as Barreiras do Amor escrita por potter_writers


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oii gente a fic já ta acabando ... acho que só mais uns 2 ou tres caps. pra acabar !
Bom , eu agradeço MUITO os reviews super liindos e fofos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116183/chapter/4

Capitulo IV .

O Plano

6 DIAS DEPOIS: É hoje!Eu,Remo e Sírius já armamos tudo.tenho certeza que  a minha ruivinha vai vir para mim! -Sírius a Sala Precisa já esta pronta?-perguntei ao Cachorro,ele assentiu. Fazia exatamente 6 dias que ele e a Lene começaram a namorar,Dora conseguiu convencer Remo de que ela não se importava com o probleminha peludo dele e começaram a namorar também. -Remo,já entregou o bilhete a Lily?-perguntei ao Lobinho,ele também assentiu. Estávamos no Salão Comunal,já era noite. -Bom,eu já vou!Cuidem para que a minha ruivinha também vá!-anunciei. Então fui para o 7º andar,exatamente para a Sala Precisa. 10 minutos depois a porta se abriu e por ela entrou a MINHA Lílian. -Potter?-perguntou ela confusa. -Sim,meu amor.-aproximei-me dela e a beijei. Ela não tentou se desvencilhar,muito pelo contrário correspondeu o beijo com muito entusiasmo. Então fomos em direção a cama onde nós... Lílian Evans P.O.V. Acordei ao lado de James,havia sido uma noite PERFEITA!Lhe dei um beijo nos lábios para ele acordar também. -Oi meu lírio!-ri,percebendo que apenas ele poderia pronunciar aquele apelido. -Oi... -Gostou da noite?-perguntou-me malicioso. -SIM! -Lil’s?-olhei-o,ele estava preocupado.-Você quer namorar comigo? Senti um choque tremendo tomar conta de mim...Namorar?!Mas,eu era namorada do Amus... -NÃO!-berrei escandalizada. -Hã?Mas porque?- -Potter eu assumo:você é bom de cama mas não serve para mim!-falei vestindo minhas roupas e saindo dali. Eu traí o Amus,fui Infiel a ele...Me senti como uma idiota!Eu me deixei levar pelos encantos do Potter!-----Lílian!Puxa,onde é que você estava?!-era ele,Amus. -Er...-Não,eu não iria contar a verdade pra ele.-dormindo oras! -Ah...Vamos a Hogsmead que horas amor?-perguntou-me me dando um selinho. -Daqui a uma hora,pode ser?-sugeri. -Claro,te encontro na entrada do colégio! Fui em direção ao Salão Comunal,quando cheguei lá vi as meninas se agarrando com Sírius e Remo. Subi as escadas rapidamente,tomei banho e me vesti com uma blusa branca com uma caricatura de uma mulher,um short jeans preto e um all star preto com detalhes brancos.Fiz um rabo de cavalo em meu cabelo e desci para o Salão onde só encontrei as meninas. -Cadê os namorados das senhoritas?-perguntei brincando. -Hunf!Disseram que tinham de ir...Coisas de Marotos!-Marlene falou irritadiça. -Lene,agente sabia que este tipo de coisa ia acontecer não é?!Eles são mlhores amigos,vivem juntos!Eles devem ter ido falar com o James que era o único que não estava aqui!-Dora explicou. -Falando nisso...Onde é que você dormiu Lily??-Alice perguntou-me entrando no Salão. -Eu...Er...Na Sala Precisa!-desabafei. -AH!Claro,foi o único lugar onde nós não procuramos!-Lene bufou dando um tapa na própria testa. -Bom,já vou!-anunciei. -Pra onde? -Lice,hoje é sábado!Óbvio que vou para Hogsmead!-falei revirando os olhos; Saí do Salão em direção a entrada do colégio,comecei a pensar no que aconteceu na Sala Precisa,eu TRAÍ Amus,me deixei levar pelo Potter...Ou seja:Eu sou um lixo!Eu falava da Moonre sendo pior que ela!EU ME ODEIO! -Minha ruivinhaaa!-Amus chamou-me. Realmente,o Potter é bem mais bonito me chamando do que meu namorado...CÉUS!OQUE É QUE EU ESTOU PENSANDO?!? -Oi!-ele beijou-me. -Vamos,quero te levar em um Pub maravilhoso!-ECA!Odeio Pubs! -Que ótimo amor!-menti. -Eu quero aproveitar meu último dia com você,antes do Natal!-ALELUIA!VOU FICAR SEM VER ESSE TRASGOS POR ALGUNS DIAS! -Ain amor,não tem como você ficar no Castelo?-perguntei-lhe falsamente. -Infelizmente não...Mas eu volto logo para você MINHA ruivinha!-sorri para ele. Fomos andando até o Três Vassouras onde bebemos algumas cervejas amanteigadas.Depois fomos ao tal ‘Pub’,Merlin aquilo parecia um inferno!Era tudo quente e vermelho,um horror! -Nossa...Aqui é quente né?-comentei para meu namorado. -Por isso eu te trouxe aqui...É quente!-OQUE?!QUE GAROTO MAIS PERVERTIDO! -Legaal!-comentei segurando-me para não enfiar um tapa em seu rosto. Nos sentamos em uma mesinha,ficamos lá um bom tempo,Amus sempre insinuando coisas,sempre pegando em minhas pernas e em minha barriga. -Vamos?-pedi,já faziam DUAS horas que estávamos ali. -Sim,venha. Saímos dali e eu só faltei me ajoelhar no chão e agradecer por sair daquele inferno! Voltamos para Hogwarts e eu fui ficar com as garotas que me disseram que os Marotos já tinham ido embora para casa...Eles não iam ficar no Castelo neste natal? -Eu não acredito que o Sírius foi!-Lene reclamou mais uma vez-Ele me prometeu que iria ficar aqui comigo! -Calma Marlene!Duas semanas passam rápido!