Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 2
Say That U Miss Me.


Notas iniciais do capítulo

Essa parte já estava pronta, então resolvi postar hoje ao invés de sexta. Mas a segunda parte vai ser só sexta mesmo! Beijos e obrigada! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/2

Foi num piscar de olhos que as luzes se apagaram e voltaram a se acender. Nicole continuou imóvel enquanto a única pessoa que lhe fazia companhia, tinha os olhos fechados e se agarrava com firmeza em uma das barras que seguravam um grande espelho. O elevador fez um barulho estrondoso parando entre o primeiro e o segundo andar. Nicole respirou fundo, mordendo os lábios, ainda de olho no garoto a sua frente.

- Ele é uma caixinha de cereal – sussurrou para si mesma, como se aquilo fosse realmente transformá-lo em uma. Justin abriu os olhos, se soltando da barra.

- Co-como é? – ele gaguejou, encarando a garota. Seus olhos não acreditavam no que estavam vendo. Era ela ali realmente ou ele estava apenas delirando?

- Oh, não! Ele fala – Nicole constatou após ouvir a voz falha do garoto. Justin por sua vez encontrava-se confuso. Ele arqueou uma sobrancelha e voltou a se segurar na barra, lembrando-se que estava “suspenso no ar” e que aquilo poderia desabar com apenas com um movimento que ele fizesse.

- É óbvio que eu falo... – ele perdeu a fala, ao ouvir um ruído.

- Você está se sentindo bem? – perguntou observando a aflição no rosto de Justin. Aproveitando a oportunidade, percorreu com o olhar todo o seu rosto. Deixaria para se repreender por tal ato mais tarde. Ele havia cortado o cabelo e ficara mais bonito pessoalmente que pela capa da revista.

Ok, hora para se repreender. Pare com isso, agora Nicole!

- Eu estou me sentindo muito bem, e você?

- Ahn, não me parece que você esteja tão bem quanto diz – ela rebateu, enquanto Justin tentava manter o controle.

- Impressão sua – ele respondeu, escorregando até o chão, sentando-se. Justin permitiu-se levantar a cabeça e olhá-la, a deixando corada. Foram longos os minutos que ambos ficaram apenas se olhando, sem se atreverem a dizer qualquer coisa. Mas Nicole interrompeu o momento, voltando a atenção para os botões do elevador, deixando Justin preso em seus pensamentos. De fato, se fosse escolher uma palavra para descrever aquele “encontro” seria... Estranho. Justin ficou se perguntando por que não disse nada, ao invés de ficar se preocupando com aquele maldito elevador que poderia despencar a qualquer minuto. Ah, é. Está explicado. Porque aparentemente, elevadores caem! Ou descem, como preferir... Mas, aparentemente, Nicole’s ferem o seu coração! Aquelas vozes o atormentavam, era irritante.

- Parem com isso – ele falou de repente, mais alto que pretendia. Nicole revirou os olhos, achando que ele deveria estar delirando ou coisa parecida.

- Vou ligar para alguém que possa nos tirar daqui, os botões não estão funcionando – aproveite a oportunidade, idiota! Ela está aí... O elevador pode cair em 3,2,1... Ignorando qualquer voz irritante dentro de sua cabeça, Justin se levantou por impulso. Ele estava a poucos centímetros de distância de Nicole, que se encontrava virada de costas para ele.

- Por que você não atendeu minha ligação aquela noite? – perguntou de repente, Nicole parou o que estava fazendo imediatamente.

- Droga! Não consigo encontrar meu celular... – disse, ignorando a pergunta que lhe fora feita e voltando a atenção para a bolsa.

- Se você não queria mais nada comigo... Por que... Por que foi ao show? – a sua voz falhou e Nicole sentiu como se sua garganta houvesse dado um nó. Mas, sinceramente... O que ele esperava dela? Depois do que ele fez... Depois de ter a humilhado em frente ao mundo, praticamente... Era como se aquela fosse sua vingança, mesmo no fundo ter se arrependido profundamente pelo ato infantil de sair correndo... – Por que você me traiu? – ah, não! Espera aí... Do que esse maluco está falando?

- De onde surgiu a ideia de que te traí? – ela ergueu a cabeça, o encarando. Mas era tão difícil se concentrar olhando dentro daqueles olhos castanhos...

- Você colocou aquela foto na Internet!

- Não, não fui eu!

- Você era a única que tinha aquela foto, não minta para mim!

- Não, eu juro, não fui eu – ela respondeu. Justin não sabia por que aquilo fazia tanta diferença agora, já que haviam milhares de fotos suas espalhadas pela Internet. Ele olhou dentro de seus olhos, vendo que não havia nada mais que sinceridade neles.

- Por que você não atendeu minha ligação aquela noite? – ele repetiu a pergunta.

- Vamos esquecer isso, Bieber. Afinal de contas, quem vive de passado é museu.

- Não, não, não! Você tem que me responder.

- Na verdade, não tenho não.

- Eu preciso saber. Era tudo por vingança? Você não acreditou quando eu disse que sou apaixonado por você? – Nicole arqueou uma sobrancelha.

