Começando a Viver escrita por daniih


Capítulo 8
Capítulo 9 - sabendo das coisas


Notas iniciais do capítulo

gente me animei com o numero de Reviews no capitulo anterior e resolvi postar o mais rapido possivel. obrigada á:
NITINHA, PATYGIRL, VAVA, ALINICA, VICSALES,LAYSLAUTNER E DENNI. ESSE CAPITULO É PARA VOCÊS, BEIJÃO!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116128/chapter/8

E tamanho foi o meu susto quando eu me deparei com um quarto totalmente rosa, com um berço perto da janela e varias coisas de crianças espelhadas pelo chão, como ursinhos de pelúcia e uma estante cheia de livros infantis e uma foto de um bebê com os olhos de um castanho puro.

_Bella?!

                                               ...

_Bella, o que é isso tudo? Perguntei chocado por estar vendo um quarto de bebê, para se ter um quarto de bebê é preciso se ter um bebê, mas não tinha mais ninguém na casa, a não ser eu, Renesmee, Charlie e os Cullen, não podia ouvir o som de mais nada, de mais ninguém.

_Bella?! Chamei-a mais uma vez, pra ter a plena certeza de que ela estava me ouvindo.

_Para Jacob. Você não vê que isso é um quarto de bebê?! Não me faça perguntas idiotas como essas. Disse ela como se estivesse chorando, um choro sem lagrimas.

_Eu sei, mas por que você tem um quarto de bebê? Perguntei tudo bem, hoje eu estava mesmo me sentindo lesado, mas eu já estava passando para um grau acima disso.

_Jacob, pode, por favor, sair daqui? Perguntou ela, agora um tom mais baixo, e com a voz ainda embargada pelo choro.

_Não, não posso. Não antes de você me explicar essa enrascada que você se meteu. Bella não me diga que vocês seqüestraram um bebê...

_Não Jacob, não seqüestramos bebê nenhum, foi justamente ao contrario. Ela me interrompeu bom pelo menos eles não eram seqüestradores, ainda. Mas hein?

_Como assim o contrario? Perguntei mas ela não se deu ao trabalho de me olhar e nem se quer me responder, mas como assim o contrario? Será que teriam seqüestrado um bebê deles? Que? Não. Vampiros não podem ter filhos. Elas não podem engravidar. Se não Esme e as outras já teriam vários filhos. E isso não aconteceu. Mas...

_Bella. Você e Edward... Tiveram uma filha? Perguntei e mais uma vez, ela se manteve calada.

_Não. Claro que não, vocês não poderiam. Ele é vampiro e vampiros não podem ter filhos.

_Mas... Você não era humana. Você... Você era bem humana, quando aceitou fazer a loucura de se casar com um vampiro e ir para a lua de mel com ele.

_Jacob...

Agora ela parecia querer falar alguma coisa, mas a interrompi.

_Não. Bella você ficou grávida dele. Vocês tiveram um filho. Vocês dois. Eu não pressupus isso antes, porque afinal vampiros não podem ter filhos, mas na verdade vampiras não, mas vampiros... Vampiros podem sim ter filhos. Podem ter filhos com humanas.

Conclui, isso fez com que uma ânsia de vomito me viesse á boca, mas consegui segurar e não demonstrar meu nojo com a situação.

_Ele não sabia. Na verdade ninguém sabia que isso podia acontecer. Ela disse agora olhando pra mim, como se implorasse por minha compreensão.

_Então foi por isso que você nunca mais voltou pra Forks e nunca mais falou com seu pai? Perguntei indignado com a falta de caráter dela, por ter me enganado, por ter escondido uma coisa assim de mim.

_Não. Só você e os quileutes não sabiam. Preferimos que Carlisle fosse para o Brasil, para cuidar de mim por lá do que vir pra cá e enfrentar os lobos e... Inclusive... Você.

_Como assim só eu e os quileutes? Quer dizer que você já contou a Charlie, mas como pode? Ele iria desconfiar de tudo, ainda mais quando você voltasse com uma criança.

_Você não entendeu. Charlie sabe de tudo, não tudo que os Cullen são estranhos, mas o tudo que se refere a vida vampirica, sobre os Cullen, sobre mim, sobre você e sobre minha filha.

_Uau. Quer dizer que o único que não foi informado das ultimas novidades sou eu? Que consideração da sua parte. Eu disse com raiva e usando o meu conhecido sarcasmo.

_É por isso Jacob. Eu por você ser tão cabeça dura que eu não te contei. Porque eu já sabia que você iria ficar com raiva de mim, e eu não queria ter que brigar com você mais uma vez.

Ela tinha razão. Eu era o tipo de pessoa que se irrita facilmente, era, porque agora eu não sou mais.

_Desculpe. Eu pedi fechando os olhos pra controlar um pouco mais o meu gênio.

_Desculpe, eu sei que você está certa. Eu sei que eu sempre estou errado e eu estou errado de novo, eu estou errado agora. Confessei meu crime.

_Tudo bem Jacob. A culpa não é só sua, eu tenho uma parcela de culpa nisso. Eu devia ter te contado o mais rápido possível.

_É. Devia ter me contado mesmo. Eu disse brincando e arrancando um suspiro de Bella ao contrario de um velho e conhecido sorriso. Ela devia ter mudado ao longo do que passou.

_Bem. Agora que eu estou mais calmo com tudo isso. Cadê ela? Se é que você tem coragem de deixar ela perto de mim. Eu disse fazendo uma careta no final.

Acho que com isso devo ter magoado ela, já que ela deu um soluço alto e reiniciando um choro sem lagrimas, era de partir o coração.

_Que foi? Falei outra besteira? Perguntei chegando mais perto dela.

Pude ouvir uma movimentação no andar de baixo e parei para prestar atenção no que eles falavam.

_Eu devia subir. Eu sabia que aquele cachorro iria falar alguma coisa que não deveria.

Ouvi a voz daquela loura idiota.

_Não Rosálie. Deixe que eles resolvam isso. Ouvi a voz de Carlisle.

_Tudo bem, mas se ele falar mais alguma coisa que não deva, eu vou subir.

_Está bem Rosálie, mas fale mais baixo que ela esta dormindo. Ouvi a voz de Edward.

Edward o que aconteceu durante esse um ano? Perguntei sabendo que ele iria ouvir meus pensamentos, mas me surpreendi com sua voz cantando uma musica suave, no andar de baixo, ótimo, nas horas em que seu dom me seria útil ele consegue fazer o contrario.

_Então Bella? Cadê ela? Insisti na pergunta e ela olhou nos meus olhos e com isso pude ver o sofrimento estampado neles.

_Morreu.

                                   ...

Pra deixar vocês ainda mais curiosas, vamos ter uma novidade, o que vocês acham de eles irem para o Brasil? Ou sei lá, para algum lugar em que os Cullen possam se aproximar de Renesmee, quem sabe assim, Bella consiga um conforto para sua tristeza não é mesmo?! Falem-me o que vocês acham que eu vou fazer de tudo para que o próximo capítulo seja de acordo com o que vocês pedirem. BEIJÃO!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, BEIJÃO E ATÉ O PROXIMO CAPITULO!!!