Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 6
Me Plus You.


Notas iniciais do capítulo

Como ia ficar difícil pra mim postar nesse fim de semana, resolvi passar aqui rapidinho e já postar :D
Obrigada pra quem acompanha e feliz Natal! Beijos! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/6

- Melhor eu voltar para a cama.

- Fica – ele repetiu, ignorando o que Nicole disse antes. Justin se afastou, deixando espaço para que Nicole se deitasse ao seu lado. Ela hesitou no início, mas acabou cedendo. Ela pousou uma de suas pernas por cima da perna de Justin, se ajeitando da melhor maneira possível no pequeno espaço do sofá. Justin pousou sua mão sob a cintura de Nicole, a levando para mais perto de si. Ela por sua vez, puxou o cobertor, os cobrindo.

- Me desculpe por hoje, a Tina exagerou um pouco.

- Tudo bem, eu liguei para o Ryan.

- Sério?

- Uhum... E o convenci a voltar.

- E qual é o plano, gênio?

- Pensei que tivesse um.

- E eu pensei que você fosse me ajudar a encontrar um... – ele riu.

- Na verdade, eu já sei o que podemos fazer. Estava pensando em um jantar - Justin respondeu – você podia cozinhar... Gostei do seu espaguete.

- Obrigada – Nicole falou o encarando.

- Eu vou falar com o Scooter para deixar a casa livre para nós esta noite – nós? Nicole se perguntou, confusa. Esse termo nós significa Tina e Ryan, certo? – E eu e você... – Errado! – Podíamos aproveitar também.

- Você está me convidando para sair, Bieber?

- Eu já te convidei e você já aceitou, lembra? – ele falou com um grande sorriso no rosto, todo convencido.

- E você deve se lembrar então que somos apenas amigos. Portanto, não é um encontro de verdade.

- E quem disse que era? – Justin perguntou sério, franzindo a testa, deixando Nicole sem graça e sem reação alguma. Ele permaneceu sério durante longos segundos. Nicole acabou corando e Justin não aguentou e começou a rir sem parar.

- O que? – ela perguntou timidamente – Bieber! – ela exclamou começando a ficar brava.

- Você... a sua cara... você precisava ver! – ele falou entre risos, a encarando. Nicole deu um tapa de leve no ombro do garoto, que voltava ao normal aos poucos.

- Não teve graça – ela retrucou, tentando cruzar os braços.

- Ah, teve si... – mas ele se calou ao olhar para Nicole que parecia furiosa – Você fica linda assim – ele sussurrou mais para si mesmo do que para a garota que ainda parecia furiosa. Nicole revirou os olhos.

- Não vem com esse papo agora, Jus – ele arqueou a sobrancelha, surpreso. Fazia tempo que não escutava Nicole dizer “Jus” daquela maneira que apenas ela dizia, tão carinhosamente – O que foi agora? – Nic perguntou.

- Você me chamou de Jus – ela mesma nem havia notado. Saíra de forma tão natural...

- Me desculpe – falou sem jeito, quase que num fio de voz enquanto mexia no cabelo. Justin deixou escapar um sorriso. Gostava das suas manias. Como de quando ela corava ou quando ficava nervosa, ansiosa ou sem graça com algo e começava a mexer no cabelo, olhando para baixo, mordendo o lábio e arqueando apenas uma sobrancelha, como se estivesse se repreendendo por ter feito algo errado.

- Não, eu gosto do som que isso tem – ela ergueu o olhar, parando justamente em seus lábios. Notando, Justin o mordeu suavemente.

- Jus – ela sussurrou, o olhando nos olhos desta vez.

- Hm? – Justin apertou levemente a cintura da garota, aproximando um pouco mais seus corpos. Nicole pousou sua mão no ombro de Justin e ambos ficaram apenas se olhando, sem perder o contato visual um minuto sequer. Nicole sentiu um arrepio ao leve toque das mãos de Justin subindo por suas costas. Mas uma simples palavra que surgiu em sua mente destruiu todo o momento.

Aposta.

- Apenas amigos, lembra? – Justin fechou os olhos, virando o rosto, o escondendo no travesseiro – Justin? – ela o chamou.

- Eu sou um idiota, esquece.

- Não, o...

- Esquece.

- Justin!

- O que nós temos agora? Eu tô ficando confuso, se você não quer nada comigo por que está aqui? E...

- Xii... Vamos dormir – Nicole falou tentando fugir daquele assunto. Eles tinham muita coisa para falarem, mas aquele não era o momento. Ou talvez fosse. Mas Nicole preferia fingir que não era.

- Eu não quero dormir, quero que você me responda.

- Boa noite – Nicole depositou um beijo em seu rosto.

