Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 38
Stuck In The Moment.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/38

Dia 17/03/2011 Mensagem recebida as 18:06

Londres é um país lindo! E as fãs são malucas!!! Tive que mudar de quarto três vezes... haha. Queria que estivesse aqui para completar meu dia.

Xoxo, JB.

Dia 06/04/2011 Mensagem recebida as 00:00

Feliz aniversário, meu anjo. Sinto sua falta todos os dias... amo você.

Xoxo, JB.

Dia 24/05/2011

@justinbieber sinto sua falta.

Dia 06/06/2011

Hey @justinbieber você me esqueceu? Sinto sua falta...

xxx

 A garota abriu os olhos de repente. A luz do sol atingiu seu rosto e ela se virou, observando os outros que ainda dormiam tranquilamente ao seu lado. Nicole deixou escapar uma risada quando Chaz recomeçou a roncar. Ela fechou os olhos novamente, encostando a cabeça no vidro do carro, enquanto seus pensamentos iam a mil por hora. Haviam chego ao Brasil a poucas horas e Kenny  foi buscá-los no aeroporto para levá-los ao hotel em que finalmente o reencontraria. Seu coração batia um pouquinho mais forte toda vez que pensava nisso. Algumas coisas, ok... Várias coisas haviam mudado naqueles poucos meses que se passaram. Nicole havia passado alguns dias com sua mãe no Canadá antes de vir para o Brasil, ela não queria mais ir, mas Scooter insistiu e Caitlin também. Enquanto Tina e Ryan estavam em Atlanta, os pais de Tina moravam lá, e Ryan foi para lá também...

As vezes Nicole e Tina conversavam por skype ou twitter, mas ela andava ocupada demais com os estudos. Nicole chegou a se encontrar com Ryan quando ele foi visitar seus pais no Canadá, mas se falaram pouco. Estava triste por Tina e Ryan não poderem ir para o Brasil também, mas quem sabe quando as aulas de Tina acabassem, eles poderiam se encontrar.

Agora havia outra coisa incomodando Nicole. Ela abriu os olhos, ao ouvir alguns gritos ao longe. Deixou escapar uma risada baixa, ela se remexeu no banco, erguendo a cabeça. O carro entrou em uma rua passando por uma multidão de meninas. E todas elas gritavam apenas por um nome: Justin. E era esse mesmo nome que vinha incomodando Nicole. Ela sabia que Justin estava em turnê, fazendo a alegria de todas aquelas fãs, mas ainda sim, se ele realmente sentia tudo o que ele dizia que sentia por ela, deveria ao menos telefonar! Ela quase não se lembrava mais de como era...

- Bom dia! – Caitlin disse sorridente, esfregando os olhos com as costas das mãos. Nicole foi acordada de seu transe, observando a amiga.

- Bom dia.

- Já chegamos? Eu estou faminto! – Chris disse olhando pelo vidro o monte de garotas que se acumulava ao lado do carro, quando esse parou.

- Acho que isso responde sua pergunta – Caitlin respondeu, pegando sua mochila. Nicole fez o mesmo. A porta se abriu e haviam diversos seguranças – incluindo Kenny – cercando o carro, para garantir que chegassem até a porta do hotel inteiros.

- Você não vai acordar o Chaz?

- Ihhh... esse daí pra acordar é difícil, o Kenny leva ele no colo – Chris disse enquanto descia, lançando um sorriso para Kenny que revirou os olhos. Caitlin desceu e Nicole também. Ela pôde escutar algumas meninas gritando seu nome. Kenny passou uma das mãos pelos ombros da garota, a levando para dentro.

- Porque não esperamos o Chris e a Caitlin? – Kenny ia dizer algo, mas foi interrompido.

- É só por segurança, Kenny vá buscá-los e os leve para o quarto combinado – ouviu-se uma voz, e Nicole se virou dando de encontro com Scooter. A garota foi correndo dar um abraço no tio, já que há tempos não se viam – Está tudo bem? – ele perguntou se afastando da sobrinha, a guiando por um dos corredores do hotel já.

- Tudo! Mas pra onde você está me levando? – ela perguntou, quando pararam em frente ao elevador. Scooter pegou a mochila que Nicole carregava a segurando.

- Eu vou te acompanhar até o quarto, o Justin não precisa de mim agora...

- Ahn, e ele... está bem? – ambos trocaram um olhar, e Scooter deixou escapar um suspiro.

- Ele está bem. Nic, ele não teve tempo de te responder, por...

- Porque ele estava ocupado, eu sei – ela falou indiferente, dando de ombros, mas Scooter notou uma pontada triste na voz da sobrinha.

