Os Winchester Perguntam escrita por Anna Evans


Capítulo 1
Primeiro dia de trabalho e um vampiro no estúdio


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116144/chapter/1

Dean Winchester

Eu nem sei aonde eu estava com a cabeça quando aceitei trabalhar aqui. Fala serio eu sou um caçador, não tenho tempo pra isso. Por que eu aceitei mesmo?

- Dean, estamos precisando de um emprego. - Falou Sam pela centésima vez.

- Não temos tempo para isso Sam. - Falei com ele pela milésima vez.

- Vocês salvaram a minha vida, eu apenas estou retribuindo o favor. - Falou o cara que salvamos hoje de manhã. Ele estava sendo perseguido por um demônio. Bufei.

- Sabemos disso. - Falou Sam.

- Ta, e se agente aceitar fazer parte do programa? - Perguntei a ele.

- Bom vocês serão os apresentadores do programa. É claro que não será de graça, eu irei pagar vocês. - Falou o cara.

- Pagar? Tipo assim... Dinheiro? - Perguntei a ele.

- Não idiota é espinafre. - Falou Sam. Muito irônico ele pro meu gosto. - É claro que é dinheiro.

- E quanto seria? - Perguntei.

- 1.200 por mês. - Falou o cara. Quase cai para trás.

- M-mil  e duzentos dólares? - Perguntei sem acreditar e o Sam bufou.

- É.

Fiquei calado por alguns minutos.

- Anda Dean, é um programa só nosso. - Falou Sam.

- Eu não sei não Sammy. - Falei

- Mil e duzentos Dean. - Falou ele.

- Eu sei, mais... Não tenho certeza disso.

- Mil e duzentos fora a comida. - Falou o cara.

- Comida? Terá comida de graça? - Perguntei.

- Sim

- Negocio fechado. - Falei apertando a mão dele.”

Ah e, eu acho que eu me empolguei um pouquinho com a comida de graça.

- Vocês vão entrar no ar em 15 minutos. - Falou o carinha da câmera.

- Espera nem sabemos quem agente vai entrevistar. - Falei com ele.

- E nem recebemos o script. - Falou Sam.

- O Josh falou que como hoje é a primeira vez de vocês, ele quer ver vocês improvisarem, e vocês irão entrevistar o Edward. - Falou o cara.

- Que Edward? - Perguntei confuso.

- Edward Cullen. - Falou o cara saindo. Estávamos no camarim.

Ah não. Olhei para o Sam já tendo idéia do que eu ia ouvir.

- Edward Cullen. - Falou Sam animado. - Anda Dean arruma um papel e uma caneta, eu vou querer um autografo. - Falou Sam desesperado.

- Primeiro: Você não é meu irmão, segundo: Você me da medo e terceiro: Eu to viajando, quem é Edward Cullen? - Perguntei a ele. Sam fez careta.

- É isso que da, você não faz nada de bom na vida ai fica aí sem saber nada. Edward Cullen é um vampiro do liv... - Interrompi ele.

- Ele é um o que? - Perguntei ele abriu a boca pra falar mais eu falei primeiro. - Ele é um vampiro? Você ficou louco? Somos caçadores vamo acabar com esse vampiro. - Falei em levantando.

- Espera idiota, você não me deixou terminar de falar, ele é um vampiro do... Do bem. - Falou Sam e eu comecei a rir.

- Não existem vampiros do bem. - Falei a ele. - Eles colocaram alguma coisa no seu café? - Perguntei olhando o copo na mão dele.

- Não, ele é tipo assim... Um vegetariano. Se alimenta de sangue de animais. Ele não mata humanos. - Falou Sam. - Então pelo amor de Deus fica quieto e não faz nenhuma besteira, é o nosso primeiro dia de trabalho. - Pronto vai começar o Blah Blah Blah do Sam. - Então se comporte. Não quero perder o emprego, temos que ter responsabi...- Interrompi ele.

- Ta Sam, Ta. Já entendi. Vou ficar quieto no meu canto... Mais isso é uma entrevistas. Vou fazer algumas perguntas para ele. - Falei.

- Tudo bem. - falou Sam.

                                                  Sam Winchester

Estávamos terminando de nos arrumar. O palco era bem bonito, haviam pessoas assistindo a entrevista sentadas em cadeiras.

O palco onde ficávamos tinha um sofá de seis lugares e duas poltronas aonde sentaria eu e o Dean. Eram todas vermelhas. E também havia uma mesinha de centro de vidro, aonde ficavam uns papeis um jarro der flores... E algumas frutas. Eu ainda acho que isso não vai dar certo perto do Dean, mais tudo bem, e logo atrás da gente ficava uma enorme janela mostrando toda a cidade de Nova York. Sim estávamos trabalhando em Nova York.

Logo um dos homens da produção, nos chamou para subirmos no palco.

Fomos até lá, e já estava cheio de pessoas. Algumas delas gritaram quando subimos... O Dean ainda tentava dar o nó em sua gravata.

- Ah quer saber? Vai a merda, não preciso de gravata. - Falou Dean arrancando a gravata e a jogando no chão.

- Dean isso não pode ficar aí no chão. - Falei a ele. Ele bufou.

- Tudo bem. - Ele chutou a gravata para debaixo do sofá perto da gente e se sentou em sua poltrona. - Ta bom assim pra você senhor perfeição? - Perguntou Dean.

- Ah cala a boca.

- Entrara no ar em 3,2...1. - Falou o cara da câmera.

Dean ficou calado, olhei para ele.

