Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 9
Stephen.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/9

O range rover parou em frente ao condomínio. Nicole tirou o cinto de segurança e vestiu seu casaco, enquanto Justin a observava atentamente. A garota pegou sua bolsa e já ia abrindo a porta do carro quando ouviu uma risada abafada vinda do lado de Justin.

- Que foi?

- Nada... Só estava lembrando que da primeira vez em que você andou comigo de carro, você estava morrendo de medo – ele disse entre risos, Nicole revirou os olhos, descendo.

- Você quase bateu o carro – ela retrucou.

- Por sua culpa! Você ficou me dizendo o que fazer. Eu fiquei nervoso.

- Que seja, Bieber. Ahn, obrigada por me trazer até aqui.

- Sem problemas, nos vemos amanhã.

- Ok – ela respondeu, segurando a porta do carro, mas ela não a fechou. Justin arqueou uma sobrancelha, apenas a observando. Nicole abaixou a cabeça, olhando para os próprios pés e sorriu. Fosse o que fosse que ela pensava em dizer acabou desistindo. Justin a viu se virar. Ele sentiu uma pontada de tristeza lhe invadir, mas com a mesma facilidade com que surgiu, desapareceu. Nicole se virou para ele novamente, com o mesmo sorriso no rosto – Ahn, não vão se importar se você chegar um pouco mais tarde. Eu só queria te dar uma coisa...

- Acho que posso ficar um pouco – ele respondeu sem nem ao menos pensar, já retirando o cinto de segurança e abrindo a porta.

Eles subiram as escadas - já que ambos preferiam passar longe de elevadores, pelo menos por enquanto – em silêncio. Nicole abriu a porta do apartamento, dando espaço para Justin entrar e depois ela passou em seguida fechando a porta.

- Fique aqui, eu já volto – ela falou jogando a bolsa em qualquer lugar e saindo em direção ao quarto. Justin se sentou no sofá e não demorou muito para que Nicole voltasse com um pacote em mãos. Ela se sentou ao seu lado e lhe estendeu o pacote – Feliz Natal, Justin – ela falou sorrindo, ele pegou o embrulho de suas mãos.

- Ah, Nic... Não precisava, eu não comprei nada pra você.

- Tudo bem. Tecnicamente, eu também não comprei pra você. Isso eu ia te dar naquele dia em q... – ela não terminou a frase. Nicole desviou o olhar para o pacote ainda fechado, nas mãos de Justin – vai, abre! – ele voltou a atenção para o pacote de cor roxa, com um laço branco em volta. Quando ele o abriu, Nic pôde ver o brilho que surgiu nos olhos de Justin.

- Wow! Não acredito... É parecido com o boné que eu perdi pro Chaz naquele dia, na casa do Usher – Nicole riu.

- Não é parecido, na realidade é o mesmo boné.

- O quê? Como?

- Eu ganhei de volta no Guitar Hero, que por sinal ele é péssimo! – Justin começou a rir.

- O Chaz perdeu pra uma garota! Wow, isso merece um tweet! – ele falou, pegando o celular de dentro do bolso da calça, Nicole riu também, observando Justin digitar algo. Ela pegou o boné de cima do colo de Justin e o colocou nele.

- Ficou bonito, o roxo combina com você – ela falou chamando sua atenção, Justin voltou o olhar para ela.

- E a minha camisa combina com você – ele respondeu lhe mostrando a foto que estava no twitter dela, Nicole sentiu suas bochechas queimarem.

– Ahn, eu... Eu vou te devolver.

Justin riu.

- Não precisa, shawty. O que é meu é seu – ele falou a deixando mais vermelha ainda, se isso era possível – Obrigada pelo boné, eu prometo que vou comprar alguma coisa pra você amanhã...

- Não! Não precisa.

- Eu nunca te dei nada eu acho, e eu quero dar – ele respondeu, se levantando – Bem, eu acho que eu tenho que ir...

- É, seus pais devem estar preocupados – Justin ajeitou o boné, e se aproximou de Nicole depositando um beijo em seu rosto.

- Eu não quero começar errado dessa vez.

- Nem eu, Justin.

- Ok, você me acompanha até a porta?

- Claro – Nicole abriu a porta para ele, que se despediu mais uma vez com outro beijo no rosto e foi embora.

Nicole mal havia fechado a porta e já havia uma mensagem em seu celular.

Tenha bons sonhos... Comigo

Xoxo, Justin

Ela sorriu consigo mesma, olhando para o visor do celular. Certamente ela teria bons sonhos aquela noite...

xxx

Justin’s pov.

- Biiiiiiiiiebs! Acorda - eu senti alguém pular em cima de mim, me esmagando. Continue fingindo que está dormindo e ninguém irá perceber – Biebs! Qual é, cara, acorda!

Quando minha vida se transformou num filme de terror? Eu estou sonhando, não estou? Diz eu estou, por favor! Oh, não. Mas aquela voz me parece bem real e o meu braço sendo esmagado também parece bem real para mim. Eu odeio as surpresas do meu pai. Esse foi o pior jeito dele dizer como ficou “magoado” por eu não ter passado o Natal com eles esse ano.

Eu odeio esse garoto e ele me odeia, pelo menos o sentimento é recíproco.

Deixe eu lhe apresentar. Esse é Stephen, um primo que eu quase nunca vejo na vida, mas quando nos encontramos ele só arruma confusão pro meu lado. A última vez que nos vimos foi na casa dos meus avos no Natal passado. Ele quebrou um vaso que era a coisa mais valiosa pra minha vó e adivinha quem levou a culpa e ficou de castigo um mês inteiro? Eu!

- Eu sei que você está acordado, Biebs!

- Dá o fora, Steph...

- O tio Jeremy disse que você ia me levar pra conhecer a cidade.

- Então fala pro tio Jeremy levar você aonde el...

- Justin! Não fale assim com o seu primo – o garoto tem 16 anos e a minha mãe o trata como se ele tivesse 5. Incrível!

- Mãe, eu não posso sair com ele, eu vou ao shopping comprar um presente pra Nicole.

- Então! Ótima oportunidade para vocês passarem um tempo juntos – hahaha, minha mãe tem um ótimo senso de humor.

- Mãe, não dá...

- Justin, levanta dessa cama agora! Não custa nada você levar o Stephen com você.

- Por que não é você que vai aturar ele...

- O que você disse?

- Nada mãe.

- Ótimo! O café já está na mesa, vamos Stephen? Nós te esperamos lá embaixo, Justin.

Oh, hoje vai ser um longo dia...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? haha, Beijos e obrigada desde já! :3