Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 35
Popcorn!


Notas iniciais do capítulo

É... acho que esse capítulo tem o uso abusivo da palavra "Pipoca" rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/35

- Se você comer tudo agora, não vai sobrar para mais tarde – Nicole falou, olhando assustada para o garoto que levava a boca mais algumas pipocas.

- Eu tô com fome! – Justin reclamou de boca cheia – Quer?

- Não... pode ficar com o restante – o garoto deu de ombros, voltando a atenção para a pipoca – o filme já deve estar para começar, melhor nós irmos...

- Você tem certeza de que não quer? – Justin perguntou novamente, estendendo o pacote a frente da garota. Nicole revirou os olhos.

- Justin... – mas ela foi interrompida, ao ouvir os gritos histéricos de algumas meninas que passaram por ambos. Justin franziu a testa, observando que as meninas pareciam animadas demais por causa do...

- Cody! – ele desviou o olhar para Nicole ao seu lado. Para sua surpresa fora ela mesma quem praticamente gritara o nome do artista. As meninas o cercaram e foi impossível enxergá-lo em meio a multidão. Justin bufou, enquanto pegava mais pipocas e levava a boca. Nicole tinha um sorriso bobo nos lábios.

- Esse garoto tá em todo lugar! Ele não... – Justin começou dizendo de boca cheia, chamando a atenção de Nicole que olhou para o seu lado, ainda sorrindo. Mas ele fora interrompido quando alguém gritou seu nome. Nicole já não tinha mais o sorriso nos lábios, e Justin parecia entretido demais com a pipoca.

- Selena!? – ela falou, arqueando as sobrancelhas, numa mescla de surpresa e decepção ao mesmo tempo. Selena se aproximou.

- Oi! Que surpresa encontrá-los aqui!

- Ahn, é. Pois é – Nicole respondeu sem graça, cutucando Justin.

- Ai! Isso doeu, viu?

- Oi, Justin – Selena se voltou para ele, sorrindo.

- Justin? Justin Bieber? Justin Bieber também está aqui, onde? – ouviu-se a voz de uma das meninas ali ao lado. Ela acabou por chamar a atenção de algumas outras. Justin ergueu a cabeça e arregalou os olhos as vendo correr na direção em que estavam. Ele deixou o pacote de pipoca com Nicole e saiu correndo também, parando ao lado de um cartaz enorme dele mesmo.

- Onde ele está? – uma menina perguntou, mas a outra a puxou para o outro lado. Nicole e Selena ficaram apenas observando, enquanto Cody dava alguns autógrafos.

- Ele é o Justin Bieber? Isso é só um cartaz! – a outra riu.

- Mas parece tão real – ela falou, Selena se aproximou. Ela olhou para o garoto que tentava ficar parado, sem nem ao menos piscar – Olha de pertinho, ele não parece mesmo de verdade?

- Por que você não faz um teste? – Selena sugeriu.

- Qual?

- Fiquei sabendo que ele tem cócegas... – ela disse e deu meia volta, voltando ao lado de Nicole. A garota se aproximou um pouco mais de Justin e tocou no nariz dele. Ele fez uma careta enquanto a menina não estava olhando. Nicole quase se engasgou com a pipoca tendo um ataque de risos. Justin tentou não se mover, mas começou a rir, assim que a menina começou a fazer cócegas nele.

Depois ele acabou por dar alguns autógrafos e as meninas foram embora.

- Perdi alguma coisa? – Cody perguntou se juntando a eles, roubando algumas pipocas de Nicole. Ela e Selena acabaram na gargalhada.

...

- Ah, droga – Justin resmungou – você comeu toda a pipoca – ele disse olhando dentro do pacote – eu preciso voltar e comprar mais.

- Mas o filme vai começar! – Nicole rebateu, puxando o garoto pelo braço, que sequer se moveu.

- Eu já volto... vai procurando um lugar para nós.

- Justin! – Nicole o chamou de volta, mas ele já havia ido. Ela bufou, prestando a atenção a sua frente.

