The Friday Drabble escrita por EmyBS


Capítulo 2
Sem palavras para dizer te amo


Notas iniciais do capítulo

[FEST RARE PAIR]
De: MarciaBS
Título: Sem palavras para dizer te amo
Beta: não... a Alis disse que se eu me garanti podia ser sem beta... é uma drabble... se tiver erro pode me torturar...
Classificação: PG-13
Gênero: Angst
Pair: Sirius/Draco
Disclaimer: Essa história é baseada nos personagens e situações criadas pela J.K. Rowling, várias editoras e Warner Bros. Não há nenhum lucro, nem violação de direitos autorais ou marca registrada.
Sumario: Sirius procurou em todos os lugares, mas nunca conseguiu encontrar aquilo que tanto procurava.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115928/chapter/2

Sirius procurou em todos os livros da mansão, por todos os feitiços e poções. Engoliu o orgulho e pergunto até mesmo a Snape e Dumbledore, mas ninguém tinha a resposta. Buscou pelos cinco continentes e até mesmo pelo mundo trouxa. Descobriu mais de si mesmo e de tantos outros. Viu seu afilhado casar e ter filhos, mas nunca conseguiu encontrar aquilo que procurava. Nem uma palavra, nem um feitiço, nem uma salvação. Os anos passaram e ele se manteve firme em sua eterna busca. E tudo o que tinha era aquele garoto loiro e magro morrendo no leito do hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!