Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 37
Never Let U Go.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo contém algumas cenas mais pesadas, é de sua preferência ler ou não.

Reviews? Obrigada desde já, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/37

- AHHHHHHHHH! – ambos gritaram ao mesmo tempo, enquanto se entreolhavam. Alguns ali por perto, pediram silêncio. Justin tirou os braços do redor de seus ombros – Você não é a Nicole! – ele falou fazendo uma careta.

- E você não se parece nada com o Cody! – Selena falou, analisando o rosto do garoto a sua frente.

- Claro que não... eu sou mais bonito – Justin rebateu abrindo um enorme sorriso. Selena revirou os olhos.

- Isso não é hora, Justin. O Cody saiu com a Nicole e não voltaram até agora.

- Você acha que ele a raptou?

- E porque não poderia ser ao contrário? Ela...

- Ela jamais faria uma coisa dessas! É só olhar pra ele que... – Selena o cutucou, o fazendo se calar. Justin olhou na direção das escadas e duas pessoas vinham subindo. Ele deduziu serem os dois.

- Ei, chega pra lá, Bieber... – Cody empurrou Justin para se sentar na cadeira do outro lado da Selena, mas ele permaneceu no mesmo lugar.

- Vocês dois querem parar com isso? Eu vim assistir ao filme e não ver uma luta d...

- Fique quieta – falaram Cody e Justin ao mesmo tempo, Nicole abriu a boca para responder, mas Selena a interrompeu. A garota já ia se levantando – aonde você vai? – Justin perguntou.

- Eu não... Nós – ela disse puxando Nicole pelo braço – ali tem dois lugares, eu e ela vamos nos sentar lá, e vocês ficam aqui.

- Mas...

- Eu gostei da ideia, vamos! – Nicole respondeu.

- Não! Mas... – mas não adiantou. Elas já haviam se levantado e ido se sentar em outra fileira. Justin e Cody afundaram-se nas poltronas macias e permaneceram em silêncio durante o restante do filme. E Selena e Nicole... bem, elas nunca haviam se divertido tanto em uma noite.

xxx

- O filme foi tão emocionante! – Nicole disse pela centésima vez ao deixarem o cinema. Justin revirou os olhos, enquanto tirava do bolso a chave do range rover. Ele estava pulando de alegria por dentro por ter se livrado tanto de Cody como de Selena. Eles haviam estragado a noite inteira que ele havia planejado apenas para ele e Nicole – você não me parece feliz, aconteceu alguma coisa? – Nicole perguntou inocentemente, observando Justin que abria a porta do carro para a garota. Ele revirou os olhos novamente e resmungou algo que ela não conseguiu entender o que era. Justin notou a ponta de sarcasmo na voz de Nicole. Era obvio que ela sabia o que era, mas queria provocá-lo – eu chorei no final do filme, quando começou a tocar Born To Be Somebody, foi tão...

- Tão chato! – o garoto completou, a interrompendo - eu odiei assistir o filme sentado do lado do Simpson! Ele é tão... chato! – Justin assumiu enquanto ligava o carro. Nicole deixou escapar uma gargalhada, e Justin parou de imediato a olhando.

- Eu sabia que você não tinha gostado da ideia! – ela disse entre risos, deixando Justin um pouco mais irritado do que antes, se isso fosse possível – mas, sabe... eu me diverti com a Selena!

- E eu me diverti muito com o Simpson roncando na metade do filme! – Nicole riu mais um pouco.

- Mas a noite ainda não terminou - ambos trocaram um olhar e Nicole sentiu um arrepio.

- Você tem razão – ele respondeu, e sua expressão se suavizou.

O caminho todo foi silencioso. Nicole prestou atenção às ruas em que Justin entrava e não lhe eram conhecidas. Mas ela permaneceu em silêncio mesmo assim, pois ele parecia concentrado demais. Por um instante Nicole se achou a garota mais sortuda de todo esse mundo. Quais eram as chances daquele ser mesmo o Justin Bieber? Quais eram as chances de tudo aquilo que ela estava vivendo naquele exato momento ser real? Se ela fosse uma garota comum com uma vida comum, a chance seria: zero. Mas, ela não era uma garota comum e tão pouco tinha uma vida comum. Ela era Nicole Braun Campbell, sobrinha de Scooter Braun, empresário de Justin Bieber. É... você não pode dizer que essa é uma vida comum. Pelo contrário, essa é a vida que qualquer Belieber pediria para ter. Ou seja, é a vida que mais de um bilhão de meninas no mundo inteiro gostariam de ter! E ela, por incrível que pareça foi a escolhida. Isso a fazia se sentir especial, mas não melhor que qualquer uma daquelas garotas. Ela só era... diferente. Ou ela só tinha sorte demais.