- Já ta no ar? - Ele perguntou confuso. Passei a mão pelo rosto.

- Já Dean. A muito tempo. - Falei.

- Também você fica aí calado. - Falou ele. - Como eu ia saber que já tinha começado? - Perguntou Dean. Bufei.

- Bom vamo lá. - Falou Dean ajeitando o cabelo com a mão e dando um sorriso para a câmera. - Eu sou Dean Winchester, o cara dos seus sonhos. - Falou ele piscando para a câmera. Algumas garotas da platéia gritaram. 

- Eu sei, eu sei, eu sou demais. - Falou Dean. - Pois é eu dei um jeito no cab... - Interrompi ele.

- Sou Sam Winchester, e hoje estamos aqui no primeiro dia do programa para entrevistar Edward Cullen. - Falei sorrindo. A platéia toda gritou.

- Tudo bem então né. Pode entrar Edward Cullen. - falou Dean.

As luzes surgiram perto da entrada do palco, e ele entrou. Todos gritavam feito loucos. Edward se sentou no sofá.

Dean ficou emburrado na poltrona.

- Ola Edward é um prazer enorme te receber aqui no nosso programa. - Falei apertando a mão dele. E olha... É verdade a mão dele é super gelada.

- Eu é que agradeço a oportunidade. - Falou ele sorrindo.

- Ta, chega de mela mela, e vamos ao que interessa. - Falou Dean se ajeitando em sua poltrona. - Vamos começar com as perguntas.

- Por mim tudo bem. - Falou Edward.

- Você é mesmo um vampiro? - Perguntou Dean.

- Sim.

- Certo. - Falou Dean com os olhos estreitados. Isso não ia dar certo.

- Quantos anos você tem? - Perguntou Dean.

- Dean! - Exclamei.

- O que? Eu não to perguntando nada de mais. - Falou ele. Continuei encarando ele. - Ta bom. Qual a sua cor favorita? - Perguntou Dean desanimado.

- Hum... Gosto de muitas cores mais a preferida acho que é o azul escuro. - Falou Edward.

- Hmm é mesmo? - Perguntou Dean em tom de deboche.

- Tudo bem, er... Como esta a Bella? - Perguntei a ele.

- Ela esta bem, esta com Alice. Pedi para vigia-la, não quero que nada aconteça com ela. - Falou Edward.

- Que bom. Eu irei pedir para uma fã subir ao palco e lhe fazer uma pergunta, tudo bem para você? - Perguntei.

- Sim

Todos gritavam, apontei para uma garota na platéia e pedi para ela subir ao palco... Junto com os seguranças é claro... Ela quase avançou no Edward.

- Ola, qual é o seu nome? - Perguntei a ela.

- Jennifer. - Falou a garota.

- Pode fazer sua pergunta para o Edward.

- Se a Bella morresse, você amaria outra pessoa? Tipo... Sei lá... Uma fã? - Perguntou ela.

Edward arregalou os olhos.

- Nunca, se Bella morrese eu me mataria. Não teria vida sem ela. E mesmo se não me matasse, não amaria mais ninguém. - Falou ele calmamente.

- Droga. - Falou a garota enquanto descia do palco. Euhein... Será que ela pretendia matar a Bella pra ele ficar com ela? Bem coisa de fã mesmo.

- Tudo bem, minha vez de perguntar. - Falou Dean, eu ia dizer algo - Cala a boca Sam. - Falou ele apontando para mim. - O que você comeu no almoço? - Perguntou Dean desconfiado. Suspirei. Isso não ia dar nada certo.

- Hum... Um leão. - Falou Edward.

- Seeei. Quantas pessoas você já matou? - Perguntou Dean.

- Algumas. - Falou Edward dando de ombros - Mais isso aconteceu assim que me transformei em um vampiro... Não faço mais isso. - Falou Edward.

- Eu sabia! - Gritou Dean se levantando da poltrona. - Ele é um assasino, eu vou acabar com você. - Falou Dean.

Me levantei da poltrona rapidamente e fui para a frente da câmera.

- Bom gente, por termos problemas técnicos o programa se encerra por aqui. Espero que tenham gostado... No próximo programa eu Sam Winchester estarei aqui junto com meu irmão de olho roxo, para entrevistarmos mais um famoso. Até a próxima. - Falei sorrindo e o cara desligou a câmera.

Parei de sorrir, e fui até Dean que já estava caído no chão.

- Você ficou louco ou o que? - Perguntei a Dean.

- Eu levei um soco e você ta perguntando se fiquei louco? Deveria perguntar se estou bem. - falou ele, bufei.

- Você esta bem? - Perguntei.

- Não idiota eu levei um soco. - Falou ele todo irritado.

- Bem feito. Ninguém manda ser todo paranóico. - Falei.

- Foi um prazer entrevistar você Edward. - Falei dando mais um aperto de mão nele. - E me desculpe pelo meu irmão... Ele não tomou os remédios hoje. - Falei essa ultima frase em tom baixo para Dean não ouvir. Edward riu.

- Tudo bem. - Ele ficou serio - Mais se ele ir atrás da Bella que nem ele falou... Eu acabo com ele. - Falou Edward furioso. Euhein... Fiquei até com medo agora. Logo ele sorriu.

- Tenha um ótimo dia. - Falou Edward sorrindo.

Olhei para ele confuso.

- É melhor eu nem perguntar. - Falei voltando para o camarim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Personagem novo para ser entrevistado no proximo cap.
Beijoos-'