-garanti. E realmente passaram.As semanas mais rápidas da minha vida!Já estávamos em Janeiro quando os alunos voltaram para o Castelo,as meninas procuravam os Marotos eufóricas,mas não os encontraram...Estranho! Saí para a minha ronda da noite,a Dora estava arrasada por que não havia encontrado o Remo e Lene ainda estava procurando por Sírius.Quando estava no corredor próximo a Sala do Diretor vi um homem,cabelos castanhos,ohos cor-de-mel,se parecia muito com James. -HEY!-chamei.-Quem é o senhor?-perguntei. -Hum,sou Tiago Potter,pai de James Potter!-congelei. -Oi...O senhor sabe se ele e Sírius vieram para o castelo?-perguntei. -Bem,poderia me dizer quem é a senhorita?-perguntou-me. -Lílian,Lílian Evans!-falei estendendo a mão. -AAAHH!Bem,meu filho e os Marotos mudaram de escola!-o choque perpassou meu rosto.-Percebi que James estava muito triste,abatido.Perguntei-lhe oque havia acontecido e ele me disse que Hogwarts estava extremamente mudada,estava rude,deixando-o confuso...Então sugeri que ele fosse para um colégio FORA do país que havia lhe feito uma proposta de Quadribol e como os garotos são carne e unha com meu filho foram junto.Bem,preciso ir agora.Tchau senhorita Evans.-e se foi. Eu ainda estava ali,estática...Precisava dizer isso para as meninas. Cheguei no Salão comunal correndo. -Lily,oque foi?-Marlene me perguntou. -Marotos...País...Fora!-gaguejei ofegante -Hã?-Lice perguntou não entendendo; -Os Marotos,foram embora...Para fora do país!-falei temerosa. -Não...Não pode ser verdade!-Lene falou deixando escapar uma lágrimma. -Lily...-Dora sussurrou. -É verdade.-falei no mesmo tom. Elas me abraçaram e começaram a chorar em meu ombro,Alice ajudou-me com Lene que estava um pouco agressiva. -Aquele cachorro!-ela sussurrava entre soluços.-Não acredito que me apaixonei por ele!Mas...Que...Droga! Eu me sentia extremamente triste e culpada,eu não deveria ter negado James daquela forma...Agora eu percebo que ele realmente me amava... -Onde esta a Moonre?-Lice perguntou-me. -Não sei,também não a vi depois das férias,ela não foi para a casa dos Potter’s com os Marotos?-Dora comentou. -Foi.-Marlene disse recostando sua cabeça em meu ombro. -Ela deve ter viajado com eles.-Lice completou. Grrr!Aquela garota é uma verdadeira intrometida!Sempre se mete nas coisas de James!Ela não percebe que ele ME ama?! PERAÊ!Que ataque foi esse Lílian Evans?!Será que...NÃO!EU NÃO POSSO ESTAR APAIXONADA PELO JAMES...QUER DIZER POTTER! Merlin...Me ajuuudaa!EU tenho que pensar de cabeça fria,enquanto eu estou aqui morrendo de ciúmes,quer dizer de RAIVA porque o Potter levou os Marotos para esta viagem e deve estar se agarrando com a Moonre enquanto EU tenho de consolar as minhas amigas...Espera aí um minuto!ELE ESTA SE AGARRANDO COM A MOONRE?!QUE GAROTO MAIS SAFADO!RESPIRA Lílian,RESPIRA! -Ain!-resmungou Dora.-Eu não sei quanto tempo vou conseguir ficar sem o meu Remixinho! -Remixinho?-repetiu Alice sem entender. -Era o apelido dele.-falou antes de voltar a chorar. -Eu vou subir!-Lene anunciou levantando-se.-Quer ir comigo Dora? A loira assentiu e as duas foram para o dormitório. -Nunca vi Lene neste estado...-Lice murmurou.-Só o amor mesmo! Peguei minha mochila com intenção de fazer os deveres,mas eu já havia feito todos.Então,vi uma capa rosa escondida entre alguns livros,peguei-o,era meu antigo diário.Abri e vi algumas fotos,ri ao reler algumas coisas,parei em uma folha limpa eu sabia exatamente oque fazer. Peguei uma pena e escrevi: Querido diário, Estou me sentindo uma completa idiota por ter dito aquelas palavras a James,isso mesmo,James,ele não é mais o ‘Potter’ eu descobri que ele mudou pena que tarde demais...Queria desfazer esse erro,mas ele se foi;Se ele pudesse ler isto eu o diria: James Potter,gostaria que você aceitasse minhas sinceras desculpas e me perdoasse por tudo oque já lhe fiz,naquele tempo eu não percebia algo óbvio: EU TE AMO!E nunca quero te esquecer,longe ou perto você vai ser sempre o MEU príncipe encantado. É uma pena que ele não possa ler isto,mas vale a intenção. -O que você esta escrevendo aí Lily?-Lice perguntou-me aproximando-se mas fechei o livrinho antes de ela ver. -Nada...-sussurrei levemente abalada com oque acabara de escrever. -Tudo bem,cada uma com seu segredo.-murmurou ela entendendo. -Eu vou dormir,estou exausta.-falei subindo as escadas. Deitei-me e encolhi-me,sentia falta de James,queria que ele estivesse comigo agora,mas ele deve estar feliz com a Elizabeth,pelo menos ela nunca o desprezou,o xingou ou nada parecido,ela era a garota ideal para James e não eu. Grossas lágrimas rolaram por meu rosto e pressenti que isso aconteceria muitas vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEREÇO REVIEWS ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Barreiras do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.