- Nic? – ele a chamou de volta a realidade, e só então Nicole notou que o carro já havia sido estacionado e que Justin havia aberto a porta e lhe esperava com um sorriso todo bobo no rosto – vamos? – lhe perguntou receoso. Nicole olhou para a mão estendida no ar.

Definitivamente, ela só tinha sorte demais. Concluiu ao olhar novamente para o rosto do garoto, contemplando seus traços únicos e seu sorriso que lhe roubava todo o ar. Outro fato constado: aquele sorriso era sua maior fraqueza.

...

O apartamento era enorme e cheio de coisas caras. Passou por sua cabeça que talvez jamais fosse ter dinheiro para comprar sequer um daqueles quadros que se encontravam pendurados na parede. Um barulho metálico lhe chamou a atenção. Justin jogou a chave sob a mesa de vidro que se encontrava num canto da grande sala. Ele sorriu para ela, enquanto se aproximava vagarosamente, a observando. Ele a puxou pela cintura, fazendo com que seus corpos ficassem próximos demais e Nicole sentiu um friozinho na barriga, num sinal de alerta, assim que as mãos macias e quentes adentraram sua blusa procurando o feixe de seu sutiã. Justin mordeu o lábio levemente.

- Esse apartamento é seu? – ela perguntou com a voz rouca, enquanto ele tinha outras preocupações.

- É – ela arqueou as sobrancelhas, Justin ergueu os olhos, parando suas mãos que acariciavam a pele macia de Nicole e soltou uma risada – Brincadeira, é do Usher.

- E ele sabe que estamos aqui? – ele demorou um pouco para responder e Nicole deduziu qual seria a resposta.

- Vai saber amanhã de manhã quando ele chegar de um show – Nicole riu nervosa. Justin a encarou, com um brilho diferente em seus olhos – eu sei que te prometi que essa noite seria mais que especial, mas eu não posso mais esperar por você, Nicole. Eu queria saber qual é a sensação – pausa, ela tinha as bochechas um tanto vermelhas – de te ter apenas para mim – ele terminou a frase já com a voz rouca.

- Jus...

- Confia em mim, sabe que eu nunca teria coragem de te machucar, não é? – trocaram um olhar.

Take my hand, let's just dance

Watch my feet, follow me

Don't be scared, girl I'm here

If you didn't know, this is love

Ele cantarolou. Nicole deixou escapar um sorriso de seus lábios, enquanto passava seus braços pelos ombros de Justin. Ele aproveitou e encostou seus lábios lentamente contra a pele da garota, que fechou os olhos, apenas a procura da sensação que aquele ato lhe proporcionava. As mãos de Justin desciam também lentamente pelo corpo pequeno a sua frente, ele caminhava a levando consigo em direção a parede mais próxima. Nicole sentiu seu corpo colidir com algo sólido atrás de si. Ela abriu os olhos a procura daqueles olhos castanhos que sempre a vigiavam. As mãos ágeis de Justin retiraram sua blusa em fração de segundos. Ambos voltaram a se beijar, desta vez com certo desespero e Justin arfou ao se separarem.

- Eu amo você – ela pronunciou com a voz baixa e cheia de carinho. Justin nunca teve tanta certeza do que ele desejava naquele momento. Sem nem ao menos responder, voltou a beijar a boca de Nicole. Ambos rumaram em direção ao quarto sem desgrudarem um segundo sequer seus lábios. Justin esperou demais por aquele momento e não queria desperdiçar um segundo que fosse. Quando chegaram ao quarto, Nicole vestia apenas a calça e os sapatos. O corpo frágil fora jogado sem delicadeza alguma sob o colchão macio, enquanto Justin retirava a camisa e deixava a mostra seu peitoral e abdômen. Nicole se sentou sob a cama, passando a mão por seu corpo, apenas conhecendo cada pequeno detalhe do corpo do garoto a sua frente. Justin se deitou sob ela, a fazendo se deitar também.

Desta vez, Justin não fora impedido de abrir o zíper da calça que a garota vestia, enquanto ele a distraia com mais um beijo. Ele desceu a calça de Nicole até os joelhos, se separando um pouco, para vê-la de longe. Seu corpo era perfeito e seu rosto não demonstrava nada mais que o prazer que ela estava sentindo naquela noite ao seu lado. De repente, Justin se achou o cara mais sortudo de todo esse mundo. Nicole voltou a sentir aqueles lábios passeando sob sua pele, mordendo e beijando. Justin foi descendo aos poucos, até chegar em seus seios. Ele os mordiscava e brincava ao mesmo tempo, arrancando alguns gemidos, hora mais altos, hora mais baixos...