- Você acabou de dizer “Você não acreditou quando eu disse que sou apaixonado por você” então, você ainda é apaixonado por mim? – eles já haviam se esquecido que estavam presos dentro de um elevador, e Justin não dava a mínima mais se eles iam ou não despencar dali a qualquer minuto. Na verdade, Nicole havia virado o jogo. E deixado Justin sem saber o que dizer. Pela primeira vez, ela conseguiu algo quase que impossível.

- Eu me confundo com os verbos, às vezes.

- Aham, é muito difícil a diferença entre era e sou – Nicole retrucou de forma irônica, deixando novamente Justin sem argumentos.

- Não muda de assunto, eu lhe fiz uma pergunta.

- Eu também acabei de lhe fazer uma.

- Por que você está fazendo isso?

- Foi você quem começou, quer conversar? Então vamos começar por aí. Você é ou não ainda apaixonado por mim? – ela falou de forma natural, ainda revirando a bolsa a procura do celular. Justin a ficou observando, retirando algumas coisas e as jogando no chão. Entre uma dessas coisas, caiu um papel, que Justin pegou antes de ir para o chão.

Lista de Afazeres da Nicole:

1. Esquecer Justin Bieber

2. Esquecer Justin Bieber

3. Esquecer Justin Bieber

4. Esquecer Justin Bieber

5. Esquecer Justin Bieber

6. Esquecer Justin Bieber

7. Esquecer Justin Bieber

8. Esquecer Justin Bieber

9. Esquecer Justin Bieber

                                                    10. Arrumar o quarto

- Wow! Alguém aqui não me esqueceu!

- O quê? – Nicole perguntou erguendo a cabeça e vendo o papel suspenso no ar, nas mãos de Justin. Suas bochechas ficaram vermelhas e ela largou a bolsa, indo para cima dele, que se desviou dela – Me devolva isso!

- Não, agora eu tenho a prova!

- A prova de quê?

- A prova de que você não me esqueceu.

- Se você se importa é por que também não me esqueceu – ela voltou, a sua procura.

- Sabe, você realmente está ficando boa nisso...

- Achei! – ela levantou o celular no ar, com um sorriso no rosto.

- Se não foi você quem postou a foto na Internet, quem foi?

- Droga! Dá para acreditar na minha sorte? Está sem sinal.

- Você vai mesmo me ignorar?

- O que foi, Bieber? – ela perguntou irritada olhando para o celular, apertando desesperadamente os botões.

- Esquece isso – ele puxou o celular da mão dela – nós temos coisas mais importantes para...

- Ok, se você não se importa de ficar trancado em um elevador suspenso no ar que pode cair a qualquer hora, eu também não me importo.

- Quanto drama! É só um elevador... Oh, droga é um elevador – ele resmungou, voltando a realidade.

- É... Não sou eu quem vai ter que passar a noite de Natal, torcendo para estar vivo na manhã seguinte – ela deu ombros, sentando-se no chão. Justin abriu a boca para dizer algo, mas seu celular começou a tocar. Ele o tirou do bolso e observou o nome “Selena” no visor.

- Oh, droga... – ele resmungou mais uma vez, mas Nicole estava de olho no celular nas mãos dele, ela se levantou.

- Você ficou maluco? Por que não atendeu? Nós estaríamos salvos a essa hora.

- Eu não quero falar com ela...

- Com ela? Quem?

- A Selena...

- Ahn, Selena Gomez?

- É...

- Hm... Fiquei sabendo. Vocês estão namorando, não é?

- Não! – ele respondeu de imediato – Somos só amigos.

- Sei! – Nicole respondeu ironicamente, Justin bufou.

- Por que você não confia em mim?

- Por que eu deveria? Aliás, por que se importa tanto com isso? Eu fui só uma aposta, Bieber.

- Não, não foi! Eu gosto de você.

- Outra vez, é difícil diferenciar gostava de gosto? – ele passou a mão pelo o cabelo o bagunçando.

- Para! Isso está errado.

- O que está errado? – Justin deu um passo em direção a Nicole, que deu um passo para trás.

- Tudo! Eu e você... Nós... Nós precisamos conversar – mas eles estavam próximos demais.

- Não, ele não é uma caixinha de cereal – ela deixou escapar, Justin riu - Me dê o seu celular para eu poder ligar para alguém nos tirar daqui.

- Não, eu só saio daqui depois que conversarmos! Me responde, você sente minha falta? – Nicole suspirou.

- Bieber, eu não me responsabilizo pelo o que vou fazer com você nos próximos minutos senão...

- Senão, o quê? – ele perguntou dando mais um passo em direção a ela, enquanto Nicole bateu em algo sólido atrás de si. Com toda aquela proximidade, ela poderia...

- Eu posso te beijar? – ela falou incerta com a voz rouca, enquanto observava sua reação. Nicole vacilou ao olhar em seus olhos que brilharam de uma forma diferente. Ele tinha razão, estava tudo errado.

E Justin, bem... Ele começou achar que a ideia de ficar entre quatro paredes com Nicole, não era tão ruim afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A formatação não quer ficar do jeito que eu quero então eu desisto x_x O 10 vai ficar um pouco desalinhado, haha.