as Barreiras do Amor escrita por potter_writers


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente , queria comentar que eu já fiz a fic ela ta todinha aki no PC e dependendo dos reviews eu posso postar até duas vezes poor dia ! bjos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116183/chapter/3

-Vadia,isso é o que você é !-acusei-a indo para o meu quarto.
Deitei-me na cama e deixei as lágrimas caírem livremente por meu rosto.Ele a defendeu,isso doeu,ele se declarou para ela,isso doeu mais,agora eu estava em crise perguntando-me o por que daquela dor!
-Lily?-Lene chamou-me entrando no quarto,sozinha.
-Oi.-falei limpando as lágrimas.
-Vou falar sério agora:Eu achava que você gostava do James!-fiquei confusa,ela sempre me dizia isso mesmo eu negando,mas o porque disso agora??-Mas,aceitar um pedido de namoro na frente dele...É demais Lil’s!
Entendi,entendi e não gostei.Ela acreditava que o Potter realmente me amava,e olha que eu sempre achei minha amiga difícil de se enganar.
-Lene...Você esta achando que ele me ama mesmo?!-ela fez uma careta indignada.-Eu ouvi aquelazinha da Moonre dizendo assim pra ele ‘Ah,James,que declaração mais linda!’,eu você quer que eu acredite que ele me ama?!Poupe-me Marlene!
Então,minha amiga fez a última coisa que eu imaginaria que ela pudesse fazer:RIU!Revirei os irritada enquanto ela se contorcia de riso.Mais ou menos 10 minutos depois ela se “estabilizou”,e falou:
-Você esta com ciúmes!-acusou-me,fiquei atônita.EU?!CIUMES DO POTTER?!Mas nem em sonhos de rede!
- EU?!CIUMES DO POTTER?!Mas nem em sonhos de rede!-disse.
-Sonhos de rede?-repetiu sem entender.
-Olha,quando agente dorme em redes os sonhos ficam HORRÍVEIS!Entendeste?-expliquei.
-Sim,mas ainda te odeio por ter feito aquilo com o pobre-lindo-magnífico-James!-Ninguem merece!
-Tá legal!Mas,e você e o Sírius?Não minta!-acrescentei vendo a careta que ela fez.
-Oque tem o Black?!-perguntou-me seca.
-Rolou um clima hein??-brinquei.
-Não rolou clima algum Lílian Evans!-ri baixinho,ela se irritara!
-Poderia me dizer então oque foi aquele suspiro quando o SÍRIUS entrou no Salão na hora do jantar?-frisei o nome de Sírius como uma correção.
-HÃ?!-ela ficou visivelmente atordoada.-E-eu n-nã-não s-suspi-suspirei!
-OH,claro!E eu sou a Lady Gaga!-retruquei fazendo uma bolhinha com os dedos e a girando em torno do olho.
-Quem?-AARRRRR!Deu raivinha agora!
-Ninguem não Lenezinha!
-Com licença,vou deitar-me.-anunciou entrando no banheiro para um banho.
Deitei-me em minha cama outra vez e logo adormeci.
“-Oh,Lily,tudo vai acabar bem meu amor!É só uma questão de tempo para o Lord das Trevas cair e a paz voltar a reinar!-James falou outra vez acalmando-me.
-Eu só queria viver feliz  e em paz com você e Harry!Mas,estamos confinados a esta casa até quando Voldemort cair...Isto é uma injustiça!Eu queria mostrar para o nosso filho as belezas da vida...-retruquei tristonha.
-É para o nosso próprio bem querida!Se sairmos,Harry morre.-senti a última palavra falhar em sua garganta.
-É por vocês dois que eu resisto a tudo isso meu bem.-falei beijando-lhe apaixonada.
-Eu tam...-mas a fala de James parou quando a porta foi bruscamente arrancada.-É ELE!LÍLIAN É ELE!PEGUE HARRY E CORRA!!-ordenou-me temeroso.
-Mas e você?Não posso te deixar enfrentá-lo sozinho!-insisti.
-Pelo nosso filho,amor!Proteja-o,nosso tesouro.-James abraçou-me e beijou-me,senti que era a última vez que faríamos aquilo.
Corri escada acima,Harry estava dormindo.
-Onde esta o garoto?-ouvi a voz do Lord perguntar.
-VOCÊ NUNCA O TERÁ!-James berrou.Mas o homem apenas riu.
-Já que é assim...AVADA KEDAVRA!-vi um clarão verde no andar de baixo e logo após ouvi algo sendo jogado contra  a parede:James estava morto.
Corri para o quarto de Harry chorando,o amor da minha vida esta morto...
-MAAAAAA!-meu filho gritou ao me ver,acabara de acordar.Tranquei a porta e procurei minha varinha,estava no andar de baixo.
A porta do quarto foi arrombada e Harry sorriu,achando que era outra brincadeira minha e de James...
-Saia da frente sangue-ruim!-ordenou-me quando fiquei entre o berço e ele.
-Por favor...Harry não...HARRY NÃO!-pedi insistentemente.
-SAIA DO CAMINHO!-berrou.
-Mate-me,mas não meu filho...Meu filho...POR FAVOR!-Berrei ao ver erguer a varinha e lançar um raio verde contra mim.”
-POR FAVOR!-berrei abrindo os olhos e constatando que estava no dormitório feminino,no Salão Comunal de Hogwarts,o lugar mais seguro do mundo;
-Você esta bem Lil’s?-perguntou-me Dora e Alice ao mesmo tempo.
-S-sim,foi só um pesadelo.-procurei Lene com o olhar e vi que ela ainda dormia.
Minhas amigas deitaram-se novamente e então desci para o Salão Comunal,o sono havia me deixado.Mas,antes de sentar-me no sofá vi James,não ali,mas no sonho.Eu o beijava,tinha um filho com ele...Parecia tudo tão real...
-Sonhando acordada Evans?-ouvi uma voz atrás de mim e vi quem era: Robee Junth.
-Não,eu só estava...Ah,deixe pra lá!-pedi.
-Pesadelos?-perguntou-me,eu assenti-Eu também.E então?Como foi?
-Bom...É que eu...-hesitei,não seria nada bom eu falar daquele pesadelo para alguém.-Você conhece algum Lord Voldemort?-sua expressão ficou congelada,um tremor se aponderou sobre o corpo do moreno.
-S-sim...Ele é o PIOR bruxo do mundo!Ele mata as pessoas pelo simples prazer de matar...Ele é horrível,matou minha avó...-uma onda de medo passou por mim,aquele homem existe...E realmente é do mal...
-Meus pêsames...Eu lamento...-falei.
-Obrigado,seu sonho tinha alguma coisa haver com ele?-perguntou-me.
-Sim...Isso é um mal sinal?-perguntei-lhe amedrontada.
-Talvez sim,talvez não.Bem preciso ir,daqui a pouco todos vão descer para o Café!-Robee subiu as escadas e deixou-me ali.
Resolvi seguir o exemplo dele e subi para o meu dormitório,tomei banho e arrumei-me.Mas,antes de sair acordei as meninas.
O Salão Comunal estava vazio,exceto por Remo:
-Oi Remo!-saudei.
-Oi,Lil’s,é verdade que você e o Diggory...
-Sim!-interrompi-o já sabendo a pergunta.
-Mas...Eu achei que você e o James...-começou ele.
-Eu sei,mas vocês pensam demais!-retruquei irritada.
Passou 5 minutos e os Marotos desceram,seguidos pelas meninas.
-OOOOI Remo!-Dora cumprimentou juntando-se  a ele.
-Oi Lene!-vi Sírius aproximando-se de Marlene,ows que casal mais fofo!
-Oi amor!-ouvi uma voz sussurrar em meu ouvido virei-me.
-Oi Amus!-falei,recebendo uma bitoca.
-Beth!Vem cá!-ouvi Remo chamando a garota que tentava passar despercebida por nós.
-Er...Eu acho melhor eu ir indo!-ela disse percebendo a minha presença.
-Mas por que?-vi James abraçando-a por trás e perguntando isso em seu ouvido,fechei a cara.
-Você sabe James!
-Huuum,podemos mudar isso!Não sei mais,e você também não!-ele girou-a em seus braços e num momento de loucura senti inveja dela.
-Vamos Lily?-chamou-me meu namorado.
-Claro,-olhei uma ultima vez para James e saí.

