mesma coisa,que ela está bem,e que a diretora do colégio liga uma vez na semana para reclamar do comportamento dela,mas nada de mas.As vezes fico olhando a Liza e imaginando como a Isa está,pois ela já tem quase dezessete anos,deve estar com um corpão.Sou muito amigo da Liza,as vezes ela fica me consolando,dizendo que logo logo a Isa vai estar aqui,e eu fico rezando que seja verdade.É a Liza sabe que a irmã dela é a minha impressão,um dos dons que ela tem é o de ler mentes, detestável esse eu odeio ele,e por causa disso ela descobriu,e consequentemente,seu irmão também,digamos que eles a mente deles é meio que ligada,e desde então o irmão dela não gosta de mim,tenho uma intuição que ele morre de ciúmes de eu roubar a irmãzinha que ele quase não conhece.

Me lembro até hoje de quando botei os olhos pela primeira vez na minha Isabella,foi mais ou menos assim.

Flash Back On

Eu sempre estava perto dela,não sabia o porque mas não conseguia sair de perto dela,seu avô achava que ela ia ter uma gravidez normal de 9 meses pois a da sua mãe foi de 1 mes,ela já estava de 5 meses.Foi num dia ensolarado o Jake estava fazendo ronda;quando a bolsa da Nessie rompeu,nós estávamos jogando vídeo game,eu sentado no chão e ela na cama,derrepente ela apertou meu braço bem forte no começo eu não entendi nada,achei que ela estava brincando,ai poucos minutos depois ela começou a gritar de dor,olhei para ela e vi que eu liquido escorria pelas suas pernas fiquei apavorado na hora,mas poucos segundos depois de ela ter gritados os vampiros já estavam na sala de jogos,ela apertava meu braço cada vez mas forte,tentei soltar meu braço de suas mãos mas ela era forte de mais.Consequêcia fui parar na sala do avô dela,tive que assistir seu parto inteiro,com a Nessie apertando a minha mão quase quebrando ela,a Liza foi a primeira a nascer,quando eu vi sua cabecinha ensanguentada saindo da parte intima da Nessie eu não aguentei e desmaiei,acordei com a Nessie apertando a minha mão e me xingando para que eu levantasse do chão,virasse homem,quando levantei a Liza já estava sendo cuidada e estava começando de novo as contrações da Nessie,não sabia se conseguiria aguentar aquilo novamente,a Nessie sei como parecendo ler minha mente falou.

_Se eu posso passar por isso de novo,um homem do seu tamanho também pode - Gritou para mim apertando minha mão.

E depois de alguns minutos,tudo começou novamente seu avô mandando ela emporrar,ela gritando e apertando minha mão bem mais forte que da primeira vez,a cabecinha ensanguentada saindo,desmaiei novamente,acordei com ele me xingando novamente,acho que se ela pudesse levantar estaria me batendo,quem tinha nascido era o Romeu,o avô dela estava limpando ele e deu para a Rose a Liza estava com a Bella,ele se virou.

_ Pronto para o terceiro raud? - Perguntou Carlisle para mim,Bella e Rose começaram a rir.Antes que eu pudesse responder a Nessie já estava falando.

_É claro vovô,se eu aguento é lógico que ele vai aguentar - Ela disse apertando minha mão forte,pois as contrações estava começando novamente.

Seu avô mandava ela empurrar,ela empurrava gritando e apertando a minha mão,achei que fosse desmaiar de novo quando visse a cabecinha ensanguentada saindo por sua parte intima,mas desta vez quando isso aconteceu eu não desmaiei e vi a minha vida nascer,mesmo ela estando ensanguntada era linda muito pequenininha,não conseguia tirar meus olhos dela,estava muito longe num lugar que só existia nós dois,com os meus olhos vi ela adulta,ela seria linda com seus cabelos loiros cacheados até as costas,seus olhos verde maravilhosos,branquinha,mas isso não passou despercebido,pois ouvi uns murmúrios,bem baixo.

_É pelo que vejo teremos outro cachorro na familia. - Disse Rose de a voz brava.

_Não fale assim Rose. - Carlisle a sensurou.

_Terra chamando Seth. - Bella brincou me cutucando.

_Quanto tempo eu fiquei assim? - Perguntei constrangido.

