Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 34
Te amo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/34

Um dia depois...

Alguém batia na porta insistentemente. Nicole voltou o olhar para o relógio. Ainda era cedo demais. Ela afundou o rosto no travesseiro tentando ignorar as batidas e a campainha. Quem poderia ser aquela hora da manhã? Fosse quem fosse só podia ser um maluco q...

- Filha? – Anna adentrou o quarto, chamando pela garota que fechou os olhos novamente, fingindo estar dormindo, Anna riu – eu sei que a senhorita está acordada! – ela continuou dizendo se aproximando, sentando-se na beira da cama – você não vai ir ver quem é?

- Por que você não vê? – Nicole respondeu com a voz sonolenta, Anna riu outra vez.

- É para você... mas se você não quer, eu aviso para levarem de volta – a mulher disse, se levantando e Nicole se sentou quase que num pulo, esfregando os olhos.

- Levarem o que de volta?

- Vem ver! – Anna a chamou, já saindo do quarto, Nicole a seguiu.Quando Nicole chegou na sala, haviam centenas de rosas espalhadas por todo o canto. E dois dos entregadores ainda carregavam mais e mais para dentro. Nicole estava boquiaberta com tudo aquilo – Esse garoto deve mesmo gostar de você! O entregador disse que tem mais dois caminhões cheios lá em baixo! – Nicole riu, pegando uma das rosas nas mãos e a cheirando.

- Tá brincando!?

- O senhor Bieber pediu para entregarmos todas as rosas que tínhamos na loja – um dos entregadores falou, dando a Nicole um papel para assinar.

- O Justin é louco!

- Só se for louco por você, Nic – Anna disse sorrindo para a filha, que corou.

- Mãe!

- Que foi? Eu não disse nenhuma mentira – Nicole a encarou.

- Você tem razão – Nicole disse – e sabe de uma coisa? Eu vou agradecer pessoalmente! vou até o estúdio.

- Tudo bem, eu cuido das rosas – Anna falou se voltando para os entregadores, enquanto Nicole ia se arrumar para ir ao estúdio.

...

Justin Bieber cancela show surpresa que faria no Brasil, desapontando centenas de fãs.

­Ele suspirou, fechando a página. Não queria desapontar ninguém e acabou desapontado consigo mesmo. Scooter cancelou o show, pois Justin retornaria em turnê no dia 4 de março e um dos shows que ele faria em Nova York fora cancelado, então o empresário adiou o do Brasil para este dia.

- Justin, podemos continuar? – Dan Kanter perguntou.

- Claro... o que estávamos fazendo mesmo? – o homem largou o violão e se sentou ao do garoto.

- Problemas?

- Eu queria fazer esse show no Brasil.

- O Show só foi adiado, Justin.

- Eu sei, mas esse era importante pra mim...

- Acho que não é só isso que está te incomodando – Dan falou com um sorriso nos lábios. Justin bufou. As vezes detestava a facilidade com que as pessoas notavam que havia algo de errado com ele.

- Se você gostasse de alguém, mas as pessoas ficassem falando coisas diferente em relação a esse sentimento que você tem por essa pessoa... o que você faria? – Dan coçou a nuca. As vezes Justin era complicado demais.

- Depende – ele disse – o que estão te dizendo?

- Que eu não devo ficar com essa pessoa.

- Justin, eu sei que você gosta da Nicole, então faça o que o seu coração manda.

- Ei, eu não disse que era da Nicole que eu estou falando!

- E nem precisava – Dan respondeu rindo, Justin acabou por rir também – eu vou pegar alguma coisa para comer, quer?

- Não... vou ficar por aqui e tocar um pouco de bateria.

- Tudo bem, volto e...

- Justin? – ouviu-se uma voz feminina adentrar o lugar, tanto Dan como Justin voltaram o olhar para Nicole que estava parada ao lado da porta, com um meio sorriso no rosto, os encarando. Justin se levantou.

- Nic! Ahn, oi... o que faz aqui? O Scooter deve ter esquecido de te avisar que você não precisava vir trabalhar hoje.

- Não! Na verdade... ele me avisou. Eu só passei para agradecer as flores...

- Ah, não! Isso não foi nada, shawty – Dan pigarreou, os interrompendo. Nicole olhou para o homem pela primeira vez. Ela nunca havia se encontrado com Dan Kanter antes e Justin já havia notado que ela deveria ter uma certa queda por ele.

- Ah, meu Deus – Nicole deixou escapar levando a mão a boca – você é o Dan Kanter? Prazer em conhecê-lo, eu sou sua fã! – Justin revirou os olhos. Nicole se aproximou, estendendo a mão para Dan, que virou o rosto, trocando um rápido olhar com Justin. O homem riu, apertando a mão da garota.

- O prazer é todo meu! Não acredito que estou te conhecendo finalmente.

- Ah, imagina... espera aí... você já tinha escutado alguma coisa sob mim?

- O Justin não para de falar em você um segundo! – Dan puxou Justin para seu lado, bagunçando o cabelo do garoto, que tentou desviar do homem.

- Ei! – ele exclamou e Dan riu.

- Bem, eu vou comer alguma coisa e volto mais tarde, Biebs... Novamente, foi um prazer conhecê-la, Nic – a garota se derreteu ao ouvir Dan a chamar assim – opa, posso chamá-la de Nic, certo?

- C-claro – ela gaguejou e se xingou mentalmente por isso. Dan riu outra vez, e saiu os deixando a sós. Justin revirou os olhos, quando Dan saiu e Nicole se virou para acompanhá-lo com o olhar.

- Pensei que tivesse vindo até aqui me ver – ele disse chamando a atenção de Nicole, que se virou para ele, ainda com um sorriso bobo nos lábios.