James Potter P.O.V

Vi Lílian sair pelo retrato da Mulher Gorda com o idiota do Diggory e senti um aperto no peito.Graças a Merlin o Natal estava chegando,e eu iria para casa.
-PUTZ!Faltam apenas duas semanas para o natal e eu ainda não comprei os presentes!-urrou Marlene.
-Você já sabe o que eu quero não é Mckninnon?!-Sírius perguntou com um ar superior.
-Sei é?
-Claro que sabe...-senti um clima ;D
-E oque é??-ela perguntou curiosa.
-Você!
Marlene ficou TOTALMENTE corada,nós todos rimos.
-Remo...-vi Dora chamando meu amigo e os olhei,quando ele se virou ela lhe beijou ardentemente.
-UHULL!-gritamos todos juntos.
-Muito fofo!-ouvi minha amiga sussurrar.
Logo depois Sírius e Marlene seguiam o exemplo deles.
-Acho que agente ta segurando vela...-falei para Eliza,ela riu.
-Vamos embora,isto esta ficando quente demais para mim.
Rumamos em direção ao retrato da Mulher Gorada,mas antes ouvi Sírius sussurrar: ‘Te amo’.
-UAU!-exclamei ao sair do Salão.-Sírius esta amando...
-É tudo tão lindo!-Beth sussurrou outra vez.
Ao virarmos no corredor vimos uma cena chocante: Diggory se agarrando com a Parkinson,uma safada da Sonserina.
-DIGGORY!-berrou minha amiga e eles se largaram.-Como você pôde trair a Evans?!-ela estava espumando de raiva.-ESTUPEFAÇA.
Vi Diggory voar e cair do outro lado do corredor,BEM FEITO!Ninguem mandou ele trair a Lílian na frente da Elizabeth,ela odeia isso mesmo não sendo com ela!
-Nossa...-sussurrei.
-Vamos,ou nos atrasaremos para o Café!
Andamos calmamente deixando ali uma Parkinson amedrontada e um Diggory desacordado.Acho que é por isso que eu gosto tanto da Liza...Ela ODEIA quando fazem coisas erradas e castiga quando o fazem.
Chegamos no Salão e já estava lotado.Sentei-me ao lado da Evans,um castigo para mim.Do outro lado estava a minha amiga ainda raivosa.
-Onde está seu namoradinho Evans?-perguntei indiferente.
-Está resolvendo algumas coisas com a Parkinson Potter,enquanto você continua sem fazer nada!-começei a rir,eu e Elizabeth,não agüentamos.Como a Lílian podia ser tão ingênua?
Ela saiu com raiva do Salão.Acho que eu iria para casa semana que vem,um plano veio a minha cabeça...Minha última tentativa de fazer com que Lílian largasse o Diggory e viesse para mim...Era o único jeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I então gostaaram ? Mereço reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Barreiras do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.