_Não muito,só o tempo da Nessie perceber,e dizer que o Jake vai te matar quando descobrir isso - Ela disse me dando um abraço _Bem vindo a familia irmãozinho. - Ela disse no meu ouvido como se ninguém ali dentro da sala pudesse nos ouvir,há esqueci de falar o pai dela e a minha mãe se casaram,por isso o irmãozinho.

_Quer segurar ela Seth? - A Nessie,deitada na maca na minha frente perguntava.Eu feito um boco cheguei mais perto dela.

_Eu não sei,se eu consigo. - disse um pouco constrangido.

_Que isso mamãe te ajuda,não ajuda mãe? - Ela perguntou.

_Claro. - Disse Bella pegando minha pequenina no colo. _Senta aqui nesta cadeira Seth. - Ela disse indicando a cadeira perto dela.Eu sentei lá e ai ele colocou a minha princesinha nos meus braços.Ela era tão pequenininha,tão fragel,parecia que a qualquer momento poderia se quebrar.

_Qual vai ser o nome dela? - Perguntei sem tirar os olhos dela.

_Desde que o papai descobriu que eram três,eu e Jake,que se fosse meninas seriam Isabella,Elizabeth e Mellody, mas como são duas meninas e eu menino vai ficar Isabella a que está com você,porque ela lembra muito a minha quando humana,essa que está com migo se chamará Elizabeth,em homenagem a mãe do meu pai,e o rapazinho que está com a Rose se chamará Romeu,porque eu sempre achei esse nome lindo e acho que o Jake não vai achar ruim. - Ela disse orgulhosa dos nomes de seus três filhos.

_Oi Isa,eu sou o titio Seth - Eu disse brincando com seus dedinhos minusculos.

_Gostei do apelido. - Nessie disse eu apenas sorri para ela.

Não demorou muito o Jake chegou,e foi o maior drama lá da pra se imaginar,no começo ele nem notou minha presença foi logo se desculpar com a Nessie por não ter chegado a tempo,para ajuda-lá,ela tento consola-lo dizendo,que eu fiquei ao seu lado o tempo todo,foi ai que o bicho pegou,pois quando ele olhou para mim,eu estava feito bobo brincando com a Isa no meu como,foi tudo muito rapido,o Emmet chegou e segurou o Jacob que estava tremendo,o Edward veio para o meu lado e tirou a Isa do meu colo.

_Sair daqui,corre que o bicho vai pegar. - Ele estava gritando para minha.Foi ai que caiu a minha ficha,o Jake já tinha sacado o que tinha acontecido,então eu levantei da cadeira e sai correndo do escritorio de Carlisle,pouco depois ouvi as roupas de Jacob se rasgando,eu não sou burro nem nada me transformei na escada e sai correndo mais rápido,pra minha sorte a Alice estava na porta com ela aberta me esperando.

Quando estava perto da floresta o Jake me deu uma ordem de alfa.

"Fique aonde você está."– Ele dizia gritando na minha cabeça.

_Fique calmo Jacob - Edward tentava acalma-lo.

"Como você quer que eu me acalme,ele teve uma impressão com a minha filha sendo que eu nem a conheci direito" – Ele disse gritando para o Edward.

"Você como ninguém sabe que não se escolhe a hora para isso acontecer."– Disse gritando com ele.

_Ele está certo. - Edward disse de mal gosto.

"Eu não acredito que você está do lado dele. "– Jacob gritou para Edward.

_Eu não estou do lado de ninguém e você melhor que ninguém sabe que não gosto de saber que a história vai se repitir. - Edward disse me olhando com odío. _Se você quiser bater nele bate mas não vai mudar o futuro dela. - Ele disse se virando para ir devolta para casa.

Eu não conseguia me mexer por causa da maldita ordem o alfa,e foi ai que o Jacob me atacou,eu deixei ele me bater porque sabia que um dia eu mereceria aquela surra dele,então pensei que seria melhor agora do que depois.

Flash Back Off

E essa foi a primeira vez que a vi.Espero que logo possa voltar a ve-la,pois essa saudade está me matando aos poucos,não tenho fome,só como porque minhas irmãs ficam me precionado,dizendo que se não comer vou morrer e ai não a verei nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado,pois ele deu um pouco de trabalho para escrever.Mas acho que que ficou bom.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When It Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.