- E eu vim – ela começou dizendo, se aproximando dele – não precisa ficar com ciúmes, não foi ele quem me mandou dois caminhões lotados de rosas!

- Ah, então você veio só por causa das rosas? – Justin arqueou as sobrancelhas. Nicole riu, dando mais um passo em sua direção. Justin passou as mãos pela cintura da garota.

- Não! Senti sua falta também...

- Sei – ele ironizou.

- Bieber!

- Eu mandei as rosas porque não tivemos tempo de comemorar o dia dos namorados e não queria que pensasse que eu sou um péssimo namorado – ela ouviu mesmo a palavra namorado ou estava apenas sonhando? Justin notou a surpresa e a confusão que tomou conta da sua expressão, ele riu – o Usher disse que tudo bem eu querer ficar com você e o Dan acabou de me dizer a mesma coisa, então... – Justin a largou por um segundo tirando algo do bolso da calça, Nicole analisou o pingente que Justin segurava - eu acho que vou fazer as coisas do meu jeito agora, porque do jeito do Scooter não está dando muito certo - ele a encarou – me perdoa por tudo que eu te fiz passar, aquele acidente e por ter dito que eu queria apenas a sua amizade, quando na verdade eu mal estou me aguentando ficar longe de você nesse exato momento.

- Justin...

- Só diz que aceita minhas desculpas, por favor – ele pediu com a voz rouca, a encarando. Nicole apenas balançou a cabeça positivamente e ele se colocou atrás dela, devolvendo o colar ao pescoço de Nicole. Ela se virou novamente para ele, soltando o cabelo. Justin olhou para o pingente colado contra a pele branca da garota – ele voltou para onde nunca deveria ter saído – disse – me desculpe se eu te assustei aquela noite, eu quase te machuquei, não foi?

- Por pouco você não me acertou...

- Eu me descontrolei, eu sei. Mas só de imaginar você com outra pessoa...

- Eu não fiquei com ele – Nicole o interrompeu – eu juro, aquilo deve ter sido parte de toda a armação da Jasmine com a ajuda da Melinda, tanto que eu nunca mais falei com o Chad, depois do que aconteceu.

- Eu acredito em você – Justin a puxou para junto de si novamente – mas isso já passou, vamos falar de coisas boas agora.

- Mas você não parece bem... aconteceu alguma coisa?

- Eu queria fazer aquele show no Brasil.

- O tio Scooter disse que só adiou o show porque surgiu uma nova data, você ainda vai fazer...

- Mas as pessoas não sabem disso! Eles distorceram toda a estória e...

- Justin, suas fãs sabem que você não tem a intenção de magoá-las ou de desapontá-las.

- Mas...

- Como alguém consegue ser tão teimoso como você? – ambos riram.

- Mas como eu estava dizendo... vamos falar de coisas boas! Nossa viagem para o Brasil ainda está de pé e meu aniversário está chegando...

- E o que você quer de aniversário?

- Eu já tenho tudo que eu quero!

- Ah, é mesmo?

- É! Eu tenho fãs maravilhosas, tenho minha família, meus amigos...- Nicole arqueou as sobrancelhas – e eu tenho você, sua boba. Não pensou que eu fosse me esquecer, não é?

- Eu não disse nada, Bieber.

- Não precisou nem dizer! – Nicole revirou os olhos – tem planos para esta noite? – Justin perguntou mudando de assunto. 

- Não. Porque?

- Quer ir ao cinema comigo? Você ainda não viu Never Say Never – Nicole ia dizer algo, mas Justin não a deixou - eu sei! O Scooter me disse que você queria assistir no Brasil, mas você não ia entender quase nada, o filme é em português.

- Hm, é verdade. Eu me esqueci disso.

- Então, quer ir?

- Quero!

- Ótimo! Eu tenho uma surpresa pra você depois – Nicole ficou curiosa, ao notar o ar de mistério que Justin fez ao dizer isso, ele lhe deu um sorriso malicioso em troca.

- Qual?

- É surpresa! Na hora você vai saber.

- Mas...

- Mas nada – ele a puxou pela mão, tentando fugir do assunto – vem, eu vou te ensinar a tocar bateria! – Nicole riu.

- Isso é uma péssima ideia – Justin se sentou.

- Vem! – ele a puxou a fazendo se sentar no seu colo, Nicole caiu sob uma de suas pernas, Justin quase caiu – toma, segura – ele entregou a ela uma das baquetas e segurou a mão dela, a fazendo bater nos pratos – viu? Não é tão difícil quanto parece.

- Você quem está movendo minhas mãos, Justin.

- Não, é vo... – mas ele não terminou a frase. Justin se desequilibrou, e Nicole caiu para o lado, o levando junto. Nicole sentiu o corpo pesado de Justin cair sob o seu. E ela estremeceu ao sentir a sua respiração agitada e ao olhá-lo nos olhos, ele manteve o sorriso nos lábios - Você está bem? – Nicole apenas respondeu com um beijo. Ela selou seus lábios e Justin tirou a baqueta da mão da garota, a jogando para o lado, se ajeitando sob o corpo pequeno. Ele aprofundou o beijo, enquanto passava a mão pelo corpo de Nicole que fazia o mesmo. Quando finalmente se separaram, Nicole abriu os olhos lentamente, observando Justin que a encarava.

- “Te amo” – ela disse – viu? Eu sei falar alguma coisa em português! – Justin riu.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximos capítulos:
Jasmine e Melinda irão aparecer novamente (infelizmente);
Finalmente a viagem pro Brasil vai rolar;
E no próximo capítulo teremos outra participação da Selena e do Cody. Enfim, espero que gostem! Xoxo e obrigada desde já ;*
Reviews? haha.

Happy b-day, JB.