Amor Paradoxo escrita por -Lianna


Capítulo 2
Capítulo 2- A turma voltou!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116263/chapter/2

- {::. Narração da Mônica.::} -

Acordei umas 10:00.

-Ai, já ta tarde.Vou tomar meu banho.- disse em um bocejo.

Fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal.Saí de lá umas 10:50 ou 11:00.Desci para tomar meu “café da manhã”.

-Bom dia, mãe.- disse alegre.

-Bom dia, filha.Por que está tão alegre?Não me diga que é por causa que o Do Contra veio aqui ontem?

-O que!?- quase que me engasguei com a torrada que estava comendo.- Que besteira que passa pela sua cabeça, hein mãe?

-Mas vocês ficaram bem bonitos juntos.-falava ela com os olhinhos brilhantes.Sinceramente, eu nunca pensei na minha mãe desse jeito.Que coisa mais tosca.

-Você sabe que eu namoro o Cebola.O DC é só um amigo.

-Sei...um amigo...-falava ela olhando meio que...desconfiada.

-Tchau, mãe.- falei saindo da mesa.

-Pra onde você vai?

-Vou encontrar a Maga, ela voltou da viagem.

-Se cuida então.Beijos.

===================================================================

- {::. Narração do Cebola.::} -

Vi minha namorada saindo de casa.

-Oi amor.- ela dizia vindo me abraçar e deixar um beijo.

-Oi gata.- disse retribuindo o beijo e o abraço.

-Eu estava com saudades.Você pensou em mim na viagem?

-Na verdade, Mônica.eu precisava falar com você.

-Sobre o que?- ela perguntava andando pelo bairro junto comigo.

-Na viagem, eu conheci uma garota, ela se chama Irene e...nós temos muito em comum.

-Você ta dizendo que quer me trocar, sua amiga de infância, uma pessoa que sempre esteve ao seu lado, por uma qualquer que você encontra por aí!?- ela gritava e já tinha se largado de mim.

-Não, não é isso Mô.

-MAS É CLARO QUE É, CEBOLA!- ela gritava e chorava ao mesmo tempo.- Quer saber, se você quer terminar, vamos terminar.

-Mas...Mô...

-Ta tudo acabado!- ela falou isso e saiu andando.

Começou a chover, eu corri até a minha casa, pensei em chamar a Mônica mas ela já estava longe.Então entrei antes de me molhar todo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- {::. Narração do DC.::} –

Eu já havia saído de casa quando começou a chover.Mas mesmo assim continuei andando.Eu vi a Mônica sentada em um banquinho perto da praça.Pensei que nessa hora ela estaria com o Cebola, já que tinha voltado de viagem.Fui logo falar com ela.

- O dia está lindo, não está?

-Lindo?Está chovendo...-falou ela me olhando com os olhos inchados.

-Por isso mesmo.Está chuvoso e isso é bom.A chuva é como as lágrimas purifica a alma.

-DC, por que tudo que você fala rima?

-Porque eu queria ser poeta, mas poeta não posso ser.

-Por que?- perguntou ela curiosa.

-Porque poeta pensa muito e eu só penso em você...

Ela corou.Não sei de onde saiu coragem de dizer aquilo.

-Vamos assistir o prometido filme?- perguntei sorrindo.

=====================================================================


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.