Amor Paradoxo escrita por -Lianna


Capítulo 1
Capítulo 1- Será o amor?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116263/chapter/1

- {::. Narração do Do Contra .::} -  

Eu estava andando pelo bairro do Limoeiro, com o meu Ipod, escutando algumas músicas, bem talvez não sejam músicas...afinal escutando algum som.Quando ouço a Mônica me gritar.

- DC!DC!Espera!- falava ela encostando uma de suas mãos no meu ombro direito.- DC...

-O que houve?- perguntei estranhamente.Na verdade ali era tudo estranho, a Mônica me gritando, correndo até mim, a sua mão no meu ombro...mas vamos ouvir o que ela tem a dizer.

-DC, você poderia me ajudar nos estudos, eu fiquei de recuperação e...-a Mônica?Me pedindo ajuda?A interrompi na hora.

-E a Magali?Não pode te ajudar?-perguntei.

-A Magali foi viajar junto com os pais.E toda a turma também.A Denise e a Carmem nem trocam palavras comigo direito, eu nem vejo mais o Titi e Aninha, acho que foram passar as férias em uma casa na praia.O Jeremias quase nem saí de casa...

-Eu entendi.Procurou á todos e eu fui sua última opção?

-Não, isso eu fiquei sabendo com a Cascuda que vai sair de férias também.E...você foi uma das primeiras.- eu fiquei feliz em ouvir isso dela.Acho que saiu até um sorriso de minha face.- E então, vai me ajudar?- disse com um sorriso fraco.

-E eu tenho outra escolha?-perguntei.

-Vamos pra minha casa.- falou ela e saiu me puxando pelo braço.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- {::. Narração da Mônica .:} –

Chegamos na minha casa exaustos, inclusive o DC.Eu ainda não acredito que ele veio mesmo.Mas aquilo de recuperação foi só uma mentirinha besta, não vai fazer diferença.Afinal, eu estou sozinha em casa e sem a turma perto, eu quero pelo menos alguém para estar perto de mim.O Cebola não vai se importar se eu estiver junto com o DC, até mesmo porque ele não iria fazer nada.Também, o Cebola é o único bestão do Limoeiro que vai olhar para uma garota feia como eu.

-Mônica?Por que você ainda não abriu a porta?E por que ta olhando pra mim?- não, não, não.O que eu to fazendo com a minha vida Deus?

-A-ah, eu estava...distraída.

Falei isso e abri a porta.Deixei ele entrar primeiro e fechei a porta assim que eu entrei também.

-Sabe DC, eu queria te falar uma coisa...

-O que?-pareceu que ele se interessou pelo assunto.

-Eu menti.- falei rapidamente.

-Sobre o que ?

-Não estou de recuperação.Foi só um motivo pra ficar com você.

Vi que ele engoliu seco e corou um pouco.

-Ficar comigo?E-eu não to entendendo Mô.

-Eu não queria ficar nessa casa vazia e silenciosa, então achei que sua companhia seria boa.Não vai ficar bravo, né?

-Não, claro que não.Eu não to fazendo nada mesmo.Que tal assistimos á um filme.

-Por mim tudo bem.- a casa é minha, mas a idéia é dele então...vamos assistir.

==========================================================================

- {::.Narração do DC.::} -

Eu fui embora logo que o filme acabou,assistimos Os Vampiros que se mordam, muito bom e engraçado, rimos muito essa noite.

-Eu já vou Mônica.- me despedi.

Quando ela foi me abraçar para se despedir, acabou tropeçando no degrau e caindo por cima de mim.Eu a segurei e caímos em cima da grama.

Eu e ela...nunca nos imaginei numa cena tão constrangedora como essa.

Ela se levantou, parecia mais um tomate sua face estava tão corada quanto uma pimenta.E assim ela me ajudou a levantar.Eu tropecei e caí de novo por cima dela, só que ela me segurou, pra mim ela não era tão forte como eu pensava.Quando vi seus lindos olhos castanhos claros brilharem dei um sorriso.O sorriso mais sincero e apaixonado...?

-Seu sorriso é tão...-dizia ela ainda segurando em meu peitoral.

-Estranho?

-Não...Bonito.- eu corei um pouco quando ela disse isso.-Eu nunca pensei isso de você DC, mas você é tão...

-Diferente?- perguntei, a interrompendo.

-Não.Lindo e atraente.- nessa hora senti nossos rostos se aproximando e eu já sentia a respiração dela, e seus batimentos cardíacos já estavam acelerados que eu conseguia ouvi-los.

Mas, o que seria um beijo perfeito, acabou sendo interrompido pela buzina do carro do pai dela.Nos assustamos e Dona Luíza saiu do carro e foi falar conosco.

-Do Contra o que faz aqui?

-Olá, Dona Luíza.Eu...eu...

-Ele veio me fazer companhia, mãe.

-Aham.Ta bom.-ela falava desconfiada.-Me fala depois.-ela sussurrou pra Mônica.

Eu não deixei de rir.A Mô a olhou brava e a mesma entrou dentro da casa.

-Então, eu já vou.-falei.

Ela se despediu de mim com um beijo na bochecha e sussurrou em meu ouvido.

-Da próxima você me convida pro filme.-falou isso e sorriu.Eu assenti e saí andando.Ela acenou pra mim da porta de sua casa, eu acenei de volta.

Eu não sei, mas me sinto...diferente.

Atraente?Eu?Ela é a única bestona do Limoeiro que olha para um garoto feio como eu.

Mas, me sinto totalmente estranho...em viver esse “Amor” Paradoxo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna, não briguem comigo eu sei que ficou pequeneninho, mas eu prometo que vou fazer um beeem grandão pra vocês.
Inner:Olha que promessa é divida.
Eu sei, eu sei.Mas esse só foi pra você, leitor ver como um sentimento tão grandioso e lindo surge do nada.Nada mesmo
Bom, espero vocês no outro epi...
Mereço reviews?Pode ser com elogios ou críticas, não importa são sempre bem-vindos.E eles também servem para o autor saber como está indo a história.
Bye Bye.Kissus.