- Mas...

- Justin! – ele bufou.

- Boa noite – Justin respondeu, derrotado. Nicole sorriu fechando os olhos - Mas só para constar, eu gostei da sua blusa – ela corou, escondendo o rosto. Talvez devesse andar com uma que dizia: I love Justin Bieber logo de uma vez.

xxx

Scooter foi buscar Justin logo cedo na manhã seguinte. Justin nem teve tempo de conversar com Nicole. Pois ela o expulsou dizendo que tinham coisas mais importantes a fazer do que discutir uma relação, que segundo ela, nem existia.

- Nos vemos mais tarde? – ele perguntou pela milésima vez, sendo empurrado por Nicole para a porta.

- Não tenho outra escolha, tenho?

- Só se você quiser ficar com a Tina...

- Não! – ela respondeu de imediato.

- Ok, eu vou falar com o Scooter e buscar o Ryan no aeroporto.

- Me liga quando...

- Claro, seria um prazer te ligar... – ele respondeu a interrompendo.

- Bieber, não estou brincando. Isso é pela Tina e pelo Ryan.

- E você acha que eu estou fazendo por quem? – a garota bufou, revirando os olhos, Justin riu, se virando, andando em direção a porta e desta vez por conta própria. Nicole se sentiu aliviada. Não conseguia mais olhar naqueles olhos sem pensar na noite passada. Ela estivera a um passo de... – E o nosso encontro? – ele perguntou a chamando de volta para triste e cruel realidade que era a sua vida.

- Te mantenho informado, agora vai! O Scooter está te esperando no carro, e ele vai pirar se você ficar demorando.

- Eu não me importo.

- Tá – ela deu de ombros. Justin cruzou os braços e a encarou. Nicole arqueou uma sobrancelha – Bieber...

- Se eu ganhasse um dólar toda a vez que você dissesse Bieber – ele falou rindo.

- Bieber!

- Viu?

- Ok, você venceu! Eu saio com você quantas vezes você quiser! Agora vai!

- Wow! Quantas vezes eu quiser?

- Ahn, nós acertamos os detalhes depois.

- Não, você disse: quantas vezes eu quiser. Você tem cumprir agora.

- Tchau, Bieber – Nicole falou o expulsando para fora, ouvindo a sua risada vitoriosa. E ela... Bem, ela estava quase dando pulinhos de felicidade por dentro. Ela ia sair com Justin Bieber... Quantas vezes ele quisesse! Mas ela dizia para si mesma: Não era por que ela queria... Mas sim porque ela disse que faria, e agora teria que cumprir. E quanto aos pulinhos... Bem, é o Justin Bieber, poxa!

xxx

Após buscar Ryan no aeroporto com Scooter e Kenny na sua cola lhes enchendo de perguntas, Justin finalmente encontrou algum tempo para ligar para Nicole. Eles haviam combinado que Scooter tiraria Ryan de casa com alguma desculpa e Nicole inventaria qualquer coisa para Tina. Deste modo, ambos iam preparar o jantar e depois Nicole ligaria para Tina ir até lá encontrá-la e Scooter levaria Ryan de volta para casa. Nicole ficou encarregada de fazer a comida enquanto Justin arrumava a mesa.

- Uau! – ela exclamou entrando na sala de jantar, vendo a mesa toda arrumada – Se isso não resolver o problema não sei o que vai.

- E eu ainda nem terminei – Justin falou trazendo alguma coisa nas mãos.

- O que é isso?

- Velas.

- Tá brincando!

- Você quer que eles voltem ou não? – Nicole ajudou Justin a colocar as duas velas em seus lugares e se afastou olhando mais uma vez a mesa.

- Você fez um bom trabalho – ele sorriu para ela.

- E a comida?

- Na cozinha...

- Ahn, acho que eu vou ver se está tudo certo por lá.

- Não senhor – Nicole falou o seguindo – Essa comida é para o jantar!

- Eu só quero ver se você não exagerou no sal – Justin respondeu de boca cheia já, levando mais uma colher de espaguete até a boca. Nicole revirou os olhos.

- Não come tudo! – ela tirou a colher da mão de Justin, voltando seu olhar para ele – sua boca está suja – ele pegou o guardanapo limpando do lado errado, ela riu, deixando a colher de lado e pegando o guardanapo de suas mãos – eu limpo para você – ela se aproximou limpando a boca do garoto, que ficou a observando. Nicole ergueu o olhar.

- Que foi? – Justin riu.

- E...

- Nic? Onde você está? – não, Tina... Agora não!

- JB? Você tá aí? Cara, eu preciso te mostrar uma coisa! – não, Ryan... Agora não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!