- Ahn, ele deve estar descansando, mas acho que não tem mal nenhum em uma visita, acho que ele vai gostar até – o empresário piscou para a garota, que sorriu em resposta um tanto receosa. As portas do elevador se abriram e ambos entraram. Nicole sentiu um friozinho na barriga quando o elevador parou no 20º andar. As portas se abriram e ela hesitou em dar um passo a frente. Mas Scooter a puxou pela mão, a levando até uma grande porta de madeira branca que em cima tinha o número 202 escrito numa cor parecida de ouro. Scooter bateu na porta e girou a maçaneta em seguida, a abrindo – Entre – Scooter passou chamando a sobrinha para entrar no grande quarto – Justin? Justin? Onde você está? Justin Drew... – mas Scooter quase caiu quando sentiu alguém pulando em cima dele. Nicole se colocou a rir. O homem levou Justin até a cama, o jogando lá, enquanto ele ria – Bieber, eu já te avisei! A próxima vez eu vou te pegar!

- Aham, claro que vai! Antes de você me pegar, eu te pego outra vez! Cara, você precisava ver a sua cara... parecia q... – mas ele se calou ao ver Nicole rindo, parada junto a porta do quarto. Ele se levantou num pulo. Nicole ainda não havia reparado que Justin a estava olhando fixamente, Scooter deu meia volta, os deixando sozinhos – Nic – o apelido carinhoso pronunciado por aqueles lindos lábios chamaram a atenção da garota. Suas bochechas coraram e seus olhares se encontraram. Nic sorriu timidamente para ele, que se levantou indo até ela – Oi – ele disse apenas, se aproximando um pouco mais.

- Ahn, oi – não disseram mais uma palavra sequer, apenas ficaram ali se olhando. Passaram inúmeras coisas pela cabeça de ambos.

- Você me perdoa? – ele perguntou num tom baixo com aquela voz rouca e cheia de desejo que Nicole conhecia tão bem – eu não te esqueci, eu juro. Nic, eu tinha tanta coisa pra fazer, mas não parei de pensar em você em nenhum momento do meu dia. Toda vez que eu entrava no palco eu pensava em você, toda vez que eu...

- Justin, para – ela o interrompeu e ele riu.

- Só estava preocupado e... Droga, agora que você tá aqui, nem sei o que te dizer – pela primeira vez Nicole viu as bochechas do garoto corarem. Aquele corte de cabelo, o fazia parecer mais velho, mas Nicole ainda via aquele mesmo olhar que ele lhe dera na primeira vez que o vira. Justin havia crescido de tantas maneiras, havia mudado, mas ainda assim era o mesmo garoto lindo, tanto por fora como por dentro.

- Preocupado com o que? – Justin pareceu se arrepender de ter dito aquelas palavras. Ele fechou os olhos – você está me... escondendo alguma coisa?

- O que? Não! – ele disse rapidamente, Scooter entrou no quarto novamente.

- Nic, vamos? Preciso te mostrar seu quarto.

- Depois... quero ficar um pouco mais com ela – o garoto pediu e Scooter assentiu, revirando os olhos e resmungando algo, saindo. Ambos riram.

- Ele não muda.

- Não, não mesmo – Justin respondeu rindo – vem, quero te mostrar uma coisa – ele a puxou pela mão, a levando até uma das grandes janelas de vidro, que estava fechada. Justin puxou a cortina e Nicole olhou lá em baixo as meninas erguendo cartazes e gritando o nome do astro teen.

- Uau – ela exclamou – essas meninas te amam tanto... é algo lindo.

- As vezes assustador – admitiu.

- Como amor pode ser assustador?

- Eu não sei. Mas amar em excesso as vezes não é bom – Nicole notou uma pontada de medo nas palavras que foram ditas.

- Justin, você tem certeza de que não está me escondendo nada?

- Já disse que não! – Nicole o olhou desconfiada – tá vendo aquela menina? De camiseta rosa segurando aquele cartaz com uma foto minha? – ele apontou para uma menina que estava bem a frente quase que na porta do hotel – ela passou a noite inteira ali... eu desci ontem a noite quando finalmente a maioria das fãs haviam ido embora, menos ela. Sabe, ela estava chorando e eu fui até lá conversar... ela mal me deixou falar – ele riu – é difícil de compreender como alguém pode amar outro alguém sem nem ao menos conhecer como a pessoa realmente é.

- Ela te ama pelo trabalho que você faz, pela pessoa que você demonstra ser.

- Mas e se eu não for a pessoa que ela pensa?

- Você é, e eu posso provar – eles caíram no silêncio, mas Nicole o quebrou – você e o Scooter estão um pouco estranhos, o que aconteceu?

- Nada Nicole, que droga! – ele respondeu com a voz alterada, Nicole pareceu assustada – Me perdoa, eu não...

- Tudo bem, Justin... Eu vou procurar o Scooter.

- Eu te levo até o seu quarto...

- Não, depois nós nos falamos...

- Nic... – mas ela saiu sem responder, Justin respirou fundo e se voltou para a cama, se jogando. Ele retirou um bilhete de baixo do travesseiro, olhando o papel dobrado e amassado. Suspirou fundo.

Dera tudo errado. Não queria que aquele encontro tivesse sido daquele jeito. Ele acabou pegando no sono, segurando aquele papel. 

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?