Num pequeno vacilo de Justin, ela conseguiu finalmente inverter a situação e se colocar sob o garoto que tinha o cabelo agora bagunçado. Nicole retirou seus próprios sapatos e terminou de tirar a calça também, os jogando no chão. Justin riu pelo desespero da garota, ao voltar a beijá-lo. Ela moveu a perna de modo que se encostasse no membro do garoto que deixou escapar um gemido rouco entre o beijo, e ela fez o mesmo movimento de propósito desta vez, ouvindo o mesmo gemido em resposta.

- Eu também amo você – Justin respondeu finalmente arrancando um sorriso fraco daqueles lábios vermelhos. Ela desceu aqueles mesmos lábios pelo corpo do cantor beijando, e as vezes dando algumas mordidas, e brincando com seus mamilos. Justin fechou os olhos e mordeu os lábios ao sentir a mão de Nicole invadir suas partes intimas. Ela jogou de lado a calça que arrancara as pressas e o supra preto de Justin, o deixando apenas de cueca finalmente. Ele sentiu a mão suavemente massagear seu membro que agora só o que separava era o fino pano. Ele soltou um longo gemido. Enquanto suas mãos puxavam Nicole para junto de si novamente, pela cintura, a fazendo cair suavemente sob si. Ele recuperou o ar, e respirou fundo. Abrindo os olhos e encarando a garota a sua frente, que manteve o olhar em cima de si também – Você tem certeza de que quer mesmo fazer isso?

- Tenho – ela respondeu. As mãos do cantor teen procuravam um modo de tirar a única peça de roupa que restara no corpo de Nicole enquanto voltavam a mais um beijo.

xxx

Os pequenos olhos piscaram algumas vezes. A claridade invadia o quarto. Nicole piscou novamente procurando o outro corpo que adormecera ao seu lado da noite passada - noite incrível pelo o que ela se lembrava – mas não havia mais ninguém ali. Nicole se levantou lentamente procurando algo para se vestir, deixando o quarto. Ela saiu em silêncio, andando quase que nas pontas dos pés.

- Justin? – ela chamou pelo nome, mas levou uma surpresa ao dar de encontro com Usher que vinha saindo da cozinha, sorrindo para ela. Ele lhe entregou uma xícara de café.

- Bom dia! – ele lhe disse alegre, ainda sorrindo. Nicole sem graça respondeu um “bom dia” com a voz baixa, fazendo o homem rir.

- Onde está o Justin?

- Tomando banho... quer assistir alguma coisa? – Usher perguntou caminhando em direção a sala e ligando a tv, Nicole não respondeu apenas se jogou sob o sofá macio, enquanto Usher passava os canais procurando algo interessante.

- Ahn, Usher... desculpe por...

- Tudo bem, eu e o Justin já conversamos sob isso. Na verdade, não liguei muito por terem vindo para cá.

- Sério?

- Sério... eu...

- Bom dia! – Justin adentrou a sala, logo indo se sentar ao lado de Nicole que corou ao sentir os lábios do garoto selarem os seus.

- Bom dia, Justin...

- Aham – Usher pigarreou, se levantando – eu vou indo... acredito que queira passar seu aniversário apenas com ela, não é?

- Ah, eu esqueci completamente! Hoje é seu aniversário – Nicole disse envergonhada, por ter esquecido e não ter comprado nada para dar para Justin.

- Tudo bem...

- Feliz aniversário, Justin – ela disse sorrindo para o garoto que sorriu.

- Obrigada.

- Bem, eu vou indo. Sobrei na estória mesmo... feliz aniversário, Biebs.

- Valeu, Usher – Nicole esperou o homem sair para poder dar um tapa em Justin – ei! É o meu aniversário e é isso que eu ganho em troca?

- Eu paguei o maior mico! O Usher... você... contou pra ele?

- E pro meu pai também. O que? Você está com vergonha de mim?

- Não é isso, é que eu não esperava... – mas Justin a interrompeu com um beijo – aquela foi a melhor noite da minha vida – Nicole assumiu após se separarem, Justin sorriu.

- Você tem razão – ele respondeu.

- Eu preciso tomar um banho...

- E eu preciso ligar para algumas pessoas e precisamos voltar... Minha mãe deve estar preocupada e o Scooter contou que a sua mãe está uma fera – Justin informou Nicole, que revirou os olhos.

- Mas hoje é seu aniversário. Temos que fazer alguma coisa especial.

- Ahn, era sobre isso que eu queria falar – ele não sorria mais – eu te trouxe aqui, porque eu vou embarcar essa noite em turnê, Nic... e vamos ficar algum tempo sem nos ver... – Nicole estava boquiaberta – na verdade, vamos nos ver apenas nas férias, quando eu vou fazer o show no Brasil... – Nicole ficou sem palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better With You 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.