Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 3
Say That U Miss Me - Final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/3

As luzes piscaram novamente e se apagaram. Justin desviou o olhar para cima tentando enxergar alguma coisa, mas só o que se ouviu foi um ruído. Por impulso, ele agarrou Nicole, que se sentiu sufocada devido ao abraço apertado do garoto. Ele fechou os olhos e escondeu o rosto atrás do ombro de Nicole. Ela agradeceu que as luzes haviam se apagado, pois suas bochechas encontravam-se vermelhinhas a esta altura. Segundos depois as luzes acenderam-se, mas Justin não parecia querer largá-la.

- Não quero morrer agora... O Scooter não pode comer aquele peru sem mim!

- Tá zoando, né? Como alguém consegue pensar em peru numa hora dessa?

- Eu estou com fome!

- Claro que tá...

- A culpa é do Scooter, ele só me deixou repetir o prato três vezes – Nicole revirou os olhos. Ela sentia falta de seu tio Scooter. Não havia parado para pensar em como o seu mau humor e suas broncas faziam falta... Mas voltando a situação atual... – Bieber, ninguém vai morrer aqui a não ser a minha pessoa que está sendo esmagada por você!

- Ah, desculpa – ele respondeu, afastando-se – Eu fiquei um pouco... Nervoso, acho.

- Percebi. Agora nos tire daqui – Nicole falou impaciente já. A expressão no rosto de Justin mudou, ele agora sorria.

- Depois. Onde estávamos mesmo? – ele fez uma cara de pensativo e encarou Nicole – Ah, é... Você estava dizendo que queria me beijar? – ele perguntou todo convencido.

- Não disse que queria, perguntei se podia, é diferente – Justin arqueou as sobrancelhas e abriu a boca, surpreso com a confissão. Nicole tinha os olhos arregalados, também ficara surpresa com o que dissera.

- Uau! – ele disse rindo, fitando a garota.

- Eu não tinha a intenção de dizer o que eu disse.

- Acho que se não fosse pelo o que aconteceu você teria me roubado um beijo – ele falou desapontado.

- Você se aproveitou da situação para me agarrar! Do que está reclamando?

- Não te agarrei, eu te abracei e foi por uma boa causa – ele rebateu. No fundo Nicole agradeceu por terem sido interrompidos. Justin tinha razão. Ela o teria beijado. E há essas horas estaria numa situação muito pior.

- Ok. Vamos fazer assim... Esquecer tudo e recomeçar. Nós somos bons nisso.

- Você quer dizer tudo? Tudinho mesmo?

- É.

- Isso significa que vou ganhar uma segunda chance?

- Não foi o que eu quis dizer. Na verdade, estou falando apenas desta noite.

- Ahn... – Justin pareceu desanimado – Por que não podemos esquecer tudo? Nós somos bons em recomeçar... – ele disse, Nicole o encarou – Que foi? Foi você mesma que disse!

- Bieber!

- Sabe, você não devia ser sobrinha do Scooter, devia ser filha dele...

- Bieber, cala a boca.

- É só o que v... – ele foi interrompido, por seu celular que começara a tocar novamente. Justin olhou no visor, aliviado. Sem sinal de Selena’s.

- Quem é? – Nicole perguntou curiosa.

- O Dan Kanter, ele é meu...

- Eu sei! E ele é lindo!

- E casado! – Justin acrescentou, fuzilando Nicole com o olhar.

- Sem graça. Mas, anda atende!

- E se eu não quiser?

- Justin!

- Ih, calma... Eu vou... Alô?

- JB?

- Dan, oi cara!

- Oi, liguei pra... Natal! – a ligação começou a falhar.

- Ahn, feliz Natal para você também! Cara, avisa pro Scooter que eu fiquei preso num elevador...

- O Scooter foi preso?

- Não! Eu estou preso num elevador!

- O que? JB, você está preso?

- Não! Ligar, Scooter, entendeu?

- Beijar o Scooter? Biebs, o que você bebeu? Eu não vou beijar o Scooter.

- Não! Dan, me escuta, liga para o Scooter, ok?

- JB... – a ligação caiu.

- Ótimo! Agora ele acha que tem que beijar o Scooter.

- Hm... Concorrência para a senhora Davis – Nicole falou se sentando.

- Não tem mais senhora Davis – Justin falou sentando-se ao lado dela também.

- Ah... Por que? – Justin deu de ombros – Você acha que o Dan vai ligar para o Scooter?

- Espero que sim – seguiu-se um silêncio por algum tempo.

- Posso fazer uma pergunta?

- Você já fez – Justin respondeu olhando Nicole que retribuiu o olhar – Brincadeira, o que foi?

- O que você faz aqui? Imaginei que até mesmo o Justin Bieber passasse o Natal com a família e tal...

- Eu tinha um plano esse ano.

- Qual?

- De não comemorar o Natal.

- Por que? – Justin deu de ombros.

- E você o que faz aqui?

- Eu ia me encontrar com a Tina e o Ryan, mas aparentemente eles foram para Atlanta e me deram o bolo.

- Sinto muito.

- Tudo bem – Nicole nem havia se dado conta, mas Justin estava fuçando em seu celular.

- Você gosta mesmo de mim, não é?

- O que? Oh... Pare com isso! – ela falou, tirando da mão do garoto o celular. Ele estava vendo as músicas que ela tinha, mas por coincidência – ou não – eram todas dele. Justin riu – Eu gosto desse cd em especial – ela admitiu.

- Qual?

- O acústico. É engraçado, minhas duas músicas favoritas são Somebody To Love e Baby, mas eu sou apaixonada por One Time acústica.

- Sério? E o que você achou de Pray? Lembra aquela vez que eu cantei uma parte dela pra você?

- Aham... É uma boa música também, e o clipe é tão fofo. Você tem um bom coração, Justin – ela falou corando, ele a olhou nos olhos e se aproximou um pouco mais, Nicole recuou.

- Por que você está fugindo de mim?

- Não estou fugindo.

- Não, imagina! Sou só eu chegar perto de você que...

- Vamos cantar?

- O que?

- Eu começo... Ahn, que tal One Time? – Nicole colocou a música para tocar e começou cantando acompanhando a música.

Me plus you (I'm a tell you one time) Me plus you (I'm a tell you one time) Me plus you (I'm a tell you one time) One time, one time

Justin acabou rindo e cantando junto.

When I met you girl My heart went knock (knock) Now the butterflies in my stomach Won't stop (stop)

And even though it's a struggle Love is all we got So we gonna keep, keep climbing Till the mountain top

Your world is my world And my fight is your fight My breath is your breath And your heart (and now I've got)

My one love My one heart My one life for sure

E os dois continuaram cantando juntos até a música acabar.

- Sabe, você é mais doidinha que uma verdadeira Belieber!

- Ei, eu sou uma verdadeira belieber.

- Ah é?

- Aham! Eu tenho que admitir, eu não gostava muito das suas músicas antes, mas... É contagiante isso!

- Hm... Bom saber – Nicole riu. Ela desviou o olhar para o relógio.

- Já é meia noite.

- Então, feliz Natal, Campbell.

- Feliz Natal, Bieber.

- Se nós estivéssemos debaixo de um visco eu roubaria aquele beijo agora... – Justin começou dizendo, Nicole lhe deu um soco de leve no ombro. E deitou a cabeça em seu ombro, Justin ia dizer alguma coisa, mas desistiu ao abaixar o olhar e vê-la ali ao seu lado. Como a muito tempo não via.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!