As luzes haviam abaixado um pouco mais e quando ela deu um passo a frente sentiu a respiração de alguém bater em seu pescoço devido a proximidade de ambos e em seguida ouviu a voz suave e rouca, invadir seus tímpanos.

- Oi, shawty – Nicole se virou de imediato, levando um susto. Era Cody. Ele sorriu para ela que sorriu de volta, um tanto sem graça.

- O que você faz aqui? – ela lhe fez a primeira pergunta que veio em mente e se arrependeu depois.

- Ahn, vim assistir ao filme e você?

- Também...

- O Justin não estava com você?

- Ah, é... ele foi comprar mais pipoca e você, veio sozinho?

- Não. Eu tô com a Selena – Nicole pareceu surpresa com a noticia.

- E onde ela está? 

- Algumas fãs a pararam lá na entrada... Já sabe onde vai sentar? – ele perguntou tomando um gole da coca, Nicole balançou a cabeça negativamente em resposta – então vamos procurar um lugar!

- Mas o Justin e a...

- Eles nos encontram mais tarde – Cody falou seguindo em frente. Nicole ficou em duvida se deveria ir ou não, mas acabou cedendo, seguindo o garoto. Eles se sentaram mais ao fundo e Nicole pulou uma das cadeiras, deixando espaço para Selena se sentar ao lado de Cody, mas o garoto puxou seu braço – Tem mais lugares... Pode ficar aqui – ele falou apontando para o lugar vago ao lado dele. Nicole receosa se sentou. Eles ficaram em silêncio durante os trailers dos filmes. Ela pegou os óculos que Justin lhe dera naquela vez no hospital. O filme estava quase começando e nada de Selena nem dele aparecerem, Nicole já estava ficando preocupada quando viu duas pessoas adentraram a sala, que agora ficara um pouco mais escura.

- Ah droga! as balas! Eu vou buscar e você procura o Cody e a Nicole... – Nicole ouviu uma voz e deduziu ser Justin. Ela ia se levantar quando Cody a segurou.

- O filme já vai começar!

- Mas eu ouvi a voz do Jus...

- Eu acho que vi a Selena ali! SELENA! – o garoto gritou e algumas pessoas o mandaram se calar, Nicole se afundou na cadeira ao escutar o grito de Selena vindo da frente em resposta.

- Ei, quem você pensa que é para ficar gritando assim? – uma garota da frente perguntou se virando para trás. Nicole colocou o pacote de pipoca a sua frente, escondendo o rosto.

- Ele é só o Cody Simpson – ela disse baixo demais.

- Cody Simpson? – talvez nem tão baixo assim... – você pode me dar um autografo? – Nicole revirou os olhos.

- O filme vai começar – alguém gritou e em seguida Selena se aproximou.

- Finalmente os encontrei!

- Se não encontrasse depois dessa... – Nicole respondeu, Selena passou se sentando do outro lado de Cody – Onde está o Justin?

- Foi comprar balas...

- Eu também quero! – Cody disse tirando os óculos e os deixando em cima da cadeira – já volto...

- Ahn, me espera! Acho que preciso ir ao banheiro – a garota falou já se levantando.

...

Justin adentrou a sala e virou de costas, olhando para a grande tela atrás de si. Ele começou a andar, não vendo o pequeno degrau a sua frente.

Era assim que me cabelo ficava quando eu estava de costas? Caramba, eu...

E ele tropeçou, chamando a atenção de algumas pessoas.

- Ei, silêncio! O Biebs está falando! – se você soubesse que eu sou o Biebs, não ia mandar calar a boca!

E ele continuou andando. Justin subiu mais um pouco e avistou uma menina com o cabelo liso, parecido com o de Nicole. Ele se sentou no lugar vago ao lado da garota.

- Quer? – ele estendeu a pipoca para ela, que pegou um pouco.

Ele nem havia se dado conta de quem estava ao seu lado. Ele passou o braço pelas costas dela, a deixando corada. Nem ela havia se dado conta de quem estava ao lado dela.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better With You 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.